08 outubro 2007

Bahia 1x0 Fast Clube-AM

Dramático! Os 8.927 torcedores que foram ao Estádio da Fonte Nova, na tarde deste domingo, viram uma partida para cardíacos, mas saíram com a certeza que o Bahia permanece lutando para conseguir a sua volta à Série B.12 O time precisava vencer e torcer contra o Rio Branco-AC e assim aconteceu. O resultado foi magro, 1 a 0 diante do Fast Clube-AM, com um gol marcado somente aos 49 minutos do segundo tempo, mas suficiente para o Tricolor avançar para o Octogonal Final da Série C. O time baiano entrou para a partida com o pensamento no jogo do Acre, com isso, realizou uma primeira etapa longe do esperado e quase foi para o intervalo com desvantagem no placar. Aos 23 minutos Michel Mineiro recebeu passe de Rondinelli, driblou o goleiro Márcio, mas chutou para fora. Mas no segundo tempo o pensamento era conquistar a vitória e depois pensar na outra partida do grupo.1212 A pressão foi toda do Bahia, mas não conseguia abrir o placar e a partida estava se tornando dramática. Aos 11 minutos, Danilo Gomes perdeu uma excelente oportunidade, pois ficou de frente para o goleiro Flávio Mendes e chutou para fora. Nem tudo era sofrimento para o torcedor baiano, pois o árbitro expulsou dois jogadores do time do Amazonas. Assim que acabou a partida entre Rio Branco-AC e ABC-RN, empate sem gols, o árbitro apontou seis minutos de acréscimo e o Bahia desencantou com Charles, fazendo o gol salvador, aos 49 minutos. Carlos Alberto cruzou para a área dos amazonenses, Charles completou para o gol e incendiou as arquibancadas da Fonte Nova. Enquanto uns choravam, outros gritavam e pulavam, numa comemoração digna de título brasileiro.1
O Bahia estréia no octogonal final no próximo domingo, 14, na Fonte Nova, contra o CRAC-GO.
Classificados para o Octogonal Final da Série C:
1º - Bahia-BA, 39
2º - ABC-RN, 38
3º - Barras-PI, 35
4º - Vila Nova-GO, 34
5º - CRAC-GO, 34
6º - Atlético-GO, 33
7º - Bragantino-SP, 29
8º - Nacional-PB, 26
178
12
* * * * *
112
78
A diretoria do Botafogo se arrependeu amargamente de ter permitido a saída de Cuca. Após a saída do treinador, o Fogão só colecionou derrotas e o clube tratou de reparar o erro, recontratando o velho comandante. O treinador Mário Sérgio pediu demissão por estar insatisfeito por não receber um adiantamento salarial. Em sua curta passagem pelo clube de General Severiano, Mário Sérgio perdeu para Santos, Atlético-PR e Goiás. Segundo Cuca, o pouco tempo que passou fora do clube o ajudou a refletir sobre as possibilidades do time da Estrela Solitária. “Eu achei que era hora de sair e tanto é verdade que a diretoria aceitou. Passou um tempo, fiquei com a família, e pensei muito. Eles acharam que eu podia ajudá-los e agora eu também acho”, finalizou.
178
12
* * * * *
178
12

2 comentários:

Anônimo disse...

Pontos negativos, a torcida do Bahia merece mais do que isso! Ja o Botafogo ate acho que não devia ter deixado o Cuca sair, mas piorou ainda mais sua incompetencia quando o trouxe de volta, que papelão! E o pior dos pontos negativos for ter contratado MArio Sergio como substituto! Vai entender!Abração e sorte para nós torcedores de times cariocas!

Marcelo Sant´Ana disse...

Quem tem que sair é o tal de Montenegro.

É cada declaração infeliz...

Abraço!