O estilista e apresentador de televisão, Clodovil Hernandez, 69 anos, é filho adotivo de um casal de imigrantes espanhóis radicados no interior de São Paulo e nunca conheceu seus verdadeiros pais. Foi educado em colégio interno por padres católicos e fala francês e castelhano.
Tornou-se um estilista conhecido no país e virou moda também na televisão. Possui mais de 45 anos de carreira e já trabalhou em quase todas as emissoras de televisão do país. Ficou famoso em 1976 ao ganhar o prêmio máximo no programa 8 ou 800?, apresentado por Paulo Gracindo ao responder perguntas sobre Dona Beja. No início dos anos oitenta, apresentou na Rede Globo um programa feminino chamado TV Mulher ao lado da ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, então uma sexóloga.
Em
Em
\o/
Perguntaram ao Clodovil qual seria a plataforma de seu mandato:
"Cruuuzes, plataforma? Já era, meu amorrr... eu uso salto agulha!"
O futuro parlamentar vai lançar o ticket bofe: toda bicha no Brasil vai ter direito a um bofe, a cesta básica com bofe e a camisa da campanha “Abaixo o bofe zero”!
E lançará também a nova versão do "boa noite, Cinderela": o "boa noite, Mocréia", que joga sonífero na bebida das mulheres, pega o marido e cráu!
Estou louco para ver o Paulo Maluf chamando o colega Clodovil de vossa excelência:
"Tá me estranhando, Paulão?! Affff!!!...”
3 comentários:
O pior não é isso...
Pior é saber que ele foi um dos deputados mais bem votados em São Paulo... dá para entender?
Clô no Congresso Nacional vai ser um "prato cheio" para turma do Pânico, Casseta e afins, como foram Juruna, Severino Cavalcante e outras figuraças.
\
Bea, a guerreira, tá beijando muuuito!
Que isso,Chico?!?!?!?
Vc está fazendo mau juízo de mim?
Ele ainda nem chegou aqui no Rio!
Como vou estar beijando muito,rapaz??? rsrsrs
Beijos...muitos.
Mas todos para vc e para o Ambrosio.
Enquanto ele não chega...
Postar um comentário