09 fevereiro 2010

Ausentes

Desde maio de 2002 sem títulos, sendo chacota nacional por conta dos maus resultados, o Bahia tem em sua enorme torcida uma válvula de escape. Ou será que tinha? A partir de 2008, quando a Fonte Nova foi interditada, a galera tricolor não vem fazendo mais a diferença. Naquele ano, por conta do mando de campo no interior do Estado. Em 2009, a volta a Salvador, em um reformulado Pituaçu, chegou a dar um ânimo especial nas primeiras partidas, mas o fracasso no Baianão, o alto preço dos ingressos e a péssima campanha na Série B deixaram o estádio vazio na maioria dos jogos. Só enchia quando era feita uma promoção ou nos momentos em que a equipe parecia que iria embalar. Na atual temporada, apesar do alto investimento no marketing com as contratações do técnico Renato Gaúcho e do atacante Edilson, o Baêa tem atraído público mais parecido com o da fase Camaçari/Feira que com o do ano passado.
“Acho que o motivo são os maus resultados que a gente vinha tendo. Perdemos do Vitória, do Bahia de Feira... Com o triunfo de domingo contra o Atlético, esperamos trazer o torcedor de volta”, afirmou o meia Ananias. A opinião seria mais convincente se o público da estreia em casa, diante do Conquista, tivesse sido melhor, já que o Bahia vinha de goleada sobre o Colo-Colo. Ananias acha alto o valor de R$ 30, com meia a R$ 15, mas pondera: “Se o time estivesse ganhando, ninguém reclamaria”. Quando era criança, no Maranhão, o baixinho pagava bem menos para ver os jogos do Sampaio Corrêa.
135

45 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia VDK, Chico jogar mais do que o Kieza nao é vantagem nenhuma, queria jogar tanto quanto o FRED que ai arrumava uma vaguinha na seledunga, hehehehehehehehehehehehehehe, ia para a Africa do Sul, marcar meus gols , eu ia ser o Roger Milla do Brasil, hehehehehehehehehehe, quero ir para a SOUTH AFRICA 2010.

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...


1) "Quem faz a tabela do Guanabara Cup é o patrocinador, que pode, também, escolher o campeão.
Cabe ao beneficiado de sempre, acusar os demais de CHORORÔ."
Será que isto tem alguma coisa a ver comigo?
Eu não acredito ... o estoque de lenços vai acabar novamente ...

2) Fonte fidelina mas que pede anonimato diz que o Mundy é o maior banheirista de MAricá quissá do planeta. O cara é tão ruim, mas tão ruim que se fosse bom teria feito ontem uns 15 gols de tanto que foi as oportunidades perdidas. Ele só conseguiu fazer dois gols ontem pois em ambas situações não tinha goleiro no gol. E numa delas, ele em cima da linha ainda conseguiu acertar a trave antes da bola entrar ... a fonte disse ... nunca vi um tão pereba ...

Mais tarde eu volto ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Booooooooom dia para todos.

Chego na praça, e logo saindo neste calorão para dar a minha caminhada, depois vou bater um pequeno papo com os amigos da escola de volei da Rejane, ex-jogadora de duplas de volei de areia. Vou pegar esta kombi das 09:15 e pitacar.

Mundy, é impre4ssionante como o mau cárater cedo já dá os sinais, este WS, abandonar o FLUMINENSE é caso para lhe dar um abandono de emprego entrar com ação contra ele por danos e perdas, e até acionar o Manchester como co-autor para ressassir os danos, o único beneficiado nesta história é o clube europeu, na minha opinião de leigo, um exemplo de medida, seria pedir uma tutela antecipada, para garantir o ressarcimento dos prejuízos. É verdade que ficas na banheira com sabonete e Stella Artois. Já que sei que estás de regime, e não estás bebendo! hehehe.Um abração

Tenham um bom dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

O CRuzeiro ja não trabalha com menores de 16 anos em suas categorias de base, e todos os atletas la tem contrato bem montado, que garante ao clube uma estabilidade juridica...o Flu tambem deve estar amparado juridicamente contra o mau carater que esta aliciando o WS.

Vai chegar a hora que os clubes não terão mais times de base.....

DERLY. disse...

bom chico,chico saiu a lista da seledunga treinada pelo amigão da gigi professor dunga,então lá vai:

Goleiros:
Julio Cesar – Inter de Milão (Itália)
Doni – Roma (Itália)

Laterais:
Maicon – Inter de Milão (Itália)
Daniel Alves – Barcelona (Espanha)
Gilberto – Cruzeiro
Michel Bastos – Olympique (França)

Zagueiros:
Lúcio – Inter de Milão (Itália)
Juan – Roma (Itália)
Luisão – Benfica (Portugal)
Thiago Silva – Milan (Itália)

Meio-campistas:
Felipe Melo – Juventus (Itália)
Gilberto Silva – Panathinaikos (Grécia)
Josué – Wolsfburg (Alemanha)
Ramires – Benfica (Portugal)
Kleberson - Flamengo
Kaká – Real Madrid (Espanha)
Elano – Galatasaray (Turquia)
Júlio Baptista – Roma (Itália)

Atacantes:
Robinho – Santos
Luis Fabiano – Sevilla (Espanha)
Adriano – Flamengo
Nilmar – Villareal (Espanha)


socorroooooooooooooo

FORÇA FOGÃO JAMAIS CONTRA O MENGÃO

RONALDOBINA

DERLY. disse...

ah chico antes que eu me esqueça lá vai meu pitaco sobre a lista para o jogo de 03/03 contra a irlanda

doni - passo
gilberto - passo,até porque joga no meio atualmente mais para o ataque
michel bastos - não conheço
felipe melo - passo
gilberto silva - passo
josué - passo
elano - passo
robinho - passo,era melhor chamar o neymar.

abraços chico E FORÇA EL LOCO FOREVER CONTRA O BRUNO,QUEM GOSTA DE LOCO É HOSPICIO CHICO HE HE HE

ronaldrade o melhor treinador do brasil derly.

DERLY. disse...

ah chico esqueci do júlio batista,passo também,eterno reserva,mas fazer o que né chico,o amigo da gigi red quer assim né,vamos torcer para o brasil na copa,depois não diga que eu não avisei,MENGÃO NA CABEÇA,ronaldo.

mundy disse...

Boa tarde VDK, sua fonte Xaruto é desinformada, Mundy tá batendo um bolao , 23 kilos mais magro, estou me movimentando mais que o Ronaldo FOFUCHO, meto meus gols e corro para o abraço, quero é me divertir,sobre as semifinais, O Flu entra como azarao isso nao quer dizer que Mundy nao acredita no FLuzao, FRED diz que vai jogar, já é bom sinal o cara pelo menos tá mostrando vontade, fui ao banco em Maricá, ir a banco em Maricá é exercicio de paciencia em qualquer dia do Mes, o lugarzinho para ser mal atendido nas agencias sempre.Bem O vizinho do Terreno ao lado começou a fazer a obra , entao MUndy agora vai ter um muro ao lado, quatro anos sem ter nada para tirar minha vista , agora vou ficar sem minha vista lateral, estou ligeiramente desconfiado que o novo vizinho esta entrando no meu terreno , encurtando o meu espaço total em 5 metros, nao sei se reclamo, meu espaço cairia de 375 mtros para 370, sei la, sinceramente Xaruto que entende destas paradas , reclamo ou nao, to na duvida,pois o cara e gente boa pacas, o espaço originalmente seria ele com 369 e eu com 375, ele passaria a ter 374 e eu 370, como ele esta bancando o muro e diz que vai emboçar o meu lado, to sem cara de reclamar.

mundy disse...

Bem circula a noticia que WS o jovem jogador vendido para o Arsenal , esteja em Londres realizando um estágio para se adaptar ao Futebol Ingles, de toda maneira, se faltou comunicaçao da diretoria do Clube para a Torcida ou CT dos juniores, pois para a CT, o cara tinha desaparecido, aí se ve o nível da Diretoria do Flu que nao comunica a sua CT o paradeiro do Rapaz, é brincadeira, ainda se dizem Diretores focados no planejamento , imagine se nao fossem.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Amanhã, o Botafogo encara o terceiro São Raimundo diferente, em jogo de estreia na Copa do Brasil:
1998: Botafogo 1x0 São Raimundo-AM (F)
1998: Botafogo 4x0 São Raimundo-AM
2005: Botafogo 4x1 São Raimundo-RR (F)
2010: Botafogo x São Raimundo-PA (F)

Abraços, tricolor Mundy, vovô Xaruto, The Best Olavo, Mestre Ambrósio e candango Ronaldobina Derly.

###

mundy disse...

Vai Ter Sao raimundo assim na Regiao Norte, hehehehehehehehehe, mas o que a galera de la gosta é de raimunda, hehehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

O Globoesporte acaba de anunciar que Andre Lima foi contratado por um ano pelo FLu, e diz que com Final feliz para o FLu o acerto, discordo final feliz para ele e o empresario dele, pois para o clube e para o Torcedor o AL, vai ser mais um a ganhar uma nota do Patrocinador e enganar , joga nada AL.

Fernando Xaruto disse...

Estou de volta e vamos que vamos ...

1) Pensei em falar sobre a convocação do Dunga mas o meu amigão derly falou tudo o que eu queria falar ... só discordo um pouco da opinião dele em relação ao Robinho mas concordo em relação ao Neymar ... resumindo ... eta convocação fraquinha ...

2)Mundy,

com 23 kgs a menos já está dando pra correr dentro da pequena area? ... hehehehe
Com relação ao terreno a lei diz que pode haver diferença pra mais ou menos 5% (cinco por cento)da medida do terreno, seja no perimetro, seja na area total. Voce já deveria ter feito o seu muro antes. Evitaria esta situação. Mas creio que amigavelmente pode-se acomodar tudo. Converse com seu vizinho. Se ele é gente boa, vai entender e propor uma nova demarcação em conjunto. Se precisar de topografo fale comigo.

3) Chico,

está no Jornal Lance do Rio de Janeiro em 09/02/2004:
"A Prefeitura do Rio estuda cassar a concessão do Engenhão ao Botafogo. Ela julga que o clube não está cumprindo todos os itens do contrato, incluindo a conservação. Outro foco de atrito é a mudança do camarote da Prefeitura para um local lateral do campo. Uma das pessoas que examina a questão na autarquia municipal é o Ricardo Rotenberg, que foi "colaborador" na área de futebol do próprio clube na gestão de Beteto de Freitas"

Acho quer o bicho vai pegar ... fala áí Chico?


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Tricolor Mundy, o André Lima não foi bem no Botafogo mas pode arrebentar nas Laranjeiras.
O futebol é cheio de exemplos de jogador pereba que vira craque no novo time.

Vovô Xaruto, não sei se a notícia do Lance é procedente ou é fofoca, mas, penso que o Engenhão foi um grande ERRO que caiu nas mãos do clube errado.
O Estádio Olímpico João Havelange tem que ser repassado ao Rei do Rio e rebatizado como LOTADÃO.

Mesmo sem o Engenhão, FORÇA FOGÃO!

Abraços.

###

fernando xaruto disse...

Minhas notas para seledunga


GOLEIROS
Julio César ... nota 10
Doni ... Nota zero sou mais o Bruno e/ou aquele menino do Gremio

LATERAIS
Maicon ... nota 6
Daniel Alves ... nota 6,5
Gilberto ... nota zero (o que deu no Dunga em querer ressucitar defunto) ...
Michel Bastos ... nota 3 (se continuar com estas laterais esquerdos até prefiro o R. Carlos de volta)

ZAGUEIROS
Juan ... nota 8
Lúcio ... nota 8
Luisão ... nota 7
Thiago Silva ... nota 8

VOLANTES
Gilberto Silva nota zero
Josué ... nota zero
Felipe Melo ... nota menos 3
( O Dunga é uma besta. Temos o Ibson, Hernani, Lucas, Anderson)
MEIAS
Kaká ... nota 10
Ramires ... nota 8 (se bem que acho ele mais volante do que meia)
Elano ... nota zero (entre ele e o Ronaldinho Gaucho, sou mais o feinho)
Julio Baptista ... nota 3
Kleberson ... nota 7

ATACANTES
Robinho ... nota 8
Adriano ... nota 10
Nilmar ... nota 9
Luis Fabiano ... nota 10


resumo:
de Bom o Julio cesar, a defesa e o ataque ... o resto com excessão do Kaká e do Kleberson são tudo umas porcarias ...

FORA DUNGA!!!!!
FORA DUNGA!!!!!

Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Chico,

o rei do Rio tinha interesse no Maracanã ... agora não tem mais ... a tendencia é o Rio do Rio construir seu prorio estadio ... se o Botafogo tiver a concessão cassada que plante laranjas no Estadiuo Olimpico ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Rio do Rio não e sim Rei do Rio ... hehehehe


Dá-lhe The Best!!!!


Vovô xaruto

kikabasan disse...

Pobre Bahia...
A torcida é grande, mas a decepção tb, que diga meu amado pai o Sr. Osvaldo, sofrendo no Pará com seu time de glórias passadas, ou devo dizer time de museu???
TIO Hélio sempre gentil, valeu pela visita, tô retomando as rédeas do meu blog...rs!

Um beijão para os nobres GAROTOS DE IPANEMA (rs): TIO Derly, Olavo, Tarcisio, Xaruto (MALAMEN, ri muito no jogo da GALINHA DO CÉU contra o Olaria) e Osvaldo...

Abraços verde-limão rosa!

Fernando XAruto disse...

Kika,

ri agora para depois chorar na hora que o Mengão faturar a Guanabara's Cup ... hehehehehe

SRN
Abração


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Aproveitando o comentário do vovô, só mudando as notas usando o termometrocospia novo aparelho sem erros para medir notas de jodaores!

Minhas notas para seledunga


GOLEIROS
Julio César ... nota 5
Doni ... Nota zero sou mais o Bruno e/ou aquele menino do Gremio

LATERAIS
Maicon ... nota 3
Daniel Alves ... nota 3,5
Gilberto ... menos 5 (o que deu no Dunga em querer ressucitar defunto) ...

Michel Bastos ... nota 0

ZAGUEIROS
Juan ... nota 6
Lúcio ... nota 5
Luisão ... nota 6
Thiago Silva ... nota 10

VOLANTES
Gilberto Silva nota zero
Josué ... nota zero
Felipe Melo ... nota menos 3
( O Dunga é uma besta. Temos o Diego, Diguinho, Marquinhos)
Kaká ... nota 7
Ramires ... nota 8 (se bem que acho ele mais volante do que meia)
Elano ... nota zero (entre ele e o Ronaldinho Gaucho, sou mais o feinho)
Julio Baptista ... nota 3
Kleberson ... nota 0

ATACANTES
Robinho ... nota 6
Adriano ... nota 3
Nilmar ... nota 9
Luis Fabiano ... nota 10

STSF Olavo

Fluminense disse...

Passei por uma farmacia e me pesei,perdi em quinze dias 8,100 klgs.

Estou com o ego inflamado, já sinto olhares femininos pertubadores! Por enquanto não dou bola, só quando alcançar a minha meta, aí ninguém vai me segurar! Futebol, e volei, eu já larguei, hoje só quero praticar esportes em locais com no máximo 50 mts2 espelhado, e com piscina! Banheira só de hidromassagem! hehehe

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,

achei as suas notas com tendencia triclores ... hehehehehe
-
-
Esta semana também me pesei ... a balança digital marcou 109,6 Kg (de estomago vazio) ... a pesada anterior foi no ano passado estava com 110 e alguma coisa, só não me lembro se estava de estomago vazio ...
Prometi a mim mesmo procurar meu cardiologista (depois do carnaval é claro) para nova bateria de exames ... só não sei a cara que vou fazer depois de prometer ao Dr. voltar com menos de 100 kilos ... hehehehe
-
-
Esporte nem pensar ... já aposentei a camisa 9 ... estou doido para voltar a caminhada e meu banho matinal na praia de Itacoatiara mas está faltando disposição ... não para acordar cedo, isto eu faço todos os dias ... mas para caminhar mesmo ... hehehehe


Vovô xaruto


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Menti quando disse que parei com o esporte ... pratico halterocopismo todas as 6ªs, sabados e domingos ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovõ, eu estava entre 125 e 127 kilos, pois não tinha me pesado logo que comecei a fazer regime, hoje ao me pesar o peso era se 117,1 Klgs.

Fernando xaruto disse...

Olavão,

eu sempre fui um cara pesado ... segundo a minha mãe eu nasci com 4,5 kg, dizem que quando tinha 1 ano parecia que tinha 3 e sempre fui um belo de um comilão ... até hoje como em prato fundo e não há comida melhor para mim que o arroz e o feijão ... quando fiz 20 anos parei de crescer e sempre mantive meu peso entre 90/95 kg ... aos 30 anos larguei o cigarro e engordei a beça ... cheguei a ter 110 kg ... aos 35 voltei ao cigarro e emagreci de novo para os 95/97 kg ... faz dois anos que larguei novamente o cigarro e novamente meu poeso beira os 110 kg ... regime eu não consigo fazer ... dieta depende ... vai ser complicado pois no fundo nunca liguei muito para o meu peso ... quero ver o que o Dr. vai dizer depois do carnaval ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Eu sem querer apertei enviar, com o comentário incompleto!

vovõ, eu estava entre 125 e 127 kilos, pois não tinha me pesado logo que comecei a fazer regime, hoje ao me pesar o peso era se 117,1 Klgs., optei por acreditar ter perdido 8 em vez de 10 kilos, isto em 15 dias completando hoje.

Fazer regime é de uma certa forma fácil!

1º) Vá a uma nutricionista, diga todos os seu hábitos alimentares.

2º) Depois esqueça a balança, e não abra excessões pelo menos nos primeiros 15 dias, procure decorar
a tabela de calorias, pelo menos leia antes de sair de casa, e já escolha o que vc vai querer, e onde encontrar!

Eu não sou de comer muito nas horas normais de refeições, sou o que se pode dizer belisqueiro, expliqei isto na hora da consulta e ele elaborou um programa de maneira que eu não sentisse o regime.

Quanto as notas, vc acha que foram dadas com o coração tricolor?hehehe

Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Para você ter idéia, hoje fui a uma churrascaria com dois amigos, ficamos lá 3 horas, tomamos 4 garrafas de vinho rosé, e na hora do belisco só comi queijo de Minas com orégano, e azeite extra virgem, na hora das carnes retirava as gorduras, e sempre comia o segundo corte! Um abração

Ontem foi peixe cozido com legumes!

STSF Olavo

Fluminense disse...

e ela elaborou.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Ía esquecendo! Cerveja, nem pensar!

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Há mais de 15 anos que o meu peso oscila entre 77 e 80 kg.
Hoje, estou com 79.
Meu maior peso foi 88 kg, na década de 80, quando eu tomava duas dúzias de cervejas Bavaria por dia.

Palmeiras e Botafogo fecharam nesta terça-feira a negociação envolvendo o volante Sandro Silva, que será emprestado pelo Verdão ao Fogão até maio de 2011. O jogador, que vinha tendo poucas oportunidades com Muricy Ramalho no Palestra Itália, tem chegada prevista ao Rio de Janeiro na próxima quinta, quando deve assinar contrato e ser apresentado em General Severiano.

Beijo verdolengo, sobrinha Kika Verde-Limão.

Abraços, vovô Xaruto e The Best Olavo.

###

Fernando xaruto disse...

Olavão,

fiz um acordo com meu cardiologista: larguei o cigarro definitivamente, tomo diariamente meu remedinho de pressão, diminui meu consumo de sal em 95%, diminui em 50% o consumo de carne vermelhas (em minhas refeições na rua,como não gosto de peixe, passei a ser adepto do file de frango gralhado)... como mais saladas e vou arrumar disposição para voltar as caminhadas mas proibi o Dr. de me proibir a cerveja e de comer meu arroz com feijão ... hehehehehe

Vovô xaruto

Fluminense disse...

Notícia em O GLOBO:

Gmail ganha novos recursos para se aproximar das redes sociais

Google Buzz é uma espécie de Twitter turbinado no e-mail.
Novidades foram anunciadas pelo Google nesta terça
---------------------

Sobre os avanços na Internet, amigo meu que mora fora do Brasil, e expert no assunto, disse-me o seguinte: as pessoas não custumam fazer a menor idéia do que possa ser um Orkut, Twitter, entre vários outros,
que na verdade são coletores de dados dos usuários aserviços de governos, e que já se pode saber, quase tudo do mundo em que vive um internauta, infelizmente mesmo que o povo acorde agora para o problema, já é muito,tarde!

chicão 2 dúzias de Bavária por dia?
Garrafa ou lata? hehehe. Um abração.


STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Orkut, Twitter, facebook, sei lá mais o que ... estou sempre fora ... não tenho, não faço ... MSN de vez enquando uso a trabalho
De mim o governo não sabe nada ... hehehehehe

Vovôxaruto

Fluminense disse...

vovô, pelo o que vc falou, mesmo como leigo em medicina, mas muito interessado no assunto já que passei por cirugia cardiovascular, acredito que o certo seria o teu cardiologista fazer como o meu, mandar para um ou uma nutricionista, sem querer desmerecer, cada macaco em seu galho, cervejas até poderia ums duas latinhas, o problema que elas são as grandes causadoras das barrigas, o arroz são possívesis depois de constatado a sua taxa de gordura em quantidades prescritas , que geralmente são em pouqissimas colheres! Teu médico deve ser teu amigo, e por saber dos teus hábitos te aliviou! hehehe.Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Orkut, Twitter, facebook, sei lá mais o que ... estou sempre fora ...

vovô, faz muito bem!

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, 90% das informações em Orkut e afins são falsas.
O Governo sabe tudo sobre o Chico da Kombi e quase nada do Helio Arcanjo.
:o)

Abraços.

###

Fluminense disse...

o arroz, e o feijão são possívesis depois de constatado a sua taxa de gordura

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Tambem ja cheguei aos 112 , fui a nutricionista, uma ex namorada, enum é que ela queria cortar o feijão? Mas depois de um conversinha ate 5 doses de Wisque na sexta ela liberou..e eu perdi 16 kg em dois meses e virei garoto propaganda da moçoila....nuca comi tanto na minha vida como quando fiz dieta, rsrsrsr de 3 em 3 horas tinha comer algo...so que em doses menores que o normal...hoje com 100 kg estou bem....

Fluminense disse...

chicão, este é um assunto que precisaria ser comentado com mais calma, se é que vc já não sabe, neste exato momento, se vc tem um telefone celular relativamente novo, e ele estiver no mesmo prédio em que você se encontra, se quiserem te localiza em segundos!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Ambrósão, a minha nutricionista também me mandou comer de 3 em 3 horas, mas eu tenho boca nervosa, e por isso como a toda hora. hehehe. Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, te localizam em segundos.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,

meu cardiologista pediu para procurar uma nutricionista sim mas eu não fui ... acho que desta vez eu não escapo ...


Vovô Xaruto

AMBROSIO disse...

Carta do hipermercado
Relato do Xaruto, depois que se aposentou:

Depois que me aposentei, minha mulher insiste que eu a acompanhe quando vai fazer compras no supermercado. Infelizmente, como a maioria dos homens, eu acho que fazer compras é chato e tenho
que ficar inventando formas de passar o tempo. E a minha mulher é igual à maioria das mulheres, fica horas fazendo compras. Resultado: ontem, minha querida esposa recebeu a seguinte carta do Hipermercado XYZ:

"Cara Sra. Xaruto,

Durante os últimos seis meses, seu marido tem causado grandes transtornos em nossa loja. Não podemos mais tolerar seu comportamento e, portanto, somos obrigados a proibir sua entrada.
Nossas queixas contra seu marido estão listadas abaixo e documentadas através de nossas câmeras do circuito interno.

1. 15/Junho:

Pegou 24 caixas de preservativos e colocou-as nos carrinhos de compra de outros consumidores enquanto não prestavam atenção.

2. 02/Julho:

Acertou TODOS os alarmes da seção de relógios para tocarem a intervalos de 5 minutos.

3. 07/Julho:

Fez uma trilha de molho de tomate pelo chão da loja indo até o banheiro feminino.

4. 19/Julho:

Dirigiu-se a uma funcionária e disse em tom oficial:
“Código 3 na seção de Utilidades Domésticas. Dirija-se imediatamente para lá”. Isto fez com que a funcionária abandonasse seu posto e fosse repreendida pelo gerente, o que resultou em um grave incidente
com o Sindicato.

5. 14/Agosto:

Moveu o aviso de “Cuidado – Piso Molhado” para a seção de carpetes.

6. 15/Agosto:

Disse para as crianças que acompanhavam os clientes que elas poderiam brincar nas barracas da seção de camping se trouxessem travesseiros e cobertores da seção de cama, mesa e banho.

7. 23/Agosto:

Quando um funcionário perguntou se ele precisava de alguma ajuda, ele começou a chorar e gritar: "Por que vocês não me deixam em paz?” O resgate foi chamado.

8. 04/Setembro:

Usou uma de nossas câmeras de segurança como espelho para tirar caca do nariz.

9. 10/Setembro:

Enquanto examinava armas no departamento de caça, perguntava insistentemente à atendente onde ficavam os anti-depressivos.

10. 03/Outubro:

Movia-se pela loja de forma suspeita, enquanto cantarolava alto o tema do filme “Missão Impossível”.

11. 06/Outubro:

No departamento automotivo, ficou imitando o gestual da Madonna usando diferentes tamanhos de funis.

12. 18/Outubro:

Escondeu-se atrás de um rack de roupas e quando as pessoas procuravam algum artigo, gritava: “Você me achou, você me achou!”

13. 21/Outubro:

Cada vez que era dado algum aviso no sistema de som da loja, colocava-se em posição fetal e gritava: “Ah não, aquelas vozes de novo!”

E por fim:

14. 23/Outubro:

Foi a um dos provadores, fechou a porta, esperou um momento e então gritou: “Ei, não tem papel higiênico aqui.”

Uma de nossas atendentes desmaiou".

AMBROSIO disse...

Claro que recebi com outro nome, enviada por Lyliane*, mas não resisti em fazer uma homenagem ao Vovo babão....


* sempre que houver um remetente identificado acho de bom tom dar o credito.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

O Bahia irá encarar o Vitória-ES na estreia da Copa do Brasil de 2010, nesta quarta-feira, às 21h50, na capital capixaba, e quer estrear bem pra cima do adversário de nome não muito agradável para o Tricolor.

E aí, Mestre Ambrósio, o VI capixaba pode aprontar pra cima do BA do churrasqueiro?

Abraços, The Best Olavo, vovô Xaruto e Mestre Ambrósio.

###