16 janeiro 2008

Bahia 1x0 Colo Colo

O Bahia continua invicto no Baianão 2008, após vencer o Colo Colo por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Armando Oliveira, em Camaçari. O gol da vitória trioclor só saiu no segundo tempo, quando, em jogada originada nos pés do zagueiro Eduardo, Pantico fez seu primeiro gol no campeonato. Debaixo de muita chuva, o Bahia começou melhor e obrigou o Colo Colo a jogar na defesa. Alisson quase abriu o placar, ao aproveitar o rebote da falta cobrada pelo lateral Carlos Alberto, mas o chute foi para fora. Em seguida, o time visitante apertou a marcação e passou a valorizar a posse de bola, aproveitando o campo pesado para segurar o empate. O Colo Colo voltou dos vestiários abusando das faltas duras. No início da etapa final, Binho, que já havia sido advertido com o cartão amarelo, interrompeu boa jogada de Pantico, na entrada da área, e recebeu o vermelho. O técnico Paulo Comelli aproveitou a superioridade numérica para colocar mais um atacante em campo e, assim, Charles substituiu Alisson. Aos 19, Pantico aproveitou cruzamento, girou dentro da área e pôs a bola no fundo das redes. Nos minutos finais, a equipe do Colo Colo ensaiou uma reação, mas, com um jogador a menos em campo, não conseguiu o empate. Feliz com a vitória e com seu primeiro gol no Baianão, Pantico comemora: “agora quero manter a regularidade nos jogos e fazer mais gols”. Com o resultado, o Bahia continua na liderança do Estadual, com 100% de aproveitamento.
Ao perder de 2 a 1 para o Vitória da Conquista, o Vitória deixou de lado a invencibilidade que tinha de um ano sem perder para um time do interior. A terceira rodada será complementada hoje com o jogo Feirense X Atlético de Alagoinhas.
00 - Classificação do Baianão 2008:
01 – Bahia, 9
02 – Vitória da Conquista, 7
03 – Vitória, 6
04 – Camaçari, 5; +2
05 – Itabuna, 5; +1
06 – Juazeiro, 4
07 – Fluminense, 2
; -1
08 – Ipitanga, 2; -2
09 – Feirense, 1; -1
10 – Colo Colo, 1; -2; 2 gp
11 – Atlético, 1; -2; 1 gp
12 – Poções, 1; -5
12
* * * * *
12
Um fazendeiro comprou vários porcos e porcas, pois queria começar uma criação na fazenda. Depois de várias semanas, notando que nenhuma das porcas emprenhara, ligou para o veterinário pedindo ajuda. O veterinário disse ao fazendeiro que ele teria de fazer uma inseminação artificial. O fazendeiro não tinha a menor idéia do que era aquilo mas, não querendo demonstrar ignorância, concordou e perguntou ao veterinário como saber quando as porcas estariam prenhas. O veterinário disse que elas parariam de ficar andando e iriam mergulhar na lama o dia todo. O fazendeiro desligou o telefone e ligou para o compadre, para perguntar como se fazia isso. O compadre disse que inseminação artificial significava que ele mesmo teria de emprenhar as porcas. Então o fazendeiro colocou as porcas na kombi, foi para o meio do mato e transou com cada uma delas. Voltou para a fazenda e foi descansar. Na manhã seguinte, ele foi ver as porcas e elas continuavam andando pra lá e pra cá. Ele concluiu que teria que fazer tudo de novo. Colocou as porcas na kombi e foi para o meio do mato e transou com cada uma. Duas vezes, para garantir.Voltou para a fazenda e foi para a cama, descansar. Na manhã seguinte, ele foi ver as porcas e elas continuavam andando pra lá e para cá. Bem, teria que fazer tudo de novo. Colocou as porcas na kombi, foi para o meio do mato e passou o dia transando com cada uma delas, várias vezes... Voltou para a fazenda e, esgotado, atirou-se a cama. Na manhã seguinte, ele nem conseguia abrir os olhos, muito menos levantar para olhar as porcas. Então, ele pediu à mulher para dar uma olhada e ver se as porcas estavam na lama. "Não." - disse ela - "Elas estão todas na kombi e uma delas não pára de buzinar".
12

4 comentários:

snoopy em p/b disse...

kombeiro,
faz um post sobre o eduardo aí... a nova contratação do fogão.
por ser do bahia ec, talvez vc conheça e possa passar maiores detalhes pra nós...

saudações botafoguenses!!!

Iara Alencar disse...

quase fui a primeirona hoje..


oi querido.

Anônimo disse...

Começou o Ptão e já tem zebra, ou não?????
Portuguesa 2x0 no Santos, embora muita gente não considera uma zebra, ganhar do poderoso, Santos do Leão, deixa muita gente feliz :o))))
Corintians 3x0 Guarani, Verdão 3x1 Setãozinho (para alegria do porcolino) e SP 2x1 no Guará. Essa Foi a noite dos artilheiros (Finazzi, Alex Mineiro e Adriano)
E o Cariocão, começa logo meu!!!!!
Abs,
Tarcisio

Chico da Kombi disse...

Olá Snoopy,
Vou postar depois o perfil do jovem zagueiro Eduardo. Aguarde.
Abraço.

Beijo, Iara Primeirona!

Tarcisão, meu rei, gostei da vitória da Lusa que baixou a bola e a marra do Leão.
Saudações alvinegras.