21 fevereiro 2010

\o/ Bicampeão! \o/

Não foi com uma goleada, mas o Botafogo conseguiu se vingar da goleada sofrida para o Vasco na terceira rodada da Taça Guanabara. Neste domingo, com Joel Santana no banco e quase 82 mil pessoas presentes ao Maracanã, o time da Estrela Solitária venceu a final por 2 a 0, conquistou o primeiro turno do Guanabara Cup e já está garantido na decisão do estadual caso também não venha a vencer a Taça Rio.
135
135 Fogão Bicampeão do Guanabara Cup:
135 Botafogo 3x2 Macaé
135 Botafogo 2x0 Friburguense
135 Botafogo 0x6 Vasco
135 Botafogo 2x1 Tigres
135 Botafogo 2x1 América
135 Botafogo 4x1 Madureira
135 Botafogo 5x2 Resende
135 Botafogo 2x1 Flamengo
135 Botafogo 2x0 Vasco
135 135

11 comentários:

Tarcisio disse...

BOA NOITE VDK!!!!!!!!!!!!

ESTIVE FORA ATÉ AGORA E NÃO PUDE VER OS COMENTS DOS AMIGOS ALVINEGROS E PRINCIPALMENTE DO DRIVER CHICO (COMANDANTE SUPREMO DA TORCIDA MAIS SOFRIDA DO BRASIL)
QUE ACREDITOU SEMPRE NO FOGÃO CAMPEÃO!!!!!.

MAS O QUE IMPORTA É:

CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!
CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!
CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!
CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!
CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!
CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!

JOEL PRANCHETA SANTANA É UM SER ILUMINADO!!!!!!!!

ESTÁ TUDO EM CAIXA ALTA É PRÁ MODE FICAR BEM VISÍVEL A ALEGRIA DE TODOS NÓIS BOTAFOGUENSES!!!!!

ABRAÇOS A TODOS!!!!!!

mundy disse...

Parabéns ao Botafogo, quando a Vitória valia a TAça quem ganhou foi o Bota, de que adiantou o Vasco meter 6 na fase que nao valia nada , para hoje tomar de 2 e nao dar um chute a gol, o mesmo que fez contra o Flu, nao deu chute nenhum e usou a Tática de querer levar para os penais, DODO fez porra nenhuma na semi e hoje , alias o Vasco fez porra nenhuma quando valia a Taça, desculpe o Companheiro Ambrosio mas o Vasco tem Vocaçao para Vice, como me arrependo de FRED nao ter feito o que é pago para fazer , O vasco nao deu um chute em dois jogos, contra o Flu e hoje contra o Bota, papai Joel é iluminado, agora resta Flu, Vasco e Fla, levantarem a Taça Rio para decidir com o Glorioso, bem para mim a Taça Rio é do Fla ou do Vasco, o Flu corre por fora e o Bota, talvez nao se empenhe tanto e se dedique a Copa do Brasil, mas o Vasco parece que hoje cometeu o mesmo pecado que o Fla que achava que vencer o Bota era questao de tempo, só que o Fla ainda chutou a gol, o Vasco nao, Casalberto e Dodo foram fracos nos dois jogos, tanto contra o Flu e hoje, o Bota mostrou como se faz , nao tem um excelente time , mas sabia o que queria e nao deu mole , foi lá e pimba, bem foi bom para o Mancine se tocar que o Vasco ainda tem muita coisa para melhorar e que o DODO faz muitos gols, mas quando vale a TG , o cara se esconde, alias Vasco e Flamengo estavam com muita saliencia se achando os Tais e sifu os dois.Vasco jogou 3 classicos, venceu 1,perdeu 1 e empatou 1, Fla venceu 1 e perdeu 1, Flu perdeu 1 e empatou 1, Bota perdeu 1 e ganhou 2, entao nao pode se contestar , venceu mais classicos ,num campeonato q ue é feito para se vencer os classicos, Parabens ao Foguenses do VDK, bem agora já sei quem vai ser o Vice do Flu, hehehehehehehehehehehehehehehehe, dei uma de Flamenguista.

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Título da TG foi justo pelo que jogamos nos 2 últimos jogos, contra 2 adversários melhores do que nós. Maaaaasssssss, futebol é 11 X 11 e quem se aplica mais, mesmo tendo menos qualidade, caso nosso, e mais uma pitadinha de sorte, fazem a diferença. Hoje, tudo isso jogou a nosso favor. Resultado: BI-CAMPEÃO!!!
.
O Vasco, grande time, está no caminho certo e, logo mais, estará conquistando títulos para a sua apaixonada torcida, fato que não acontece desde 2003, acho. Claro que não conto a conquista da 2a. divisão, pois é um título que nenhum time gostaria de ter, pois documenta uma fase negra, momentânea, de um clube: o descenso!
.
Ambrosão: somos os maiores fregueses dos vascaínos, porém - como voce ressaltou - em disputa de títulos conosco, a freguesia é de voces. Que continue sempre assim... hehehehe
Parabéns pela qualidade do Vasco e pelo fairplay do amigo.
.
Hoje é dia de curtir e muito!!! Uma vitória expressiva, contra um adversário muito melhor e que, há poucos dias, nos enfiou uma goleada inesperada.
.
O futebol é especial por isso. Quem poderia dizer que, hoje, seríamos, novamente, campeões da TG, vindo de uma situação absolutamente adversa?
.
Então, vale mesmo gritar:
PREPARAR... APONTAR... DETONAR E NAUFRAGAR A NAU CRUZMALTINA... FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
.
E encerro, dizendo: COMO É BOM SER BOTAFOGUENSE!!!
.
Desculpem o desabafo de hoje pela manhã. Chico, fique à vontade prá deletar aquele comentário.
.
Boa semana a todos. Fiquem com DEUS.
.
LAMENTÁVEL O SPORTV NÃO TER O HINO DO BOTAFOGO PRÁ HOMENAGEAR A TODOS NÓS, ALVINEGROS, DEPOIS DA CONQUISTA DA TG. SE FOSSE O FLA, VASCO...
MAASSSSSSS, A BAND FEZ O QUE O DESACREDITADO SPORTV NÃO FEZ: COLOCOU O HINO À VONTADE. E FIQUEI POR LÁ... SEMPRE!!!
.
SPORTV: (MAIS) UMA BOLA FORA!!!

.
ARRRRRRREEEEE ÉGUAAAAAAAAAAAA!!!
.
BOTAFOGO, BOTAFOGO... CAMPEÃO DESDE 1907... FOSTE HERÓI EM CADA JOGO...

Celso Ricardo disse...

Bom, primeiro vamos reconhecer o valor de Joel Santana. Quanto ao pênalti marcado em Loco Abreu, NADA tem a ver com o marcado em F. Luciano. Loco Abreu partia em direção ao gol, participando da jogada; a jogada de F. Luciano foi mais uma daquelas de agarra-agarra dentro da área.

Luiz ROMARINHO disse...

Boa noite Xico & Kombeiros!!
============================
** PARABÉNS AO FOGÃO!! ganhou quando realmente valia algo. Ainda bem que não represento a nação cruzmaltina, sou apenas um de vários milhões de torcedores, mas eu não curto Estadual, não me pega.O lado bom dessa derrota é pra mostrar que ainda estamos montando um time pro que realmente interessa, que é a CB e o Brão. DESANIMA NÃO VASCÃO!!

** MUNDY, respeito você demais, você é um cara inteligente, mas discordo de você de dizer que o Vasco tem vocação pra vice. Isso é um rótulo que muitos teimam em colocar e alguns insistem nisso. Todos os grandes clubes decidem títulos e todos ganham ou perdem, isso é nítido. Eu, como VASCAÍNO, sou feliz em ser VICE, com o currículo de 4 Brasileiros e 1 Libertadores. Ano passado, o Inter foi vice em 3 campeonatos e nem por isso é taxado como tal, porquê?!! Porque o Inter não ganhou esse rótulo??! Assim como o Botafogo, que foi vice nos Estaduais passados. E não vi o Vasco em nenhum momento se achando o tal, tanto que poupou o time na CB ( o que acho uma burrice, pois vale muito mais que o Estadual)pra enfrentar o Flu.

Abs a todos!!!

Tarcisio disse...

E outra caro Foguense Celso Ricardo, houve um penalty clamoroso em cima do Loco Abreu não marcado pela arbitragem (podem dizer que o LA fez falta no goleiro momento antes, eu não vi).
Segundo o Telmo Zanini e Lédio, a arbitragem esteve perfeita...

O time é fraco e deve ser reforçado se não quisermos lutar pelo 16º lugar no Brão.

Para mim, Joel Santana teve 99% de "culpa" nesse título.

Abs

AMBROSIO disse...

Parabens aos Botafoguenses, venceram e levaram..o Joel armou seu time dentro daquilo que ele acredita e o Vasco não teve no trio ofensivo inspiração alguma...

Credito para Wagner Mancini por manter postura de time que joga para vencer...

Nunca vi gravidez pela metade, ou se esta ou não...se ia pro gol ou se estava so dentro da area, é penalte e cartão amarelo pro infrator...acertou o arbitro, hoje e ontem....

Nilton devera ser multado, por idiotice, como pode um jogador agredir um menino ainda e prejudicar o time que ao perder um jogador diminui seu poder de reação...

O Flu ja fez proposta ao Nilton.

Celso Ricardo disse...

Ambrósio, vou ser mais claro.
No lance do Fábio Luciano ocorreu o que ocorre em TODAS as jogadas dentro da área, o tradicional agarra-agarra. Qualquer torcedor que acompanha futebol, até mesmo por radinho de pilha, sabe isso.Pega teipe de jogos e veja que isso ocorre direto; se marcar um, tem que marcar todos(isso não ocorre). No lance do Loco Abreu, o mesmo partia para a jogada, foi acintoso.
Quanto à comparação com a gravidez, digamos que no pênalti do F. Luciano...foi inseminação artificial... Abraços, amigo.

AMBROSIO disse...

Celso , o arbitro que marcou hoje foi o mesmo que marcou o outro, manteve o criterio...

Mas vamos a comemoração e nós a tentativa de ser mais efetivos no segundo turno..

Sem rancores..so festa...

mundy disse...

Grande Romarinho eu vou dormir ja ja,, pois Dona encrenca hoje quer discutir a relaçao, se é que vcs me entendem, hehehehehehehehehehehehe, mas a parada é a seguinte lógico que é pilha para cima de vcs, pois o Flu foi Vice da LA e Sula,e nem por isso acho que o Flu tenha vocaçao para Vice, é uma maneira de zoar e pilhar os amigos Vascaínos, assim como disse que o Fogao é modesto e que já sei quem vai ser o meu Vice, pilha pura, assim como digo que o Fla ganha tudo de maneira esquisita e com ajuda dos outros e que FlaPRESS dá uma força sempre para o MENGO, ops ai nao é pilha nao , é verdade mesmo, hehehehehehehehehehehehehehehe.VIVA O FLU SEMPRE.Bem Vou discutir a relação, hehehehehehehehehehehe, se LUIGUI nao atrapalhar , pretendo discutir bastante, hehehehehehehehehehehe.Fui.........

Chico da Kombi, disse...

###

Bom dia, amigos.

ÃO ÃO ÃO
FAHEL É SELEÇÃO!


:o)

O bom do futebol é que existe a possibilidade do Davi derrotar o Golias.
Duas vezes!!!
\o/

Abraços, Tarcisão Norusca, tricolor Mundy, parceiro cearenço Osvaldo Vasques, amigo foguense Celso Ricardo, Luiz ROMARINHO e Mestre Ambrósio.

###

Abraços,