23 maio 2008

LDU Quito

A Liga Desportiva Universitária foi fundada em 7 de Janeiro de 1930, na cidade de Quito, Equador, e já venceu oito vezes o Campeonato Equatoriano. Manda seus jogos no Estádio Casablanca, com capacidade para 55.400 pessoas. O tradicional clube equatoriano participou 11 vezes da Taça Libertadores e a melhor participação foi o terceiro lugar em 1976. Em 2008, a LDU sofreu, mas conseguiu a classificação para a semifinal da Taça Libertadores. O time derrotou o San Lorenzo por 5 a 3 na disputa por pênaltis, depois de dominar o adversário no empate em 1 a 1 no estádio Casablanca, em Quito.
A partida de ida, em Buenos Aires, terminara com o mesmo resultado. O adversário dos equatorianos será o América do México, que eliminou o Santos nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. Esse é o terceiro time argentino eliminado pela LDU-Quito, que deixou o Arsenal para trás na primeira fase e o Estudiantes nas oitavas-de-final.
123 LDU 0x0 Fluminense-BRA
123 LDU 2x0 Libertad-PAR
123 LDU 1x0 Arsenal-ARG (F)
123 LDU 6x1 Arsenal-ARG
123 LDU 1x3 Libertad-PAR (F)
123 LDU 0x1 Fluminense-BRA (F)
123 LDU 2x0 Estudiantes-ARG
123 LDU 1x2 Estudiantes-ARG (F)
123 LDU 1x1 San Lorenzo-ARG (F)
123 LDU 1x1 San Lorenzo-ARG
123 LDU 5x5 América-MEX (F)
123 LDU 5x5 América-MEX

12178
** ** ** ** ** **
178
Depois dos terremotos ocorridos na Ásia, o Governo Brasileiro resolveu instalar um sistema de medição e controle de abalos sísmicos, que cobre todo o país. O recém-criado Centro Sísmico Nacional, dias após entrar em funcionamento, já detectou que haveria um grande terremoto no Nordeste do país. Assim, enviou um telegrama à delegacia de polícia de Ichu, uma cidadezinha no interior do Estado da Bahia. Dizia a mensagem:
Urgente.
Possível movimento sísmico na zona.
Muito perigoso.
Richter 7.
Epicentro a 3 km da cidade.
Tomem medidas e informem resultados com urgência.
Somente uma semana depois, o Centro Sísmico recebeu um telegrama que dizia:
Aqui é da Polícia de Ichu.
Movimento sísmico totalmente desarticulado.
Richter tentou se evadir, mas foi abatido a tiros.
Desativamos as zonas e todas as putas estão presas.
Epicentro, Epifânio, Epicleisson e cinco irmãos estão detidos.
Não respondemos antes porque houve um terremoto da porra aqui em Ichu.
178
** ** ** ** ** **
178

24 comentários:

Filipe Araújo disse...

para mim, o melhor time desta libertadores até agora. muito bem treinado.

abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

DERLY. disse...

fala chico beleza,times que parecem
mas não são:
- LDU
- CRB
- CSA
- ABC
- CSKA
engraçada essa sopa de letrinhas mas
acho que vai ser bocaxflu a final an
tecipada,a conferir,um abraço chico.

Anônimo disse...

Nada tem mais graça sem meu mengo.

Anônimo disse...

Boa tarde cearense ao VDK..
.
Comunico ao verde-bacurão, Odair, que acessei o meu "Outlook" e vi todas os e-mails. Muito legais, principalmente o direcionado ao Bin Laden e as "torres gemeas", do nosso Congresso.
.
Mande mais, grande bacurão-verde-porcolimpo!!!
.
Chico, trocaste o motor da kombi velha por um V8?

Odair Porcolino disse...

Boa tarde Chico e amigos Kombeiros.
.
Vamu lá chicão que essa essa Kombi é "Tri-Flex, ou seja, movida à Gasolina, álcool e numa necessidade por "katiacha" também.
.
Pedre Cosha, meu amigo luso-brasileiro:
Obrigado pelos endereços enviados.
E pra "abençoar" o ano de 2008 de vez, basta o Curingon perder amanhã, o Verdão meter 5 na Lusa e o Fogão fritar o Curingon na quarta-feira.
É só alegria.
.
Osvaldo Cearenço.
A pessoa que em envia a maioria desses E-mails tá de PC novo (desulpas Pedrão) e não acertou ainda com a Yahhoo.
Deixa a "caixinha do correio" livre que te mando nem que seja no novo E-mail que o amigo me mandou.
.
Quebra tudo Verdão.
Domingo tem uma bacalhoada me esperando.

Anônimo disse...

O santos deixou escapar a vitora,poderia ter colocado a LDU para jogar com o Boca, mas não cosnseguiu maraca 2 gols e o Leão soltou o verboi na arbitragem....os decantados otimos arbitros estrangeiros agarfaram o Santos no Mexico e na Vila...e olha que são so bons.rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Boa noite ... saudações rubro negras a todos do VDK ... semana com muito trampo e prazos apertados a serem cumpridos ... resultado disso tudo ... fiquei sem tempo para felicitar a tricolada e gloriosos alvinegros pelas belas vitorias do Fluminense e Botafogo na 4ª feira ... ontem foi feriado por aqui e aproveitei o belo dia de sol para tomar umas cervas geladas na praia ... devidamente acompanhado por minha esposa e fiel companheira de copo ... hehehehe ... espero que a tudo esteja indo bem com a GIGI e sua cirurgia aqui no Rio ... até por que amanha o trem vai estar ruim pro lado do Internacional ... e um recadinho pro grande Osvaldo Fogues ... EU ESTOU QUASE ACREDITANDO ... força Fogão!!!

Anônimo disse...

Hoje é 6ª feira ... dia de piadinhas ... essa do Chico é hilária ...
A minha de hoje é a seguinte: Alguem saberia explicar por que a diferença entre um ventilador desligado e um velho cansado é matematicamente falando igual a 30?

Anônimo disse...

O America do Mexico é o meu favorito para ser campeão da LA este ano ... Força Cabañas ... hehehehe

Anônimo disse...

Fora isso o America do Mexico pegou uma baba agora na semifinal chamado LDU ...

DERLY. disse...

Licença chico para agradecer o xaruto
pelo último email enviado,realmente
de morrer de rir,e para a amiga gigi

atenção
preparar
apontar
detonar
MENGÃO 3X0 INTER FORA O BAILE

RDR

Chico da Kombi disse...

|
Boa noite amigos!

Xaruto, obrigado pelo e-mail.
Manera na gelosa pra não dormir antes da hora. hehehe...

Mestre Ambrósio, o Leão está chorando sem razão. Não foi pênalti, não! Faltou foi o Kleber Pereira acertar a pontaria.
E o excelente goleiro Ochoa garantiu a classificação dos mexicanos.
El gordito neles!

Parceiro Osvaldo e Odair Porcolino,
o lema é "devagar, de kombi, sempre"
:o)

Abrazo, caro Filipe Araújo.

Beijo, Iara Pintinha de Ouro.

Abraço, candango Derly.

FORÇA FOGÃO!

|

Anônimo disse...

Chico,
voce não imagina o que estou bebendo agora ... em solidariedade a minha esposa que se encontra acamada só estou de refresco de abacaxi ... e nenhuma gelada ... faz tempo que não passo uma 6ª feira tão sóbrio .... hehehehehe ...mais uma vez felicitações pela bela virada do Fogão ... será que agora vai?

Anônimo disse...

Grande Ronaldão,
estou pensando neste sábado em assar uma bela chuleta gaucha ... o que vc acha? ... hehehehe ...

Chico da Kombi disse...

|
Xaruto, eu estou sóbrio há mais de cinco anos.
A última Bavaria que tomei foi no dia 02/02/2003.
Nem sei mais que gosto tem cerveja.
:o(

Diz aí porque o ventilador desligado e um velho cansado é matematicamente igual a 30?

Abraço.

|

Anônimo disse...

Chico,
um ventilador desligado não venta
um velho cansado se senta
Não venta menos se senta é igual a 30
sacou!!!
Com relação as geladas ... estou fazendo um check up e parece que a minha pressão está afim de me sacanear ... só espero que o médico não me corte as geladas ... rsrsrsrs ...

Chico da Kombi disse...

|
Faz sentido, 90 - 60 = 30.

Beber com moderação faz bem a saúde.
Cerveja é cevada, trigo...
Ou seja, pão líquido!
:o)

Anônimo disse...

Chico,
quer dizer que cerveja é um bom alimento ... tenho chances de não ser sacaneado pelo médico ... hehehehe

Chico da Kombi disse...

|
Xaruto,
O seu médico vai liberar só uma.
Uma caixa de Nova Schin!
:o)

Anônimo disse...

Chico,
Deus te ouça!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Fortaleza 5x1 Gama. Primeira vitória do time cearense contra esse adversário (nas 4 anteriores, só deu Gama).
.
Detalhes do jogo: a grande apresentação individual do "matador" Osvaldo (das categorias de base), Márcio Azevedo (sempre ele),Paulo Isidoro, 34a, mas corre feito um garoto (hoje, fez 3)e do recém-contratado Léo Jaime, 22a, comprado ao Horizonte, time do interior e que disputou o 2o. turno com o tricolor cearense. Esse garoto vai dar o que falar!
.
Quanto ao gramado, onde tinha aquele monte de areia, a grama foi replantada e deu prá jogar. Entretanto, é um dos piores campos (senão o pior) do Brasil e o aspecto do piso é horrível!!!
.
Fortaleza vai dormir na liderança com 7 pontos, pelo saldo de gols (3 jogos, 10 gols pró e 3 contra).
.
Prá minha surpresa, o tricolor tá com um bom plantel, bons jogadores em todos os setores e as contratações foram baratas e de muito boa qualidade.
.
Vamos aguardar o seguimento do campeonato.
.
Saudações alvinegras e... vamos prá cima da nau cruzmaltina com vontade, muita vontade...
.
B O T A F O G O: NESSE TIME EU ACREDITO!!!

DERLY. disse...

Xaruto em solidariedade a gigi vamos
dar apenas a chapuletada de 3x0 e
pronto,nada de comemoração com churrasco e geladas senão ela vai fi
car sentida,SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS E
REALMENTE O CASTELÃO TEM O PIOR GRA
MADO DO BRASIL,MAS NÃO É O ÚNICO SEM
CONDIÇÕES DIGA-SE DE PASSAGEM CHICO.

ABRAÇOS A TODOS RDR

Anônimo disse...

Boa noite a todos!


Direto da Cidade Maravilhosa, vou contar uma coisa.
Entrei no avião, me acomodei e eis que vejo uma "mancha vermelha", invadindo o avião.
A frente, Abel Braga, e a seguir seus comandados.
Instalaram-se a minha volta, e eu discretamente, dando uma de tiete, passei a Placar ao Clemer.
Quando a revista voltou, estava cheeeeeeeeia de autógrafos.
Meu filho vai amar!
.
Xaruto e Ronaldo, sinto dizer a vocês que o Fernandão embarcou de cabelos curtos! Mudou o visual.
E isso para mim significa que o Inter amanhã, comandado por ele será outro!!!!!!!
.
Beijos para todos.
E amanhã pela manhã, entro na faca.

Chico da Kombi disse...

|
Parceiro Osvaldo, o Fortaleza é um dos favoritos para subir.

Olá Gigi!
Que chique, no mesmo vôo do Colorado!!!
A facada será um sucesso.
:o)
Deus te abençoe.

Abraços.
|