08 dezembro 2006

Fuga em Lisboa

\

\

Fuga em Lisboa

O prefeito de Lisboa vai fazer uma visita a uma delegacia e se depara com todas as celas vazias.

— Mas o que aconteceste aqui? — pergunta ele, aflito — Onde estão os prisioneiros, ora pois?

O delegado se explica:

— É que ontem à noite fugiu um preso da cela 19...

— Ora pois! E os outros gajos?

— Quando eu percebi que ele estava a escapulire subi e gritei para todos:

— O Joaquim Pinto está a fugire! Todos atrás dele!

\

\

Cantada para Loiras

Dois amigos estão na balada e vêem uma loira gostosíssima.

– Duvida eu levar essa loira pra cama? – desafia o mais esperto.

– Ah, duvido! É muita areia pro seu caminhãozinho!

– Mas eu tenho uma tática infalível pra loiras... Você vai ver!

E foi falar com a moça:

– Oi... Tudo bem? Sabe... Eu acho que você não toma banho!

– O quê?! – exclamou a garota – Como você tem coragem de me dizer uma coisa dessas?!

– Simples – respondeu o conquistador – É que eu só acredito no que vejo!

\


3 comentários:

Anônimo disse...

A delegacia fica em Gondomar?rsrsrs
Brincadeirinha,Chico!
É só pra dar uma força à indignação do meu irmãozinho Ambrósio!!!
Beijos,meu querido

Arthur Virgílio disse...

Viva o Boavista!

Arthur Virgílio disse...

http://gmc.globo.com/GMC/1,,2465-p-M598655-MC218,00.html

Chico está famoso