25 dezembro 2006

Dodô no Fogão

Neste final de ano, as atenções do Botafogo se voltaram para o atacante Dodô, que confirmou o seu retorno ao clube para o mês de fevereiro. O jogador teve uma passagem de destaque pelo clube neste ano, antes de sair para o futebol do Oriente Médio. Com sua volta apalavrada, Dodô diz estar certo de ter feito a opção certa, apesar de outras propostas recebidas.
\\\"Tenho que agradecer a Deus por voltar a um lugar que já conheço, onde todo mundo me trata muito bem. Gosto muito do Rio de Janeiro e acho que fiz a melhor escolha. Estou muito feliz de voltar e poder reencontrar os torcedores. Isso pesou muito na minha escolha”, comentou o artilheiro.

Dodô assinará um contrato até o final de 2007 com o Botafogo, mas não quis antecipar se permanecerá no clube após este período. "Fiz um ano de contrato e espero que seja um ano de muitas vitórias para o Botafogo. Só depois disso é que vamos ver o que vai acontecer. Ainda tem muita água para rolar", assegurou o goleador.


- - - - - - - - - - - - - - - __________\o/

-----------------------

__________ Imagem do Ano no Esporte

12

12

12

12

12

12

_____

12

12

12

A construção

No colégio, diz a professora:

- Meninos, amanhã quero que me tragam exemplos de construções que estejam sendo efetuadas próximo de suas casas e quais as vantagens destas novas construções para nós.

- Sim professora.

No final da aula, a professora pede a todas as meninas que fiquem na sala porque quer dizer algo:

- Olhem meninas! Recebi muitas queixas dos seus pais, de que o Joãozinho está muito mal criado e é provável que amanhã ele diga alguma das suas grosserias. Por isso, vou pedir que, para evitarmos problemas, quando ele disser algo que nos pareça grosseiro, todas vocês se levantem imediatamente e saiam da aula.

Todas concordaram com o plano e no dia seguinte pergunta a professora:

- Fizeram a redação que eu pedi?... Primeiro você, Anita:

- Perto da minha casa estão construindo um supermercado. Assim, a minha mãe não necessita andar tanto para ir às compras.

- Muito bem Anita!... Sim, Renatinho, diz você.

- Perto da minha casa estão construindo uma fábrica de móveis. Assim, como o meu pai é carpinteiro ele vai poder trabalhar mais perto de casa.

- Excelente, obrigado Renatinho.

Nisso o Joãozinho levanta a mão.
Diz a professora:

- Ai meu Deus!... Fala Joãozinho, o que estão construindo perto de tua casa?

- Perto da minha casa estão construindo um bordel, professora.

Imediatamente todas as colegas do Joãozinho se levantam e ele diz:

- Calma, meninas!... ainda não está funcionando.

zzzzz

Serafim e Seus Filhos
(Sérgio Reis)

São três machos e uma fêmea, por sinal Maria

Que com todos se parecia

Todos de olhar esperto pra ver bem de perto

Quem de muito longe é que vinha

Filhos de dois juramentos, todos dois sangrentos

Em noite clarinha

Ê A Ô

O João quebra toco

Mané Quindim, Lourenço e Maria

\\\o///

Noite alta de silêncio e lua

Serafim o bom pastor de casa saía

Dos quatro meninos, dois levavam rifles

Outros dois levavam fumo e farinha

Bandoleros de los campos verdes

Dom Quixotes de nuestro desierto

Ê A Ô

Serafim bom de corte

Mané, João, Lourenço e Maria

\\\o///

Mas o tal Lourenço, dos quatro o mais novo

Era quem dos quatro tudo sabia

Resolveu deixar o bando e partir pra longe

Onde ninguém lhe conhecia

Serafim jurou vingança

Filho meu não dança, conforme a dança

Ê A Ô

E mataram Lourenço

Em noite alta de lua mansa

\\\o///

Todo mundo dessas redondezas

Conta que o tal Lourenço não deu sossego

Fez cair na vida sua irmã Maria

E os outros dois matou só de medo

Serafim depois que viu o filho Lobisomem

Perdeu o juízo

Ê A Ô

E morreu sete vezes

Até abrir caminho pro paraíso
\o/

z

______Chico da Kombi

4 comentários:

Anônimo disse...

Chico, que 2007 seja o ano do Fogão, Vascão, Mengão ou Flusão...não importa...
Mas, com certeza será mais um ano de muita alegria e amizade a bordo da sua Kombi.
Beijos,meu querido.
Beatriz

Anônimo disse...

Dodô Nasceu para jogar no Botafogo,a torcida tem um mixto de adoração e bronca com o menino. É uma boa contratação do fogão.

Arthur Virgílio disse...

Dodô tem a cara do Fogão. Creio, que a equipe montada pela diretoria do Botafogo, irá buscar o bi-estadual.

Quanto ao Figueirense... contratou 6 reforços, mas todos desconhecidos. Política do bom e barato, no intuito de revelar bons jogadores. Assim como, Cícero e Soares

Chico da Kombi disse...

Querida Andrea, você fica me devendo o autógrafo da Shara. :)
\
Almeida e Arthur, Dodô quando não entra com soninho é um matador!
Não acredito que o Figueira e o Paraná repitam a boa campanha do brão/06.
\
Bea, você é fofa e tem um coração generoso!