31 outubro 2006

A Força do Dinheiro



O Homem descobriu as ARMAS e inventou a CAÇA.
A Mulher descobriu a CAÇA e inventou as PELES.

O Homem descobriu as CORES e inventou a PINTURA.
A Mulher descobriu a PINTURA e inventou a MAQUIAGEM.

O Homem descobriu a PALAVRA e inventou a CONVERSA.
A Mulher descobriu a CONVERSA e inventou a FOFOCA.

O Homem descobriu a AGRICULTURA e inventou a COMIDA.
A Mulher descobriu a COMIDA e inventou a DIETA.

O Homem descobriu a AMIZADE e inventou o AMOR.
A Mulher descobriu o AMOR e inventou o CASAMENTO.

O Homem descobriu a MULHER e inventou o SEXO.
A Mulher descobriu o SEXO e inventou a DOR DE CABEÇA

O Homem descobriu o COMÉRCIO e inventou o DINHEIRO.
A Mulher descobriu o DINHEIRO e aí FUDEU TUDO!!!


\o/

Um rico fazendeiro casou-se com uma mulher muito pobre.
Deu-lhe casa, carro e emprego para seus familiares.
Todos ficaram felizes e muito bem de vida.

Um certo dia, a mulher procurou seus parentes e disse:
- Não agüento mais meu marido. Vou me separar dele!!
O pai, imediatamente, indagou:
- Mas minha filha! Ele é um bom homem, te ama, te respeita, não anda com outras mulheres... Por que isto agora?
E a filha respondeu:
- É que não agüento mais!! Meu marido só quer fazer sexo anal. Não posso me abaixar para pegar nada que lá vem ele... Quando me casei, meu "fiofó" parecia uma moeda de um centavo, agora parece uma moeda de um Real.
Ao que o pai concluiu:
- Ô minha filha! Você vai arrumar encrenca por causa de noventa e nove centavos?!

\o/

Um rapaz entrou num banco de primeira linha, dirigiu-se ao caixa e falou:

- Eu quero abrir uma porra de uma conta nessa merda desse banco.
A moça do caixa, totalmente atônita, respondeu:
- O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito. O que o senhor disse? Poderia repetir, por favor?
- Vê se ouve dessa vez, caralho! Eu disse que quero abrir uma porra de uma conta nessa merda de banco!
Ela pediu licença e dirigiu-se ao gerente, para informá-lo da situação francamente desagradável. Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo. O gerente se dirigiu, junto com ela, ao caixa e falou:
- Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?
- Não tem merda de problema nenhum, porra! Eu acabei de ganhar R$ 28 milhões na mega sena e quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco, caralho!
- Sei, sei, entendo... e essa puta está dificultando as coisas para o senhor?

\o/




3 comentários:

Anônimo disse...

Chico,
alguma mulher te fez mal, meu querido? rsrsrsrs
Fala pra mim que eu vou lá e dou uma enquadrada na guria...
Tenho que defender meu irmãozinho caçula,né? hehehehe
Beijo,Beatriz

Arthur Virgílio disse...

Mulher e dinheiro, aí uma química perfeita...
hahaha

Chico da Kombi disse...

Guerreira Bea, você já está falando como sulista: guria!!!
A dupla de fofoqueiros do JA, Lito e Migão, contaram que foi o PG de Floripa que fisgou seu coração rubro-negro. Que sejam felizes!
Beijo, amiga.
\
Arthur, rigorosamente nesta ordem:
Mulher e dinheiro. O resto é periférico.
\
Mestre Ambrósio, rir é o melhor remédio. Sorria sempre!