18 fevereiro 2007

Bola Fora

Meu Glorioso Botafogo só dependia de si para conseguir sua classificação para a próxima fase da Taça Guanabara. Mas a derrota para o Boavista, em Saquarema, aliada com a goleada por 4 a 1 aplicada pelo Madureira em cima do Flamengo, fez com que os comandados do treinador Cuca fossem eliminados prematuramente na competição. Magoei.
:(
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
178
IDÉIAS PARA O QUE ESCREVER NO SEU TÚMULO
Se você é...
ESPIRITUALISTA
Volto já.
AGRÔNOMO
Favor regar o solo com Neguvon. Evita vermes.
ALCÓOLATRA
Enfim, sóbrio.
ARQUEÓLOGO
Enfim, fóssil.
ASSISTENTE SOCIAL
Alguém aí, me ajude!
BROTHER
Fui.
CARTUNISTA
Partiu sem deixar traços.
DELEGADO
Tá olhando o quê? Circulando, circulando.
ECOLOGISTA
Entrei em extinção.
FUNCIONÁRIO PÚBLICO
É no túmulo ao lado.
GARANHÃO
Rígido, como sempre!
GAY
Virei purpurina.
HERÓI
Corri para o lado errado.
HIPOCONDRÍACO
Eu não disse que estava doente?
HUMORISTA
Isto não tem a menor graça.
NINFOMANÍACA
Uau, esses vermes vão me comer todinha!
PESSIMISTA
Aposto que está fazendo o maior frio no inferno.
SANITARISTA
Sujou!
SEX SYMBOL
Agora, só a terra vai comer.
VICIADO
Enfim, pó.
BOTAFOGUENSE
O Bota é Fogo e eu, cinza.
JUDEU
O que vocês estão fazendo aqui? Quem está tomando conta da lojinha?
PSICANALISTA
A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido.
\\
\\
\\




178Chico da Kombi

Um comentário:

Chico da Kombi disse...

Mestre Ambrósio:
BUUUUUÁÁÁÁÁAAAAAAAAAA...
BUUUUUÁÁÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA...