19 fevereiro 2010

Bolt Tricolor

Um dos destaques da arrancada do Fluminense no Brasileirão/09, o atacante Maicon não participou das últimas rodadas da competição por conta de uma lesão muscular. Disposto a voltar com a corda toda em 2010, o garoto, revelado em Xerém, quer repetir o gesto que copiou do velocista jamaicano Usain Bolt. Na partida contra o Atlético-PR, no dia 16 de novembro, o jogador marcou um dos gols da vitória do time tricolor e comemorou como Bolt.
Fenômeno do atletismo mundial, o jamaicano Usain Bolt gosta de futebol, é bom de bola e acredita que o Brasil vai ser campeão da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Estas curiosidades da vida do homem mais rápido do mundo foram descobertas pelo repórter Fernando Saraiva, do Sportv, que visitou o astro em Kingston. Na visita, Bolt recebeu de presente uma camisa do Fluminense com o seu nome, enviada pelo atacante Maicon. O jogador tricolor foi apelidado com o sobrenome do jamaicano no fim do Brasileirão no ano passado. Além disso, também ganhou uma camisa da seleção brasileira. O astro também revelou que deve tirar o ano de 2010 para relaxar e participar de apenas algumas competições. O foco está no Mundial de 2011, em Daegu, na Coreia do Sul.
135

25 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, e O Maicon Bolt mandou camisa para o USAIN BOLT que virou para o FErnando que nao é o MUndy e tampouco o Xaruto e mandou WHo Is ? Ao que o Fernando Saraiva tentou explicar que era a camisa do FLa, mas Bolt que nao é Bobo nem nada disse que sabia que era o do Fluzao e que nao adiantava o FLAPRESS mentir, e que que na verdade queria saber quem era Maicon BOlt,para meter um processo no atleta do Flu, pois Bolt só tem um o USAIN , o Maicon se quiser que se Chame Maicon LIgeirinho,Flexinha e por aí vai.Bem Xaruto Parabenizando os Foguenses com modestia e sem pilha ou provocaçao é tao verdadeiro como nota de tres reais, ou seja Xarutao velho de Guerra, o legitimo nunca faria este reconhecimento de forma modesta, pois não existe Flamenguista modesto e sem empáfia, este Xaruto que vimos modesto é Ilegitimo Cubano e nao é o Avo do Lucas grande bebe Tricolor lindao, só falta este Xaruto entrar aqui e dizer que Lucas é Flamenguista, e que passou o carnaval bebendo agua mineral e comendo salada de alface, aí é questao de mandar dar batida policial em Itaipu e mandar prender este sujeito que está tentando enganar os KOmbeiros, se bem que ali ao dizer que o Fla jogou bem e que a Dupla Só love e o individuo só eu (PET)nao foram afetados pelo carnaval, deu um claro traço que poderia ser o Xarutao do VDK,mas ainda nao me convenci , mas de qualquer forma espero o Verdadeiro Xaruto no pedaço, para poder dizer aqui no VDK, seu time é recheado de perebas, nao vai ser Tetra, nao vai ser bi(LA) e nao vai ser Hexa, pois vcs foram penta, hehehehehehehehe, eu sou sim o MUndy , este Xaruto ai que escreveu depois de algum tempo é que é Fake, hehehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Grande Chico, sei nao , entrei no Blog do Porto e acho que ele se enganou, nao entro la e tento corrigi-lo, pois ele só abre o espaço para os foguenses e eu nao o sou, e o PORTO nao costuma ser muito educado com quem discorda das opinioes dele, e alem do mais estou velho para entrar em discussao com o POrto, mas ele diz ser o Fogo o único Tetracampeao do RIO, ao que me parece ele esqueceu que o Flu também é Tetra 1906/1907/1908/1909, entao o Porto nao pode se auto intitular o único TETra, o Flu também o é.

Fluminense disse...

Booooooooooom dia para todos.

Voltei ontem mesmo de Visconde de Mauá, programa de indio, chuva o dia inteiro, a estrada quando acaba o asfalto é uma tristeza, eu com uma tosse danada, se não fosse pelo feijão tropeiro, devidamente acompanhado de picanha, costelinha suína, a beleza do lugar, os amigos de lá, e os que foram comigo, eu teria tido um dia de flamenguistas!Hehehe Bem vou pegar esta kombi das 07:45 hs. pitacar e esperar as baldeações:

Miscelânea:

vovô, estou muito feliz em vê-lo, estava com saudades do amigo, não sei poque quando li seu comentário de ontem, veio um pedaço de música na minha cabeça, que colo abaixo. Um abração.

Jardineira
Orlando Silva
Composição: Benedito Lacerda - Humberto Porto
Adaptado por TBF

O flamenguista por que estas tão triste
Mas o que foi que te aconteceu
Foi o FLAMENGO que caiu do galho
Deu dois suspiros e depois morreu
Foi o FLAMENGO que caiu do galho
Deu dois suspiros e depois morreu!

-------------

Entre os papos de ontem me perguntaram se eu convocaria o Ronaldinho Gaúcho? Eu disse o seguinte: Para mim, talvez no futebol mundial, seja o jogador com a maior técnica dos últimos anos, o problema é que na seleção isto não basta, aquela camisa é muito forte, tem jogadores que são talhados para ela, outros não, e me parece até agora, que o RG ainda não conseguiu ser íntimo da mesma, mas se ele estiver bem na época, acredito que ele tenha que ser convocado, faço fé na sorte do Dunga, e por isso, o que fizer,l espero que nos dê o caneco!

Quanto ao post sobre o Maicon Bolt, o chicão escolheu muito bem o tema! o jogador tricolor tem merecido! Muito melhor do que falar em ESPERALOVE! chicão um abração.

Não consigo entender esta cisma do CB por ROMÁRIO, isto até parece um caso de amor mal resolvido!PQP!

O fim de semana vai ser preto e branco, e branco e preto, são as cores, que mereceram ir para final!
Estarei torcendo para o BOTAFOGO, pois CHICÃO, TARCISÃO E OSVALDÃO, sempre me desejaram sorte para o FLUZÃO!

Ao falar da final, me dei conta, que nunca mais tivemos notícias do DANILO ES! Alguém sabe dele?

GIGI está na praia! KIKA apareceu ontem!, ODAIR, EMERSON e SILBER, sumiram aqui no VDK!

Na Gávea, tempo nublado, sujeito a raios e trovoadas, clima triste, estão caindo na real, efeito ORLOF!

Tenham um ótimo dia!

Um abração para todos!

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, estou muito feliz em vê-lo por aqui

STSF Olavo

Fluminense disse...

ORLOFF

este erro é bastante justificável! esta vodka não está no meu roteiro etílico!

STSF Olavo

Fluminense disse...

O técnico Cuca ganhou mais um reforço das categorias de base do Fluminense. Nesta quarta-feira, o meia Wellington Silva, de 17 anos, foi incorporado ao grupo profissional e já fez seu primeiro treino. O comandante tricolor não quer ter pressa para lançar a revelação.

- É um pedido meu. Vamos dar tempo para ele se adaptar e nos ajudar - disse Cuca.

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... como eu disse a alegria da tricolada e da parmeirense é ver o Flamengo perder ... que aliás é um time cheio de perebas mas que mesmo assim mete 5 no time do Laranjal que para a tricolada é muito bom e pelo visto deve ser muito bom tomar de 5 do Flamengo ... mais tarde eu volto ... vou levar o Lucas Xarutinho, Incorrigivel Flamenguista como o vovô e Legitimo Cubano ao médico ...


OBRIGADO SÃO JUDAS TADEU!!!!

Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

The Best Olavo, a fartura de jogador selecionável no Brasil é enorme. É muito craque para somente 22 vagas. Sempre acaba sobrando alguém bom de bola, que perde a vaga na Copa do Mundo para um medíocre queridinho do treinador. Sempre foi e sempre será assim. O injustiçado da vez é o Ronaldinho Gaúcho.
Eu, se fosse o Dunga, levava o dentuço no lugar do Elano.

Abraços, tricolor Mundy, vovô Xaruto e The Best Olavo.

###

Fluminense disse...

vovô, quem vive da passado é livro de história! A realidade é que a dupla FLA X FLU está fora da TG, não adianta espernear, falar que fez isso, fez aquilo, não traz vocês de volta, estamos na mesma barca, dos que podiam ter ido, mas não foram! Compreende? Não fique triste, por causa do FLAMENGO ter caído do galho, ter dado dois suspiros, e depois morreu!Hehehe. Um abração

chicão, não tenho a menor dúvida em concordar com você, é melhor levar o RG do que o ELENO. Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô,você está tão PDV, que se esqueceu de mandar até aquele abraço de sempre! Olhe a fleugma! Perder faz parte, e saber perder, é bom para os outros, e uma m.... para gente! hehehe. UM ABRAÇÃO, tricolor é outra coisa, parece até um lorde inglês!! hehehe

STSF Olavo

mundy disse...

Xarutao vc é um cara inteligente, repare que eu deixei claro que o Flu amarelou, e no resto , nao adinata agora falar que nos deu de cinco, foi legal é passado, mas no fim vcs estao na mesma condiçao que a gente fora da TG, e o Time do Fogao que tomou de 6x0 esta lá na decisao, entao futebol é resultado e chegada na final quem chegou foi o Fogao e o Vascao, a taça rio é a chance de o Flu e o Mengo mostrar que podem vencer, para o Fla tem a questao da LA, e outra coisa, nao adinat vir agora com este jeito blase, modesto, amigo vc é o primeiro a chamar o Time de Todo mundo de pereba e Chororo, entao nao venha agora se mostrar aborrecido, de que eu esteja tirando um sarro, e outra coisa o Fla ganhou o Penta e venceu o Flu e eu nao mudei uma palavra do que digo sempre, é Time de Perebas, empáfia e arrogancia, agora tem denuncia de Dirigente pedofilo, mas o Guto Seabra hoje faz reportagem esculhambando o FLu dizendo que as dividas sao tantas e que o Flu nao pagou Janeiro, só que o Time dele o Fla pagou dezembro semana passada, e o cara vem marretar o Flu, aí o Diretor do Flu (Mario Bittencourt) na reportagem diz que todos os clubes do Rio estao as voltas com penhoras e que o mesmo nao divulga(EXtra-Guto Seabra) que responde que é verdade do Dirigente do Flu, só que o Flu tem mais dividas que os outros por isso ele publica e nao a dos outros, bem se este é jornalismo , eu nao sei o que é imprensa marrom, ele deveria se preocupar é com o tal Diretor do Fla que pode ser preso acusado de Pedofilia.DEver é feio, ter dividas é chato para cacete, eu mesmo estou cheio delas e nao durmo direito, mas ter Diretor pedófilo é grave , pois envolve um adulto pegando criança e fazendo saliencia, mas isso seu Guto Seabra passa batido, mas tá la no Jornaleco dele a denuncia.

Tarcisio disse...

Parece que o Dorival Jr encaixou como uma luva no escrete santista..

Ao apostar nos "garotos" viu uma ótima evolução que está dando certo no time da Vila.
Ontem mais um show de Robinho e Neymar e seus "comparsas"...
Dizem que Neymar merecia uma vaguinha na seledunga mas acho que não vai dar...
A não ser que um dos medalhões se machuque com já aconteceu em outras copas...
Mas seria de bom gosto esse moleque na seleção...
Ontem foi só 6x3 no time do Braga.

Antes de terminar:
Caio e Loco Abreu neles!!!!!
Prancheta também neles!!!!!!

Abs

Fernando xaruto disse...

Estou de volta ... vamos que vamos ...

1) Mundy,

eu não estou aborrecido apenas não vou mais pilhar a respeito dessas teorias conspiratorias que voce diz que a Flapress faz a favor do Mengão ... se o amigo achar que deve continuar com estas teorias, no problems, pode escrever laudas a vontade ... prometo rir se achar gozado mas não haverá retrógada da minha parte ...

2) Olavão,
eu sei perder ...
aquele abraço!!!!!



Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

O Botafogo segue tentando reforçar seu elenco para temporada 2010. A diretoria demonstrou interesse na contratação do meia chileno Macnelly Torres.
Atualmente no Colo Colo-CHI, o jogador já esteve nos planos de outros clubes brasileiros como Santos e Palmeiras, porém as negociações não foram para frente. Macnelly também demonstrou o interesse de atuar em outro país.
Segundo o jornal chileno Latercera, o Bota teria enviado uma proposta ao Colo Colo no valor de R$ 4,6 milhões. Além disso, o salário oferecido ao meia seria de R$ 90 mil por mês. A proposta teria sido bem vista pelo clube chileno.
Porém, a negociação não foi confirmada pela diretoria do Botafogo e também por Macnelly Torres, mas uma resposta deverá ser dada nos próximos dias.

Abraços, The Best Olavo, tricolor Mundy, Tarcisão Norusca e vovô Xaruto.

###

Fernando XAruto disse...

Chico,

o Botafogo está cheio da grana ... hehehehe!!!!


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

vovô, claro que você sabe perder, se eu achasse diferente não brincaria com você! Nós tricolores temos tido muita gozação
pela frente, é natural quando aparece alguma chance, aproveitar, mas é só isso! Um abração my lord vovô xaruto o legítimo cubano!

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,

voce está certíssimo e com toda razão

Um abração novamente!!!

Salve São Judas Tadeu!!!!


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Flamengo
Com escudo da CBF e 'hexa' em sua nova camisa.

chicão,você e kombeiros que sabem das coisas, escudo da CBF quer dizer:

a) Uma forma de ajudar o clube

b) Confissão de favorecimento

c) Puxa-saquismo

d) Mania de grandeza

e) Todas opções

~~~~~~~~~~

Outra pergunta:

Qual foi o filme no qual o Marlon Brando fez o papel de um Mexicano?


STSF Olavo

Fluminense disse...

Salve São Judas Tadeu, e que ele abençoe a todos nós! Não repare a pergunta de cima, continuo como sempre, levando a vida na flauta.Hehehe. Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovõ

STSF Olavo

Fluminense disse...

Em que filme Marlon Brando fez papel de mexicano?


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

o campeão de Formula 1 tem o direito de usar o numero 1 no ano seguinte ... o campeão brasileiro tem o direito de dizer ao usar o escudo da CBF no ano seguinte pelo mesmo motivo ...

Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

The Best Olavo, o Marlon Brando foi mexicano no filme Viva Zapata, de 1952.
O papel do revolucionário mexicano valeu a Marlon Brando uma indicação ao Oscar como melhor ator. Com roteiro do escritor John Steinbeck, o filme mostra a luta de Zapata contra Porfírio Diaz, ditador do país por 35 anos.

Vovô Xaruto, o Botafogo não tem patrocinador, nem dinheiro e nem time.
A grana oferecida ao Colo Colo pelo meia chileno deve ser do mesmo grupo de empresários que não permite que alguns perebas sejam sacados do time titular do Botafogo.
:o(

Abraços.

###

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Depois de escrever à Mundy, tudo foi pro espaço. Não tenho como repetir tudo, infelizmente.
.
Hoje, agora â noite, meu provedor - OI, está uma porcaria; acesso com muitas dificuldades e, várias vezes, há queda da conexão. Uma m...
.
Olavo, grande tricolor, agora estamos mais confiantes com a sua torcida a nosso favor. Sinto que essa corrente vai dar liga.
.
Tarcisão, alvinegro sem volta, seu otimismo foi fundamental prá nós detonarmos o time da dupla Xarutão-Derly.
.
Cadê a GIGI?
.
Inté amanhã, se DEUS quiser.
.
Saudações Alvinegras e... HERRERA... NELES!!!

Chico da Kombi disse...

###

Gloriosas Saudações Alvinegras, parceiro cearense Osvaldo Vasques.

Bom dia.

###