01 maio 2008

Juventude 3x1 Corinthians

O Corinthians Alagoano fez mais uma vítima na Copa do Brasil e segue fazendo história. Sob o frio de 7 graus em Caxias do Sul, o time alagoano perdeu para o Juventude, por 3 a 1, no Estádio Alfredo Jaconi, mas mesmo assim se classificou para as quartas-de-final. Isso porque na primeira partida venceu por 2 a 0 e marcou um gol fora de casa.
Os primeiros minutos foram intensos. Juventude e Corinthians Alagoano chegaram ao ataque, mas as chances criadas não assustaram os goleiros. Aos poucos a superioridade do Juventude aumentou. Mas a equipe da casa não mostrou a mesma competência do Estadual. Ficou com a maior posse de bola, mas nada de assustar o goleiro Veloso. O camisa 1 alagoano sentiu uma lesão na perna. Mesmo assim ficou em campo, mas não bateu, sequer, um tiro de meta. Quando todos achavam que o gol não iria sair, o Juventude teve um pênalti a seu favor.
Na cobrança, o matador Mendes deu uma paradinha e meteu no fundo das redes. Após o gol, uma confusão entre reservas do Juventude e jogadores do Corinthians.
Thiago, do Juventude, foi expulso. O segundo tempo foi no mesmo panorama do primeiro. Juventude na pressão e Corinthians Alagoano se defendendo. Mas assim como na primeira etapa, o Juventude não teve qualidade para botar a bola nas redes. O Tricolor aproveitou, foi pra cima e ganhou um pênalti. Na cobrança, aos 15 minutos, Fábio Neves marcou. Com o empate, o Juventude precisaria fazer mais três gols. Se um já estava difícil, três ficou ainda pior.
O time da casa até que tentou, chegou a marcar com Maycon aos 40 minutos e Mendes, de pênalti, aos 47, mas já era tarde. O Corinthians segurou o placar e se classificou. Agora a surpresa Corinthians Alagoano encara o Vasco, que eliminou o Criciúma.
* * * * * * * * * * *
26
Um senhor chega na casa lotérica e fala para a atendente:
- Queria comprar um bilhete mas estou sem palpites e gostaria de uma dica...
- Sim senhor, vamos lá: durante quantos anos o senhor freqüentou a escola?
- 8 anos.
- Perfeito, já temos um 8. Quantos filhos o senhor tem?
- Três filhos.
- Ótimo, já temos um 8 e um 3. Quantos livros o senhor já leu?
- Hummmm... Nove livros!
- Certo, temos 8,3 e 9. Quantas vezes por mês o senhor faz amor com sua mulher?
- Caramba, isso é muito pessoal...
- Mas o senhor não quer ganhar na loteria?
- Está bem, faço amor duas vezes por mês...
- Só!... bem, deixa pra lá, agora para terminar vou fazer uma pergunta bem pessoal, posso?
- Pode - respondeu o Senhor.
- Quantas vezes o senhor já deu o fiofó?

- O que?!... eu sou espada, tá pensando o quê?!
- Não fique chateado, é só para terminar... então, vamos considerar zero vezes. Com isso, já temos o número do bilhete: 83920
O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número que a atendente formou. No dia seguinte foi conferir o resultado: 83921. Puto da vida comentou consigo mesmo:
- PQP, por causa de uma mentirinha besta não fiquei milionário!!
123
* * * * * * * * * * *
124

45 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Alguém pra me ajudar a entender o que aconteceu com a nossa intocável Gigi Red ? Aqui o lema é: Gigi Red é nossa amiga. Mexeu com ela, mexeu comigo !!! Aguardo informações.
.
Agora, e já me adianto, se tiver sido alguma agressão partida de algum beócio, no JA, não será surpresa pra mim. Infelizmente, e o Ledio Carmona vai ter que resolver isso, o JA está se tornado local de encontro de agressores, com manifestações pesadas e despropositais. E nós, que somos cativos e gostamos do JA, estamos participando cada vez menos. Lamentável !!!
.
Pedro P5, um abraço cearense pra voce. Claro que entendi a sua colocação correta do bom portugues: do "ir a" ou "para a".
.
Agora, e estou com o Tarcísio, o Flamengo deitou e rolou ontem. Jogou muito ! Maaaaaaaassssssss, o Botafogo é muito melhor e domingo vamos atropelar, de novo, a urubuzada...
E o Palmeiras, dos amigos Odair e Kika... Levou um chocolate fora-de-época do leão da Ilha... Foi um baile. E o Luxemburgo, arrogante como sempre, teve de reconhecer a imensa superioridade do Sport.
.
Fortaleza amanheceu com sol a pino, sinal de praias cheias e muita cachaça (pra quem gosta. E como tem gente que gosta...)
.
Bom dia a todos e...

B O T A F O G O: NESSE TIME EU ACREDITO !!!
.
Se o mengo do Derly acha que é aquilo tudo de ontem, vai se dar mal, muito mal, no domingo... hehehehehehehehe

Chico da Kombi disse...

Bom dia parceiro-TNT Osvaldo Vasques!

Vamos com tudo pra cima do cansado time do Flamengo e depois, o campeão carioca 2008 vai até Belo Horizonte depenar o Galo mineiro.

Hoje, às 16h, acontece a penúltima rodada do Baianão. O Bahia enfrenta o Itabuna, na casa do adversário, de olho na partida do Vitória, primeiro colocado do quadrangular final, que vai até Vitória da Conquista para enfrentar o xará. O único critério que separa os dois rivais é o número de gols pró. O Tricolor tem sete pontos e saldo de um gol, exatamente como o Leão. A diferença é que o Vitória marcou dez gols, enquanto o Bahia fez apenas seis.

Força, Gigi Red.

Preparar... apontar... detonar/depenar o cansado urubu...
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Anônimo disse...

Feliz primeiro de maio para todos que trabalham pois eu tô na rede!!!!!!!! (literalmente)

Cearenso da gota, O. Fogues, o time do América é muito ruim mas o Flamengo jogou como se estivesse no Maraca, o Fogão tem que segurar atrás e sair na boa, o duro é que já tá 1x0 "preles"
:o(((

Quarta maluca ontem, pensei que ia dar Verdão, embora sempre disse aqui que seria dificil, deu Leão e com goleada, parecia que o Verdão tava anestesiado :o((((
Força pros amigos verdolengo Odair e Menina KiKa, domingo é só comemorar :o))))

Anônimo disse...

O Flu venceu bem e deve passar tb, junto com o Fla.
SP tb deve vencer no Morumba e passar, já o Cruzeiro vai ter que jogar muita bola ou não!!!!
prá ganhar do timinho do Droguito.

Hoje tem Peixe x Cúcuta, tem que ser de 3 ou mais :o)))

E o Curingon???? O time do Goiás veio prá comer "uva roxa" e no final do jogo o Felipe foi comer "uva verde" (literalmente) junto à torcida.
Esse é o nosso futebol.
Os dois Curintians estão bombando na CB.....

Bota x Galo Mineiro de novo, espero que dessa vez não dê bobeira e consiga ganhar e convencer. Força Fogão!!!!!

Força também pra nossa Colorada GiGi, não deixe que certas situações a deixem prá baixo, venha pro seu lugar aqui na Kombi do Chico pois aqui sim, voce tem vaga cativa, abraços e Força!!!!

Chico da Kombi disse...

Bom dia Tarcisão!

Esqueci de lhe dá o crédito pela piada do palpite lotérico, meu rei. :o)
Obrigado.

Gloriosas saudações alvinegras.

DERLY. disse...

bom dia a todos do VDK,hoje vou che
gar reclamando,rodada com resultados
interessantes para os times brasilei
ros na libertas o VDK passa batido e
não dá nenhuma linha sobre os mesmos
o que aconteceu chico?voce não tomou
conhecimento dos resultados?dá desta
que ao coringon alagoano tudo bem,mas
a libertas é muito mais importante do
que a CB,pelo menos eu acho,desculpe
a reclamação mas é uma critica cons
trutiva,saudações a todos,ronaldo.

Anônimo disse...

Bom dia Chico e amigos Kombeiros.
.
Tarcisio, meu bom bauruense.
.
Ontem foi dia da "Festa da Uva Verde" no Morumbí.
Se até o "quase gol" Herrera fez gol, não há do que reclamar.
.
Osvaldo Cearenço.
.
Depois do "vareio" de ontem, no Recife, o negócio é juntar os cacos e torcer que contra a Ponte seja melhor.
Sobre a Gigi, ela me disse no E-mail que mais alguns dias e ela estará bem.
Deixo pra ela, se quer falar ou não sobre o assunto.
Posso adiantar o seguinte. aprendí a gostar dessa "dama", lá no JA.
Ela mesma acha que está com "denguice", mas na verdade, somos seres humanos e não gostamos de sermos afrontados gratuitamente.
.
Gigi, como disse o nobre Tarcísio.
Aqui você tem cadeira cativa, e pode ter certeza que gostampos de você, minha dama.
.
A Kika também teve alguns problemas , mas parece que tá se recuperando.
Força meninas.
O VDK quer vocês bem.

ODAIR PORCOLINO

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!

Curingon (by noblíssim Tarcísi), Sport Recife (argh!) e SP genérico deram-se bém.
Máixxx, fêlixxxméntxxxi, qui ú Méngúúú sí dêú béim!!! :-))

Eu não compartilhe do optimíshm dos noblíssim'sh foguéns'sh ém relação à exibição do Méng. Antes do lance catimbado de Barbosa, o jôg estava mais pró América consumar a virada do que pró Méng fazer o 3x2.
Nos minut'sh finais, após a tal cena de Barbosa, o América quebrou munte e só aí é que o Méng dêtou e rolou.
Os 2 gôl'sh do América forom ém falhas de marcação na área e mais gôl'sh não houve por falta de marcação adequada porque os gajes avançád'sh do América são pró fraquite.
No ataque, o Méng jogou contra uma equipa que marcava a 5 m.

Côme o Fôg é bém másh forte que o América, a música será munte difrénte.

Ué!!! Agora, relénde tôd'sh os comentári'sh e o qué eshcrevi, parece que eu é que sou torcedor do Fôg e que os noblíssim'sh foguénses é que são flaménguishtas!!! (ris'sh)

Noblíssim'Óshváld, g'shtê munte da expressão "abraces cearénses". Vou passar a usá-la, com uma adaptaçãozita! :-))

abraces algarvis (by noblíssim'Óshváld) pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Boa tarde cearense e nordestino ao VDK, de novo...
.
Com a atuação do Flamengo ontem, enchi-me de (mais) otimismo e vamos derrotar o bom time da urubuzada com um espetáculo de gala. O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS NÃO JOGA: SE EXIBE !!!
.
Só por isso, e algo me motiva, digo que vamos ganhar e bem, dos rubronegros.
.
Gigi Red apareça por aqui e, caso queira, diga o que está a lhe afligir. Apenas me responda: alguém do JA lhe atingiu ???
.
Saudações alvinegras e...

B O T A F O G O: NESSE TIMAÇO EU ACREDITO !!!
.
... W. PAULISTEROY + RENAN, NELES !!!

Anônimo disse...

Que isso meu caro e bom Rubro negro R. Derly, o Chicão tá certo, não tem que falar da vitória maiúscula do Menguinho no México, afinal, nada de botar azeitona na empada de ninguem, Libertas é outra história, afinal que representa esse toneiozinho.
:o))))

Esse Leo Moura não joga nada, é um enganador :o))))

Boa tarde aos passageiros do VDK, aqui faz um friozinho e chove na roseira, portanto vou tirar uma sonequinha.....

Abraços e boa tarde a todos.

Anônimo disse...

Chicão, fique tranquilo.

A piada pertence ao VDK.

Abraços

BOTAFOGO: NESSE TIME EU LEVO FÉ!!!

Anônimo disse...

Morreu hoje aos 84 anos o Técnico Paulo Machado, foi técnico do Fogão em 78 se não me engano, taí Chicão uma boa homenagem que o VDK poderia fazer.

Abraços

Chico da Kombi disse...

Boa tarde amigos!

Caro candango Ronaldo Derly, a sua reclamação é justa e procedente.
Massssssssssssssss...
Os grandes blogs e portais estão aí para falar dos gigantes!
O voudekombi é periférico e a prioridade é o futebol baiano e os clubes de menor investimento. hehehehe...
O único gigante que tem vez aqui é o Botafogo de Futebol e Regatas!
:o)
Falei do Obina e até publiquei uma foto dele no dia 28/04/2008. Em setembro de 2009, se Deus quiser, volto a destacar esse tema.
:o)

Força na Libertina, Flamengo!

Na decisão estadual, fraqueza total Flamengo.

Abraço, nobre amigo rubro-negro.

Chico da Kombi disse...

Abraços para os ilustres passageiros da kombi do Chico:
Odair Porcolino
Noblíssim'Pédre Cóshta
Parceiro-explosivo Osvaldo Vasques
Tarcisão Norusca
Candango Ronaldo Derly

FORÇA FOGÃO!

Chico da Kombi disse...

COPA DO BRASIL
06/05/2008
21:00 - Corinthians x São Caetano
07/05/2008
19:30 - Vasco x Corinthians-AL
21:50 - Internacional x Sport
08/05/2008
20:30 - Atlético-MG x Botafogo

13/05/2008
20:30 - São Caetano x Corinthians
14/05/2008
21:50 - Sport x Internacional
21:50 - Botafogo x Atlético-MG
15/05/2008
15:00 - Corinthians-AL x Vasco

FORÇA FOGÃO!

Beatriz disse...

Boa tarde, crianças.
Feriado com friozinho gostoso...
cobertor, chocolate quente e esperar pelo grande jogo de domingo...
Que mais se pode querer?????
Beijos e dias de paz e luz para todos nós
*
Gigi,
TE AMO, maninha!!!

Anônimo disse...

Boa tarde a todos!
Obrigada a todos pelas palavras de carinho.
É que mulher é mesmo um "bicho estranho", rsrsrsr
Eu que sempre procurei me manter fora da zona de risco, fui afetada pela "dengue".
Não por aquele bichinho horroroso que tanto estrago tem feito em nosso país, mas por aquela dengue que nos deixa em estado "dengoso".
.
Normalmente sou uma pessoa pacífica, não gosto de brigas e procuro sempre me dar bem com todos, mesmo não abrindo mão de minhas convicções. Com certeza nem sempre estou certa,ninguém está sempre certo. Mas também acho que isso não é o mais importante. O importante é que certos ou errados, saibamos debater nosso ponto de vista sem agressividade.
.
Na verdade, algumas pessoas me decepcionaram. Não que tenham me agredido, mas me decepcionaram.
E eu, como sou meio bobinha mesmo, fiquei um pouco magoada.
.
Entendo que no calor "do momento", as pessoas possam sair um pouco dos trilhos, mas passado um tempo, se houver interesse, voltamos aos trilhos. Agora se não houver...
.
Não sou nenhuma "santinha do pau oco".
Aliás, tenho um temperamento muito forte, embora tenha natureza apaziguadora.
Não gosto de injustiças comigo nem com os outros. Entro em brigas que não me dizem respeito. Não gosto de ver trupudiarem sobre ninguém.
.
Como brincava com o Osvaldo, tenho no meu sangue um pouco de "Maria Bonita", "Ana Terra" e "Anita Garibaldi".
É fogo, rsrsrsrsrrsrs
.
Mas já passou e foi mais um passo no eterno aprendizado da vida.
E como tudo de ruim vem acompanhado de muito de bom, valeu pelos e-mails da KIKA, do Pedro e do Odair(lindas mensagens Odair), assim como pelo carinho dos amigos Osvaldo(não me acostumo, Ronaldo, Tarcisio, minha maninha Bea e meu rei.
.
Estou sempre aqui, e mais uma vez "usando e abusando" do espaço da Kombi,rsrsrsr
Ps: O JA tem muita gente boa também. Acho que com a mudança de agora as coisas ficarão melhores.

Anônimo disse...

Diz aí Chicão, quais foram os resultados do Baianão????

Anônimo disse...

Força Colorada GiGi, como já disse e repito (com licença do motorista), seu lugar é cativo na Kombi Alvinegra bem como aqueles que amam o futebol e só querem um lugar para o desabafo ou simplesmente colocar uma opinião que, não precisa necessáriamente, coincidir com as demais opiniões.

Um abração e Força Colorado,
Força Fogão e
Força VoVô

Anônimo disse...

GiGi, querida dama do VDK,
Se estiver em dúvida para quem irá torcer no domingo, vou lhe dar treis motivos para vc tomar a decisão de torcer pro Fogão:

Jogadores e sua origem:
André Luís: Bagé
Diguinho: Canoas
Leandro Guerreiro: São Borja

Taí, agora é só tremular a bandeira Alvinegra
:o)))

Anônimo disse...

É isso aí Tarcisio, vamos ao futebol:
Não posso torcer para o Fogão na Copa do Brasil, pois já tenho um candidato.
;o)

Me comprometi com o Xaruto de torcer para o Mengão na Libertadores, já que este ano meu time está de folga da competição.
.
Mas, posso e vou torcer para o Fogão no Estadual do RJ.
Pode contar comigo, principalmente com estes argumentos que você usou.
FORÇA FOGÃO!
.
Teremos ainda em São Paulo, o Verdão contra a Macaca, torcerei para o Verdão dos amigos Odir e Kika.
FORÇA VERDÃO !
.
Já aqui no sul, teremos a macacada contra o Verdinho, e aí...nem preciso falar
FOOOOOOOOOORÇA INTER!
.
E pela segundinha, o meu Vovô amrgou hoje um simples empate com o Pelotas.
Com este resultado no segundo jogo, está em último na tabela com apenas 1 pontinho.
Vamu acordá, vamu acordá Vovôzinho!
FOOORÇA VOVÔ!

Beatriz disse...

Quer dizer que meu amigo Tarcísio está aliciando minha maninha???????
Gigi! Que papelão!!!!! risos
FORÇA MENGÃO!!!!!!

Anônimo disse...

Bea querida, eu só argumentei e dei treis motivos, agora a GiGi é quem decide.
Aliás acho que os Rubro negros estão muito famintos (na expressão da palavra), ganharam a Taça Rio, já foram campeões o ano passado, estão bem na Libertina e ainda querem abocanhar o BI.
Olha que quem tudo quer, tudo perde
:o))))

Abs a todos,
O frio já chegou por aqui,
No sul não está frio, está Gelado
digo, congelado!!!!!!!!!!!!!!

Chico da Kombi disse...

Boa noite amigos!

Tarcisão, meu rei, os grandes da Bahia dançaram no interior:
V.Conquista 3x1 Vitória
Itabuna 3x0 Bahia

1- V.Conquista, 8
2- Vitória, 7; -1
3- Bahia, 7; -2
4- Itabuna, 6

04/05/2008 - Última Rodada
Bahia x V.Conquista
Vitória x Itabuna

Tudo pode acontecer na derradeira rodada e todos têm chances de levantar o caneco.

Beijo para as meninas Gigi Colorada e Guerreira Bea.

Força Vovô!
Força Fogão!

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!

Primêr
Uma só palavra: FINALMÉNT!!!
Acabê o que tinha a fazer!!!
Zango-me com que perguntar como é que se trabalha em Auto CAD!!! (ris'sh)

Pois bém, noblíssim Tarcísi, se vai argumentar alguma coisa com a Betrish, tém que ter presént que foi ela que me tirou do lado alvi-negro (Váshc) da força e passou pró láde rubre-négr (o láde bom!) da força! (ris'sh)

Gigi, sabe qual foi o rsultád do São Pále óriginal? Na consig éncontrar na net e o site do SP não tem os resultád'sh actualizád'sh.

Pena pró Ri Grand, mas é áche que ainda vai a tém de subir de dvisão e da Gigi poder vér, pró âne, o Internacional na su cidade!

Máixxx, cláre... Sémpre pode ir ó Alde Dapuzzo vér o SP! (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

Noblíssim'Pédre Cóshta, o São Paulo original perdeu. :o(

O Guarani-Va venceu o São Paulo-RG por 1 a 0, assumindo a liderança isolada, com 4 pontos.

Porto Alegre 1 x 2 Brasil-Fa
Aimoré 1 x 0 Três Passos
Glória 1 x 0 Cruzeiro-Pa
Avenida 4 x 2 Riograndense-SM
Farroupilha 2 x 1 São Gabriel
Guarani-Va 1 x 0 São Paulo-RG
Rio Grande 1 x 1 Pelotas

Abraces.

Pédre Cóshta disse...

Mé Dés do cé, noblíssim!!!!!
Qualquér um pode sér campeão!!!!!
Dming, cóm c'rtéza, vou eshtár d'óvid no rad... computador! :-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

ihhh, que pena, noblíssim! :-((

É pensava que o Rigrandense fosse de Ri Grand, mas afinal é de SM.

SM, essa blíssima cidade! (ris'sh)

abraces, noblíssim!!!

Chico da Kombi disse...

Noblíssim'Pédre,
O link para acompanhar a segundinha gaúcha:
http://www.clicrbs.com.br

Força Vovô!

Abraces.

Chico da Kombi disse...

Noblíssim'Pedre,
Em Rio Grande também tem o Riograndense, que foi campeão gaúcho da segunda divisão em 1965.
A Gigi Colorada pode informar em que divisão anda o Riograndense da cidade dela.
O Riograndense da segundinha 2008 é o de Santa Maria.
Abraces.

Anônimo disse...

Esse final do Baianão vai ser de arrepiar, que beleza!!!!!!!!!!

Enquanto isso o Peixe vai detonando o Cucuta por 2x0

Força Fogão,
Fraqueza Menguinho

Anônimo disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Fortaleza 2x0 Icasa. O jogo foi em Juazeiro do Norte e o próximo, e derradeiro, será na capital, com o tricolor levando uma vantagem enorme pra levantar mais um caneco.
.
Agora, o time cearense precisa melhorar, e muito, pra disputar a série B, que começa na próxima semana.
.
B O T A F O G O: NESSE TIME EU ACREDITO !!!
.
...E... PREPARAR... APONTAR... DETONAR O URUBU COM PAPO E TUDO... FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
.
Boa noite a todos.

Anônimo disse...

Chico, grande parceiro, permita-me sugerir-lhe um post sobre o extra-classe Ayrton Senna,já que hoje faz 14 anos de sua partida, naquele fatídica curva tamborello.
.
Com a sensibilidade de que voce é portador, teremos uma matéria maravilhosa do nosso ídolo brasileiro e mundial. É uma sugestão, parceiro-TNT.
.
Saudações alvinegras a todo Irecê-City e... FOGÃO NELES, DE NOVO !!!

Anônimo disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... estou aqui pela primeira vez ... parabens ao chico da kombi ... lá li varias vezes mas só agora me animei a escrever ... com o incentivo de minha amiga Gigi ... prometo aparacer mais vezes ...
SRN
do Legitimo Cubano
O Incorrigivel Rubro Negro

Anônimo disse...

Como sei que nesta Kombi sempre cabe mais um, convidei uma amigo ilustre.
Quero ver se ele vem mesmo, rsrs

Anônimo disse...

Opa! Chegou antes de mim, rsrs

Anônimo disse...

antes de dormir ... gostaria de lembrar que estamos a caminho do bi-campeonato ...
Mengão Bi-campeão ... eu tb acredito

Abraços a todos

SRN

kikabasan disse...

Boa noite aos nobres kombeiros!

Gigi, hoje meu papo é contigo...rs!
As mulheres se entendem mesmo...rs!
Eu confesso que fiquei com a cabeça inchada ontem depois dos 4 chocolates do Sport, mas foi justo, o time do LUXO deve ter tomado LEXOTAN...rs!
Após a derrota, fui até o JA, eis que encontrei um depoimento do Cal depreciativo, em relação ao Luxo e ao Valdívia. Já havia prometido ignorar o Emerson e agora irei ignorá-lo também, pois entrar em um debate agora no JA é motivo de guerra e ofensas. Não deixarei de frenquentar o JA, mas tenho certeza que passarei a falar com quase ninguém.
Lembro-me de um epsódio com o Cal, foi bastante rídiculo e infantil, até mesmo o Lédio ficou irritado com ele, e agora que tudo voltou ao normal, ele resolveu mostrar quem realmente é. Mas, eu refleti e cheguei à conclusão de ser puro despeito, pois o Verdão é o time do momento, e o Vasco (time geriátrico) está de ferás até o ínicio do brão....
Me desculpem os demais pelo desabafo, é como a Gigi disse-me, mulher é bicho estranho mesmo, porém este é o meu gênio, não suporto hipocrisia, e gosto de assumir os meus erros, porém quando não tenho que conviver com esse tipo de gente diariamente, eu apenas às ignoro e sigo enfrente.
O respeito quase não existe por lá, não paro no JA para depreciar jogadores de outros times, gosto de usar meu senso de humor, que infelizmente muitos perderam por lá.

Me desculpem mais uma vez!!!!

Abraços verde-desbotado.

Chico da Kombi disse...

Obrigado por sua visita à kombi do Chico, nobre menguista Fernando Xaruto.
Boa sorte ao Flamengo, contra o Peixe, nas quartas-de-final da Libertadores. :o)
Abraço.

Chico da Kombi disse...

Parceiro-explosivo Osvaldo Vasques, está anotada a sua sugestão.
Saudações alvinegras.

Olá Kika Verde-Limão!
Quebra tudo, sobrinha verdolenga!
Beijo verde.

Gigi Red, obrigado por trazer o Legítimo Cubano para passear na kombi do Chico.
Abraço.

Força Vovô!
Força Fogão!

Odair Porcolino disse...

Xaruto, Legítimo Cubano.
.
Tomo a liberdade de convida-lo também.
Bem vindo ao VDK, que já não é tão alvi-negro como era.
.
Hoje, tem dois Porcos, uma Colorada, alguns Rubros-Negros.
.
Eu troco alguns E-mail com o nobre Xaruto, há alguns meses.
Pessoa da melhor qualidade e fanfarrão como eu(no bom sentido).

Anônimo disse...

Kika, eu sempre me dei bem com o Cal e com o Emerson.
Procuro entender as pessoas e dar um "disconti" a alguns dias de mau-humor.
Mas como eu mesma falei, sei que nem sempre é fácil.
As vezes a gente acaba se incomodando ou magoando com o comentário de alguém.
Tem pessoas que são tão medíocres, que não me incomodam nunca.
Fico magoada quando vem das pessoas que gosto e respeito.
Aí é duro amiga.
Mas, procuro sempre dar uma chance a todos, pois algumas vezes pessoas que pensamos não ser muito legais, acabam se revelando bons amigos.
E como sempre digo, algumas brincadeiras as vezes tomam um sentido diferente quando escritas, pois não traduzem a conotação exata. Por isso é preciso muito cuidado.
Mas não se chateie não, vamos pensar que vale a pena usarmos o tempo com os amigos, e esquecer o resto.
Abraço amiga.
Bola pra frente pois você ainda é muito jovem e não escapará de algumas decepções. Faz parte.
Beijo no seu coração que é lindo.

Chico da Kombi disse...

Como bem disse a Gigi no Jogo Aberto, tem coisas que escrevemos sorrindo e parecem ofensivas pra quem lê. Por isso, a importância de colocar o sorriso [:o)] no final da frase. :o)
:o)
:o)
:o))))

Boa noite, até amanhã.

Z z Z z Z z z z z z z ...

Odair Porcolino disse...

He, he, he.
.
Adoro quando as meninas ficam "tricotando", aqui no VDK.
Beijos, meninas.

kikabasan disse...

Por issso coloco sempre um sorriso, para diferir o que é brincadeira e o que não é, e o que tá escrito lá não é brincadeira...
Me desculpe Gigi, mas faltou respeito, e falta de respeito não combina comigo!!!
Aos meus AMIGOS, eu compreendo e sei quem são, por isso eles sabem até onde podem ir, neste caso passou dos limites, e o fato de se dar bem ou não, torna-se irrelevante.
Quanto à idade, para mim não voga muito, sou determina, e sei o que quero desde muito nova, por isso gosto de ser tranparente até com meu cachorro.
Pode ter ser certeza se fosse com alguém do VDK, eu levaria na espotiva, mas existem pessoas no JA que posso dizer com toda clareza, me DECEPCIONARAM, são pura fachada...
E pode ter certeza de mais uma coisa, não me engano quando GOSTO de alguém, por isso gosto desse espaço!!!!

Valeu querida Gigi, e vamos comer UVA VERDE domingo...rs!

Força Inter.
Força Fogão.
Força VERDÃOOOOO, e PÓ DE MICO na macaca...rs!