20 fevereiro 2010

Invictos

Em 2010, somente 12 times ainda não sentiram o gosto amargo da derrota nos campeonatos estaduais com mais de cinco rodadas disputadas. A campanha mais surpreendente é a do Guarany Sporting Club, de Sobral-CE, que já disputou 11 jogos pelo estadual cearense e não foi derrotado em nenhum deles.
135135 12 Os invictos em 2010:
135 12 Cearense – (11 jogos)
135 Guarany (5V; 6E)
135 12 Pernambucano – (10 jogos)

135 Sport (6V; 4E)
112 35 Gaúcho – (9 jogos)

135 Internacional (8V; 1E)
12 135 Paranaense – (8 jogos)

135 Coritiba (7V; 1E)
12 135 Carioca – (8 jogos)

135 Vasco da Gama (6V; 2E)
12 135 Baiano – (8 jogos)
135 Madre de Deus (2V; 6E)
12 135 Potiguar – (7 jogos)

135 Alecrim (2V; 5E)
12 135 Paraibano – (6 jogos)
135 Campinense (3V; 3E)
12 135 Mineiro – (5 jogos)
135 Democrata-GV (4V; 1E)
135 Atlético Mineiro (1V; 3E)
12 135 Paraense – (5 jogos)
135 Remo (4V; 1E)
135 Paysandu (2V; 3E)
135

22 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, quer dizer entao que o Guarany Rubro negro é o Invicto number one do Brasil, sao várias consideraçoes a fazer, o Xaruto velho de Guerra neste novo formato nao me convence,me deu bronca ontem, está se mostrando um rapaz muito sério e compenetrado, bem esse nao é o Xaruto o legitimo Cubano que conheço, bem mas se ele esta gostando deste novo jeito dele também nao vejo problemas, pois eu nao vou deixar de escrever sobre as sacanagens que ele dá entender que invento sobre FLAPRESS, e o pior é que nao acho nada nao, eu pecebo ao abrir os jornais todo dia e ler o Tratamento dispensado ao Flu na imprensa, nao é Teoria Conspiratoria nao, é verdade, mas o Xaruto em sua nova fase diz ser Teoria, mas tá tudo certo, e escrevo muita coisa ironica , mas em relaçoa a FlaPRess tem ironia e verdades em que acredito e existe consenso entre os Tricolores em geral da forma como a grande imprensa trata ao Flu , donde se conclui que se tudo sao teorias conspiratórias , os Tricolores sao todos loucos, bem como dizem que todos temos um lado louco dentro de nós, Torcer para o Flu deve ser minha Porção Maluco Beleza, esta no contexto, mantenho minha porçao louca , seguindo minha coerencia, defendendo meu louco ponto de vista, ao contrário do OLavo TRicolor que é a porçao Tricolor lirico e ludico, eu sou a porçao louca do Tricolor, o teorico conspirador,escrevo minhas laudas na madruga, um fato louco de fato, pois esta hora certamente o sono me cairia melhor, mas fazer o que se a insonia cisma em me pegar, bem sobre o Flu acho o tao mal administrado faz 20 anos pelo menos, como defendo minhas posiçoes sobre tudo que escrevo sobre os demais assuntos, mantenho minhas convicçoes inalteradas sobre o que penso , nao há como mudar o meu jeito, sou assim faz tempo, talvez morra assim ou até possa mudar algum dia, por enquanto meu modo de agir e pensar sempre me levará a concluir que por vezes estarei certo ou errado em meus argumentos, mas manterei sempre a minha postura coerente, se isso é ser um Teorico Conspirador , nao ligo carrego meu fardo sem contestar , pois é o que me move, o que me motiva em busca de novos horizontes e caminhos,esta tudo tao tranquilo em minha mente como deveria estar sempre, sigo adiante , pois a vida é ir sem olhar para tras, e antes que eu me esqueça , sobre o que mesmo eu estou escrevendo, sei lá, já perdi o rumo da Prosa e vi que meu Caso é de internaçao no JUquiri, hehehehehehehehehehehe.VIVA O FLU SEMPRE, Abaixo Horcades e Cia e Fora SAnguessugas do FLUZAO e FORA a FLAPRESS, hehehehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia para todos.

Chego na praça, ainda tossindo que chega a dar vergonha, vou ficar em casa, que de ontem para hoje já houve alguma melhora, na praça a garotada correndo com cataventos brancos e pretos, muitos com camisas do BOTAFOGO, outros tanto com a do VASCO, alguns jogando dama, dominó, e sueca, o mulherio tricotando roupinhas de crianças, e a vida dos outros, mas pelo visto, felizes da vida com a grande decisão! Alguns vão pegar a próxima kombi, pitacar e baldear, daqui vou ficar atenado nos coments postados pelos leptops das kombis! As kombis do chicão a maioria são chiques, algumas não, mas deve ser por saudade que ele bota para circular!

vovô, agora já sei, que o escudo é um direito de campeão que nem na F1., nem sempre os assuntos dos clubes dão para tirar sarro! Aprendi. hehehe. Um abração

Grande tricolor Mundy, liga não, já já o xaruto volta ao normal, basta o THE BEST LUCAS fazer umas graças, que ele esquece a TG. hehehe. Um abração

Osvaldão, eu sempre agradeço aqueles que me desejam boa sorte ao FLUZÃO na mesma forma e intensidade, como foi o seu caso, chicão e Tarcisão. Um abração.

Apontar, mirar no quengo, Fogooooooooooo

Ambrósão, eu ano passado torci muito para o VASCÃO, mas desta vez por gratidão, tenho que torcer para o BOTA, mas o importante é que dois grandes clubes estão na final, e o RIO continua sendo a grande capital do futebol nacional, apesar dos fabricante de minhocões se acharem! hehehe. Um abração

Tenham um ótimo sábado.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

The Best Olavo, temos que alternar os modelos das kombis. Velhas, novas, antigas, modernas, turbinadas, quebradas, vazias, lotadas, feias, bonitas, etc...
Mais de 1.100 kombis foram postadas nesse indodekombi.
\o/

Obrigado pela força ao Fogão.

Abraços, tricolor madrugador Mundy e The Best Olavo.

###

Fluminense disse...

chicão, se o Guarany de Sobral quiser trocar as camisa para tricolores, aó sim vou comentar o dia inteiro sobre a sua história. Esta kombi tem laptop? Hehehe. Um abração


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Nenhuma kombi do Chico tem laptop.
:o(

O Guarany de Sobral devia ser rebatizado como Mengobral ou Sobrafla.
:o)

The best abraço.

###

mundy disse...

Bom Dia VDK, enquanto isso no jornal Extra , o missivista do Dia do Flu, cada dia é um diferente, escreve que ao contrario do divulgado pela Diretoria do Flu, Leandro Amaral nao vai para o INSS ganhar 3.416,00 e sim vai receber este valor , mais 15 mil por mes e 1 milhao da UNIMED pela rescisao de contrato, bem segundo dizem o salário de LA é de 270 mil multiplica por 12 igual a 3.240.000,00, vai receber ate dezembro do clube 1.180.000,00, bem é uma reduçao tardia na folha de 2.000.000,00 ,ja da para trazer algum botinudo para o lugar do LA.
Enquanto no Flu , o reporter esmiuça e mostra para o Leitor a verdade que o Flu nao falava, pois segundo o reporter o Flu só divulgou o salario do INSS de 3.416,00 do LA, no Fla´por segredo ninguém revela o nome do Diretor Pedofilo, o interessante é que se fosse em outro clube o repeorter dava o jeitinho dele de divulgar o nome do Pedófilo, mas como é do do Fla, dizem que nao divulgam para preservar o nome do investigado, bem também acho que se nao há provas nao se deve de fato dar nomes aos Bois, mas como sou Teorico Conspirador faço a seguinte pergunta , se fosse no FLu, Vasco, Bota ou OLaria, o reporter teria tanta preservaçao ao nome do sujeito, respondo que nao, já estaria divulgado e sendo julgado e condenado pelo suposto crime, bem mas aí é mais uma invençao da minha cachola conspiradora, ta certo, ta tranquilo.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Sempre agradeço a DEUS tudo que ELE nos proporciona. Esta semana que finda, estive envolvido em um pequeno problema de saúde com a minha Fernanda, mas que, graças a DEUS, está plenamente resolvido.
.
Portanto, agora, estou com as antenas e baterias solares voltados para o melhor time do mundo: BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS, e mais, porque estamos com a torcida, pé quentíssimo, do tricolor Olavo, decano do VDK e um ser especial.
.
A propósito disso, como o I ENCONTRO VDK não teve o retorno esperado, por vários motivos, mando um aviso aos amigos do Rio e adjacências, que deverei estar, com toda a minha trupe, no fim do ano, na cidade mais linda do mundo. Aí, com certeza, nos encontraremos e faremos esse ENCONTRO VDK, homenageando a essa figura ímpar, o glorioso Chico da Kombi. Pelo menos, acho, teremos Olavo, Xaruto, Mundy presentes e, claro, QUEM MAIS QUISER PARTICIPAR. Ambrosio, figuraça cruzmaltina, deverá estar na fita, bem como o alvinegro baruerense, Tarcisão. Portanto, Olavo, fique esperto pois, caso confirmado por aqui, iremos conhecê-lo pessoalmente e aos amigos citados.
.
Chico: vá se programando com a Edla. Se der tudo certo, vamos arrebentar no Rio, e vão ter que nos aturar com o nosso grito de guerra, que só nós temos.
.
Tarcisão: vá se preparando... Mes previsto: JANEIRO DE 2011.
.
Continuo com problemas de conexão com a tal da Oi, velox, que me oferece mil vantagens, mas não cumpre o prometido. Como sou um nordestino cabra-da-peste, louco por uma briga, não arredo pé dos meus direitos.
.
Amanhã, esperamos, no mínimo, que esses pernas de pau que estão no nosso time, HONREM A GLORIOSA CAMISA ALVINEGRA.
.
Chico: vá se programando para irmos ao Rio, em janeiro próximo. Vamos de Kombi preto-e-branco, claro!!!
.
O Vasco é o favorito, mas a goleada imposta recentemente teve a trairagem da "panelinha" contra E. Soares. Quero ver, amanhã, essa escrita ser mantida pelos vascaínos, que são os favoritos. Digo, favoritíssimos...
.
Saudações Alvinegras e... HERRERA... NELES, SEMPRE NELES!!!

Tarcisio disse...

Prevejo um grande jogo amanhã e de placar bem apertado...
Espero que seja a nosso favor pois aqueles 6x0 ainda vai ficar em nossas gargantas por um bom período e bota bom período nisso!!!

Contamos mais uma vez com a predestinação desse garoto Caio que tem sido o fiel da balança a nosso favor...

Mas eles tem Cazalberto, DoDô e Felipe Coutinho que tb é bom de bola...
E nóis temos: Lúcio Flávio...
OH LOCO....
Esse não....


Loco Abreu, Cordeiro e Caio neles!!!!

Bom sabadão a todos da Kombi do Chico...

Força Norusca, tá precisando vencer!!!!

mundy disse...

Grande Parceiro Cearenço o encontro do VDK em janeiro é longe pacas, mas tá tudo certo, ta tranquilo, bem se este missivista teorico conspirador ainda estiver pelo RIO, é certeza absoluta da minha presença, caso eu nao esteja morando em outro estado, é certeza absoluta a minha presença, só tem dois motivos para que MUndy nao esteja presente, um é se a saude nao permitir, dois é se Mundy estiver morto, hehehehehehehehehehehe e mais um terceiro se Mundy estiver sem Tutu algum, mas até lá Mundy já vai estar com os bolsos forrados de Tutu, entao só sobram as duas hipoteses primeiras, mas como MUndy nao planeja estar doente e nem Morto, vou estar neste encontro de qualquer forma e ainda rebocando o zangado e atualmente introspectivo Xaruto, que anda sumido,mas basta o Imperio do Amor fazer umas gracinhas para ele se soltar, Xaruto depois de velho resolveu dar uma de Miss, tá cheio de malemolencia, hehehehehehehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Alô, alô Cidade Maravilhosa, de kombi top e sem lap, lá vamos nós...
:o)

O time/elenco do Botafogo é o pior entre os 4 grandes do Rio. Fato.
Mas, como disse o poeta, futebol é onze contra onze (claro, se não tiver jogador expulso e se o juiz for neutro) e tudo pode acontecer em 90 minutos de bola rolando.
O Mr Prancheta sabe bem que o Vasco é melhor e vai armar um retrancão para não levar de SEIS.

Torço para que o Vasco esteja em um mal dia e o Botafogo consiga conquistar a Taça, nos pênaltis.

Outra esperança é que, se ganhamos do ressaquiado melhor do Rio, podemos, sim, sonhar com uma vitória nos pênaltis contra o sóbrio Vascão.

Preparar...
Apontar...
Detonar nos pênaltis...
FOGOOOOOOOOOOOOOOO...

Abraços, tricolor Mundy, parceiro explosivo Osvaldo Vasques e Tarcisão Norusca.

###

Fernando XAruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...

1) Xarutão continua o mesmo ... só que não vai dar mais bolas pra chororôs ...

2) I ENCONTRO VDK ... a minha vaga no Corsa Preto do Mundy já está garantido ... e vou vestido de vermelhoe e preto ... hehehehe

3) A vez é dos Foguenses e Vascainos ... outro motivo para dar vez aos amigos que gostam do preto e branco no VDK ... até por que eu não sei pra quem torcer contra ... hehehehehe ... meu negocio é Mengão ...

4) Sabado de belo sol e o Fred manda maior caô pro Laranjal dizendo que está passando mal e que vai pro Arpoador surfar ...



Vovô xaruto

Fluminense disse...

Eu disse que não ía sair, mas a turma sabendo disso veio aqui, e me arrastou para a praia, e depois para o bar.

Por partes:

Osvaldão, o nosso encontro do VDK precisa atender se possível algumas intenções:

1) A presença do maior número de kombeiros que possam estar presentes, incluindo o motorista chicão! Sem ele a kombi ficará desgovernada!

2)Precisamos fazer um estudo da data ideal no fim de ano, para o encontro!

3) Este encontro é para os familiares também, é necessário que o local tenha condições de oferecer piscina, churrasqueira e etc.

4) Saber o número de participantes, isto porque, dependendo do número, pode ser em um sítio1

5) acho prematuro como disse o Mundy, tratar disso agora! Vamos ir estudando, e em setembro por exemplo começar a planejar!

Me proponho ajudar, mas não posso assumir esta responsabilidade sózinho, visto que não conheço os amigos pessoalmente, e não gostaria fazer uma organização diferente da esperada, e como a minha saúde não está estas coisas, gostaria de ter outros kombeiros me ajudando na organização, acho até que é fácil organizar, mas até lá qualquer coisa seria precipitação, adoro a idéia de conhecer perfis tão diferentes, apaixonados, e ligados pelo mesmo assunto! Osvaldão, estou com você e não abro, quanto ao jogo, espero que o meu pé esteja tão quente quanto a partida contra o FLAMENGO! Um abração.

chicão, deixe de papo, eu sou passageiro diário destas kombis , e elas custumam ter laptop, GPS, e etc., a que tem menos tem comunicação por latas de leite em pó com barbante! Hehehe. Um abração

vovô, deixa o FRED surfar! Você não gosta de uma praia? Ele também tem direito! Gostaria de saber o nome do lobo mau lá da Gávea, que está atacando os garotinhos, você que é bem informado, tente saber o nome desse pedófilo, para que ele não passe incólume pela opinião pública! Um abração

STSF Olavo

Fluminense disse...

3) Este encontro é para os familiares também, é necessário que o local tenha condições de oferecer piscina, churrasqueira e etc. ?

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, quanto as kombis, velhas, novas, amassadas, coloridas, diferentes, o que vale é a sua grande idéia em seu bojo, delas virtualmente transportar amigos ligados pelo esporte! Um abração.

Gostaria de dizer aos amigos que não me conhecem pessoalmente, que muitas vezes os meus comentários podem parecer piegas, até aí eu não discuto, todos tem o direito de pensar o que quiserem, mas gostaria apenas ( não faço quetão), que os meus amigos acreditassem, que jamais perderei a oportunidade enquanto viver, de dizer o que sinto, posso até engolir um sapo para não magoar quem eu goste, mas sempre, aqueles de minha consideração saberão o quanto me são importantes!

STSF Olavo

mundy disse...

Agora a Tarde o Globoesporte , Poe no Ar a seguinte manchete , onde esta FRED? bem Xarutao já disse que ele esta surfando, e eu Pergunto Onde esta Adriano e o LOve? bem o Fred neste calorao e de migué tá na Praia e os dois do Fla, sei lá né, mas o que eu queria saber é onde está o Pedófilo do Fla, isso que é grave, estao esperando a poeira baixar para dar o devido tratamento que é comum quando o assunto negativo se refere ao Fla, abafar, a ordem é abafar o assunto, para isso a imprensa tão avida por noticias nao se empenha , o assunto estourou na quinta feira e até agora nada de aparecer o nome do suspeito de fazer mal as crianças na Gavea, mas se fosse em outro clube, o nome já estava em tudo quanto é Manchete, mas é no Fla e Graudao o nome da Artista, aí nao aparece, por uma questao de preservar a Instituição, o interessante que este cuidado não há quando o assunto nao envolve o Fla.

Xarutao sabes que sua vaga esta resrvada no Possante, ate lá espero que Mundy já tenha trocado o Corsa Preto , por um Civic azul ou Verde, mas de vermelho e preto vc vai entrar no carro do Mundy, mas de Urubu tu vai é na mala, hehehehehehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

E outra coisa pode ir de Vermelho e Preto, pois vc vai até o encontro ouvindo o hino do Flu, com LUIGUI e LUCAS om o uniforme do FLUZAO, e com DVD passando as reportagens sobre os sumiços de FRED, ADRiano e LOve e de quebra o comedor de travecos o FOFUCHO, hehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

O Vitória acertou com o colombiano Valencia. O meia, de 29 anos, fará testes no time rubro-negro. Ele já jogou com o goleiro Viáfara no América de Cali. O jogador também já atuou pelo Once Caldas e pelo Deportivo Cali, seu último clube. Porém não entra em campo desde o ano passado.
Em 2010 ele chegou a negociar com o América-RJ, treinou no clube, mas acabou não fechando contrato, já que os cariocas não conseguiram recursos para manter o meia no elenco.

E o Galo não ganha uma da Raposa...
:o(

Abraços, vovô Xaruto, The Best Olavo e tricolor Mundy.

###

Celso Ricardo disse...

Estou de volta. O meu Botafogo, sem os flamenguistas V.Simões, Reinaldo e Jônatas conseguiu, na base da raça, uma vitória contra o Fla. O time é fraco, sem criatividade. Precisa se armar para este Carioca. Caso não o faça, vai pagar mais um vexame, será o tetra-vice. Abraços, Chico e demais kombeiros.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigo foguense Celso Ricardo.
Bem-vindo de volta à kombi do Chico. Como vai a professora Olga?

Se o nosso Botafogo ganhar o Guanabara Cup, ótimo!
Mas, o grande objetivo em 2010 não é o estadual, e sim, o 16º lugar no Brasileirão.

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

mundy disse...

E o Celso dando as caras novamente, bem bom jogo para os alvinegros , como nao sou convidado para a festa , vou ficar esperando o proximo baile para ver se entro.VIVA O FLU SEMPRE , Onde esta o FRED e O Pedófilo do Fla ?

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Olavo, concordo com voce de que, ainda, é muito precoce se falar no I ENCONTRO VDK. Na ocasião adequada, voltaremos ao assunto. Quanto a sua saúde, espero que a recupere por completo, independente de quaisquer outras ocorrências.
.
Apenas lembro ao amigo tricolor que seu coração já foi devidamente testado (e aprovado) no CB passado, naquela arrancada maravilhosa do Fluzão em permanecer na elite.
.
Cel. Celso Ricardo é uma figura obrigatória por aqui. Crítico consciente e cáustico das "coisas" alvinegras, sempre critica quando é preciso e, quase no total, tem sempre razão. Os 3 ex-jogadores citados por ele, e que já debandaram de GS, são exemplos do que disse acima. Bom retorno ao convívio da kombi, Celsão!
.
Cadê a GIGI? E o Silber? Este, sumidão total...
.
Amanhã, grandes jogos, grandes esperanças...
.
O Vasco, por ter um time e jogadores melhores, é o favorito, amanhã.
.
Saudações Alvinegras a todos.

Chico da Kombi disse...

###

Bom domingo, tricolor Mundy e parceiro cearenço Osvaldo Vasques.

No histórico geral, o Vasco tem 53 vitórias a mais do que o Botafogo.
No histórico recente (2000-2010) ninguém tem vantagem.

1923 a 2010:
078 vitórias do Botafogo
131 vitórias do Vasco
091 empates

2000 a 2010:
08 vitórias do Botafogo
08 vitórias do Vasco
14 empates

Abraços.

###