05 dezembro 2006

Os Derradeiros



Os Piores do Brasileirão

_Ano - Lanterna / Penúltimo

1971 - Ceará-CE / Sport-PE

1972 - Sergipe-SE / CRB-AL

1973 - Sergipe-SE / Moto Clube-MA

1974 - CSA-AL / Avaí-SC

1975 - Campinense-PB / Moto Clube-MA

1976 - Desportiva-ES / Treze-PB

1977 - Dom Bosco-MT / Sergipe-SE

1978 - Nacional-AM / Sergipe-SE

1979 - Guará-DF / Chapecoense-SC

1980 - Maranhão-MA / Flamengo-PI

1981 - Desportiva-ES / Itabaiana-SE

1982 - Ríver-PI / Ferroviário-CE

1983 - Treze-PB / Galícia-BA

1984 - Brasília-DF / Catuense-BA

1985 - Sergipe-SE / Santa Cruz-PE

1986 - Operário-MT / Piauí-PI

1987 - Corinthians-SP / Santos-SP

1988 - América-RJ / Criciúma-SC

1989 - Coritiba-PR / Sport-PE

1990 - Internacional-SP / São José-SP

1991 - Vitória-BA / Grêmio-RS

1992 - Paysandu-PA / Náutico-PE

1993 - Atlético-MG / Botafogo-RJ

1994 - Náutico-PE / Cruzeiro-MG

1995 - União São João-SP / Paysandu-PA

1996 - Bragantino-SP / Fluminense-RJ

1997 - União São João-SP / Fluminense-RJ

1998 - América-RN / Bragantino-SP

1999 - Sport-PE / Portuguesa-SP

2000 - Santa Cruz-PE / Corinthians-SP

2001 - Sport-PE / Botafogo-SP

2002 - Botafogo-RJ / Gama-DF

2003 - Bahia-BA / Fortaleza-CE

2004 - Grêmio-RS / Vitória-BA

2005 - Brasiliense-DF / Paysandu-PA

2006 - Santa Cruz-PE / São Caetano-SP

\


\

\\

\

\

\

\

\

Saudade do craque Marrentinho Carioca que esculachava os piores.

\

O Julgamento da Velhinha

Juiz: Qual sua idade?...

Velhinha: Tenho 86 anos.

Juiz: A senhora pode nos dizer com suas próprias palavras o que lhe aconteceu no dia 1º de abril do ano passado?...

Velhinha: Claro, doutor. Eu estava sentada no balanço de minha varanda, num fim-de-tarde suave de verão, quando um jovem sorrateiramente senta-se ao meu lado.

Juiz: Você o conhecia?...

Velhinha: Não, mas ele foi muito amigável...

Juiz: O que aconteceu depois?...

Velhinha: Depois de um bate-papo delicioso, ele começou a acariciar as minhas coxas.

Juiz: A senhora o deteve?...

Velhinha: Não.

Juiz: Porque não?...

Velhinha: Foi agradável. Ninguém nunca mais havia feito isto comigo desde que meu Ariovaldo faleceu, há 30 anos.

Juiz: O que aconteceu depois?...

Velhinha: Acredito que pelo fato de não tê-lo detido, ele começou a acariciar meus seios.

Juiz: A senhora o deteve então?...

Velhinha: Mas claro que não, doutor!...

Juiz: Por que não?...

Velhinha: Porque, Meritíssimo, ele me fez sentir viva e excitada. Não me sentia assim há anos!...

Juiz: O que aconteceu depois?...

Velhinha: Ora Sr. Juiz, o que poderia uma mulher de verdade, ardendo em chamas, já de noitinha, diante de um jovem ávido por amor?... Estávamos à sós e abrindo as pernas suavemente, disse-lhe: Me possua, rapaz!...

Juiz: E ele a possuiu?...

Velhinha: Não!... Ele gritou: 1º de abriiillll!!!... Foi aí que eu dei um tiro no filho da puta!...

\

___________________Chico da Kombi

3 comentários:

Anônimo disse...

Chico,

Esqueci de me identificar no outro post, quando lhe passei a piada. Pelo jeito você gostou.

Abraços

Paulo Machado

Arthur Virgílio disse...

Muitas equipes do futebol do nordeste. Uma pena =/

Chico da Kombi disse...

Obrigado pela piada, caro Paulo Machado.
\
Arthur, tem time do sul/sudeste também.
\
Mestre Ambrósio, a pedra no caminho do Vasco era o Paraná.