12 fevereiro 2010

Otimista

Luiz Felipe Scolari tem certeza: o Brasil será campeão do mundo este ano na África do Sul. O otimismo do último técnico campeão mundial com a Seleção Brasileira baseia-se no que ele considera ser a repetição na atual equipe de um dos pontos fundamentais para sua conquista de 2002, o bom ambiente do grupo. "Eu acredito piamente que o Brasil estará na final e vencerá essa final", disse Scolari, atual treinador do Bunyodkor, do Uzbequistão. "Por aquilo que me falam alguns jogadores e algumas pessoas da comissão técnica do Dunga, o ambiente é muito parecido com o da Seleção de 2002. E isso a gente nota nas competições e nos jogos que o Brasil tem jogado. Portanto, é um grande handicap (vantagem) para o Brasil ganhar mais uma Copa do Mundo", acrescentou.
135
*** *** ***
136

26 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, de hoje a quarta feira de Cinzas o assunto é samba, folia e carnaval, no meio tem uma semifinal entre Vasco e Flu e no Fim uma entre Bota e Fla, eu nao gosto de jogos no meio de Carnaval, pois os jogadores estao com a cabeça na avenida, sei que marcam a parada antes dos desfiles e apos os mesmos, mas é risco de nao haver empenho total, pois os que jogam antes nao querem se machucar para nao perder os desfiles e os que jogam depois correm o risco de se machucarem ou se excederem na avenida, com sinceridade quem Vai segurar FRED, ADriano e LOve para citar o tres que mais tem jeito de que gostam da bagunça, a mulher do Love entao esta em tudo quanto é revista dizendo que vai sair peladona na Estacio de Sá,imagine a criança como tá, nao dá né, por isso que aqui no ELISA FUTEBOL seguindo o Planejamento profissional que temos, futebol no Carnaval nao há, o Campeonato sempre para no Carna e volta depois, este ano só vai começar um mes após o carnaval , mas carnaval , samba e futebol sério nao se mistura, heheheheheheehehehe, dá encrenca.De Toda sorte meu Palpite para a final da TG Flu x Fogao, pois nao sao os favoritos a nada e gosto de apostar sempre nos mais fracos.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, tricolor Mundy.

Equilíbrio em jogos pelo Guanabara Cup:
2005 Vasco 2x1 Fluminense
2005 Vasco 1x1 Fluminense
2006 Vasco 2x2 Fluminense
2007 Vasco 4x4 Fluminense
2008 Vasco 1x2 Fluminense
2008 Vasco 1x1 Fluminense
2009 Vasco 0x0 Fluminense

#

Desequílibrio em jogos do Guanabara Cup:
07 Bota 3x3 Fla
07 Bota 2x2 Fla
07 Bota 2x2 Fla
08 Bota 1x2 Fla :(
08 Bota 3x2 Fla \o/
08 Bota 3x0 Fla \o/
08 Bota 0x1 Fla :(
08 Bota 1x3 Fla :(
09 Bota 1x1 Fla
09 Bota 0x1 Fla :(
09 Bota 2x2 Fla
09 Bota 2x2 Fla

Empate: 50%
Vit.Fla: 33,3%
Vit.Bota: 16,6%

Abraço.

###

Fluminense disse...

Booooooooooom dia para todos.

Chego na prça resfriadíssimo, porém, melhor do que ontem, hoje à noite tem uma reunião do volei, que sinceramente não sei se terei condições de estar presente, na quinta-feira da semana que vem após o carnaval tenho um convite para ir à Visc. de Mauá, que não tenho como recusar, e bem pelo contrário, só me dará prazer estar presente, mas não sei até lá essa danada já foi embora! Vou pegar esta kombi das 10:15 hs. esperar as baldeações e pitacar, se a moçada estiver trabalhando, eu vou lamentar muito, mas farei a minha vez e a de vocês no VDK! Hehehehne

chicão, eu extranhei você não comentar a história do Campo Grande, quem me chamou atenção foi o Tarcisão, fui lá ver sua resposta, e entendi porque passei batido, você pos a lista de todos os 13, e ele constava no meio, mas isso não serve de desculpa para minha falta de atenção, mais uma vez você acertou! Parabéns! Um abração.

Ambrósio, o VDK é uma família tipo italiana, em que há
discordâncias e muito carinho! O nosso dia a dia não teria menor graça, se todos concordasem uns com os outros, tem que haver o contraditório! O fato de eu chamá-lo para aparecer, faz parte, o vovô, logo após o FLA X FLU fez isso comigo! E eu tinha parecido logo no finalzinho do jogo! Em seu comentário se referindo a atletas não poderem se inscrever, por
dívidas, isto é perfeitamente normal, na nossa rede de volei só participa de torneios, quem está em dia. Vou mudar de assunto, que este já deu o que tinha que dar! Apesar de você ter dito que não é advogado, percebe-se claramente, que tem intimidades com assuntos jurídicos, e há de compreender que nessas matérias, nem sempre 2+2 somam 4! Está tudo na mais perfeita ordem, e pronto para mais algum tema polêmico, sempre com o devido respeito! Um abração

chicão, fiz este teste bobo, na verdade eu queria dizer o tempo que eu levo para o meu louro, vídeos de cantos de cacanóros, e de papagaios falantes, custumo levar uns 10 minutos dando atenção a ele! Completando as frases:

Teste bobo:

Quem custuma falar isso:

O ..... quer café Resp. Louro

O ..... vai para Portugal RESP. Louro

E outras coisas, mas aí daria muita pist

Babaquice minha, mas a intenção era só para descontrair!

Vou passar os emails, depois eu volto!

Temham um ótimo fim de semana!

Um abração para todos!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Trechos pinçados de Notícia de O GLOBO:


STF deve decidir ainda nesta sexta sobre habeas corpus de Arruda

'Respeito às regras' vai prevalecer, disse Marco Aurélio Mello à TV Globo.
Arruda passou a noite na da PF e ficou em uma sala especial, sem grades.


Houve um cuidado para não expor ainda mais a imagem do governador na hora da prisão. Essa negociação foi feita com a Polícia Federal, atendendo a um pedido do presidente Lula, que sempre teve uma boa relação com Arruda, embora ele fosse de um partido de oposição.

Repercussão

A Ordem dos Advogados do Brasil, que havia pedido a prisão do governador, comemorou. “Essa decisão aponta no sentido de que a corrupção pode ser derrotada no nosso país”, diz o presidente da OAB Ophir Cavalcanti.

A Associação dos Magistrados Brasileiros apoiou a decisão do STJ. Em nota, declarou que a prisão preventiva foi correta porque "há fortes indícios de que o governador do Distrito Federal estaria tentando destruir provas”. “Hoje talvez seja o dia que, vamos dizer, olha foi lá naquele dia que o Brasil, apontado como país campeão mundial da impunidade, os fatos começaram a terminar”, afirma o senador Pedro Simon (PMDB-RS).

-------------------------

O HC será julgado pelo primo do Collor, o ministro Marco Aurélio Mello, responsável pelo pedido.

--------------

Eu apostaria que vai aceitar o pedido, e o Arruda vai sair lepto e fagueiro, pelo que me parece,a decretação foi ilegal, mas a medida serviu para nos mostrar duas coisas:

1ª Que o desdém do Arruda frente as câmeras de televisão tinha que ter um preço! E este está saindo muito barato!

2º O mau exemplo que o LULA dá a nação, ao negociar para que este governador debochado não fosse preso algemado, provando mais uma vez, que a lei não é igual para todos!


STSF Olavo

Fluminense disse...

O Arruda vai continuar preso foi negado HC, ainda bem! Nesse caso eu me enganei pensara que STJ não competência paea decretar a prisão!

Eu prefiro reconhecer que avaliei mal a situação, do que ter que ver, esta cara de pau nos gozando na televisão!!

STSF Olavo

Fluminense disse...

foi negado o HC

STJ não tinha competência

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...

1) Chico,

chororar não é mais exclusividade dos foguenses ...a tricolada está adorando chororar e parece que os vascainos vão pelo mesmo caminho ...

2) Quantos dias o Arruda vai ficar preso? ... eu arrisco em 2150 dias ele vendo o sol nascer quadrado ... hehehehe


Vovô XAruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, The Best Olavo e vovô Xaruto.

A Polícia Federal no governo Lula parece que funciona.
Até o multimilionário Paulo Salim Maluf comeu 40 dias de cana.
Na era FHC é que a polícia não passava nem na porta de rico.
Cadeia para os ladrões de colarinho branco, de todos os partidos, é o que esperamos.

E espero também que esta minha opinião não seja chororô de Lulista.

Abraços.

###

Fluminense disse...

vovô, eu sou de chororo sim, assim que o FLU for campeão em cima do FLA, vou ficar com tanta peninha, que o meu choro daqui de casa até à Gávea, só se escutará, NÃO, NÃO, POR FAVOR NÃO, EU VOU MORRER, FLUZÃO É CAMPEÃO!!!!!heheheheheUm abração

chicão, de fato a PF coloca para derreter, mas até agora não vejo ninguém condenado cunprindo pena,
o judiciáeio... Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

TESTE DO DIA :

Nome de cantor famosíssimo, que jogou como goleiro nos times de baixo, de um dos maiores clubes da Europa?


STSF Olavo

Fluminense disse...

2º Teste:

Nome do filme em que atuaram juntos os atores abaixo, e quem está faltando na lista?

# Yul Brynner ....
# Eli Wallach ....
# Steve McQueen ....
# Charles Bronson ....
# Horst Buchholz ....
# James Coburn ....

STSF Olavo

Fluminense disse...

Estou mandando por emails para vcs umas cifras de uma música, quero ver quem tem nas veias sangue músical, e me digam o nome da música, e quem compôs?

STSF Olavo

mundy disse...

Boa Tarde VDK, Mundy assando que nem frango naquelas maquinas de boteco e padaria, muito calor, e reconheço que este tempo quente tira me a inspiraçao, to fraco de pilhas e provocaçoes , só quero saber de beber agua gelada, um galao de 20 litros aqui em casa que durava em média 4 dias , nao passa de 1 dia e meio atualmente, ou seja ate LUIGUI ta bebendo agua mais do que o normal, como parei com CErveja e refri aqui agora só aos Domingos e suco só quando Madame se dispoe a fazer, Mundy tá sem vontade de fazer nada, eu nem sei qual time do Flu vai entrar, vou confessar nao entrei no clima do Jogo, to alheio demais, espero que amanha resolva entrar na parada , mas to sentindo que MUndy só pensa em agua, ducha e como vgai pode tomar banho de Piscina, já que o Vizinho do lado resolveu construir Casa no Carnaval, ao que me parece será uma casa de construçao rápida, pois a equipe trabalha rápido e vai desfilar por aqui no Carnaval, ao que me parece na segunda de carnaval, já vai entrar equipe de Construtora para levantar a Casa.

Fernando xaruto disse...

Num falei Chico, que a arte chororar não é mais exclusividade foguense ... hehehehehe

PS: A PF no Governo Lula funciona, investiga e prende mas em compensação a justiça depois solta todo mundo ...



Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

The Best Olavo, o cantor espanhol Julio Iglesias foi um destacado atleta de futebol, ocupando a posição de goleiro nas camadas jovens do Real Madrid. O seu sonho era ser futebolista profissional. Mas, na noite de 22 de setembro de 1963, quando tinha 20 anos de idade, ao conduzir o seu carro entre Majadahonda e Madri, juntamente com os seus amigos Enrique Clemente Criado, Toto Arroyo e Pedro Luis, Iglesias sofreu um trágico acidente que o deixou semiparalisado durante um ano e meio, existindo poucas hipóteses de poder voltar a andar.

Abraços, vovô Xaruto, tricolor Mundy e The Best Olavo.

###

Chico da Kombi disse...

###

Vovô Xaruto, apenas e tão somente flamenguista não é chorão. Nem quando se recusa a jogar na altitude e seu presidente ameaça ir à ONU reclamar é considerado CHORORÔ. Flamenguista não chora. Aliás, tá difícil trocar idéia com torcedor do Flamengo porque a superioridade rubro-negra é muito grande: Rei do Rio, Penta-TRI, campeão brasileiro e ganhou 17 dos últimos 20 estaduais. E torcedor de outro time não pode dizer nada porque é acusado de CHORORÔ.
Apareceu um vascaíno aqui na Kombi do Chico, o Carlos Junior, e postou reclamando da mudança na tabela do Guanabara Cup. Achei deselegante, por se tratar de um kombeiro novato, o vovô chamar o comentário do Carlos de CHORORÔ. E ele não apareceu mais...
Já o meu Botafogo, o ano nem começou e já pagamos dois MICOS. Derrotas humilhantes para VASCO e SÃO RAIMUNDO. Diante disso, antes que eu tenha um treco, tô pensando em desistir, inclusive do voudekombi.
Quem sabe em 2011 o Botafogo não vem com diretoria nova e time decente?!

Abraço.

Feliz Fogão 2011!

:o(

###

mundy disse...

Grande Chico nada a ver parar com o VDK, a nao ser que nós passageiros estejamos fazendo mal ao amigo, aí realmente nao compensa, reavalie sua posição e quanto ao Carlos Junior nao vi o comentario , mas peço que ele também reconsidere e volte, o Xaruto nao deveria ter sido deselegante e acredito que nao tenha tido a intençao de afastar o Amigo Vascaíno, mas concordo como se tratava de um novato , poderia ter pego de maneira mais leve ,até o cara se ambientar e ver que é o jeito do VOVO XARUTO, outra coisa Grande Chico, com Flamenguista é assim mesmo sempre se consideram muito melhores que os outros, também é Imprensa a bajula-los sempre, tenho um amigo que diz que Flamenguista nao torce, tira a paciencia dos outros, com sua mania de grandeza de ser maior e melhor sempre, sao megalomanos por natureza, mas aí é todo um sistema por tras que os faz acreditar que sejam superiores aos outros sempre, Flamenguista nao perde deixa de ganhar , isso é o que eles deixam claro sempre, Flamenguista seu Time nunca joga mal,sempre treina, pois no fim só o Flamengo nasceu vencedor, os outros que se lixem, por isso desdenho sempre que posso do Flamengo, pois nao desgosto dos Flamenguistas, mas do Flamengo não há como gostar , pois nao respeitam ninguém , a história de ninguém , para o Flamengo só ele tem passado, presente e futuro, o resto bem o resto é o resto, isso é entranhado na Mente deles desde que saem do Berço, e repito nao é culpa do XARUTO e sim do sistema que os fizeram acreditar que o Globo(mundo) e nao a Globo gira em torno deles.

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Fiz 2 comentários extensos sobre o ladrão, JR Arruda, e sua quadrilha, porém tudo foi para o espaço. Como sou honesto, aliás, todos nós somos, não podemos aliviar esse ladrão de carteirinha, juntamente com a sua quadrilha estabelecida no governo do DF.
.
A PF, no governo Lula, é autônoma e atua de modo independente. Com isso, tem levado muito ladrão, algemado, prá cadeia. Maluf e Jader Barbalho são dois exemplos. E o mafioso PC Farias? veio algemado do exterior. Presos, todos.
.
Agora, a justiça, por vários motivos, soltou-os... Aí, é outra conversa. Neste caso, do ladrão JR Arruda e sua camarilha, o Ministro M A de Melo foi perfeito e merece todos os louvores. Há inúmeros indícios, pelo que se lê, de coação de testemunhas e tentativa de suborno.
.
Como sou sempre otimista, e por isso sou alvinegro, ainda haverá um dia em que a cadeia será pouco para esses vagabundos, ladrões do dinheiro público, dos nossos impostos.
.
Haverá um dia, onde veremos, tal qual nos países sérios, ladrões quebrando pedras à beira das estradas, sendo anunciados em letreiros de neon como "presos trabalhando". Todos devidamente acorrentados, pés e mãos. Facilmente, vê-se o citado acima nos EUA. Mostra ao cidadão que é honesto e paga impostos, que o Estado está operante e vigilante.
.
Haverá um dia para os Sarneys, Collors, Quércias, Cunhas Limas, Crusius, Malufs, Barbalhos, Otavios, etc etc. Haverá um dia, sim!!!
.
Agora, quero saber (pergunta já feita por mim, há meses, e respondida pelo Chico): 1- Qual o presidente do Brasil, único, que foi jogador de futebol profissional? 2- Em que posição atuou? 3- Em qual clube? 4- Em que Estado nasceu?. Vai uma dica: tentou impedir a posse de Juscelino, eleito pelo voto direto, e sofreu um contragolpe, a favor da democracia, encabeçado pelo Gen. Lott (em 11 de novembro de 1955).
.
Amanhã, grande jogo, mas o favorito é o Flu porque é mais entrosado e tem o craque Fred. O Vasco, que melhor contratou, também é merecedor até onde chegou. Será um grande jogo.
.
O Botafogo, coitado, se estrebucha na sua mediocridade. O que vai, mesmo, querer um time que não ganha de um timeco, chamado São Raimundo?
.
E ainda tem que ache que há chances... Sou otimista, entretanto, tenho os pés no chão: com esse timeco, só pêia à vista!!
.
Arre Égua!!!
.
Saudações Alvinegras.

Fluminense disse...

Osvaldão, João Goulart foi campeão juvenil pelo Internacional, jogava de
zagueiro! Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, tricolor Mundy, parceiro explosivo Osvaldo Vasques e The Best Olavo.

Abraços.

###

Fluminense disse...

Chicão, cheguei agora da tal reunião de volei de que mais cedo falei, gostaria de expressar o sentimento que me faz comparecer diáriamente aqui, tive uma vida em que sempre trabalhei em média 13 horas por dia, em minhas costas responsabilidades de muitas famílias, o que graças a Deus, hoje consegui que meus filhos e outros assumissem a minha linda carga diária, digo isso porque nada na vida nos dá mais retorno do que ter negócios bem sucedidos onde você e seus companheiros consigam tirar o seu sustento de cabeça erguida, ou seja sou um semi-aposentado, vez em quando estou indo, e vindo ver se as coisas continum caminhando, com as devidas evoluções sem correrias e atropelos. Desta forma passei a frequenta o Blog do Lédio a quem eu quero muito, mas ele já não tem condições de levar o blog em tempo integral, nos sobrou vários blogs de amigos que coincidiam serem os mesmos boleiros a comentar, e aí
o VDK foi a munha escolha pelos modos dos kombeiros comentarem, percebi que se tratavam de PESSOAS
com o perfil ideal para o convívio diário.

Leio agora que você deseja para com o VDK, por isso, ou aquilo, me permita lhe dizer o seguinte: você é responsável pelas pessoas que você conquistou! você pode parar com o blog a qualquer momento, se isto estiver lhe trazendo problemas e não mais lhe agradar continuar! Caso alguém tenha tratado um novo kombeiro de maneira incorreta, com certeza ele estará lendo os comentários e dará os descontos pertinentes, e virá conviver nas nossa viagens de kombi! Um abração

Osvaldão, o nosso problema é a falta de vergonha dos governantes!

Em sua grande maioria querem se lucupletar da coisa pública, não adianta prender e depois soltar!

O lema tem de ser:

ONDE HOUVER CRIME, TEM QUE HAVER CASTIGO!

Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Estou tão cansado, que eu sei que o meu comentário tem erros como sempre, mas vou deixar a correção para vocês. Hehehehe

Muitos SWINGS!

Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, estou repensando o "projeto voudekombi".

Já corri do Lédio por conta dessa história de CHORORÔ botafoguense e tenho que dar um tempo também aqui.

Como não tenho como falar bem da minha paixão e prioridade máxima deste alvinegro blog, o Botafogo, é melhor fechar a budega.

Evito fazer certos comentários para não ser chamado de CHORORÔ, mas não tem jeito, essa alcunha pegou e até um inexpressivo FORÇA FOGÃO virou CHORORÔ.
:o(

Antes que eu tenha UM TROÇO, é melhor parar.

Quando o Botafogo tiver um time decente, em 2011, a kombi do Chico retorna.

Obrigado pelo carinho.

Abraço.

###

mundy disse...

Bem Chico é uma pena que vc desembarque da Kombi desta forma ou melhor que te desembarquem da KOmbi, nao acho justo com vc, para mim seria melhor que houvesse por parte dos Kombeiros uma reflexao, sei que estas decidido a acabar com o projeto,mas nao creio que este seja o seu desejo interno , eu daria um toque criaria regras internas, seu blog se transformou num local em que se encontram diversos torcedores , eu sou o da lauda, o chato e por aí vai, bem de uma repensada , nao acabe com o projeto , por problemas de comportamento de nossa parte, nao valera a pena, permita que a KOMBI continue no ar, Náo é por causa da fase do Fogao que o Amigo quer acabar com a KOmbi, é por causa de nosso comportamento, entao nao é justo que vc pare o seu projeto por erros dos outros, de o seu toque, imponha as regras , se os outros nao concordarem, que nós desembarquemos , mas nao vc, nao desista, é o que te peço, se posso pedir uma coisa , pois aqui tenho descarregado algumas frustraçoes , se nao estiveres satisfeito com que eu escrevo ou outros da KOmbi, de um toque , sinalize de forma mais clara, mas o projeto é seu e nao é justo com vc, que por causa dos outros vc se prive do espaço, bem eu sou de marretar algumas coisas, malho o Flu, O Bota, o Vasco e principalmente o Fla, se a regra for nao pode marretar ninguém cabe a mim me enquadrar ou partir para outro lugar, agora nao cabe vc largar seu projeto por causa do MUndy ou de outro KOmbeiro, bem espero que o amigo repense e nao abandone o projeto, fica na KOMBI, pois o piloto dela só pode ser vc , os outros sao meros passageiros.

mundy disse...

Desiste nao.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, tricolor Mundy.

Boa sorte ao Flusão contra o Vascão.

Abraço.

###