17 março 2007

Salvador 2014


Estádio da Fonte Nova - Salvador-Bahia.
12
No encontro realizado na manhã de quinta-feira no Palácio de Ondina, em Salvador, com o governador da Bahia, Jaques Wagner(PT), o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, garantiu que a Seleção Brasileira vai disputar uma partida das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 em Salvador. Do governador Jaques Wagner, o presidente da CBF recebeu a garantia que o Estádio da Fonte Nova receberá uma série de obras que o deixarão de acordo com as exigências contidas no Caderno de Estádios da FIFA.
Mais do que isso, o presidente Ricardo Teixeira ficou entusiasmado com o compromisso assumido pelo governador Jaques Wagner de apresentar até o final de maio um projeto do Estado para ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, o que incluirá um novo estádio, que será totalmente construído por investimentos privados.
”Pela disposição e compromisso mostrado pelo governador, saio desse encontro com a certeza de que a Bahia, não só pela sua importância no contexto do futebol, que tem um povo apaixonado que lota os estádios, como pela sua importância no cenário turístico do país, tem tudo para ser uma das sedes em 2014” – disse o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.










12
12
12
-----x-----x-----x-----x-----x-----
12
Raimundo Nonato Tavares da Silva, o Bobô, é um baiano que começou jogando na Catuense(BA) em 1982. Jogou ainda no Bahia(BA), São Paulo(SP), Flamengo(RJ), Fluminense(RJ) e encerrou a carreira na Catuense(BA). Foi campeão baiano nos anos de 1986/87/88 pelo Esporte Clube Bahia. Campeão paulista em 1989 pelo São Paulo e campeão brasileiro em 1988 pelo Bahia. Era um jogador de toque refinado e boa visão de jogo. Foi o principal responsável pela conquista do Bahia no brasileiro de 1988. Inteligente e praticando um futebol simples e objetivo, Bobô teve seus bons momentos no futebol brasileiro. Depois que pendurou as chuteiras, Bobô foi ser comentarista de televisão e técnico de futebol, sem muito sucesso.
Atualmente, Bobô é diretor geral da Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb).
\o/
-----x-----x-----x-----x-----x-----
12
_______Loira Superdotada
Toda vez que a loira chega da escola diz para sua mãe:
- Mamãe, sabia que eu sou uma menina superdotada?
- É mesmo minha filha? - pergunta a mãe.
- É. Eu sou a menina maior da turma toda!
No dia seguinte, novamente:
- Mamãe, sabia que eu sou uma menina superdotada?
- É minha filha?...
- É. Eu sou a menina que tem os maiores seios da turma!
E, mais uma vez, num novo dia:
- Mamãe, sabia que eu sou uma menina superdotada?
- É mesmo filha?...
- É, mãe. Eu sou a única menina da turma que tem pêlos na xereca.
E a mãe responde:
- Isso é porque você tem dezenove anos e está na segunda série!
12
12
12
12
Chico da Kombi

Um comentário:

Chico da Kombi disse...

Mestre Ambrósio,
Estas kombis da foto são relíquias da década de sessenta.
Kombi é eterna.
Salve kombi!!!!
Amanhã vou falar do Espírito Santo.
[]