12 março 2007

Brega & Chique

O carro não era sua nova McLaren, mas não fez diferença para o público. Cerca de cinco mil pessoas aproveitaram o sábado para ver a performance do bicampeão mundial de Fórmula 1 Fernando Alonso ao volante de uma Mercedes SL 55 AMG com teto retrátil, na Espanha. A apresentação encerrou o programa da convenção do Banco Santander por seus 150 anos.
Alonso deu várias voltas no circuito de 1,5 quilômetros durante, aproximadamente, vinte minutos. O público começou a chegar ao local cerca de duas horas antes da apresentação. Como não poderia deixar de ser, já que a temporada começa na próxima semana, o espanhol não escapou de perguntas sobre a campanha de 2007, sua primeira na McLarnen após a saída da Renault.
O bicampeão reconheceu que sua nova escuderia teve uma temporada negativa em 2006, mas garantiu que a equipe começa este ano 'entre as favoritas'. Sobre a aposentadoria de Michael Schumacher, Alonso afirmou que o alemão é uma lenda na categoria e que ninguém poderá 'alcançar o que Schumacher conquistou'.

12
\o/\o/
\o/\o/
\o/\o/\o/
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
\o/
\o/\o/
\o/\o/\o/
12
Não Faça Jamais Como Eu Fiz
(Amado Batista)

12
Foi lá pelos anos 60, o mês eu não me lembro mais

Eu andava noite adentro, a procura de amor e de paz
E fui parar num bordel, lugar distante do céu
Morada do satanás
\o/

Parece que foi um castigo, de fato não me controlei
Ao ver aquela mulher linda sentada na mesa do canto
Me envolvi em seus encantos, por ela me apaixonei
\o/

E por orgulho ou vaidade, eu nunca contei pra ninguém
Temia a língua do povo, temia a sociedade
E fui levando essa paixão sempre na obscuridade
\o/

Porém um dia lá cheguei pra encontrar com ela
Não vendo ela no salão por ela procurei
Fiquei sabendo que ela estava no quarto vendendo
O amor que eu neguei
\o/

Fiquei completamente louco de arma na mão
Quebrando a porta do quarto atirei sem perdão
Não pude fugir da justiça, o preço do amor
Eu paguei na prisão
\o/

E depois de tantos anos eu já cumpri minha sentença
Hoje estou livre das grades mas preso pela consciência
Por matar um desconhecido na mais completa inocência
\o/

Portanto meu prezado amigo, se acaso lhe acontecer
De amar uma mulher da vida, você nunca deve esconder
Não faça jamais como eu fiz, matar uma pobre infeliz
Pelo amor que ela foi vender
12
\o/\o/\o/
\o/\o/
\o/
12
\o/
\o/\o/
\o/\o/\o/
12
_____Ferrando o Padre

Um garotinho, filho de uma família muito religiosa, nunca tinha ouvido palavras feias e um dia, ouviu um colega dizer "Vou te ferrar". Chegando em casa foi perguntar pra mãe o que era aquilo que ele tinha ouvido, e a mãe respondeu:
- Ferrar é uma coisa feia, filho. Igual a roubar.
O menino pôs isso na cabeça e foi para a igreja, como sempre ia. Lá chegando, viu no pomar nos fundos da igreja uma macieira carregada e quis pegar uma. Ao tentar abrir o portãozinho que protegia o pomar, ele fez aquele barulho chato e alto de porta rangendo. O padre ouviu o barulho e apareceu gritando. O menino conseguiu se esconder e foi embora. Resolveu então pegar escondido o óleo de cozinha da mãe, pra passar no portão e não fazer barulho. E assim fez e pegou a maçã. No dia seguinte foi na igreja novamente e decidiu se confessar:
- Padre, eu ferrei você e minha mãe...
O padre indignado:
- Mas como você tem coragem de dizer que me ferrou, filho?!
- Ah, padre, eu passei óleo e entrei por trás devagarinho. Você nem percebeu!
12
\o/\o/\o/
\o/\o/
\o/
12
12

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita !!! foi buscar essa do Amado Batista lá no fundão do baú..hein meu irmão??!! Valeu mesmo.

Anônimo disse...

É, côme fã de schumacher, fiquê triste com a su' retirada.
E cóm'é na góshte de más nenhum pilote, esht'an'é vou acompanhar com alguma d'stância o campe'náte.
Uma das m'nhas cur'osidades é saber contes m'tores vai partir raikonnen est'ane na ferrari! (rises)

abraces, nobre baiane!

Chico da Kombi disse...

Mestre Ambrósio,
Obrigado pelas anedotas mas me inclua fora dos seus milagres...
hehehehehehe...
[]
\
Grande flamenguista Ailton,
Jurava que ninguém conhecia esta música do primeiro LP do Amado Batista!
Valeu pela visita à kombi do Chico!
Abraço.
\
Caro Pedro Costa,
Sem o Michael Schumacher a Fórmula 1 vai ficar equilibrada e mais interessante. O alemão era fora-de-série, ganhava tudo e as corridas ficavam sem graça.
A F-l 2007 promete!!!
Abraces.