24 fevereiro 2007

Rivaldo

O meia Rivaldo anunciou que pendurará as chuteiras no final da próxima temporada, quando se encerra seu contrato com o Olympiakos, da Grécia. Depois de surgirem especulações de que poderia se tranferir para o Grêmio, o atleta anunciou que deseja encerrar a carreira no clube grego.
Embora tenha decido anteriormente aposentar-se já no mês de junho, Rivaldo acabou renovando seu contrato por mais um ano. "Eu e minha família somos felizes aqui. Esta foi a principal causa de renovar por mais uma temporada", declarou Rivaldo ao site da equipe grega.
Pentacampeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, Rivaldo já teve passagens por Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, Deportivo La Coruña, Barcelona e Milan. No Olympiakos, pelo qual atua desde 2004, o jogador é o vice-artilheiro do Campeonato Grego, com 13 gols. Sua equipe lidera a competição com uma confortável vantagem de 11 pontos sobre o segundo colocado, o Panathinaikos.
12
-----x-----x-----x-----x-----
12
Um garotinho está dentro do carro do seu pai, quando avista duas moças na calçada rodando as bolsinhas:
- Pai, quem são aquelas senhoras?
O pai meio embaraçado, responde:
- Não interessa filho... olha antes para esta loja.... já viu os lindos brinquedos?
- Sim, sim, já vi. Mas... quem são as senhoras e o que é que estão fazendo ali paradas?
- São... são... são senhoras que vendem na rua.
- Ah, sim! Mas vendem o quê? - pergunta admirado o garoto.
- Vendem... vendem... sei lá... vendem um pouco de prazer.
O garoto começa a refletir sobre o que o pai lhe disse e quando chega em casa, abre a sua carteira com a intenção de ir comprar um pouco de prazer. No dia seguinte vai ver uma das moças e pergunta-lhe:
- Desculpe, minha senhora, mas pode me vender vinte reais de prazer, por favor?
A mulher fica admirada e por segundos não sabe o que dizer, mas como a vida está difícil, ela aceita, leva o garoto para casa dela e prepara-lhe seis pequenas tortas de morangos.
Já é tarde quando o garoto chega em casa e o seu pai, preocupado pela demora do filho, pergunta-lhe onde ele tinha estado. O garoto olha para o pai e diz:
- Fui ver uma das senhoras que nós vimos ontem, para lhe comprar um pouco de prazer!
O pai fica amarelo:
- E... e então... como é que se passou?
- Bom, as quatro primeiras não tive dificuldade; a quinta levei quase uma hora e a sexta foi com muito sacrifício, tive que usar o dedo, mas comi mesmo assim. No final estava todo lambuzado. Me comportei tão bem que a senhora me convidou para voltar amanhã... posso ir pai?
Perplexo, o pai cai de costas...
12
-----x-----x-----x-----x-----
12178

178___Chico da Kombi

2 comentários:

Anônimo disse...

Chico,
eu tenho uma grande amiga que mora na Grécia,a Haríklia, e ela sempre me diz que Rivaldo lá é rei.
Respeitado, adorado e tem uma vida tranqüila e feliz.
Encontrou o seu paraíso na Terra.
Ele merece.É craque e um homem de coração simples.
Beijos
AMBRÓSIO!!!!!!!! Não faça isso com os conterrâneos do meu aluno mais aplicado! rsrsrs
Beijos,meu querido.
Saudades d'ocê,hein? Me abandonou!

Chico da Kombi disse...

Mestre Ambrósio,
Quem apresentava o Vila Sésamo era a jovem Sônia Braga. Tinha o Garibaldo e o Gugu.
Meu irmão até hoje é conhecido por Gariba, pois na escola apelidaram ele de Garibaldo e eu, de Gugu.
O Gugu esqueceram e não pegou, mas o Garibaldo virou Gariba até hoje.
Muita gente não sabe que o nome do meu irmão Gariba é Israel Arcanjo.
Ele adotou o Gariba e gosta de ser chamado assim.
Ah! O Cristiano Ronaldo usa calcinha, é?! hahahaha...
Abraço, Mestre.
\
\
Querida guerreira,
O Rivaldo já está rico e vai voltar para o Brasil pra torrar as verdinhas que ganhou chutando a gorduchinha.
Beijo, Bea.
\
\