21 dezembro 2006

Maria Raqueteira

Com três anos de idade, Maria Yuryevna Sharapova mudou-se com a família para a localidade de Sochi, Rússia, e começou a jogar tênis aos quatro anos. Aos seis anos num clube de tênis em Moscou, foi observada por Martina Navratilova, que convenceu seus pais a levá-la para sérios treinos nos Estados Unidos.
\o/
Em
2004, Sharapova se tornou a segunda mais nova tenista a ganhar o título de Wimbledon na era aberta, atrás de Martina Hingis, ao derrotar a bi-campeã Serena Williams por 2 sets a 0 (6-1,6-4), sendo também a primeira russa a ganhar esse torneio.
\o/
É considerada por muitos como dotada de uma grande beleza natural e fez algums trabalhos como modelo em novembro de
2003 na IMG Models. Ela gosta de moda e é conhecida por ler Revistas de Celebridades. No entanto, diz que seu foco é o tênis e não quer gastar muito tempo nessas atividades. Por sua beleza, é muito comparada com Anna Kournikova. Sharapova usa a raquete Prince Shark e conseqüentemente essa marca ficou muito popular.

Ficha Técnica da Maria Sharapova:

\o/
Residência: Brandeton, Flórida, EUA
Nascimento:
19 de Abril de 1987 em Nyagan, Sibéria, Rússia
Altura: 1.88 m
Peso: 59 Kg
Profissional: em 2001
Títulos: 15
Melhor Ranking: 1 (22.08.2005)
Ranking atual: 2
Grand Slam:
___Australian Open - Semi Final (2005, 2006)
___Roland-Garros - Quartas de Final (2004, 2005)
___WimbledonCampeã em 2004
___U.S.OpenCampeã em 2006

\o/






\o/\o/\o/\o/
Cara de Sorte
O sujeito era famoso por ter uma sorte inacreditável. Na infância, nunca fora surpreendido quando fazia suas travessuras; no colégio, o pouco que estudava sempre caia na prova; no vestibular chutou todas as questões e ainda assim passou em primeiro lugar; no emprego, seus dois chefes imediatos morreram num intervalo de 6 meses, propiciando-lhe galgar um posto altíssimo; antes de completar 30 anos, herdou uma fortuna considerável de uma tia-avó distante e durante toda a sua vida era sempre visto ao lado das mulheres mais lindas do mundo.
Um dia porém, enfadado com a vida que nunca lhe apresentava nenhuma dificuldade, pediu uma licença e foi viajar pelo mundo. Na Índia conheceu uma mulher lindíssima e logo os dois foram para a cama, onde ela se revelou fantástica durante a noite inteira. Quando acordou, viu que a moça ainda dormia e ficou por alguns momentos admirando o seu rosto sereno. De repente, uma coisa lhe chamou a atenção: o sinal que as mulheres hindús tem no meio da testa. Tomado de uma irresistível curiosidade, ele quis descobrir o que era aquilo. Com a ponta da unha do polegar, raspou aquela manchinha durante alguns instantes e, para sua surpresa, descobriu que estava escrito embaixo: Ganhou uma Mercedes!
\o/
\o/
\o/
_______Chico da Kombi

3 comentários:

Arthur Virgílio disse...

simplesmente espetacular...

Anônimo disse...

O Tênis é um esporte maravilhoso, para os olhos, tudo depende de onde e de quem tu olhas jogar.

Valeu Chico, sensacional...

Chico da Kombi disse...

Arthur e Almeida, parceiros de blog, aquele abraço!!!
\
Andrea,
Se encontrar a Maria Raqueteira, diga que
Chico da Kombi é seu fã nº1. :)
Beijo e um 2007 abençoado pra você!