“Não vai ter essa de descansar da viagem, não. Estou com muita vontade de treinar em grupo novamente, o que não foi possível neste meu trabalho de readaptação à quadra”, comentou Nalbert, que tinha viagem programada para domingo, mas só pôde embarcar para a Itália nesta segunda-feira.
No último mês, Nalbert fez um trabalho intenso com Marcos Miranda, com quem treinava na praia, que o deixou ainda mais confiante na volta. “O trabalho foi todo muito gradativo e criterioso. Volto para a quadra mais forte fisicamente e com algumas qualidades, como visão de jogo, aprimoradas pela experiência na areia”, explicou o atleta, que não joga nas quadras desde a conquista da Superliga 2004/2005, quando comandou o time do Banespa/São Bernardo.
Foto: Açores, Portugal
1212
\o/
\o/
12
Um nobre português caminhava pela praia de Cascais e tropeçou numa velha lâmpada. Pegou nela, esfregou-a e... um gênio saltou lá de dentro e disse:
- O.K! Libertaste-me da lâmpada, blá, blá, blá!... esquece aquela história dos 333333 desejos! Tens direito a um desejo apenas e ponto final!
E o nobre português pediu:
- Eu sempre quis ir aos Açores, mas tenho um medo enorme de voar... e no mar costumo ficar enjoado. Podes construir uma ponte até aos Açores, para eu poder ir de carro?
O gênio riu muito e disse:
- Impossível. Pensa na logística do assunto! Como é que os pilares chegavam ao fundo do Oceano Atlântico?! Pensa em quanto concreto armado, em quanto aço, em quanta mão de obra... Não, de maneira nenhuma! Pensa noutro desejo...
O nobre portuga compreendeu e tentou pensar num desejo realmente possível:
- Olha, gênio, fui casado e divorciado três vezes. As minhas mulheres disseram sempre que eu não me importava com elas e que era um insensível. Então, é meu desejo compreender as mulheres; saber como se sentem por dentro e o que estão a pensar quando não falam conosco; saber porque estão a chorar... saber realmente o que querem quando não dizem nada... saber como fazê-las realmente felizes!
O gênio respondeu:
- Queres a merda da ponte com duas ou quatro faixas?
12
\o/
\o/
A tia da minha amiga tocantinense falou:
- A Tyna, minha cadelinha, é tão esperta que já lê o jornal!
E a outra tia da Iara... nem aí:
- Eu sabia, Morruga me contou.
- Quem é Moruga?
- Ora... Morruga, meu cachorro!!
\o/
\o/
\o/
12
12
12
Chico da Kombi
5 comentários:
Como tem jogador de vôlei, que não se decide qual piso vai atuar. Giovane, Nalbert...
Ola xico,
como de costume, vim na sua casa.
Hoje tem nalbert?
eu desejo a ele tudo de bom.
cara que imagem linda esta de açores??
Ola xico,
como de costume, vim na sua casa.
Hoje tem nalbert?
eu desejo a ele tudo de bom.
cara que imagem linda esta de açores??
Caro Arthur,
Tande também trocou as quadras pela areia e não deu certo.
Na praia, o vôlei é completamente diferente e o talento para jogá-lo tem que ser específico.
Abraço.
\
\
A Casa é sua, querida Iara, a kombi é sua...
Beijo.
\
\
Chique, é nunca fui aos Açores, mas sei, por ver em programas de tv e em fotos, que é um arquipélago lindo (!!!!!!!!!), como alías essa foto mostra. LINDE!!!
Espero é um dia ir de carro, com a ponte que o génio irá fazer de Lisboa aos Açores!!! (risos)
abraces, nobre baiane!
Postar um comentário