27 março 2007

Nalbert na Sombra

De olho em uma vaga nos Jogos Pan-americanos, o atacante Nalbert mostra que vai fazer de tudo para estar na seleção brasileira durante a competição no Rio de Janeiro. O jogador chega ao Modena, seu novo clube, nesta terça-feira e já vai treinar para estar na quadra o mais rápido possível.
“Não vai ter essa de descansar da viagem, não. Estou com muita vontade de treinar em grupo novamente, o que não foi possível neste meu trabalho de readaptação à quadra”, comentou Nalbert, que tinha viagem programada para domingo, mas só pôde embarcar para a Itália nesta segunda-feira.
No último mês, Nalbert fez um trabalho intenso com Marcos Miranda, com quem treinava na praia, que o deixou ainda mais confiante na volta. “O trabalho foi todo muito gradativo e criterioso. Volto para a quadra mais forte fisicamente e com algumas qualidades, como visão de jogo, aprimoradas pela experiência na areia”, explicou o atleta, que não joga nas quadras desde a conquista da Superliga 2004/2005, quando comandou o time do Banespa/São Bernardo.
12
\o/
\o/
12

Foto: Açores, Portugal

12
Açores é um grupo de dez ilhas espalhadas em três grupos no norte do oceano Atlântico. Parcialmente independentes de Portugal, são de origem vulcânica e se localizam na crista do Meio do Atlântico, sendo que a maior é a de São Miguel, com 66 km de comprimento por 15 km de largura.

12
\o/
\o/
12
Um nobre português caminhava pela praia de Cascais e tropeçou numa velha lâmpada. Pegou nela, esfregou-a e... um gênio saltou lá de dentro e disse:
- O.K! Libertaste-me da lâmpada, blá, blá, blá!... esquece aquela história dos 333333 desejos! Tens direito a um desejo apenas e ponto final!
E o nobre português pediu:
- Eu sempre quis ir aos Açores, mas tenho um medo enorme de voar... e no mar costumo ficar enjoado. Podes construir uma ponte até aos Açores, para eu poder ir de carro?
O gênio riu muito e disse:
- Impossível. Pensa na logística do assunto! Como é que os pilares chegavam ao fundo do Oceano Atlântico?! Pensa em quanto concreto armado, em quanto aço, em quanta mão de obra... Não, de maneira nenhuma! Pensa noutro desejo...
O nobre portuga compreendeu e tentou pensar num desejo realmente possível:
- Olha, gênio, fui casado e divorciado três vezes. As minhas mulheres disseram sempre que eu não me importava com elas e que era um insensível. Então, é meu desejo compreender as mulheres; saber como se sentem por dentro e o que estão a pensar quando não falam conosco; saber porque estão a chorar... saber realmente o que querem quando não dizem nada... saber como fazê-las realmente felizes!
O gênio respondeu:
- Queres a merda da ponte com duas ou quatro faixas?
12
\o/
\o/

A tia da minha amiga tocantinense falou:

- A Tyna, minha cadelinha, é tão esperta que já lê o jornal!

E a outra tia da Iara... nem aí:

- Eu sabia, Morruga me contou.

- Quem é Moruga?

- Ora... Morruga, meu cachorro!!

\o/

\o/

\o/

12


12
12
Chico da Kombi

5 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Como tem jogador de vôlei, que não se decide qual piso vai atuar. Giovane, Nalbert...

Iara Alencar disse...

Ola xico,
como de costume, vim na sua casa.
Hoje tem nalbert?
eu desejo a ele tudo de bom.

cara que imagem linda esta de açores??

Iara Alencar disse...

Ola xico,
como de costume, vim na sua casa.
Hoje tem nalbert?
eu desejo a ele tudo de bom.

cara que imagem linda esta de açores??

Chico da Kombi disse...

Caro Arthur,
Tande também trocou as quadras pela areia e não deu certo.
Na praia, o vôlei é completamente diferente e o talento para jogá-lo tem que ser específico.
Abraço.
\
\
A Casa é sua, querida Iara, a kombi é sua...
Beijo.
\
\

Anônimo disse...

Chique, é nunca fui aos Açores, mas sei, por ver em programas de tv e em fotos, que é um arquipélago lindo (!!!!!!!!!), como alías essa foto mostra. LINDE!!!

Espero é um dia ir de carro, com a ponte que o génio irá fazer de Lisboa aos Açores!!! (risos)

abraces, nobre baiane!