28 fevereiro 2010

Caio neles!

O garoto Caio já rejeitou o rótulo de "iluminado" no Botafogo, mas, a cada partida, a torcida tem mais motivos para se convencer do contrário. Mais uma vez, o atacante entrou no decorrer da partida e decidiu: fez os dois últimos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Americano, em Campos. No primeiro jogo do estadual depois do título da Taça Guanabara, o Fogão saiu na frente com Marcelo Cordeiro, completando passe de cabeça do uruguaio Loco Abreu. O Americano, porém, empatou no minuto seguinte, com o atacante Leandro Gomes, que foi lançado dentro da área e tocou por baixo do goleiro Renan. Caio entrou em campo aos 21min do segundo tempo, no lugar do volante Eduardo, e fez o segundo gol logo em sua primeira jogada. Ele recebeu belo passe do argentino Herrera e bateu na saída do goleiro Fred. Ainda teve tempo para mais um do atacante - que já havia saído do banco para marcar o gol que eliminou o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara. Com 40min, Caio aproveitou passe com desvio de Lúcio Flávio, driblou Fred e tocou para as redes, garantindo um bom começo de segundo turno para o Fogão.
135

46 comentários:

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao aniversariante do dia e ao VDK.
.
Parabéns, grande parceiro-TNT, e que DEUS o mantenha com saúde, junto aos seus familiares. A família Vasques se une aos seus amigos, prá comemorar esta data tão significativa, especialmente aos kombeiros.
.
Felicidades, grande Chico, com paz, tranquilidade e vida longa.
.
Irecê em festa, hoje!
.
Saudações Alvinegras e...
PREPARAR... APONTAR... DETONAR... FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

mundy disse...

Bom Dia VDK, Parabens ao Piloto da Kombi e o presente foi dado ontem com a Vitória do Fogão sobre o Americano, o Fluzao na TG foi a Campos e meteu 3x0 no Alvinegro campista ,disseram ser resultado normal, que o Time de Campos era horroroso e que era candidato ao rebaixamento no carioca e tudo mais, aí o Fogao vai a campos mete 3x1, leva uma cacetada de bolas na Trave, Papai Joel Bota o Caio, o mesmo faz dois gols , dá a Vitoria para o Fogao , aí o Lofredo me vira e diz que o Americano é um bom time, que deu trabalho , que ganhar em Campos de 3 nao é mole e que Joel é o máximo, que Caio é Craque, e por aí, nada a ver , nao é desmerecimento ao Fogao, mas o Flu em sua estreia na TG ganhou do Americano como quis, e o Americano foi taxado de horrível, aí o Fogao sua para fazer 3x1 o Americano passou a ser Bom time, menos né LOfredo e Sportv, o Fogao é favorito ao Titulo da TR e a levar o Carioca 2010, mas o Americano é uma senhora Bosta de Time, mudou nada do primeiro para o segundo turno, é obrigaçao vencer o Time do Chuvisco.
Sobre a Vitoria do Fla , o Macaé perdeu de goleada para até o Rosita Sofia de Praia SEca, aí o Fla faz 4x1 na baba do boi cansado do Time do Macaé, Xaruto vem para o espaço cheio de Nova Schin na mente e diz que estao deixando o Flamengo encostar , vai ser delirante assim na Versailles, o Macaé é uma porcaria, o Fla é outra porcaria ,mas com Grife e está chegando porcaria nenhuma, a nao ser que o esquema Flapito, FLAFERJ e FLAPRESS faça voces acreditarem nisso, caso o Flu vença o jogo de hoje em que o Favorito é o Frizao,pois a imprensa diz que o time do Flu é uma porcaria , ao qual a Torcida do Fla, encabeçada pelo Xaruto concorda, afinal nada demais , pois acho o Time do Fla recheado de perebas, mas como dizia o Frizao é o favorito e caso o Flu o derrote eu vou é dizer e espalhar no VDK que chegou o Campeao do Brasil de 2010, sai fora bando de loucos lunaticos, ganhar do Americano e do Macae é mole, quero ver vencer o FRIZAO, hehehehehehehehehehehe.

AMBROSIO disse...

Hoje é um dia especial,o Piloto da Kombi completa mais um ano de vida, Irecê e toda a Bahia esta em festa e junto uns kombeiros bacana pra dedeu.

Helio, Parabens, não so pela idade, mas por ese excelente ser humano que é o Chico....

Não vi, não ouvi, portanto nada de futebol...

Mas este moleque Caio ja ta na hora de ser titular e mostra a que veio, deixar de ser amuleto e se mostrar um jogador de verdade..este negocio de amuleto ou coringa acaba não sendo bom pro jogador....vira folclore..

Bom domingo a todos...

DERLY. disse...

bom dia geral ao VDK,em especial aos aniversariantes do dia:os meus amigos botafoguenses

HÉLIO NILTON SANTOS ARCANJO
CHICO GARRINCHA DA KOMBI
LILINHO MAURÍCIO DE TININHO

muita paz,saúde e amigos,os bens mais importantes que temos e que o FOGÃO de voces detone todo mundo menos o RUBRO-NEGRO MAIS BONITO DO UNIVERSO que eu nem preciso citar o nome pois todos já sabem de quem se trata

FORÇA FOGÃO MENOS CONTRA O MENGÃO.

DO AMIGO CANDANGO RONALDOBINA DERLY

DERLY. disse...

foi mal galera do VDK,esqueci a família entre os bens mais importantes,feita a correção como diria the best flu olavo,abraços a todos,e bom domingo,ronaldobina derly.

Lilinho de Tininho disse...

###

Bom dia, amigos.

Primeiramente, agradeço o carinho dos amigos kombeiros.

Segundamente, como o candango Ronaldobina Derly insiste em dedurar o Lilinho de Tininho, devo esclarecer que, Tininho é o apelido do meu pai e Lilinho de Tininho é o meu apelido de infância, em Valente. Chico da Kombi é o meu nome profissional e Helio Arcanjo é o que consta na minha Cédula de Identidade.

:o)

Terceiro, como estou programado para deixar esse conturbado e maravilhoso planeta Terra aos 98 anos, chego, hoje, a metade do caminho percorrido. Que venha os outros 49 nove.

:o)

Quarto, tem uma foto do jovem Lilinho de Tininho no seguinte endereço:
http://www.oqdnatelha.blogspot.com/

:o)

Quinto, Força Fogão e Caio neles!

Abraços, parceiro cearenço Osvaldo Vasques, tricolor Mundy, Mestre Ambrósio e candango Ronaldobina Derly.

###

Tarcisio disse...

Que beleza Chicão...
Completando mais uma primavera e vendo o Fogão detonar o mengão!!!!
Não tem preço!!!!!

Parabéns ao jovem alvinegro (a foto no "o que der na telha" é antológica, devia ter uns 14 anos) não tem preço!!!!!
Muitas felicidades junto aos seus e desejando que esse ano o Fogão nos traga títulos pois chega de lutar pelo 16º lugar.

Felicidades meu "REI" e driver da Kombi mais democrática desse Brasil Varonil!!!!

Ontem mais uma vez o jovem Caio mostrou que é um ser iluminado, bom de bola e logo logo vai embora...
Tem que urgentemente fazer uma cláusula em seu contrato, identico ao Neymar, se quiser levar, paga-se ao dono do passe a bagatela de 90 milhões...

Bom dia a todos os Kombeiros

DERLY. disse...

chico não é que eu insista todo mundo no submundo do crime baiano sabe que voce também é conhecido pelas alcunhas de chico e lilinho rs rs e chico esse tarcisio baba hem 14 só se for séculos.

FORÇA FOGÃOOOOOOOOOOOOOOOO

MENOS CONTRA O MENGÃOOOOOOO

RONALDOBINA DERLY.

Tarcisio disse...

Saiu no JC de Bauru (28/02/2010), pág 19:
"O pau comeu ontem cedo, no jogo Madureira x Boa Vista, pela abertura da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Foi uma briga generalizada, envolvendo os 22 jogadores, bancos de reserva e arbitragem. O pivô foi o ex- atacante do Palmeiras, Marcelo Ramos, capitão do time da capital do subúrbio. E do samba, porque Império Serrano, Portela e Tradição são de Madureira. O jogo foi às 8h, um horário exótico por demais para o futebol."

Fica a pergunta: Jogo às 8 horas da manhã?????
O pessoal deve ter acordado às 5 horas e as testemunhas? (se houve).
Imagina vc acordar e logo cedo depois do café, ir ver algum jogo profissional...
Tem cada uma...
E pior, o Madura apanhou de 2x1...
Alguém sabe o público desse jogo???

Força Fogão e Caio neles!!!!!!

Tarcisio disse...

Pô Ronaldão, se não tiver 14, dos 20 não passa!!!!
Diz aí Chicão!!!!!

Eu disse...

Esses 90 milhões é só valor da multa, vicê?????

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Tarcisão, meu rei, o Botafogo renovou o contrato do Caio até 2013 e estipulou uma multa alta para dificultar sua saída.
Mas, como o clube opera no limite financeiro, quem chegar com 5 ou 6 milhões de qualquer moeda, leva.

Obrigado, meu rei.

Abraços, Tarcisão Norusca e candango Ronaldobina Derly.

###

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Nobilíííssimo, munt'sh parabéns, munta saúde e muntash flicidád'sh!!!!!!

Eu já havia éncontráde éssa fóte há alguns dias. :-)) Plo que dá pra vér na l'génda, a fóte é de 1978 e, portante, o Nobilíííssimo Lilinh' tinha 17 an'sh! Portant', ainda éra um pute!!
E, senão me falha a m'mória, a fóte ainda é do témp' ém que o Nobilíííssimo ainda éra Lilinho de Tininho, ou seja, de quande o Nobilíííssimo ainda morava ém Valént'!

P'r fim, uma préndita pró Nobilíííssimo:
http://4.bp.blogspot.com/_MPhlEnKCONM/SWZLRVbKAGI/AAAAAAAACec/sIbPXuTLZmQ/s400/Kombi+duas+rodas.jpg

abraces algarvi'sh, Nobilíííssimo!!!!!

Pédre Cóshta disse...

Lilinho de Tininho, Chico da Kombi e Hélio Arcanjo... O Nobilíííssimo tém máixxx identidad'sh que um agente secreto! (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

Em 1978 eu tava saindo da Rural e cheio de sonhos....
Depois que eu vi como era dura a vida profissional...
Bons tempos aqueles que vc só pensava em ganhar dinheiro sem ter que alimentar ninguem...
Valeu PC pelo esclarecimento...

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, noblíssim'Pédre.

A foto do Lilinho de Tininho é de 1976. A piscina é do Clube Social Umburana, em Valente.
Sou sem-piscina e estou na luta há 49 anos pela conquista da piscina própria.

:o)

Vou pesquisar o público do jogo do Madureira...

Abraces ireceenses e valentenses.

###

Said disse...

Então o Chicão (Lilinho de Tininho tinha só 15 aninhos???)
Que beleza!!!!!
Era uma criança!!!!!
Errei por pouco...

Abs

Tarcisio disse...

Prá descontrair:

"Não seja precipitado"

Um sujeito esta na fila da caixa no supermercado. De repente, observa que uma loiraça lhe acena e lança um sorriso daqueles de cair o queixo. Ele deixa por momentos o carrinho das compras na fila, dirige-se a louraça e lhe diz suavemente:
- Desculpe, será que nos conhecemos?
Ela responde, sempre com aquele sorriso:
- Pode ser que eu esteja enganada, mas penso que o senhor é o pai de uma das minhas crianças...
O tipo põe-se imediatamente a vasculhar a memória e pensa na única vez em que foi infiel a esposa, perguntando de imediato a louraça:
- Não me diga que você é aquela stripper do puteiro da Zuleika, que depois de um show de sexo total com quatro caras, eu acabei comendo sobre uma mesa de bilhar, diante de todos os presentes, totalmente bebado, enquanto uma das suas amigas me flagelava o tempo todo com uns nabos molhados e me enfiou um pepino no ra**?!

Resposta imediata da loiraça:
- Bem... acho que o senhor esta equivocado... Sou a nova professora do seu filho!

Chico da Kombi disse...

###

Sobre Madureira 1x2 Boavista, 8 da matina de sábado:

Apesar de os jogadores acordarem antes das 5h, a partida começou com muita correria. A equipe Tricolor buscava o ataque, apoiado pelos 629 guerreiros (559 pagantes) que "madrugaram" e compareceram à Conselheiro Galvão.

Abraços, abraces.

###

Osvaldo Vasques disse...

Arre Égua!!! Meu parceiro, também, é o Lilinho de Tininho? Então, prá mim, mais dividendos, pois o que ele arrecada lá, bate na conta de...cá!
.
E aí, Chico-Arcanjo-Lilinho, 4.9 com a presença de toda a família e amigos é tudo. Saúde e otimismo, sempre, é o binômio de que precisamos, com a presença, sempre, DELE...
.
Saudações Alvinegras.

Tarcisio disse...

Valeu Chicão!!!!!

8 da matina é Flórida!!!!!!!

Abs e divirta-se pois hoje é seu dia!!!!!

Caio e Neymar neles!!!!!!

Osvaldo Vasques disse...

Chico: tentei falar com voce, agora e há pouco, pelo seu celular, contudo não consegui ("fora de área ou desligado"). Valeu a intenção...

DERLY. disse...

essa foto do lilinho de tininho parece a de um cangaceiro cabra da peste comedor de rapadura rs rs nessa época o cara não pegava nem marmita fria rs rs e tnt ele desligou o celular para não ter que convidar a gente para a feijoada comemorativa dos 49 anos,ronaldobina derly.

AMBROSIO disse...

Vi a foto do Tilinho, tinha estilo o camarada, o relogio Seiko ou Orient no pulso e as fitinhas do senhor do bonfim no outro...Cabelos longos...tava na moda o zagueirão la de Valente....

Tarcisio disse...

Mais uma de Argentino:

Argentino no Rio Grande do Sul


Um brasileiro entra no posto policial em São Borja, quase divisa com a Argentina.
Lá ele fala ao oficial de plantão:

-Estou aqui para confessar um crime. Minha consciência não me deixa em paz.

-Bah, guri, as leis aqui são muito severas e são cumpridas e se tu
confessar e for culpado não tem escapatória nem dor de consciência que te livre da cadeia!

-Atropelei um argentino aqui perto de São Borja, na estrada.

-Que é isso tchê, como você pode ser culpado? Esses argentinos vivem atravessando as ruas e as estradas a todo o momento.

-Mas ele estava no acostamento.

-Se estava no acostamento é porque queria atravessar, se não fosse tu
seria outro qualquer.

-Mas não tive dignidade nem de avisar a família do homem.

-Mas tchê, se tu tivesse avisado haveria manifestação, revolta popular, passeata, policia, repressão, pancadaria e morreria muito mais gente, acho que és um pacifista, mereces uma medalha.

-Eu ainda enterrei o coitado no mesmo local, na beira da rodovia.

-Pois então, veja, tu és um grande humanista, enterrar um argentino, é um benfeitor, outro qualquer abandonaria ali mesmo para ser comido pelos animais.

- Mas quando eu estava enterrando, ele berrava : Estoy vivo! Estoy
vivo!

- Bah , mentira, esses argentinos mentem muito.

Fluminense disse...

Booooooooooooa tarde para todos.

Cheguei agora na praça, vou pegar esta kombi das 03:00 hs., pitacar e esperar as baldeações!

Meu domingo é esperar uma boa vitória do FLUMINENSE!

Meu assunto de hoje: estou me empenhando em fazer um post em homenagem aos kombeiros,+ ou - 80% já me mandaram as suas fotos! Gente me ajudem a reunir os kombeiros em um post, darei os nomes dos parceiros que me mandaram, ou autorizaram o uso das fotos:

chicão
pédre
xaruto
Emerson
osvaldão
ambrósio
kika
ronaldão prometeu me mandar sua foto
romario o deptº de artes do TBF agirá pela falta de foto!
Mundy a mesma coisa
Lilu e Beatriz não responderam
Igreja, Danilo-ES, pedro migão.

Gigi, eu arquivei sua foto, mas o técnico veio no pc, e eu não consigo achar sua foto, se alguém tiver peço me mandar!

Gostaria que todos me mandassem suas fotos, é muito fácil fazer graça com aqueles que não mandaram, mas o espírito não é esse! quero juntar as fotos como se fossê-mos uma família! Mais uma vez, deixe-me fazer esta homenagem!

Um abração.

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Boa tarde ... bom domingo ... adorei isto:
"Que beleza Chicão...
Completando mais uma primavera e vendo o Fogão detonar o mengão!!!!
Não tem preço!!!!!"


E aí Chico, acredita? .....


O VDK é muito bom!!!
Deculpa-me por meus vacilos ..; Flamenguista é sim mesmo ...


Chico,

tomei todas ... nestas horas sou mais sinecero possivel ... tudo de bom ... corta esta barba !!!!!!



Meus amigos do VDK ... urrem ... Viva o Chico, Viva o Helio, Viva o Lilinho ...


Bom domingo a todos

Salve o Derly!!!!
Salve o Love!!!!
Salve São Judas Tadeu!!!!

DERLY. disse...

vovo o chico que faz aniversário e voce que bebe todas hem rs rs fazer o que né,aquele tradicional churrasco que depois voce vai limpar toda a bagunça mesmo né,dona patroa é que manda,abraços a todos em especial ao lucas xarutinho,ronaldobina derly.

ps:e o chico não tira a barba pois ele quer ficar igual ao antonio conselheiro e aí seria o novo profeta do sertão baiano,é mole vovô.

Fernando Xaruto disse...

Salve o Chico!!!!


VovÔ Xaruto

mundy disse...

Sei nao, mas o Xaruto esta cheio de NOVA SCHIN na cabeça, escreveu tudo trocado, hehehehehehehehehehehe.
Eu vou ver se acho foto minha , mas nessa maquina nao devo ter nao, e minha esposa esta azeda comigo e nao vai querer salvar dos arquivos dela e mandar a foto para o VDK ou para o TBF.Faz retrato falado mesmo , Olavo.

Fernando Xaruto disse...

Vamos de novo ...
Mundy,

Domingo é phlorida ... hehehehe

mundy disse...

Bem fim de primeiro tempo, Flu nao esta jogando nada, FRED anda em campo, mas o FRIZAO é ruim demais e 2x0 é pouco, como perde gols este time do Flu.

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Guarani de Sobral 4x1 Fortaleza, por enquanto, na decisão do 1o. turno do campeonatinho cearense, em pleno Castelão. O sonho do tetra vai se ladeira a baixo...
.
Arre Égua!!!

Osvaldo Vasques disse...

...Vai-se ladeira abaixo...

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Para o Tarcisão:
Resende 0x3 Bangu, no estádio Sesi Resende, sabádo, 8h.
Pagantes: 315
Presentes: 395
Renda: R$ 3.490,00

Flusão 5x1 Frizão, pintou o campeão do segundo turno!
Taça Rio é com o Cuca mesmo!

Abraços, parceiro explosivo Osvaldo Vasques, Tarcisão Norusca, candango Ronaldobina Derly, Mestre Ambrósio, The Best Olavo, vovô Xaruto e tricolor Mundy.

###

Osvaldo Vasques disse...

Fortaleza empata em 4 gols com o Guarani! Campeonatinho sem futuro, esse daqui!!!
ARRRRRRRRRRRRREEEEEEE ÉGUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAA!!!

Chico da Kombi disse...

###

No segundo Ba-Vi do ano, o Baêa se saiu melhor e ganhou do Leão por 2 a 1.

Abraço, parceiro TNT.

###

Fluminense disse...

chicão, meus parabéns ao querido amigo, quero ser diferente dos outros, por isso vai em PORTUGUÊS E INGLÊS:

Congratulations For You
Hoje é o dia do seu aniversário
Today it is the day of its anniversary
Que dia feliz que dia abençoado
That happy day that blessed day
Desde o berçário primeiro chorinho
Since the first nursery I cry
Deus já te guardava com tanto carinho
God already kept to you with as much affection

Jesus é o melhor presente pra você
Jesus is optimum gift for you
De todas as horas um amigão
Through thick and thin a great friend
Tá guardadinho aí nessa caixinha
it is kept in this petty cash
Em forma de coração
In heart form

Parabéns, parabéns pra você
Congratulations, congratulations for you
Parabéns nessa data querida
Congratulations in this dear date
Parabéns, parabéns pra você
Congratulations, congratulations for you
Deus te dê muitos anos de vida
God gives many years to you of life

É benção, é benção
It is blessing, is blessing
É benção, é benção, é benção
It is blessing, is blessing, it is blessing
Eu oro, eu oro,
I pray, i pray
Eu oro, eu oro, eu oro
I pray, i pray, i pray
Por mais um ....
For plus one?.
Ano de vida
Year of life
-----------------

MEU QUERIDO CHICÃO (HÉLIO ARCANJO), muita saúde, fartura, que seus sonhos se tornem realidades com sucesso, e muitas felicidades a você com sua família!Um grande abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Mundy, quero sua foto pois estou conseguindo quase de todo mundo,acredito que será uma maneira de todos se conhecerem, faça uma forcinha, e me mande a sua, grande tricolor, para mim é muito fácil fazer graça, mas nós queremos mais que isso. Estou aguardando! Um abração, xaruto fala com o Mundy parar de frescura! Hehehe. Umm abração.

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Hoje é dia de Festa em Irecê mas também foi e é dia de festa na Vila mais famosa...
Com show de Neymar e ainda perdendo um penalty (tá certo que foi o Felipe que tirou) o Peixe conseguiu mais uma vitória (já são 12 seguidas, se não estou enganado), 2x1 prá cima do Timão...
Que beleza!!!!!!

Olavão, mando a foto essa semana, vestido à caráter.

Abs a todos

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Acabou, há pouc, o Sporting 3x0 Porto.
O Sporting féz um grande jôg e vencéu jushtamént, devolveu a goleada de há um més (derrota 5x2) no Dragão e até poderia tér fête máixxx um gôle.

Nada côme começar a recuperar o orgulhe perdido!
:-)))))

Da série grandes títulos noticiosos (não vou fazer qualquer comentário):

Norberto Lemos não é mais técnico do Operário de Ponta Grossa"

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

Tarcisão, já ía te cobrar estou aguardando! Um abração.

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Esse negócio de jogar as 8 de la matina não tá com nada...
Só assistem os guarda noturnos pois estão saindo do serviço...

Coisa de lôco....

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Parabéns ao Sporting!

Obrigado, The Best Olavo.

Geral do GB Cup:
01-Vasco, 22; +17
02-Flamengo, 22; +11
03-Botafogo, 21
04-Fluminense, 19
05-Olaria, 15
06-Boavista, 13
15-Tigres, 3; -10
16-Americano, 3; -15

Abraços, The Best Olavo, Tarcisão Norusca e noblíssim’Pédre.

###

AMBROSIO disse...

O Vasco venceu o Voltaço numa das maiores peladas dos ultimos tempos...Publico pagante 961 publico não pagante 931..acho que aconteceu uma promoção, compre um e leve dois...
A renda do jogo do Flu aind anão foi divulgada, segundo uns por ainda não terem terminado de contar, segundo outros por vergonhar de divulgar....

Em 4 jogos os grandes juntos não somaram 10 mil pagantes....

Assim caminha o futebol carioca..para onde?

Brasileiro disse...

Ora, finalmente encontrei muitas kombis e, de quebra, o Hélio Arcanjo - que está devendo muitas informações no blog do Lédio Carmona - sobre a atual situação do Fogão na segunda rodada da Copa Rio nos anos anteriores.
Vou aproveitar para fazer uma pergunta aos foguenses como eu: o Edno foi contratado para quê?
Na lateral temos o Marcelo, motivado e em boa forma e ainda temos o garoto que atuava antes; podemos improvisar o Eduardo e até o Jancarlos; no meio, quando Joel tira o Lúcio Flávio, coloca o Caio ou o Cajá. No ataque tem o Herrera e o Loco. O Botafogo não está precisando de jogador para compor elenco. Está precisando é para ser titular absoluto na posição do Lúcio Flávio. Tipo Alex (na Turquia), tipo Riquelme. Concordam?