24 outubro 2009

Camacho

O meia Camacho, um dos destaques na campanha que tirou o Botafogo da Segunda Divisão em 2003, foi o artilheiro e eleito o craque do Torneio Art, disputado na Arábia Saudita em setembro. O jogador do Al-Shabab recebeu recentemente o prêmio por ter sido a figura da competição: um carro de luxo que, no Brasil, custa em torno de R$ 130 mil. Camacho, que joga no Al-Shabab há três anos, atuou em 32 partidas e marcou 8 gols pelo Botafogo na Série B de 2003.
135A melhor campanha em um turno do Brasileirão por pontos corridos é do Cruzeiro. No returno de 2003, a Raposa conquistou 53 pontos em 23 jogos e obteve aproveitamento de 76,8%. O menor aproveitamento do campeão do turno é do Santos, com 59,5% no primeiro turno de 2004.
1ºT/2000 Melhor do Turno – Série A:
1ºT/2003 Cruzeiro, 47 (23 J) 68,2%
2ºT/2003 Cruzeiro, 53 (23 J) 76,8% (melhor aprv.)
1ºT/2004 Santos, 41 (23 J) 59,5% (menor aprv.)
2ºT/2004 Santos, 48 (23 J) 69,6%
1ºT/2005 Corinthians, 42 (21 J) 66,7%
2ºT/2005 Internacional, 44 (21 J) 69,9%
1ºT/2006 São Paulo, 38 (19 J) 66,7%
2ºT/2006 São Paulo, 40 (19 J) 70,2%
1ºT/2007 São Paulo, 40 (19 J) 70,2%
2ºT/2007 São Paulo, 37 (19 J) 64,9%
1ºT/2008 Grêmio, 41 (19 J) 72,0%
2ºT/2008 São Paulo, 42 (19 J) 73,7%
1ºT/2009 Internacional, 37 (19 J) 64,9%
2ºT/2009 Cruzeiro, 23 (11 J) 69,7%

135

19 comentários:

Pedro Migão disse...

mais uma da série "o futebol é uma bênção"...

e tem post novo no Ouro de Tolo !

mundy disse...

Bom Dia VDK, sol a pino em Maricá e minha senhora e meu Filho se mandaram para a casa da Vizinha para pegar um bronze na Piscina e eu aqui com a INTERNET todinha para mim, bem no Dia que algum Flamenguista admitir que exista FLAPRESS, o mundo muda, entao Xarutão fica na sua aí em ITAIPU tomando suas schins, achando que a Imprensa marrom e FLAPRESS nao publica matérias inventadas para desestabilizar outros clubes, nao adianta meu irmao , gosto devc para caramba, mas nao vai ter argumento que me prove que esta imprena de quinta e de baixa ética nao exista, vc nao vai admitir, pois seu Time é beneficiado pelo este tipo de jornalismo marrom e de quinta há anos, entao para vcs é tudo invençao dos outros.Vou comentar de bastidores e que eu conheço um pouco , pois tenho minhas fontes por aí, e vivo mais os bastidores do Futebol e do flu em especial do que alguns amigos do VDK, a coisa chega a ser ridicula a manipulação que é feita de forma geral,já dizia um antigo assessor de Técnico famoso, que investia na corretora que eu também investia no meu inicio no mercado de valores, que se soubessemos como é o bastidor do Futebol , nao existiria Torcida, pois tem muita coisa suja, este Assessor é irmao também de um Tecnico que ja foi do Flu e do Fla e que atualmente anda pela Arabia, e o Técnico em questão é famoso e Campeão, conheços os tres pessoalmente, mas só tinha contato com o Assessor, outra coisa Xarutão, Mundy tá quebradinho, mas sou enfronhado na Politica do FLu, tenho meus contatos lá dentro e Tenho amigos em particular que VIvem o Dia Dia do FLU, a coisa é mais suja que a gente pensa, em termos gerais, pois sempre se sabe de um podre de algum Clube, a verdade é essa, a gente torce , mas a sujeira é tanta que dá vontade de nao torcer.Mas deixa para lá que isto não é papo para aqui no VDK.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, portelense Migão e tricolor Mundy.

O time do Celso Roth é o mais eficiente na hora de passar a bola.

----- Passes Errados -----
01-Santos, 1113
02-Internacional, 1096
03-São Paulo, 1092
07-Fluminense, 1042
08-Botafogo, 1040
09-Flamengo, 1029
18-Barueri, 866
19-Avaí, 813
20-Atlético-MG, 793

FORÇA FOGÃO!

Abraços.

###

Fernando Xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...

1) Mundy,

larga a Fla-press pra lá ... o Flu vai cair por meritos proprios ... hehehehe

2) Cadê os foguenses do VDK????? ...

3) Tem Lucas e Vovô Babão Xaruto no Mesa Redonda ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Xaruto eu nunca disse que o Flu vai cair por causa do outros, eu sei muito bem dos erros do Flu e a queda é por culpa simplesmente da nossa Diretoria e parece que para vc levar para a Galhofa como se eu quisesse culpar a Fla Press pela queda do Tricolor fosse meu tema, parece que vc nao tenta e nem faz questao de procurar separar o que eu digo, u escrevo uma coisa e vc coloca ou tenta fazer isso, que eu esteja colocando a culpa do que ocorre com o Flu por causa da FLAPRESS, o que falo e digo sempre é que a FLAPRESS existe e supervaloriza os feitos do Fla, e que problemas só existem no Flu e nos outros que o Fla é a coisa mais bem administrada do Mundo, dou um exemplo, o Senhor RMP na epoca da contratação do PET, meteu o Pe na Diretoria e no jogador, hoje nega o que disse e enaltece o Fla e o Gringo, hoje na coluna do JLR que nao faz parte da Fla PRess, aparece o que todo mundo sabe , mas que a FLAPRESS nao publica para nao tumultuar o ambiente no FLa, mas faz questao de falar sobre o Flu que vive situação igual, sao tres meses de salarios atrasados no Fla, como no Flu, mas no Flu toda semana sai, do Fla saiu agora, e falaram só do Basquete, e a coisa é maior e mais ampla, mas é igual o Fla emtermos de administração é tao péssimo como os outros.E deixa eu parar por aqui, pois m eu azedume nao passa e nem vai passar tao cedo, pois é muita imbecilidade e mediocriodade por aí.Um Abraço e nao esqueça, eu nao finjo que o problema nao existe, eu só nao invento matéria como fizeram no caso do Flu, com o idolo de vcs o Joel Canalha e o jornalista ridiculo que tentou vender a ideia de que Joel estava vindo para o lugar do CUCA.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, vovô Xaruto e tricolor Mundy.

Sem trocadilho, o time que mais apanha no Brasileirão é o Fluminense.

----- Faltas Recebidas -----
01-Fluminense, 635
02-Náutico, 585
03-Flamengo, 572
13-Botafogo, 527
19-Palmeiras, 504
20-São Paulo, 497

Abraços.

###

AMBROSIO disse...

Boa noite, de PC formatado , sem nenhuma das minhas antigas pastas...

Passando so pra dizer que o Vascão abriu hoje 15 pontos para o 5º colocado, faltando ainda 6 rodadas...mais uma vitoria e matematicamente Voltamos a nosso lugar de direito....

Fernando xaruto disse...

Fala Mundy,

fui tirar um ronco e estou de volta ... uma das cenas mais hilaricas que já vi na minha vida na TV foi um fora que o gringo Pet deu no RMP ao vivo e a cores no "Bem Amigos" ... o RMP falar mal do Pet é normal ... estranho é ele falar bem ... ou querer provar que fala bem ...
-
-
Salarios atrasados ou coisa parecida é norma aqui no Rio ... nenhum clube paga em dia ... jogador de futebol quando assina contrato com o Fla, Flu, Vas e Bot já sabe disso anatecipadamente ... isso não gera mais crise e nem serve mais como justificativa para derrotas ...
-
-
No caso do Fluminense, especificamente, acho estranho ter atrasos de salarios tendo um forte patrocinador bancando o futebol ... ou terá a UNIMED sido contaminada pelo virus "bom é pagar atrasado" ... hehehehe
-
-
A impreensa, chamada FLA-PRESS e tão elogiada pelo amigo, já descobriu há muito tempo que vende muito mais jornal e ibope na radio e TV falando bem quando o time está bem. Isso vale para todos desde que esteja bem na fita, o que não é o caso atual do Fluminense e do Botafogo. O Vasco está bem na fita na 2ª divisão e está bem falada, assim como o Flamengo que vem cumprindo uma boa campanha no Brão, diga-se de passagem há pelo menos 3 anos ... resumindo a IMPRENSA sempre valoriza os feitos assim como solta o pau quando os defeitos se destacam ... Seja sincero e me diz o que de bom tem no Fluminense hoje em dia para ser falado? ...
-
-
Eu, ao contrario do amigo, não gosto de meter em politica seja ela de que especime for. Tanto que nem imagino o que pode acontecer no Flamengo neste sentido. Prefiro manter a minha alma apenas de torcedor incorrigivel. Não frequento mais o Maracanã e não tenho nenhum mais nenhum vinculo neste sentido. Se o amigo não sabe já fui um integrante da FLATUANTE nos anos 70 e ela e mais outras pequenas torcidas que criaram a RAÇA RUBRO NEGRA que surgiu na disputa da LA em 81. Demos um show na final contra o Cobreloa no Maracanã. Tenho ainda alguns amigos deste tempo que lembram do Xaruto com saudades pois ainda frequentam o Maracanã, o que não é mais o meu caso. Virei um simples torcedor caseiro só que lógicamente mantendo meu lado fanfarrão e pilhador. Não me interessa mais saber dos detalhes que rolam por trás dos panos. Ser Flamengo para mim é acima de tudo uma sadia diversão mesmo quando a gente perde ou quebra a cara, que são coisas que acontecem com qualquer time de futebol.
-
-
PS: Não quero que o Fluminense caia para 2ª divisão. Campeonato bom não pode deixar de ter times como Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Internacional, Cruzeiro, Gremio, Atletico MG, Santos, São Paulo, PAlmeiras e Coritnhians. Sou da opinião que time grande devia ter lugar cativo na elite.


Vovô Xaruto

mundy disse...

Xaruto meu nobre , nao tem essa de imprensa falar bem de quem esta bem amigo, nao entre nessa , nao embarque nessa, existe a imprensa que fala sempre bem de quem pode estar até mal, a imprensa que fala mal de quem´pode estar bem e aqueles que a imprensa fale conforme vc afirmou e aqueles que ela nem toca, eu particularmente acho que a Imprensa fala bem de acordo com seus interesses em particular, parte da imprensa é Jabazeira , a Rádio Globo tinha em seus quadros ums reporteres que hoje atuam em outras areas que recebiam Jabá direto, hoje tem lguns que desconfio que levam grana e tem fama de bons profissionais,tem jogador que a gente ve que nao joga nada e o reporter fica elogiando de cinco em cinco minutos, e tá cheio de reporter assim, Vc como mesmo disse se afastou do Maraca, eu temho ido bem pouco este ano , mas vou, e nao tenho ido pouco por causa do Futebol do Flu nao, eu por mim, mesmo na quinta divisao , eu iria a todos os jogos do Flu, pois me amarro no FLu e nos amigos que tenho nos bastidores, mas é que este ano a minha situação tá muito braba, tenho que escolher ou vou aos jogos ou pago uma conta em casa, com 46 anos passei a viver como quando tinha 16 anos, sem grana no bolso e isso me azucrina o JuiZO, mas a vida é assim, mas sobre a imprensa amigo nao tem jeito, elas falam mal e inventam o que querem, no caso do Joel foi canalhice dele e dos reporteres que armaram a situaçaõ, bem vou ver o JN>

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, Mestre Ambrósio, Vovô Xaruto e Tricolor Mundy.

----- Pontuação do 4º colocado: -----
América-RN, 61 (B-2006)
Vitória, 59 (B-2007)
Barueri, 63 (B-2008)
Santos, 64 (A-2006)
Fluminense, 61 (A-2007)
Palmeiras, 65 (A-2008)

A tabela acima, mostra que 66 pontos é mais do que suficiente para garantir o Vasco na Série A 2010.
O Vasco voltou!
Parabéns aos vascaínos!

Abraços.

###

Fernando XAruto disse...

Chico,

o Vasco está de volta a elite desde a 1ª rodada do brão ....

-
-

Mundy,

não vou mais ao Maracanã não por quer a minha paixão pelo Flamengo tenha diminuido, muito pelo contrario. Não vou mais simplesmente por que depois que virei pai, em primeiro lugar veio sempre as minhas filhas e segundo lugar e tb não sei por que passei a não gostar mais de ambientes com muita gente ou tumultuados. Para mim não existe melhor lugar para se eestar do que a minha casa.
-
-
Não sei se hoje ainda as coisas funcionam desta forma mas a Radio Globo tinha reporteres que cobriam o dia a dia dos clubes. Para cada clube um reporter ... Eu acredito que certamente as noticias deles influenciavam diretamente na vida do clube ainda mais eles sendo da Radio Globo ... Hoje em dia deve ser a mesma coisa ... se a IMPRENSA anda catucando os podres do Fluminense certamente é por que alguem lá dentro está dando este mole ... aliás o Fred vai dar uma exclusiva amanha no esporte espetacular ... vai dizer que ama o Fluminense mas que no fim do ano pica a mula fora ... hehehehe
-
-


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Chico,
o Nautico ganhou do Barueri e passou o Botafogo ...
-
-
Amanha o Flamengo complica novamente a vida do Botafogo e com a ajuda do Santos e do Gremio entra de vez no G4 ...
-
-
Mas não fique triste que nas proximas rodadas o Botafogo se recupera ...


Vovô Xaruto

Celso Ricardo disse...

Como torcer pelo meu Botafogo, um clube que tem o futebol administrado por flamenguistas( Anderson Barros )...
Um presidente que bajula o preferido da imprensa é uma vergonha(Mauricio Assumpção ).
O safado do Reinaldo, Victor Simões e Jônatas são flamenguistas declarados.
O meu Botafogo virou uma filial e só correu quando interessou ao Flamengo ( Goiás e Galo ). Depois, voltou à rotina...

Chico da Kombi disse...

###

Vovô Xaruto, parabéns pela vitória do Flamengo, amanhã no Engenhão.

O Botafogo já caiu.
:o(

Abraço.

###

Celso Ricardo disse...

Xaruto, meu amigo, como o Lucas já cresceu, rapaz. Fico feliz ao ver as fotos e tanta saúde e felicidade em sua família. Tô chegando, me aguarde que vamos tomar uma cerva bem gelada. Abraços, amigo.
Chico, meu nobre, a filial é uma vergonha. Segunda divisão neles. Esse não é o nosso BOTAFOGO. Um grande abraço.

Fernando xaruto disse...

Chico,

o Botafogo está cheio de flamenguistas declarados, como bem disse o Celsão Ricardo, e como o Flamengo nunca cai, com certeza o Botafogo não cai também ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Celsão,

O Lucas está um tremendo bezerrão ... ja está phoda segurar o moleque no colo ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Gloriosas Saudações Alvinegras, amigo foguense Celso Ricardo.

Um beijo para a Professora Olga, grande botafoguense!

###

Vovô Xaruto, veja as cinco razões, que até o Lucas Xarutinho já sabe, que justificam Flamengo 5x0 Botafogo, amanhã no Engenhão:

1) Últimas 10 Rodadas:
01-FLAMENGO, 21 (6V;3E;1D)
15-Botafogo, 11 (2V;5E;3D)

2) PENTA TRI x Tri-vice xororô

3) REI DO RIO x Vice-pior do Rio

4) CRAQUE PETKOVIC x Pereba Léo Silva

5) IMPERADOR ADRIANO x Caneleiro André Lima

Sem contar o tamanho da torcida: 40 milhões de flamenguistas contra 1 milhão de botafoguenses.

Futebol é momento, e no momento o time do Flamengo é infinitamente melhor do que o Botafogo.
É como se o FLA fosse o Brasil da Copa 70 e o Bota fosse o Zaire da Copa 74...

Infelizmente, não temos chances...
:o(

FORÇA FOGÃO!

Abraços.

###

Fernando xaruto disse...

Chico,

voce está querendo secar o Flamengo ... amanha meio a zero pro Flamengo está bom ... mas acho que vai ser 2 a 0 (Ze Boteco em impedimento e Adriano de penalty roubado) ... hehehehe


Vovô xaruto