25 março 2007

Arrependido?!

Ele não está arrependido de nada, garante a assessora e biógrafa do ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher, Sabine Kehm. A afirmação foi feita após a divulgação de notícias, indicando que o alemão já estaria sentindo falta das emoções das pistas e lamentando a decisão de se aposentar aos 38 anos.
Apesar da afirmação de Sabine, o agente de Schumacher Willi Weber acrescentou mais tempero ao gostinho de quero mais dos comentários. De fato, a Ferrari não tem, no momento, adversários sérios. Com certeza, Michael poderia tornar-se campeão novamente, afirmou Weber, após a vitória de Kimi Raikkonen na etapa de abertura do Mundial, na Austrália. Michael Schumacher foi o primeiro a ligar para o finlandês para parabenizá-lo pela vitória.

12
______\o/
____\o/\o/\o/
______\o/
12
No futebol baiano já temos goleiro-artilheiro. Em 04/03/2007, Ewerton Silva Santos, goleiro do Poções marcou aos 28 minutos do segundo tempo, contra o Fluminense de Feira, o primeiro gol de falta na carreira. Ele já tinha marcado dois gols em cobranças de pênaltis e está com três gols na tabela de artilheiros do Campeonato Baiano de 2007.
12
12
12
12
12
______\o/
____\o/\o/\o/
______\o/
12
12

12
12
12

12
12
12
12
12
12
12
12
COMPORTAMENTO NA CASA DA NAMORADA
1º MÊS
Não senta, não toma café, tudo está bom, sempre diz por favor e obrigado;
2º MÊS
Senta (pouco a vontade), toma café, mas não come bolo, faz carinho no cachorro, tudo está ótimo;
3º MÊS
Almoça na casa da namorada, toma Whisky com o sogro, abre a geladeira sozinho e repara nas coxas da cunhada;
4º MÊS
Põe o pé na mesa da sala, vai ao banheiro (de porta fechada), já arrota na frente da namorada e já dá palpites;
5º MÊS
Entra sem ser convidado, se serve sozinho nas horas das refeições, limpa a boca na toalha da mesa e transa no sofá da sala;
6º MÊS
Almoça e janta na casa da namorada, pede o carro emprestado para o sogro, peida no sofá sem nenhum constrangimento, mostra o dente cariado para a sogra;
7º MÊS
Dorme com a namorada nos finais de semana, na hora do jantar levanta e ajeita a cueca na bunda com o dedo, e continua tranquilamente a comer.
8º MÊS
Reclama da sogra, faz xixi com a porta do banheiro aberta, passa a mão na bunda da cunhada;
9º MÊS
Faz as necessidades e não dá descarga, transa na cama da sogra, chuta o cachorro;
10º MÊS
Passa mais tempo na casa da sogra que na sua, trata a namorada como empregada e pede dinheiro emprestado para o sogro;
11º MÊS
Grita com todo mundo na casa, xinga a sogra, espanca o cunhado mais novo e engravida a cunhada.
UM ANO
Acaba o namoro, pois não suporta mais a família-mala-sem-alça dela.
12
______\o/
____\o/\o/\o/
______\o/
12

12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
Reconvexo
(Maria Bethânia)
(Composição: Caetano Veloso)
.
Eu sou a chuva que lança a areia do Saara
Sobre os automóveis de Roma
Eu sou a sereia que dança, a destemida Iara
Água e folha da Amazônia
Eu sou a sombra da voz da matriarca da Roma Negra
Você não me pega, você nem chega a me ver
Meu som te cega, careta, quem é você?
Que não sentiu o suingue de Henri Salvador
Que não seguiu o Olodum balançando o Pelô
E que não riu com a risada de Andy Warhol
Que não, que não, e nem disse que não
Eu sou o preto norte-americano forte com um brinco de ouro na orelha
Eu sou a flor da primeira música,
A mais velha e mas nova espada e seu corte
Eu sou o cheiro dos livros desesperados, sou Gitá gogoya
Seu olho me olha, mas não me pode alcançar
Não tenho escolha, careta, vou descartar
Quem não rezou a novena de Dona Canô
Quem não seguiu o mendigo Joãozinho Beija-Flor
Quem não amou a elegância sutil de Bobô
Quem não é recôncavo e nem pode ser reconvexo.
12
______\o/
____\o/\o/\o/
______\o/
12

Um comentário:

Chico da Kombi disse...

Mestre Ambrósio, 40 milhões de verdinhas eu não conseguiria gastar nem se vivesse duzentos anos.
Schumy me disse que dinheiro demais dá um tédio danado!
E ele está entediado.
Abraço.