03 fevereiro 2007

Itapipoca E. C.

__________Itapipoca Esporte Clube

Fundação: 20 de Dezembro de 1993
Estádio: Perilo Teixeira (8.000)
Endereço: Rua Presidente Roosevelt – Boa Vista – Itapipoca-CE
Uniforme: Camisa com listras horizontais azuis, amarelas e brancas, calção amarelo e meias brancas.
Título: Campeão Cearense da Segunda Divisão 2002

Jogos do Itapipoca no Campeonato Cearense/2007
Primeiro Turno
14.01 – 2x1 Fortaleza
17.01 – 4x1 Quixadá
21.01 – 0x1 Icasa
24.01 – 3x1 Itapajé
28.01 – 2x2 Maranguape
31.01 – 1x0 Ceará
03.02 – 1x0 Uniclinic
10.02 – 0x0 Guarani
15.02 – 0x0 Ferroviário

\o/

\o/

O Cúmulo...

da Distração:

Comer o guardanapo e limpar a boca com o bife.

da Descaração:

Peidar em velório e colocar a culpa no defunto.

da Estupidez:

Ir em uma loja de usados e perguntar o que que há de novo.

da Desconfiança:

Abrir o pára-quedas antes de pular do avião.

da Prostituição:

Sair com o pai e ainda cobrar.

da Gentileza:

Deixar o último pára-quedas para o piloto automático pular.

da Moleza:

Tomar conta de duas tartarugas e deixar uma fugir.

da Magreza:

Engolir uma semente de melancia e imaginar que esta grávida.

da Habilidade:

Dar corda ao relógio, com luvas de boxe.

da Burrice:

Olhar pelo buraco da fechadura de uma porta de vidro.

\o/

\o/

O sujeito leva o cachorro ao veterinário.

- Eu quero cortar o rabo do meu cachorro!

O veterinário, acostumado a esse tipo de serviço, obedece calado e vinte minutos depois está de volta.

- Pronto, meu senhor! Aqui está!

- Péra aí! Eu mandei cortar o rabo todo mas o senhor ainda deixou um pedaço!

- Se eu cortar o rabo todo, o seu cachorro vai ficar horrível! - defende-se o veterinário.

- Não me interessa! Quero que corte tudinho!

- Tudo bem! Tudo bem! - concorda o médico. - Mas posso ao menos saber o motivo da implicância com o pobrezinho?

- Implicância nenhuma, doutor! É que a minha sogra vai almoçar em casa no próximo domingo e eu não quero ver nenhuma manifestação de alegria!!

\o/

\o/



178Chico da

3 comentários:

Chico da Kombi disse...

//

SE OBINA É MELHOR DO QUE ETO’O...
PELÉ É PIOR DO QUE DODÔ!!

//

Anônimo disse...

Quem nasce em Itapipoca é Itapipoquense ou Itapipoqueiro??? abs

Chico da Kombi disse...

Olá Fernando,
A primeira opção, meu caro.
Pipoqueiro é o SeleFlu de PC Gosmento.
:o)
[]