17 fevereiro 2010

$uper $alários

Em pesquisa realizada pelo site português Futebol Finance, Kaká aparece como jogador brasileiro mais bem pago do futebol mundial. O camisa 8 recebe, por mês, cerca de R$ 2,1 milhões, e aparece em quinto lugar numa lista de 50 nomes divulgada pela publicação que levantou os valores na temporada 2009/2010. Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, é o dono do maior salário: R$ 2,7 milhões. Além de Kaká, aparecem na lista os seguintes brasileiros: Ronaldinho Gaúcho, do Milan, na 13ª posição; Daniel Alves, do Barcelona, em 15º e Robinho, na 21º da colocação. O Rei das Pedaladas aparece pelo que ele recebia no Manchester City antes de ser emprestado para o Santos.
99 Maiores Salários do Futebol Mundial:
01 Cristiano Ronaldo (Real Madrid) R$ 2,7 milhões
02 Zlatan Ibrahimovic (Barcelona) R$ 2,5 milhões
03 Lionel Messi (Barcelona) R$ 2,2 milhões
04 Samuel Eto’o (Inter de Milão) R$ 2,2 milhões
05 Kaká (Real Madrid) R$ 2,1 milhões
06 Adebayor (Manchester City) R$ 1,7 milhão
07 Karim Benzema (Real Madrid) R$ 1,7 milhão
08 Carlitos Tevez (Manchester City) R$ 1,6 milhão
09 John Terry (Chelsea) R$ 1,5 milhão
10 Frank Lampard (Chelsea) R$ 1,5 milhão
13 Ronaldinho Gaúcho (Milan) R$ 1,5 milhão
15 Daniel Alves (Barcelona) R$ 1,4 milhão
21 Robinho (Manchester City) R$ 1,2 milhão

135135
*** *** ***
136

39 comentários:

Fluminense disse...

Booooooooom dia para todos.

Chego na praça com a alegria de ver terminado a mesmice de sempre, o carnaval do RIO, e sua cópia o de São Paulo, os sambas enredos ouviu a melodia de um, práticamente é como se tivesse ouvido de todos! Já não conseguem fazer samba carnaval como por exemplos: Exaltação à Mangueira (samba/carnaval, 1956) - Enéas Brites da Silva e Aloísio Augusto da Costa Mangueira teu cenário é uma beleza, Chica (Xica) da Silva « Recanto das Palavras. Dose cavalar de BBB, PQP é para leão! Vou pegar esta kombi das 09:30 hs., vou colar a letra em português de Bohemian Rhapsody, e pedir para o chicão colocar este cd do Queen.

Por exceder o número de letras,continua no próximo comentário!


STSF Olavo

Fluminense disse...

Bohemian Rhapsody

Isto é a vida real?
Isto é apenas fantasia?
Soterrado num deslizamento
Sem saída da realidade
Abra seus olhos
Olhe para o céu e veja
Eu sou apenas um menino pobre,
Eu não necessito de nenhuma simpatia
Porque eu tenho vida fácil, fácil vou
Um pouco elevado, pouco baixo
De qualquer forma que o vento soprar,
não importa realmente, a mim.

Mamãe, acabei de matar um homem
Coloquei uma arma contra a sua cabeça
Puxei o gatilho, agora ele está morto,
Mamãe, a vida tinha acabado de começar
Mas agora eu estou acabado e joguei tudo fora
Mamãe, ooo
Não quis fazer você chorar
Se eu não voltar dessa vez então amanhã-
Continue, Continue, como se nada realmente importasse.

Tarde demais, minha hora chegou,
Sinto arrepios em minha espinha
O corpo doendo o tempo todo
Adeus a todos - eu preciso ir
Deixar vocês todos para trás e enfrentar a verdade
Mamãe, ooo - (de qualquer forma que o vento soprar)
Eu não quero morrer
As vezes desejo que eu nunca tivesse nascido

Eu vejo uma pequena silhueta de um homem
Scaramouch, scaramouch você vai dançar Fandango
Trovões e relâmpago - me assustando muito -
Gallileo, Gallileo,
Gallileo, Gallileo,
Gallileo Figaro - magnifico;

Mas eu sou apenas um pobre menino e ninguém me ama
Ele é apenas um menino pobre de uma família pobre
Poupe a sua vida desta monstruosidade
Vem fácil fácil vão - Vocês me deixaram ir;
Bismillah! Não - nós não o deixaremos ir – Deixe-o ir
Bismillah! Nós não o deixaremos ir - deixe-o ir
Bismillah! Nós não o deixaremos ir - deixe-me ir
Não o deixe ir - deixe-me ir (nunca)
Não o deixe ir - deixe-me ir
Não, não, não, não, não, não, não –
O mamãe minha, mamãe minha, mamãe minha deixe-me ir
Belzebu tem um diabo reservado para mim, para mim, para mim

Então você pensa que pode me apredeijar e cuspir no meu olho
Então você pensa que pode me amar e me deixar morrer
Oh garota - não pode fazer-me isto garota
Começa apenas a sair –
Começa apenas a cair fora direito

Ooh yeah, ooh yeah
Nada realmente importa
Qualquer um pode ver
Nada é realmente importante –
Nada é realmente importante para mim

De qualquer forma que o vento sopre...

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, o Cristiano Ronaldo, pode até jogar bem, ganhar bem, mas na hora H, tanto no futebol quanto nas escolhas femininas, aja visto o seu olhar para a tribufu da charge, ele está mais para Pafuncio, aquele que era casado com dna. Marocas. Hehehe Quanto o Kaká, este sempre vai ganhar muito dinheiro, após encerrar sua carreira de jogador, pretende ser bispo da igreja Renascer, de onde saiu o casal 171 Hernndes, seus propietários, estes foram presos nos EUA, transportando US$ 56.000 não declarados, e por causa disso, foram conversar com satanás na cadeia por 2 anos!

Quanto a kombi, acho que ela está saindo de uma estradinha entrando na via principal em algum lugar do agreste, ou, o motorista está trafegando na contra-mão! hehehe. Um abração


STSF Olavo

Fluminense disse...

Fluminense pode perder o atacante Maicon

O GLOBO

O Fluminense pode perder em breve o atacante Maicon. A Traffic, dona dos direitos federativos, tem uma razoável proposta do Dínamo de Kiev pelo jogador, que vai completar 20 anos na próxima quinta-feira. Nas Laranjeiras há quem considere difícil a permanência do atacante. A vinda de André Lima tem um pouco a ver com o receio do Tricolor de ver o jovem talento ir embora.

No ano passado, o Fluminense cedeu os direitos federativos de Maicon ao Desportivo Brasil, clube ligado à Traffic, que o emprestou ao Tricolor até 2012.

PELÉ, como jogador inigualável!, fora dos campos, pensando é uma tristeza, já que só quer levar vantagem em tudo, quando ministro dos esportes ao criar a famigera "lei Pelé" práticamente ele tornou os clubes escravos dos empresários
vendilhões!

ISTO TEM QUE ACABAR, NEM QUE SEJA POR DECRETO!!

Não me deixe só, apareçam!hehehe

Amanhã, e talvez sexta, vocês ficarão livres de mim, eu vou para Visc. de Mauá, e não vou querer saber de INTERNET!

STSF Olavo

mundy disse...

Bom Dia VDK, bem acabada a Folia Momesca , finalmente irei poder me encontrar com minha Irma Xodo Rosana e Cunhadao, pois minha irma chegou ao Rio na quinta dia 11, e só ontem parou de sair em bloco, escola de samba e uma porrada de folia Momesca, como nao curto nada disso, iremos jantar hoje as 19 horas , bem minha esposa já esta de bico, pois sabe que na pauta do jantar vai surgir o papo de mudança para o Maranhão, inclusive no Bom Dia Brasil de hoje saiu reportagem sobre o Maranhao e minha esposa democraticamente trocou de canal, hehehehehehehehehehehehe, o jantar promete sair faíscas, hehehehehehehehehe.
O Jornal extra já foi mais competente para criar crises e mais honesto, hoje eles pegaram posts de Torcedores do Flu no Blog www.flusocio.com.br/sobre romário e publicaram como se fosse materia feita por eles, colaram frases, misturararm outras e escreveram matéria sobre o FLu, eles já foram mais ativos e tiveram mais trabalho, agora pegam frases da Torcida em um post, e simplesmnente mudam uma letra ou outra e dizem que a matéria é deles, coisa feia o Extra da Globo fazer isso, que coisa mais ridicula.E Tome crise no FLu .Já os achava ridiculos agora nao sei mais o que pensar.VIVA O FLU SEMPRE.Falando de carnaval , se a Tijuaca nao ganhar é porque os bicheiros nao querem, pois nao teve para ningu´me, foi o melhor desfile, só que a Tijuca nao tem bicheiro como Patrono, aí é dificil de furar o bloqueio deles, nao vou me surpreender se as do Bicho levarem e aTijuca ficar ali pelo terceiro , quarto lugar.

mundy disse...

Sobre esta lista de jogadores bem pagos, escolheram de me colocar , MUndy paga 60,00 por mes para jogar lá no Mangueirao, e nenhum comentário sobre isso, quero meu reconhecimento nesta lista, hehehehehehehe.Mundy arrebentando tanto que vai entrar na Fila de espera para o ELISA 2010, hehehehehehehehehehehehehehehe.

Tarcisio disse...

Bom dia VDK!!!!!

É hoje!!!!!!!!!!!!!!!!

Será que vai dar caldo??????

Mas vendo a escalação....
Fahel...
Alessandro....
Eduardo....
Como disse o PC (Patrício Portuga), se perder de 2x1 já tá de bom tamanho....
Arrrrrreeeéééééééééeéguaaaaaaaaa!!!

Tenham todos um bom dia!!!!!

Fluminense disse...

Melhorou, começou aparecer os kombeiros!

chicão, até agora não apareceu, porque está sem jeito, depois de permitir, que o pédre colocasse ele travestido com aquela camisa cor de jerimum ( pode ser tomate) e jaboticaba, hehehehe Um abração

Reparem que são cores de frutas, mas diferentemente de outros, que gostam de nos chamar de forma pejorativa, dando conotação errada a palavra tricolor, não vou levar para galhofa, em respeito ao clube e a todos os flamenguistas!


STSF Olavo

Fluminense disse...

a propósito as nossas cores são;

Abacate, que tem caroço, ou verde da cor do mar.

Vermelhão cor de sangue, é um tipo diferente do vermelho.

Branco, se quisere levar para o frutário?

Polpa de cupuaçu, bacuri, todas frutas com caroço, mas pode ser também das nuvens, neve, hóstia, o pão que nos é oferecido depois da confissão.

STSF Olavo

Fluminense disse...

se quiserem levar

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

The Best Olavo, não conheço a música mas agradeço a letra.

Tricolor Mundy, o jornal Extra aprendeu copiar/colar com o voudekombi.
Aqui, tudo é descaradamente copiado. Textos e fotos, nada aqui é original.

Tarcisão, meu rei, nossa chance de ganhar hoje é ZERO. Lucio Flavio, Alessandro, Leandro Guerreiro e cia NUNCA ganharam do Flamengo.
Já entram em campo se borrando...
Como o Flamengo tá de ressaca da folia momesca, deve parar quando marcar o sexto gol.

Meus pitacos:
Botafogo 0x6 Flamengo
Flamengo 3x2 Vasco

Abraços.

###

Tarcisio disse...

Oh!!!!!!!!!!!!
Homi de Deus!!!!!
Porque não tens fé!!!!!!!
Homi incrédulo!!!!!
Hoje o Fogão vai atropelar o time da Lagoa!!!!!
Escreve o que eu dizendo!!!!!
Vai ser a nossa redenção e jogando bem!!!!!!

O sumiço do Xarutão não é de graça!!!!!
Ele tá esperto e já tá antevendo a sapecada de logo mais!!!!!

Ah!!!!
Ia esquecendo!!!!!
Acabei de conversar com o Saci pererê, foi ele que me contou!!!!

AMBROSIO disse...

Bom dia, chegando tarde e ja saindo( o tal trabalho) mas deixando meu pitaco, 2 x 2 no tempo normnal depois 4x2 bota nos penaltes....

A Kombi esta saindo de uma vicinal e entrando na BR 116( antiga rio-Bahia) na altura de tres rios....

Fluminense disse...

vovô, deve estar inativo em Natividade por ordem familiar! Carnaval nunca! Só pode tomar conta do Lucas!Hehehehe. Um abração.

Apontar, mirar no quengo, Fogooooooooooo.

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, eu postei esta música no TBF, mais aqui vão duas versões:

Bohemian Rhapsody
Queen, Freddie Mercury -

A menor

http://www.youtube.com/watch?v=JszN7h84TXs

A maior

http://www.youtube.com/watch?v=2omuoO_hIbQ

Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

mas aqui vão.

STSF Olavo

Luiz ROMARINHO disse...

Boa tarde Xico (adotei com x, descansa um pouco o teclado hehehe) & Kombeiros!!
===========================
** 90 mil por dia. E o amigo aqui, por causa de 25 centavos que deixou de pagar a cigana parou nos juniores do América/MG, onde o pagamento era mês sim, mês não, mês não e mês não rsrsrs...

** Como diria o velho deitado, moléstia á tarde, eu jogava (hoje não jogo mais, por motivos malteados e lúpulares) bem. Infelizmente, não tinha empresário e caso tivesse, quem sabe, hoje estaria nesta lista hehehhe.

** Choradeira á parte, ontem assisti Milan x M.United e o Rio Ferdinand continua o mesmo de sempre, ou seja, futebol que é bom... Será que não dou sorte quando vejo jogos desse cara?!! O Ronaldinho deu umas pedaladas que o cara sentou-lhe uma bicuda e o possante árbitro não deu nada.

** AMBRÓSIO. Não quis ofender a Mangueira, só acho que a mídia tenta embutir na cabeça ( e consegue, nas cabeças cheias de filosofias vãs)algo que não é real. Não sou carnavalesco (nem quero ser), mas o desfile dela não teve nada demais.

** Começou a quaresma!! Vocês sabem qual a diferença da mulher feia pro Lobisomem???

R: É que o Lobisomem volta ao normal.

Fuiiiiiiii...Abraços a todos..

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Ronaldo féz munte mal ém trocar o Man Utd plo Real Madrid. Foi pra uma equipa pior e com um treinador bastante pior.

Máixxx, tomém, o Man Utd eshtava / está com uma dívida enorme e precisava do dinheiro. Por Man Utd, leia-se família Glazer, dona do clube.

Bashtou o Nobilíííssimo colocar a sua camisa do Méng pra se tornar o flaménguishta máixxx optimishta do Munde! (ris'sh)

Agora, a sério, que seja um bom jôg e que ganhe o m'lhor!

Noblíssim'Romarinhe, não tenho a certeza que o noblíssim'Ambrósi' se tenha referido à escola de samba... (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Eshtou vénde ó viv' o apuramént do vencedor do Carnaval do Rio.

Não goshte da eshcola da Beija Flor e a Mangueira eshtá sénde roubada plos juízes!
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôds'h!!!

AMBROSIO disse...

Esse portuga ta me saindo melhor que a encomenda, rsrsrsrs

Romarinho, tamo junto e misturado. comendo tropeiro e tomando pinga mineira...

Ganhou quem a meu ver fez o desfile mais bonito e mais alegre, conseguindo encantar a galera e desta vez os jurados tambem...Tijuca merecido na cabeça....

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!

Adriano já admite retorno à Itália: 'Agora posso voltar'

A canal de TV italiano, craque diz estar feliz de novo e que 'pensará com amor' se receber proposta do Inter


Cá eshtá, o amor eterno ao Méng, etc e tal... Foi o que sémpre pénsê: vém pra recuperar a forma, engana o pessoal (que quer ser enganado) com a história do "amor eterno ao Méng" e, quando tiver já tiver recuperado a forma, vai prá Europa com um contrato desse aí que o Nobilíííssimo faz referéncia.

Lamentável...

Lamentável, também, foi o segundo golo do Porto.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

Eu vi agora esse segundo gol do Porto sobre o Arsenal na vitória por 2x1....
Ridículo, a recuada do zagueiro pro goleiro foi uma trapalhada só e depois a batida rapidinho que pegou o goleiro "discosta"...
Incrível como acontece um lance desses na League...

Tá chegando a hora....
O Coração véio tá disparado...
Nos acuda São Cipriano!!!!!

Abs e até depois das badaladas da meia noite ou não!!!!!

E foi-se Arnold Rodrigues...
Que pena!!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Descanse em paz, Soró Sereno.

Parabéns a Viradouro, digo, Mangueira, digo União da Ilha, não, Barra da Tijuca... ah, parabéns a quem ganhou!
:-)

Abraços, Tarcisão Norusca, Mestre Ambrósio, The Best Olavo e Luiz ROMARINHO.

Abrace ireceense, noblíssim'Pédre.

###

Pédre Cóshta disse...

Nobilíííssimo, ganhou a Unidos da Tijuca, passados 83656 anos após a última vitória.
:-))

Noblíssim'Tarcísi', áche que não passou na transmissão brasilêra. O árbitro só assinalou a falta a marcar (livre indirecto), ou seja, só levantou o braço após a bola eshtar a rolar...

Esht'árbitro é o sueco Hansen, o do França x Irlanda, o tal do golo com a mão de Henry.

Notícias do Bahia.
Apesar do seu jeito sempre sério de lidar com a imprensa, o treinador do Bahia, Renato Gaúcho, vem marcando seu relacionamento com os setoristas do tricolor no respeito e pontualidade na hora de dar entrevistas, porém, nesta quarta-feira (17) foi um pouco diferente. Aborrecido com a vagareza administrativa do departamento de futebol do clube em resolver questões teoricamente bobas do dia a dia, Renato, através da assessoria de imprensa, pediu desculpas aos cerca de dez repórteres presentes no Fazendão, mas não deu a entrevista coletiva preestabelecida. Gaúcho temia falar mais do que devia e criar constrangimentos para a diretoria. Entretanto, os erros já eram do conhecimento. Além dos atrasos nos salários – o próprio Renato ainda não recebeu R$ 1 sequer -, a não regularização de Apodi irritou o comandante, que já havia mostrado sua insatisfação na falta de destreza do departamento de inscrição tricolor nos casos de Rodrigo Grahl, Rogerinho e Lima. Para completar, em dia de concentração, o treinador se deparou com o corte da TV por assinatura devido ao não pagamento da mensalidade de cerca de R$ 350. Diante da chiadeira do elenco – alguns chegaram a dizer que não iriam concentrar -, a diretoria pagou a conta antes do treinador, que havia se disponibilizado a pagar para evitar mais problemas. Talvez para tentar relaxar, Gaúcho disputou pela primeira vez um rachão com os jogadores. Mesmo com a lingua bantendo no chão, o técnico mostrou a velha categoria e deixou o seu, além de ter dado assistência para um gol de Rodrigo Grahl. Enquanto isso, incomunicável, o presidente Marcelo Guimarães Filho está nos Estados Unidos a passeio.

Mé Dés do cé!!! A coisa promete...
:-S

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Vou submeter-me a uma tortura, máixxx não há alternativa: vou vér o jôg pla Tv Globo.............
:-)))

Bom jôg pra tôd'sh!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

O árbitre é fraco...
Agorinhá mêixxxmú, Fahel féz um corte limpo na bola e o árbitro deu falta e amaréle...

O Fôg não consegue trocar a bola, fruto da boa pressão do Méng, máixxx, tomém, de algum méde e incompetência.
Máixxx minute, mén'sh minute, o Méng marcará.

Quinze minut'sh de jôg e já eshtou fárte dos coméntári'sh da Tv Globo.
:-))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Gouuuuúúúúú!!!
:-)))))

O Fôg tém munt'sh problémas de recuperação defénsiva. O mê campe moviménta-se a passe, factor que causou o gôle do Méng.

Será uma das coisas que Joel Santana corrigirá com o témp, pois no Méng não havia dessas abédias.

No éntant, ap'sár de eshtar um pouc pior que o Méng, o Fôg tém eshtade a dar boa réplica ó Méng.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Fiquê 10 min sém vér o jôg e o Fôg émpatou...

O árbitre é munte fraco. Ném Fahel, ném Fábio Ferrêra (aliás, Fahel) fizerom falta, sequer.

Ohhhh, sr. árbitre, dêxe de querer sér a eshtrela do jôg... Seja um agente passivo e neutro, nada máixxx...

Bela j'gada de voleibol de Abreu! :-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Momento marrento :-))) :

Afinal, tal côme eu vinha falánde, o jôg eshtá equilibráde, sénde éshta, porvéntura, a m'lhor exibição do Fôg néshte ane.

O Méng poderia tér acabáde com o jôg nos primêr'sh 25 minut'sh, quando pressionou bém e contou com um Fôg munt apático.

Não o féz e o Fôg subiu de produção, contante com uma diminuição, inexplicável, da pressão do Méng.

O resultáde é jushte, se bém que se o Méng eshtivesse ém vantagém não seria nenhum eshcândalo.

E o m'lhor de tude, eshtá sénde um xlént jôg de futebol!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Nobilíííssimo, noblíssim'Tarcísi' e noblíssim'Óshváld', muntes parabéns pla passagém do Fôg à final da Taça Guanabara!!!

Pénsava que o Méng, com máixxx ó mén'sh dificuldád'sh passaria, apesar de eshperar que o Fôg desse uma boa réplica.
Não pensava que fosse suficiénte pró Méng.

Ap'sar da d'rrota, não fiquê assim munte chateado pois a qualidade do jôg foi munte boa e o jôg valeu a pena.

Fiquê é chateáde com a carrada de gôl'sh que o Méng perdeu, principalmént, com Vagner Lóvi.
(noblíssim'Óláv, no The Best Flu não há lugar pra Wagner?)
:-)))

Irra, côme aquêle gáje perdéu gôles!!!! ARGH!!!!

Que seja uma bela final e que o ______ seja campeão!
:-))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

E o saci tinha razão!!!!!!

Depois de muitos invernos e verões conseguimos ganhar uma do time da Lagoa!!!!!

Que beleza!!!!!!

Agora é meter 7x0 no Vascão...
Foi o saci que me falou!!!!!

KD o Xarutão??????

Aí Chico, Homi de Deus!!!!!!

Vamu prás cabeças!!!!!!

Tarcisio disse...

O WL estava desfilando na Sapucaí!!!!

Valeu PC agora é que vem a réplica!!!!

Abs

Tarcisio disse...

E o Verdão da KiKa e do Odair Bacurão levou de 4x1 do São Caetano!!!!

Vixi!!!!!!
Muricy vai espanar!!!!!

mundy disse...

Parabens ao Fogao, derrubou a emapfia deste time do Flamengo, achou que ganharia na hora que bem entendesse, o casal do Amor , estavam devidamente fora de sintonia, ADRIANO hORROROSO nao tinha pernas e errou tudo que fez, WL, bem hoje ele foi o WL ou seja fez porcaria nenhuma, merecida virada do Fogo e um baita tapa na cara da empáfia, da arrogancia, do quem vive de tripudiar dos outros , a sempre se julgar superior e melhor , é aquilo sem apito amigo e time amarelando e entregando para eles nao ganham de ninguém.Parabéns mais uma Vez aos dois times que jogaram sério a TG, O Fla pensou que fosse ganhar a TG na base da moleza, e o Flu teve um FRED que jogou a semifinal pensando no carnaval e fora de sintonia, e papai Joel Mostrou que tem estrela, vai papar a TG.E no samba queria saber o que o Flamengo do Samba , a Mangueira fez para chegar em sexto, é aquilo nao tem jeito a Mangueira faz desfile para ficar entre os ultimos , mas sempre dao jeito de botar entre os primeiros.E agora sera que Xaruto sai de natividade ou vai continuar escondido, pois se o Fla vencesse ele daria a cara , mas ta sumidao, botaram ele de castigo, deve estar de ressaca de Nova Shin comemorativa, hehehehehehehehehe.

AMBROSIO disse...

Alguns pitacos.
1- O White nos comentarios me lembrou a Vanusa cantando o Hino Nacional.

2- Juizinho sem vergonha...

3- Otimo jogo com a bola rolando, o Fla com maior dominio e o fogo com boa marcação apos os 25 iniciais...

4-WL estava com a perna cansada.

5- Como tem estrela o Joel e o Caio...

6- Quer venha o Fogão no domingo, e que venha pra cima, mordido pelos 6 x 0 ...

7- Pedro , pior que o golo do Porto, foi o assistente não marcar impedimento no segundo do Bayer, aquilo foi assalto a mão armada( bandeira).


8- Tenham todos uma boa noite..

mundy disse...

E Adriano agora diz que esta com saudades da Italia, será que Xarutao vai vir defender o Panzer que agora quer dar o fora do Mengao, com saudades, a um ano atras o car dizia que a Italia o deprimia agora esta deprimido por sentor saudade da turma da Italia, bem se o cara náo é maluco é quase, depois o mau carater é o FRED segundo Xaruto, se FRed é , imagin e o que esse Porra Louca é.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

a) Graças a Deus, não foi 6 a 0 para o Méng.
b) Graças a Deus, eu não tive um troço.
c) O Flamengo é muito melhor que o time do Mr. Prancheta. Ganhamos porque o time do Andrade tava com a cabeça, ainda, na Sapucaí.
d) Jogamos com 10 porque o Lento Flavio foi, mais uma vez, uma nulidade em campo.
e) A sorte, finalmente, ajudou o Botafogo.
f) O Vascão é melhor. É favorito.
h) O Léo Moura tava mortinho e o Leandro Guerreiro se cagando de medo.
i) Força, Fogão!

Abraços, Tarcisão Norusca, tricolor Mundy e Mestre Ambrósio.

Abrace, noblíssim'Pédre.

###

mundy disse...

O Fla pensou que iam botar ele na final da TG, como fizeram para colocar a Mangueira em sexto.

Fluminense disse...

chicão peço ao amigo que copie e cole este comentário no post de amanhã, pois estarei viajando, pegarei a Kombi das 06;00 hs. para Visc. de Mauá, deixando a praça cheia de pessoas vestindo camisa do Botafogo, sorrindo, olhando para urubuzada de cima para baixo esnobando, cantando um pedaço da música:

Eu Disse Adeus
Roberto Carlos
Composição: Erasmo Carlos e Roberto Carlos

Eu disse adeus
Nem mesmo eu acreditei
Mas disse adeus
E vi cair no chão
Todos os sonhos meus
Eu disse adeus
As ilusões também
E aos sonhos meus

Eu disse adeus
E vi o mundo inteiro
Desabar em mim
Queria ser feliz
E acabei assim
Me condenando a ter
Recordações, recordações

ESTE TIRO FOI NO QUENGO! QUE MIRA!
PARABÉNS A TODOS COMPANHEIROS KOMBEIROS TORCEDORES DO BOTAFOGO!

A vingança veio a cavalo, nunca vi um árbitro tão cínico, prejudicou demais o BOTA, era para ter expulsado TORÓ, JUAN e LEONARDO MOURA, estes são os que vem na cabeça no momento, deveria ser expulso pela comissão de árbitros!

O FLAMENGO como eu já disse é um time DENOREX, parece mas não é, na hora tem que jogar com 12, e pelo visto hoje nem com 13, o que me faz lembrar do Zagalo, este sempre foi n da sorte!

O BOTAFOGO, mereceu o resultado, futebol é gol enquanto que no FLA a dupla IPERALOVE virou ESPERALOVE, precisou que o Vinícius Pacheco marcasse para não ficar em branco, no BOTA Marcelo Cordeiro macou o primeiro fazendo um golaço, no segundo tempo sr. JOEL PRANCHETA mostrou que é um técnico de sorte tirou LÚCIO FLÁVIO colocou CAIO, que numa bola catimbada dentro da área empurrou para marcar o segundo gol, e fechar o caixão do melhor time do mundo dos sonhadores da Gávea, que agora terão que explicar esta história, para 45 milhóes na utopia de torcedores do urubú!

Apontar, mirar no quengo, Fogooooooooooooooooooooo,
não é, que lá se foi o tal de quengo para o espaço! hehehe

. , acentos, correções eu deixo com vocês, que já está tarde, e eu vou sair cedo!

Um abração para todos.

STSF Olavo