22 dezembro 2006

The Best of All

______Dique do Tororó em Salvador, clicado por\o/

\o/

________________Varejão no Atacado


Antes de se integrar ao Barcelona da Espanha, em Fevereiro de 2002, o jogador brasileiro de Basquete, Anderson Varejão, dominou a Liga brasileira durante a sua primeira temporada. Ele teve uma média de 17.7 pontos, 9.7 rebotes e três bloqueios. No Mundial 2002 em Indianápolis, com a equipe do Brasil, Varejão teve uma média de 9.2 pontos e 5.1 rebotes.
Em Julho de 2004 o brasileiro foi atuar na NBA, transferido para o Cleveland Cavaliers, onde faz grande sucesso com sua cabeleira encaracolada. O seu irmão menor, Sandro Varejão, jogou na Conferência do Grande Oeste, EUA, com a camisa do West Virginia e agora joga no Brasil.

\o/
Nome: Anderson Varejão
Posição: Ala/Pivô
Nascimento:
28 de Setembro de 1982 em Colatina(ES)
Altura: 2,08 m
Peso: 104 kg

\o/

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

1

-------------------------------------------------------------------------------

\o/

____________
Papo de Surfista

Em uma praia havia um grupo de surfistas. Um se aproximou de outro e disse:

- Qualé?

O que foi abordado prontamente responde:

- Qualé?

Minutos de silêncio depois, um terceiro surfista se aproxima dos outros dois e diz:

- Qualé?

- Qualé? - Responde a dupla, em coro.

Outros longos minutos de silêncio se passam, até que se aproxima um quarto surfista:

- E aí, meu?

Os outros três se entreolham com ironia e um deles diz:

- Ih ó o cara... mal chegou e já vai cortando o assunto!
\o/

\o/



Suicida

Um dia uma senhora estava passando por uma avenida muito movimentada, e viu um homem que estava com uma garrafa de álcool na mão, prestes a espalhar pelo corpo todo, e ela se aproximou e disse:

- Meu jovem não faça isso com a sua vida.

- Minha senhora eu tenho muitas contas a pagar, se não pagar o meu aluguel até o meio-dia eu sou despejado, minha mulher já arrumou outro cara para morar com ela, meu filho com 13 anos está na FEBEM, o que a senhora quer que eu faça?

E a mulher muito generosa foi pedir ajuda para as pessoas que paravam no farol dessa avenida.

- Por favor ajude aquele rapaz. Ele está com uma garrafa de álcool na mão querendo se matar, pois o filho está preso, a mulher dele o abandonou, e o aluguel dele vence hoje meio-dia...

Depois de muitas tentativas ela retorna no lugar que o homem estava, e ele todo entusiasmado pergunta:

- O que a senhora conseguiu para mim?

E a mulher, sem graça responde:

- 10 isqueiros, 15 caixas de fósforos, dois acendedores de fogão, e mais nada...


\o/

\o/

O Presente invisível

No dia de Natal, a família inteira se reuniu em torno da árvore, e começou a abrir os presentes. Contente, a filha entregou uma caixa para o pai.

- Isso é para você, com todo o meu amor.

O orgulhoso pai abriu a caixa, mas ela estava vazia. Com todo carinho, comentou com a filha:

- Meu amor, sei que você teve a melhor das intenções, mas na verdade, a vida irá lhe ensinar que não podemos dar algo que não existe, mesmo que esteja bem embrulhado, e seja entregue com todo carinho. Acho que você se esqueceu de colocar algo aqui dentro.

- Você não está vendo?

- Não estou vendo nada, minha filha.

- Pois eu passei uma tarde inteira enchendo-a de beijos!

Os olhos do pai brilharam:

- Claro! Muito obrigado por um presente tão bonito!

E durante o resto de sua vida, sempre que se sentia deprimido ou desencorajado, o pai abria a caixa, retirava um beijo que tinha ali sido colocado, e voltava a ter coragem suficiente para enfrentar seus desafios.

\\\

\\\

Guerreira Bea, você é demais!! Deus te abençoe e te faça feliz. Beijo, amiga.

_______Chico da Kombi


8 comentários:

Anônimo disse...

Chico, obrigada por me conduzir, durante esse ano, até o local onde reinam a Amizade e a Alegria.
O preço cobrado é muito pequeno, frente à grandeza do destino dessa viagem na sua Kombi.
Feliz Natal,meu amigo querido.
De sua passageira fiel,
Beatriz

Anônimo disse...

Chico, este blog foi-me sugerido pela melhor das pessoas. Essa mesmo que está a pensar.
Gostei muito do blog.
E, apesar de eu não gostar de anedotas, é muito engraçado!
Parabéns!
Espero que me deixe ir à boleia na sua kombi!
Abraços desde Portimão, Algarve, sul de PORTUGAL

Arthur Virgílio disse...

qual é chico? menosprezando a classe dos surfistas. hahaha

Anderson Varejão tá mandando super bem na NBA.

Anônimo disse...

O basquete brasileiro deveria passar por uma detetização, o que tem de rato no comando, não é fácil.

Jogadores e Técnicos temos, falta planejamento e profissionalismo da CBB.

Chico, de Sharapova a Varejão, pô qual é?

Chico da Kombi disse...

Caro Pedro Costa, bem-vindo à combi do Chico!
Acompanho e gosto dos seus comentários no Jogo Aberto.
Aqui publico piada de portuga, loira, gay, baiano, negão... mas sem preconceito, porque a kombi é somente uma brincadeira boba entre amigos.
Abraço
\
É a combi do Chico chegando em Portugal!!!

Chico da Kombi disse...

Caro Almeida, o basquete no Brasil inexiste. Somos o país do Volei, pela competência, e do futebol, pela paixão.
Abraço.

Chico da Kombi disse...

Caro Arthur,
Varejão é bom jogador, mas seu sucesso na NBA é pelo visual exótico.
\
Na combi cabem todos, surfistas inclusive :o)
\
Feliz Natal!

Chico da Kombi disse...

PIADA ANTIGA
\
\
Naufrágio Presidencial

Reagan, Nixon e Clinton estão num navio, quando este começa a afundar.
- As crianças e as mulheres primeiro! - Reagan grita.
- Fodam-se as mulheres! - o inescrupuloso Nixon exclama.
- Você acha que dá tempo? - Clinton pergunta.