23 março 2007

Kobe Bryant

O armador Kobe Bryant continua fazendo história na NBA. Nesta quinta-feira, ele conferiu nada menos do que 60 pontos na vitória por 121 a 119 do Los Angeles Lakers sobre o Memphis Grizzlies, tornando-se o quarto jogador a anotar mais que 50 pontos em três partidas consecutivas e recolocando o time californiano na sexta colocação da Conferência Oeste.
Kobe havia marcado 65 tentos na última sexta-feira contra o Portland Trail Blazers e 50 no duelo com o Minnesota Timberwolves, no domingo. Depois da partida contra o Memphis, o camisa 24 dos Lakers entrou para o seleto grupo de jogadores que conseguiram tal feito. Até então, apenas os mitos Elgin Baylor, Wilt Chamberlain e Michael Jordan haviam conseguido tal marca. Vale lembrar que Chamberlain tem o recorde de sete partidas consecutivas com mais de 50 pontos em um jogo.
Foi a quarta vez que o armador conseguiu mais que 60 tentos em uma partida, e agora se iguala a Jordan com a segunda melhor marca na história. Chamberlain também é dono do recorde, tendo conseguido o feito em 32 oportunidades.
\o/
\o/
Seqüestro Português
Uma grande quadrilha de seqüestradores portugueses acabara de raptar um famoso empresário.
— Preste bastante atenção, Joaquim — ordenou o chefe da equipe ao seqüestrador mais novato.
— Eu quero que você feche bem todas as saídas do cativeiro! Este gajo não pode fugir de jeito nenhum, ora pois!
O rapaz acatou a ordem e usou travas, grades, cadeados... Tudo pra não deixar o magnata fugir. No dia seguinte a notícia:
— Ora pois! O empresário fugiu! - choramingou o chefe da quadrilha, virando-se para Joaquim.
— Ei, gajo! Por acaso você fechou todas as saídas do cativeiro como eu mandei?
— Claro, chefe... Mas o que eu posso fazer se o homem fugiu pela entrada?
\o/
\o/
12
\o/
\o/
O Caipira e o Padre
O caipira chegou em São Paulo, louco pra conhecer um puteiro da cidade grande. O problema era descobrir onde tinha um puteiro, sem conhecer ninguém na cidade e sem passar vergonha. Depois de pensar um pouco, sentado na calçada, ele viu um padre passando e teve uma idéia brilhante.
— A benção, seu padre! - disse ele, pra chamar a atenção do homem.
— Deus te abençoe... diga, meu filho...
— Seu Padre, o senhor poderia me dizer onde é que fica a igreja mais próxima?
— Claro. Fica há duas quadras daqui.
— Duas quadra? Nossa, padre. Fica bem perto do puteiro, hein!
— Não, meu filho. O puteiro fica a três quadras, à direita, depois da terceira lombada, em uma casa vermelha, número 115.
\o/
\o/
12
12
Chico da Kombi


4 comentários:

Iara Alencar disse...

Pois é Xico..a nossa kombi ja esta a pleno vapor...

basquete taí um troço que nao sei jogar!!!na verdade eu nao tenho habilidades pra esporte..falta-me coordenação motora.
Mas gosto a nba.Acho bonito a forma como os americanos usam o jinga, o rebolada, se é que me entende.

ambrosio querido, eu nao sei o que sucedeu com seu pacote, mandei pra voce la pelo dia 9/03...foi numa sexta-feira de noite.
Problema é que não tenho mais o comprovante, deveria estar na minha bolsinha báscia feminina ne? mas num tá!!!eu mandei registrado,
pro endereço que voce me deu no e-mail e tb nao retornou pra minha casa..e agora??

Iara Alencar disse...

Hahahaha deixa o portugues que atenta o ledio vim aqui e ver piada enovlvendo os portugueses!!!!

Mas este cara ai, esta que nem papai, ele recebeu uma ligação assim:

-alô, voce trabalha com roupas?
- não, nao trabalho.

- uai???????então voce trabalha pelado?
papai morreu de raiva!!!!

Arthur Virgílio disse...

60 pontos em uma partida de NBA, não é para qualquer um. Como joga, Jobe Bryant.

Chico da Kombi disse...

Mestre Ambrósio, sempre arisco e no Guiness Bock: bordoada nos cornos mais rápida do mundo!
.
Obrigada pelo carinho, Iara.
Beijão.
.
Caro Arthur, aposto que mestre Ambrósio já encestou sessentina!
:o)