03 fevereiro 2010

Flu de Feira

A diretoria do Fluminense de Feira confirmou a recisão contratual do meia Clodoaldo. O jogador de 31 anos deve voltar para o futebol cearense, provavelmente para o Guarani de Sobral. Clodoaldo chegou ao Flu em dezembro do ano passado e participou de toda pré-temporada para o Baianão 2010, mas, apesar de toda expectativa, teve um desempenho ruim nas quatro partidas que realizou pelo Touro do Sertão durante o campeonato estadual e estava sendo bastante questionado pela imprensa e por parte da torcida.
No empate por 2 a 2 contra o Vitória no Jóia da Princesa, Clodoaldo ficou no banco de reservas, entrou no decorrer da partida, mas novamente não conseguiu se destacar. Com a saída de Clodoaldo, o meia Advaldo permanecerá na equipe titular, treinada por Laelson Lopes. Advaldo havia barrado Clodoaldo e agradou na partida contra o Vitória, no último domingo, no Estádio Jóia da Princesa. O Flu de Feira é o no Grupo 2 do Baianão, com seis pontos.
12
17/01 Fluminense 0x0 Bahia de Feira
20/01 Fluminense 1x1 Madre de Deus (F)
24/01 Fluminense 1x0 Atlético Alagoinhas (F)
27/01 Fluminense 0x1 Vitória da Conquista
31/01 Fluminense 2x2 Vitória
03/02 Fluminense 0x0 Colo Colo (F)
06/02 Fluminense 0x0 Colo Colo
18/02 Fluminense 0x0 Vitória (F)
21/02 Fluminense 0x0 Vitória da Conquista (F)
28/02 Fluminense 0x0 Atlético Alagoinhas
04/03 Fluminense 0x0 Madre de Deus
07/03 Fluminense 0x0 Bahia de Feira (F)
135
Nesta quinta-feira será lançada a segunda versão do uniforme de Nilton Santos, agora na cor branca. O eterno ídolo alvinegro, conhecido como a Enciclopédia do Futebol, estará presente à cerimônia, que acontecerá na loja oficial do clube, em General Severiano. A primeira leva da camisa, que reproduz o uniforme usado por Nilton na década de 60, foi considerada um sucesso de vendas. Os lucros do novo produto, que custará R$ 99,90, ajudarão a manter o tratamento do ex-jogador, que sofre do Mal de Alzheimer.

47 comentários:

mundy disse...

Bom dia VDK, vamos a alguns petardos:
1) O numero de comentarios no post de ontem foi de 63, ano de nascimento de MUndy.
2)Estou nem um pouco zangado com o Xaruto, o dia que eu ficar zangado com Xaruto,podem me internar, pois estarei doido, o dia que puder usar as palavras para rebater Xaruto, tá tranquilo,nao me aborreceria com alguém na fase atual da minha vida por causa de futebol, entao brigo nas palavras, mas sem ficar zangado em tempo algum com parceiros daqui, a única coisa que faria eu ficar com bronca de alguém, é me chamar de corno, safado, cafajeste e flameguista e mesmo assim tudo junto, pois nao sou nada disso e os amigos aqui do VDK também, a exceçao do Xaruto e outros que gostam de ser xingados de Flamenguistas, hehehehehehehehehehehe, esclarecendo Xaruto, antes que tu aches que eu diga que tu é as outras, a única coisa a qual te xinguei é de ser Flamenguista, hehehehehehehehehehehehe, mas vc gosta, heheheheheheheheheheheheh, aí o problema é seu.
3) Entendo quando dizes que o MB quer aparecer, é lógico que sim, nunca vi dirigente Flamenguista que nao goste de aparecer mais do o Time, mas o que tentei mostrar nas entrelinhas, é que o MB externou sua vontade e do elenco, que nao aguenta mais o PET, o discurso dos atletas para fora é de que estao fechados com o Gringo,mas nao é verdade, por isso eu mandei , pergunte ao Klebersson o que ele acha do PET, pois a parada da saida do Vestiario foi o que MB usou para alegar , pois o Gringo de fato abandonou a parada, mas a Raiz do problema esta o que o meio de Campo do Fla disse em nome do Grupo para o PEt no vestiario e o que o PET respondeu para o Grupo, é isso meu amigo, a questao da saida do Vestiario foi a gota, mas o balde esta cheio e nao é de hoje, por isso te digo, a Torcida Ama o cara,mas nao sabe o problema que esta causando ao exigir que ele fique, mas aí o problema é de vcs.
4)Como o problema no Fla nao existe, a imprensa voltou suas baterias para o Flu, desde domingo a imprensa vem tentando criar um clima de crise no Tricolor, primeiro desde domingo nao sai do Globoesporte a Foto de LA e dizendo que colocou o Flu na justiça e que vai para o BOca, bem problema do boca querer o LA para resolver seu problema de zaga,sugiro aos hermanos trazerem o Thiago Silva ou outro bom zagueiro para jogar por ele e pelo LA, entao como escrevia , agora dizem que um sócio da Portuguesa da Ilha e provavelmente torcedor do Flu, foi ao treino para xingar o CUCA e pedir sua demissao, para mim localde trabalho é sagrado, entao se a segurança expulsou o cara , tá certa, outra coisa o Flu jogou um mal segundo tempo, entao manda se o CUCA embora por causa disso, vamos dar um tempo, o clima esta calmo no Flu, mas andam querendo dimensionar demais esta derrota para o Fla, para que o clima fique pesado, e CB e sua Turma comecem a pressao para a Volta do Churrasqueiro, sinceramente a campanha do Flu desde o Fim de 2009, acusa duas derrotas, 15 vitorias, 4 empates, isto nao é motivo para corrermos o risco de termo de volta o do Churrasco, que nem sei com quantas derrotas nos deixou em 2009, mas que em 2010, tem duas derrotas para o VItoria e outra para o Bahia Filial, se la né o peso dos adversarios parece ser um pouco diferente dos que o Flu pegou.

mundy disse...

Olavao sobre este assunto do Blog dos Torcedores basta ver o enfoque do Blogueiro do Flu em relaçoa ao jogo, o cara foi ali escreveu o que viu na partida , deu a opiniao dele e tal e parou por aqui, nao diminuiu ninguem, nao xingou ninguem e principalmente fez o que uma pessoa séria faria , deixou o recado dele de forma como deve ser a conduta num veiculo de massa, imagina se ele começa o TExto dizendo o Flu jogou mal pacas e perdeu para o Time de favelados,analfabetos e ladroes, iam cair de pau nele com razao e exigiriam seu afastamento,pois uma coisa é o Torcedor falar estas sandices para alguém , outro é o Dono do Blog dizer, pois o do Fla parece que literalmente acha que a opiniao dele deva ser escrita como o Torcedor pensa do rival, acho que só pode ser isso, mas nao concordo, apesar de o Blog se chamar BLOG do Torcedor, vc nao deva escrever como torcedor e sim colocar sua opiniao, se o torcedor vai entrar ali e e descarreguar as frustraçoes e seus problemas é outro negócio, só que isso tambem deve ter limites,pois no mundo atual, ficar lendo ofensas gratuitas e desnecessarias , pode descambar para um outro lado, parece que o cara já foi alertado diversas vezes para mudar a forma de abordar, mas usa em sua defesa que é bem humorado e que devam entender o que ele escreve, entao continuando, o Cara descreve o jogo da seguinte forma , nao li tudo só parte as Moças de laranjopolis já deviam saber que o que ia acontecer no Maraca era o obvio, e por aí vai num festival de adjetivos chulos sobre o Torcedor do Flu e isso vem desde domingo, o cara escrevendo um monte de sandice, aí um Torcedor do Flu parece que mandou comentario ofensivo ao fato do Articulista ser de origem judia, aí o car se queimou e mandou a letra que ia levantar o IP do sujeito que ia o processar, e o escambau, digo aqui o Torcedor do Flu nao tinha nada que ofender a origem do sujeito, acho errado, mas sera que é certo o cara usar o espaço que recebe do Globo para simplesmente ofender uma torcida interira rotulando a de Bichas, moças, bibas, Tricolotes, viados e outras coisas, mas aí quando fazem mençao a origem dele se ofende e ameaça com processo, ele merece respeito a sua origem judia e muito, Olavo me parece que vc é de origem judaica e outros aqui também podem ser, o que pode existir de pior é preconceito de raça, religiao e origem social e outras formas de preconceito em geral, ou seja preconceito é out, mas o Arthur Mulhemberg fica num espaço fomentando todo tipo de preconceito, e o defendem dizendo que ele é Bem Humorado, nao vejo desta forma nao, é uma cara carregado de preconceitos e que fomenta isso no Blog dele, o Globo deveria rever a forma como cara conduz o Blog, antes que algum problema, pois neste mundo sempre tem um doido para cometer sandices violentas.No minimo deveriam alerta-lo para pegar leve, pois ele exagera no que escreve e nao tem nada de sujeito bem humorado e ironico,nao gostoda forma como ele usa o espaço dado para a expressao dele.Bom Dia a Todos, e que a pilha sadia e provocativa seja o Tom sempre do VDK e de seus passageiros.VIVA O FLU SEMPRE, rumo as semifinais e que o Tricolor esteja nela.

mundy disse...

E como sempre, escrevo demais, deve ser vontade de virar escritor, pena nao ter o dom de escrever bem, poderia tentar uma nova careira, pois na de pequeno empresario estou me dando mal e na de financista tambem ou seja MUNDY ta na melda, hehehehehehehehehehehehe.Dirigente Esportivo também tá ruim,pois aqui no ELISA nao pinta um Cracaço para eu vender, de Patrocinador ta brabo, pois a Diretora Presidente da SHATILA, esta vetando verba para 2010, a negociaçao ta dificil, espero que saia algo ate março, mas ta ruim da Madame abrir a carteira, hehehehehehehehehehehe

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, tricolor Mundy.

O recorde de comentários no voudekombi foi 110, no dia 08/07/2008.
O segundo post mais comentado recebeu 86 pitacos, no dia 22/04/2008.

#

No dia em que o treinador Vadão completou cem jogos no comando do Guarani, o Norusca venceu o Bugre por 1 a 0, em Campinas. O Norusca assumiu a liderança provisória da segundona paulista, com 16 pontos.
\o/

Força, Maquininha Vermelha!

Abraço.

###

mundy disse...

Bem Chico, 63 é o ano de nascimento do Mundy, 86 anos deve ser o tempo que Mundy ainda espera estar escrevendo aqui no VDK, e 110 anos a idade que Mundy espera estar tendo seu sexto filho, hehehehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Tricolor Mundy,
Nasci botafoguense em 61;
86 é o ano de nascimento de minha filhota Vanessa e 110 é a idade que pretendo deixar este combalido e delicioso planeta terra.
:o)

Pitaco para o jogo do bicho:
Milhar 6186, do 1º ao 5º.
:o))))

Abraço.

###

mundy disse...

boa pedida, pena que Mundy nao saiba jogar no b icho, hehehehehe.

Fluminense disse...

Booooooom dia para todos.

Chego na praça depois de caminhar na Lagoa na mesma área em que o Lédio faz o seu cooper, mas até hoje não cruzei com que este vascaíno secreto, vou pegar esta kombi das 09;15 hs. pitacar e esperar as baldeações1

chicão, eu sabia que a piada era de gosto duvidoso! Um abração.

Mundy, Não sei da onde você tirou essa idéia de eu ser judeu?hehehe

Meus pais eram brasileiros nascidos em Belém do Pará, já o meu avô materno sírio, minha avó materna nasceu em Monte Alegre, PA, meu avô paterno nasceu em Belém, mas filho de Inglêses, minha avó paterna também nasceu em Belém, esta filha de franceses, meu sobrenome Dillon é inglês, e quer dizer " aquele que veio do mar". Sou católico, inclusive na infância fui coroinha na igreja São Paulo em Copacabana, época que as missas eram em latim, e eu tinha que decorar os dizeres sem saber o significado, para ajudar o padre na liturgia. hehehe. Um abração.

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

já que vocês estão falando em números, a minha idade é 63, leão, nasci em 46, elefante.Hehehe

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, como é lindo este escudo do FLUMINENSE de Feira! Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, não tentem desmerecer a grandeza do FLUMINENSE, a própria presidenta do Flamengo dá a dimensão de sua importância:

No O GLOBO:

Patrícia Amorim ainda acredita na paz entre o dirigente e o sérvio.

- É uma pena, porque o foco deveria estar na vitória sobre o Fluminense.

STSF Olavo

mundy disse...

Eu tambem nao sei de onde tireique vc fosse Judeu, hehehehehehehe, mas temos um Kombeiro que é, agora me lembrei o Silber é judeu, só falta nao ser e Mundy estar trocando as bolas, bem minha Origem por parte de Pai, é Ingles com Espanhol, por parte de mae , indigena com Portugues, ou melhor Cristao Novo , judaicos convertidos ao catolicismo, pois parte de minha Mae os sobrenomes sao dos judeus convertidos ao Cristianismo, entao miscegenaçao nao é o que me falta no sangue.E falando de futebol, Cuca quebra a cabeça para arrumar um companheiro de ataque para o Alan, esta entre Willians e Bruno Veiga, com sinceridade, testava o Willians e no decorrer da partida conforme o desenrolar da pelja , botava o Bruno Veiga, ta na hora desta garotada mostrar serviço, e se fosse o Flu, chamava o Wellington Silva que já esta vendido para o Futebol Ingles e vai zarpar em 2011, para o Time de Cima, faz que nem vasco esta fazendo com o Phillipe Coutinho , o moleque vai para a Italia, entao que a torcida do Vasco o veja jogar em cima, mas no Flu , é o contrario eles vendem os garotos e eles ficam ali escondidos, sem a Torcida ter o prazer de ve-los atuar, os Gemeos foram para a Inglaterra e nada de jogar em cima , e o mesmo deve ocorrer com WS, o Flu deve assinar alguma clausula imposta nestas vendas qu e o colocam apenas como fiel depositario do jogador, sem poder utiliza-lo, pois nao sobe ninguém quando é vendido.

mundy disse...

Impressionante como de uma hora para outra querem transformar o Flu num caldeirao, hehehehehe, agora é o RUY cabeçao que nao jogou nada e só lembro dele num jogo que precisavamos ganhar , contra o GOIAS falta a favor do Flu aos 47 minutos e Ruy ao inves de alçar a bola na area, recuou a bola, e o JUIZ terminou o jogo e o Time estava todo na arae esperando o cruzamento que nao teve, aí vem o RUY hoje xingar o CUCA, sei nao, acho que o Xaruto anda ligando para os caras e pede para detonarem o treinador do FLU, é o que sempre digo, futebol se ganha dentro e fora, e andam querendo derrubar o trabalho com notas grandes e pequenas,sei nao, mas a Torcida precisa abrir o olho, estao querendo tumultuar o ambiente, nao conseguiram fazer isso no Fla, partiram para cima do Flu, imprensa como sempre fazendo jogo sujo.

Fluminense disse...

Mundy, na nossa origem temos os ingleses, os sírios originários dos semitas, e você com decendência espanhola de origem moura, geralmente bons negociantes, " fazemos qualquer negócio!"Hehehe. Não esxiste raça pura, em todas há miscegenação!

Quanto ao Wellington Silva, acho muito boa a sua idéia, não sei se as leis brasileiras permitem que se façam cláusulas que nestas vendas, coloquem o clube apenas como fiel depositário, não podemos esquecer o código do menor. Na minha opinião este contrato seria inepto!

STSF Olavo

STSF Olavo

mundy disse...

Olha Olavo de bom negociador tenho nada, minha raiz espanhola nao aflorou , hehehehehehehehehehehe, so no genio explosivo, hehehehehehehehe, dos Ingleses talvez a ironia seja a minha maior caracteristica.Sobre o contrato Do WS , nao entendo nada e falei aquilo do Fiel, mas se a Lei nao permite isso, o Flu que o faz de plena vontade, pois nao sobe com nenhum dos meninos que vendem, colocam ali num canto do estoque de Xerem quietinho esperando o momento de entregar a mercadoria, e quem perde om isso é o torcedor que nao pode ver o menino gastar o tempo que falta para se incorporar ao time estrangeiro em campo, li agora há pouco que em duas semanas ocorrera votaçao para modificar e alterar itens na LEI PELE, espero que mude algo para melhor no cenario esportivo brasileiro em relaçao a esta LEI.
Outra coisa desde 2009, montei uma pequena estrutura , diminuta , mas que em tese me serve ou serviria de trabalhar em casa, ou seja os famosos home offices , coloquei como objetivo ter um pequeno escritorio em casa, comecei com um PC plugado a estrutura deficeinte de banda larga de Maricá, passei para um PC e um note com banda larga velox , no momento tenho a disposiçao quando estou em casa a sos um PC grandao da esposa e um note, precisamos de um Novo PC, dois para mim e um para ela, ou seja estou tentando criar uma estrutura , mas isso aos trancos e barrancos vai indo, mas a coisa nao esta funcionando, pois para se fazer um bom trabalho em cas é preciso alem de tudo, muita tranquilidade, objetivo e concentraçao, por incrivel que pareça quando estamos em casa a mulher e LUIGUI, ainda consigo me concentrar, nao é o ideal mas a concentraçao aparece, porque falando tudo isso, hoje me convenci de uma coisa que minha esposa vem falando , só que venho adiando por falta de TUTU, mas nao vai ter jeito tera que ser feito, teremos que ver a possibilidade de se construir um escritorio isolado dentro de casa, porque falo isso, minha senhora Mae, mora comigo , semana que vem completa 71 anos, só que minha Mae é muito antiga em alguns hábitos, entao ao nos ver em casa , pois Andrea nao desce para o escritorio que temos em SG todos os dias, entao em dias que a ANDREA e eu estamos no nosso home office improvisado tudo corre bem, pois minh mae fica na dela, mas nos dias que estou só como hoje, Andrea no escritório de SG, eu aqui e Luigui na escola, Dona Zelia, resolve descarreguar tudo em cima de mim, tipo, nao sei que vida e essa de se ficar em casa, fingindo trabalhar, e por aí vai, reclama de tudo e tira minha concentraçao, ao ponto de etr feito com que eu perdesse importante videoconferencia com SAO Paulo, pois simplesmente veio reclamar que a Cozinha estava desarrumada, ou seja amanha MUNDY vai correr atras de algume para orçar um escritório blindado, com geladeira, ar condicionado e passar os PCs para lá, sei que ainda vai demorar, mas enquanto isso nao ocorre, estou pensando em chamar um tecnico em iformatica que instale um roteador que eu possa usar háuns trezentos metros de casa, la na Rua , no meio do bosque que tem em frente a minha casa, para que eu possa ter a tranquilidade para trabalhar, pois me desconcentrou Dona Zelia de tal forma que nao consigo nem abrir a tela do Mercado financeiro, agora pergunto a vcs , dona Zelia é gente boa pacas, mas qual o Time dela? Quem disse Flamengo acertou, hehehehehehehe, PQP, quero sossego, hehehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo,

Também fui coroinha na Igreja de Valente, na década de setenta.
Meu querido pai é católico praticante e não perde a missa em Valente há mais de 25 anos, ininterruptamente.
Ele gosta mais de missa do que de futebol, novela, filme, churrasco, etc...
:o)

Abraços.

###

DERLY. disse...

AH CHICO que beleza hem,a paz volta a reinar na gávea,a minha amiga PATY AMORIM(percebeu a intimidade né) me ligou comunicando que havia acionado o nosso 13º jogador(a flapress) e tudo havia se resolvido he he he para desespero da maior torcida do brasil,que já estava esfregando as mãos,afinal quem sabe uma crise para nos livrar desse destino tão cruel que é ter de aguentar as pilhas do vovô xaruto e do ronaldo angelim derly he he he

abraços chico E FORÇA FOGÃO MENOS CONTRA O MENGÃO,ronaldo angelim derly.

ps:para quem esqueceu o nosso 12º é a flaapito he he he que já está de plantão também segundo me confirmou a minha amiga presidenta.

Fluminense disse...

Mundy, mãe é assim mesmo, quanto a vc ter o seu negócio em casa, uma coisa que eu sei que está dando dinheiro é o Manager, nome de escritórios que admistra agendas e contas de terceiros.

chicão, em sua época ainda era em latim? Depois de muito tempo tentei saber os significados de algumas frases, como porque se dizia no final das missas quando o Padre dizia o antigo e solene: "Ite, Missa est" , agora ele fala "Ide, a Missa está acabada" o povo responde hoje, ridiculamente, um "Graças a Deus", que na linguagem comum significa: "Ufa!
Ainda bem!

Agora tudo mudou! Bem diferente do solene e sacrossanto "Deo gratias!" de antigamente.Um abração.

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Pô Chicão, pena que já fz minha fézinha hoje...
:o((((

Mas esse número do Tigre é uma boa pedida...
Mas caso não der hoje no Rio ou em SP, jogarei amanhã...

O Juninho Paulista (grande ser humano e bom jogador) está dirigindo/jogando e capitaneando o Ituano da cidade de ITU...
ITU é conhecida por seus exageros de tamanho...
Lá tudo é enorme e sendo o Juninho pequenino, fica até engraçado...
Sorte pro Juninho Paulista...

E o Norusca venceu o Bugre em Campinas...
Nem eu acreditava...
Também, esse Bugre se não reforçar o time volta rapidinho prá segundona!!!!!

Uma boa quarta feira a todos e Madura na cabeça!!!!
:o(((

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

The Best Olavo, não sou do tempo de missa em latim e nem do tempo do salto de sapato na frente. Sou mais recente do que o amigo. Hehehe... Sou do tempo da calça boca de sino, que usei muito.
A missa que conheço, a benção final é assim:
Vamos em paz e que o Senhor nos acompanhe.
AMÉM!

:o)

Abraços, candango Ronaldobina Derly, Tarcisão Norusca e The Best Olavo.

###

mundy disse...

Bem mais cedo comentei que em duas semanas ocorrera votaçao para alterar alguns artigos da Lei Pelé, bem um deles caso ocorra , vai ser um quiproco, corre-se o risco de nao termos o campeonato nacional, pois querem passar a exigir CND , certidao negativa de debitos para que possam disputar o nacional, vai ser um Deus nos acuda.

Fluminense disse...

Copiado do blog COCKPIT

A Ferrari dominou todos os três dias de testes coletivos da Fórmula 1. A novidade foi o temporal de Fernando Alonso. Na primeira vez que sentou no cockpit vermelho, o bicampeão desbancou o brasileiro Felipe Massa e cravou o melhor tempo de todos estes dias. Depois de 127 voltas, o espanhol voltou aos boxes com o tempo de 1min11s470 – marca 0,3s mais rápida do que a registrada por Massa.

Além da capacidade de pilotar um Fórmula 1 a muitos quilômetros por hora, o bicampeão teve a vantagem que a pista, a cada dia que passa e a cada treino que termina, fica mais emborrachada. Isso facilita para quem tem talento e um carro veloz e estável. Mas, o que vale mesmo é que o bicampeão saiu na frente do brasileiro na guerra psicológica. Independentemente dos detalhes que aconteceram, fato é que Alonso ficou com o melhor tempo destes três dias de treinos. E, agora, Felipe vai ter de correr atrás do espanhol.
-----------------

Não creio que o Alonso seja páreo para o Massa, para mim Schumi será
o grande entrave, e com grandes possibilidades de ser campeão, não podemos esq1uecer, que a escuderia dele com a marca Mercedes também é alemã, e esta não medirá esforços para que isso aconteça!

A F1 este vai pegar fogo!

STSF Olavo

Fluminense disse...

A F1 este ano vai pegar fogo!

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Resultado da loteria Para Todos
03.02.2010 - Quarta-Feira
14 horas
1º 1110 03 - Burro....


Porra Chico,como vocce se esqueceu dos 110 anos ....joguei pras 14 e pra federal 6186....e os 110 anos ficaram de fora...e deu na cabeça....110 é burro, igualzinho eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas ainda falta o resultado da federal, que ja deve estar no forno...

mundy disse...

POrcaria eu tambem mosquei nessa, hehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

O pitaco para o jogo do bicho era apenas brincadeira.
Lamento pelos amigos que acreditaram.
Eu não jogo no bicho porque não acredito da lisura dos sorteios.
Somente o banqueiro tem lucro com o bicho. A chance do apostador se ferrar é de 99,99999%.
:o(

O Michael Schumacher é o principal favorito ao título da F-1 2010.
Acho que ele vai ganhar pilotando com uma mão só! hehehehehe...

Abraços, tricolor Mundy, Mestre Ambrósio e The Best Olavo.

###

Fluminense disse...

chicão, me parece que no jogo do bicho, o sorteio é feito pela apuração paratodos com uso do computador, com um percentual de acertos, assim como o papa-níque (caça-níquel),e em determinados dias tem bicho cotado, exemplo dia de São Jorge; o cavalo paga menos.Um abração.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... vamos que vamos

1) Valeu o bom senso no Flamengo. O PET precisa de mais uns dias para recuperar a forma fisica. Só volta a jogar nas semifinais da Guanabara's Cup. Mas creio que todo mundo esteja feliz pois todo mundo apareceu um pouco na midia ...

2) Fico tranquilo em saber que o Mundy não ficou zangado comigo e mais que posso chama-lo de Flamenguista ... pelo menos foi isso que eu entendi nas suas laudas ... hehehehe

3) Seguindo a ordem do dia que é a de dar a ficha cadastral digo que nasci em 06/10/1960 com 4,5 kgs conforme disse a minha mãe, sou de libra mas não acredito em horoscopos ou coisa parecida e apesar de ser catolico não gosto de assistir missa e geralmente não vou com a cara de nenhum padre ... sonho em ganhar na mega sena mas jogo no maximo uma vez por ano pois não gosto de jogo de azar ... meus avós paternos são da roça/pequenos agricultores(Cantagalo/Itaboraí-RJ) e meus avos maternos eram salineiros por (Praia Seca- Araruama-RJ). Todos brasileiros mas filhos de portugueses. Meu objetivo é poder viver com saude até a hora de minha morte na qual espero se possivel não dar trabalho a ninguem. Meu sonho é poder ir morar no interior se possivel num pequeno sitio sem fins lucrativos. Quero ter um pomar cheios de varias arvores frutiferas, um galinheiro, umas duas vacas, e micro plantações de cultivos de raizes baixas tipo mandioca, batata doce, milho verde, quiabo, para uso prorio e diversão (passa tempo)e muitas plantas e jardins. Faço questão que tenha uma piscina e churrasqueira e uma boa freezer para gelar as minhas cervejas mas não faço questão de ter telefone ... atualmente meu local preferido para este sonho seria Natividade, Varre Sai ou Laje de Muriaé cidades do noroeste fluminense acima de Itaperuna ... meu maior patrimonio é a minha familia. Sou imensamente feliz por causa disso.

4) Com relação a Formula 1, este ano promete e deveremos ter muitas surpresas face ao novo regulamento na qual não teremos mais o reabastecimento. Até neguinho se acostumar veremos uma autentica loteria e acredito que o Barrichello vencerá a 1ª corrida apesar dele gostar mesmo é de chegar sempre em segundo de preferencia atrás do Alemão ... hehehehe


Vopvô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Esqueci de falar uma coisa ... alem de não querer dar trabalho a ninguem na minha morte já deixei claro para meus entes queridos que no meu velorio tem que ter churrasco e cerveja gelada e uma bandeira do Flamengo. Não quero ninguem chorando por mim... hehehehehe



Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, vovô Xaruto.

Aqui em Irecê, há uns cinco anos, morreu um ex-vereador e o seu enterro foi acompanhado por um carro de som tocando seresta.
Ele pediu a sua filha, antes de morrer, que não queria choro e sim festa no seu velório e foi prontamente atendido.
O nome dele era Ediçon Ribeiro, com cê cedilha mesmo.

Abraços.

###

Fernando xaruto disse...

Chico,


eu não conheço ambiente pior do que velório. Me faz mal ver a tristeza e sofrimento de perda. Por isso prefiro ter festa no meu velorio ... agora se serei atentido ou não é outros quinhentos ... a minha esposa já tem ciencia desta vontade ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Xaruto as cidades citadas por vc sao legais, mas o noroeste fluminense é muito quente, o meu sonho é de poder morar no interior de MInas de preferencia numa cidade de clima temperado, tipo as do Sul de Minas, no Rio de janeiro, adoraria morar em Friburgo, eu gosto de calor mas nao muito, e aqui em Maricá parece que estou em uma Sauna, nem um ventinho que corria a noite quando vim para ca em 2006, se tem mais nesta epoca do ano, isto me irrita demais, o que me impede de ir morar num sitio na Serra, alem da falat de grana para fazer isso agora e que minha esposa adora este Clima de calor intenso, chega ao cumulo de dormir mesmo num calor desses toda coberta, imagina no frio, ja eu estou extremamente irritado e com vontade de chutar tudo e me enfiar dentro de um freezer, quero ganhar um dinehiro, pagar umas contas vencidas e se sobrar algum, comprar um sitio na Serra, sem este negocio de mandioca , que é coisa de Flamenguista plantar raiz, eu quero saber é de plantar laranjas, Maças , Morango, Goiaba, mamao, manga e etc, eu quero um sitio com arvores frutiferas para tudo quanto é lado, agora quero ter TUTU para pagar alguem para plantar, pois se depender de Mundy plantar algo, vou ficar no sonho mesmo, hehehehehehehehehehehehe

mundy disse...

Amigo Xaruto demonstro toda minha solidariedade em relaçao a sua festa de despedida , espero estar lá, mas desejo que o amigo nao esteja na minha, hehehehehehehehehehehehehehehehehehe, quero ir bem depois de vc, hahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

AMBROSIO disse...

Resultado da Federal;



Prêmio Bilhete Valor do Prêmio (R$)

1º 29.795
2º 72.528
3º 39.889
4º 42.037

Traduzindo, foi-se o Porco com chifre e tudo...

Chico, so fiz a fezinha por pura descontração...e as 14 horas so de festa...jogo na federal de quando em vez..e olhe la....

Quando eu morrer, +- daqui uns 8 anos, vou ser cremado e minhas cinzas jogadas no cafezal la do sitio...vai dar cafe que não acaba mais.....rsrsrsrrsrsr

Fernando xaruto disse...

Mundy,

entre frio e calor sou muito mais calor ... o bom destas cidades por mim citadas é que daqui há 50 anos elas vão estar iguaizinhas a que são hoje ... com os mesmos fusquinhas rodando e até a pintura da frente da igreja será a mesma ... por isso é que eu gosto ... sou anti tumulto ... gosto de praia mas de preferencia vazia ... cheia não vou nem a pau ...
Voce não leu direito o que eu escrevi. No meu sitio vai ter um pomar com varias arvores frutiferas. Não citei nenhuma pois a ideia seria ter pelo menos umas duas ou tres de todas as que conheço e gosto e não gosto ... detalhes que deixei de citar ... não vai ter passarinho preso na gaiola nem a pau ... e uma mastro logicamente com a bandeira do Mengão ... nome do sitio: Pathynanda ... hehehehe


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Correção do comentário do Mestre Ambrósio:
"Quando eu morrer, +- daqui uns 58 anos..."

Abraços, The Best Olavo, tricolor Mundy, vovô Xaruto e Mestre Ambrósio.

###

Fluminense disse...

Acabou o primeiro tempo de FLA 1 X 1 OLA, e como sempre o time da Gávea jogando com 12, o árbitro sendo o jogador mais importante deste jogo parcial, em que até agora o time suburbano foi mais perigoso!

Entrando nesta conversa de mundo rural que eu adoro, concordo com o Mundy e vovô, lugar quente para mim só praia, no interior tem que ter frio, lareira, costela de Adão, vinhos, conhaques, papo de assombração, um bom violão ou piano com músicas desde a bossa nova a Cole Porter, Gershwin, Tony
Bennett, Sarah Vaughan, Ella Fitzgerald, e todo cancioneiro brasileiro desde luís Gonzaga até os cantores de hoje como Roberto Carlos!

Ia me esquecendo da bicharada, das comidas, do banho de cachoeira, saúna, passeio á cavalo, pegar frutas no pé, e etc, etc, coisas que eu custumo fazer tempos em tempos, mas a vontade mesmo era morar de vez! Um abração.

Vou assistir o 2º tempo!

BEM QUE O OLARIA PODERIA DAR UMA TIJOLADA NO FLA!!! HEHEHEHE

STSF Olavo

Fluminense disse...

Quem não faz leva, o Bruno saiu gol antes, e para frente, deveria voltar a penalidade, o Olaria repete o erro do FLUMINENSE não marcando o lado esquerdo na batida de corner!

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Parece que tôd'á gént' andou a fazer uma p'quéna biografia. Éntão, lá vai a minha!
:-))))

Tenho 28 anos, leão de nascimento. Sou conservador nas ideias políticas, nos costumes, etc.
Sou honesto e, por causa disso, já fui prejudicado muitas vezes. Prefiro ser prejudicado a ser beneficiado.
Adoro a vida calma e monótona. Não há nada como a tranquilidade. Também por causa disto, adoraria viver no campo ou numa pequena vila. Muito provavelmente, no Brasil.
Torcer pelo Mengo e pelo Sporting ainda me vai levar à loucura, pela enorme contradição que tal coisa implica. (mas adoro! risos)

Não ficou assim grande coisa, mas tentei! (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

Dá nojo assistir os jogos transmitidos tendo como palpiteiro este pucha saco do Wright, quando a jogada é a favor do Flamengo é penalti, quendo não, ele diz que énormal atacante e zagueiro ficarem se puxhando dentro da área.

O jogo alé do que eu já disse nomentário anterior, quero acrescentar que o Olaria foi prejudicado pela expulsão de seu jogador que nem falta fez, e com isso o FLA conseguiu o empate, este FDP ainda deu 4 minutos de prorrogação sem motivo!

Eis a realidade o FLAMENGO é um time de muita sorte, que custuma ser ajudado por arbitragens facciosas, e tem um time DENOREX, que parece mais não é.

A ALEGRIA DUROU POUCO! MOTIVO? ORGULHO!!!!

amigo pédre, venha morar no Brasil, será um prazer enorme tê-lo aqui, mas procure um clube melhor para torcer, este teu time é como o Ricardo PT custuma falar, de UFANISTAS! hehehe. Um abração

E TOME TIJOLADA! DÁ-LHE OLARIA!!!

STSF Olavo

Fluminense disse...

PUXA SACO


STSF Olavo

Fluminense disse...

Correção:
Dá nojo assistir os jogos transmitidos tendo como palpiteiro este puxa saco do Wright, quando a jogada é a favor do Flamengo é penalti, quendo não, ele diz que é normal atacante e zagueiro ficarem se puxando dentro da área.

O jogo além do que eu já disse no comentário anterior, quero acrescentar que o Olaria foi prejudicado pela expulsão de seu jogador que nem falta fez, e com isso o FLA conseguiu o empate, este FDP ainda deu 4 minutos de prorrogação sem motivo!

Eis a realidade, o FLAMENGO é um time de muita sorte, que custuma ser ajudado por arbitragens facciosas, e tem um time DENOREX, que parece mais não é.

A ALEGRIA DUROU POUCO! MOTIVO? ORGULHO!!!!

amigo pédre, venha morar no Brasil, será um prazer enorme tê-lo aqui, mas procure um clube melhor para torcer, este teu time é como o Ricardo PT custuma falar, de UFANISTAS! hehehe. Um abração

E TOME TIJOLADA! DÁ-LHE OLARIA!!!

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Futebol é mesmo uma benção, não?

Lembram do Finazzi, o velho e conhecido Finazzi???
Pois bem, "acabou de acabar" Ponte Preta e Curingon, O Curingon ganhava por 1x0 e defendia uma invencibilidade de trocentos jogos no Paulistão (acho que 28 jogos), inclusive foi campeão ano passado invicto.
O Finazzi entra no segundo tempo e sofre pebalty gol da macaca, depois faz um golaço decretando a vitória do time de Campinas.
Detalhe: Finazzi defendeu o Curingon e não teve uma boa passagem por lá...
Coisas do futebol...

Amanhã, sei lá....

Abs a todos

Fluminense disse...

Cadê o vovô xaruto?

STSF Olavo

mundy disse...

Boa Noite VDK, antes de ir dormir uma para cima do Xarutao, ou o Fla entregou os pontos de proposito para o Olaria ou é o que o Olavo escreveu, este Time é denorex parece que é e nao é, vi só o primeiro tempo de Fla 3 x 3 Olaria e parece que o time da Bariri ainda perdeu um penal, bem que conclusao eu chego, o Flu ter perdido para o Fla é daquelas coisas que só um classico explica, pois o Fla no primeiro tempo que vi contra o Olaria, nao jogou nada, pelo jeito no segundo também nao se houve bem, tá tudo certo, mas um Time que toma a quantidade de gols que a defesa do Fla toma nao é bom sinal, o que vi hoje no primeiro tempo que assiti é um time sem esquema algum, o esquema do Fla é pegarem a bola darem um chutao para a Frente e deixar que o Grandalhao Adriano e Wagner Love briguem com a bola, os zagueiros e na Força metam para dentro, no segundo tempo contra o Flu ao que parece deu tudo certo, e para o Flu deu tudo errado, só concluo isso, pois nao vi o Fla FLu e hoje só vi o primeiro tempo, e nao me venham com a história que ja estava garantido e que o empate já botou o Fla nas semis, hoje mais tarde o Flu pode tropeçar no Boavista e ate no domingo tropeçar contra o Olaria, mas o que vi hoje e a julgar que vi do Flu antes do Fla FLu, mais tarde contra o Boavista e domingo com o Olaria, naõ é o caso de desmerecer a vitoria de domingo e muito menos o bom futebol aplicado pelo Olaria, mas este time do Fla tem uma defesa muito ruim e esta sm esquema, ou entao os jogadores mandaram o seguinte recado, com o PET ainda no elenco a gente nao vai se empenhar nao.Vi os gols agora no SporTV, o Time do Fla é de muita sorte e o do Flu muito azarado, pois o Bruno tomou um frango no segundo gol, é Xaruto o Fla nao ganhou do Flu nao, o Flu é que amarelou diantte do Fla, pois este time é uma bela de uma equipe virada para a LUA, e Andrade é o que digo nao é técnico está técnico, pois hoje nao deu a cagada que vem dando nos jogos.Zico já começa a a preparar a documentaçao, nao demora muito vai pegar um cargo gerencial no Fla e depois vai assumir o Fla, pois a continuar assim o Marcos Braz vai mandar o Andrade embora mole mole, e amigo nao venha com aquele seu papo de que o PET ficou porque a Torcida o ama e os caras nao seriam loucos de ir contra a Naçao, o PET nao foi demitido ,pois o juridico aconselhou que nao seria bom por causa do acordo milionario feito com o GRINGO , só por isso, o resto é papo de Flamenguista que acredita que todo mundo vive em crise e lá na GAVEA é só love.Vou Mimir, e muito p da vida de ter perdido 3 pontos para este Timeco, hehehehehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Outra coisa dos Tres gols do Fla, todos foram no estilo que citei, o Primeiro os caras do Olaria ainda Pulavam por causa da abertura do placar,quando um cara do Fla deu Chutao para a Frente e Adriano meteu a cabeça nela e o arqueiro do Olaria mal colocado foi encoberto, no segundo dao um chutao para a area a bola bate no WL e ela entra e no terceiro dao um chutao para a Frente a bola cai no Pe do WL que da outro chutao e o Arqueiro do Olaria vai com uma mao mole para cima da bola e a mesma entra, ou seja o Goleiro do olaria falhou em dois gols no primeiro e no terceiro, és um time cagao toda Vida este do Mengao, hhehehehehehehehehehehe, bem espero que sirva de liçao, pois depois de domingo já estavam pedindo Andrade e todo time do Fla na seleçao, se for na de maiores cagoes do Mundo podem convocar, se for como bom Time, Deus me livre sao ruins da conta, maldito domingo que tropeçamos neste Timeco, 3 pontos irrecuperaveis, hehehehehehehehehehehehehehehehe.
Vou mimir e chorar, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, como posso ter perdido para esta joça, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eita Timeco ruim da conta, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, se o Timao, o Gremio e o Flu nao entregam seus jogos nao ganham nem do Olaria, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Tricolor Mundy, Flu 3x5 Fla e Olaria 3x3 Fla foram jogos amistosos.

Tarcisão, meu rei, Botafogo bom é o de Ribeirão Preto - líder do Paulistão.

Abraços, The Best Olavo, Tarcisão Norusca e tricolor Mundy.

Abraces ireceenses, noblíssim'PC.

###