02 fevereiro 2010

Madureira

Após cinco rodadas do Guanabara Cup, o Madureira já mostrou que não está no torneio para fazer figuração. Vice-líder do Grupo B, com doze pontos, o Tricolor Suburbano, além de realizar grande campanha, descobriu um novo ídolo. Com seis gols em cinco partidas, o atacante Marcelo Ramos tem feito a diferença a favor do Madureira e já divide a artilharia do estadual com Dodô, do Vasco.
"Fico feliz em poder ajudar o Madureira com os gols. É muito bom marcar em todos os jogos, a confiança só aumenta. Se deixarem, o velhinho vai correr por fora para ser artilheiro. Demos bobeira na segunda rodada, contra o Tigres, mas estamos no caminho certo. Vamos brigar por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara", garantiu o veterano camisa 9, de 36 anos.
1352000: Artilheiros do Guanabara Cup:
2000: Romário (Vasco), 19
0000: Reinaldo
(Flamengo), 14
2001: Edílson Capetinha (Flamengo), 16
0000: Romário
(Vasco), 13
2002: Fábio (Volta Redonda), 15
0000: Daniel
(Botafogo), 12
2003: Fábio Bala (Fluminense), 10
0000: Petkovic
(Vasco), 8
2004: Valdir Bigode (Vasco), 14
0000: Jean
(Flamengo), 8
2005: Túlio Maravilha (Volta Redonda), 12
0000: Romário
(Vasco), 7
0000: Alex
(Fluminense), 7
2006: Dodô (Botafogo), 9
0000: Sorato
(Cabofriense), 8
2007: Dodô (Botafogo) e Marcelo (Madureira), 13
0000: Leandro Amaral
e Romário (Vasco), 10
0000: Anselmo
(Boavista), 10
2008: Wellington Paulista (Botafogo), 14
0000: Lucio Flavio
(Botafogo), 10
2009: Maicosuel (Botafogo), 12
0000: Victor Simões
(Botafogo), 11
0000: Bruno Meneghel
(Resende), 11
0000: Josiel
(Flamengo), 11
2010: Dodô (Vasco) e Marcelo Ramos (Madureira), 6

135

63 comentários:

Fluminense disse...

Booooooooom dia para todos.

Madrugando chego na praça clareando, parece que deu bicho´carpinteiro na cama, vou aproveitar para pegar esta kombi das 06:30 hs. pitacar fazer uma pequena caminhada, e esperar as baldeações.

Para mim tudo começou na estupidez do Diguinho, se ele não tivesse feito aquela bobagem, provávelmente o segundo tempo seria igual ao primeiro!

Tem erros que são cruciais, e este foi como uma fila de dominó que desmora um atrás do outro, é só observar o segundo gol do FLA, é batido o corner, e ninguém na esquerda protegendo a defesa, e assim foi uma sucessão de erros bobos, jogadores abandoram o esquema de jogo e se jogaram para o ataque , o Cuca também se desesperou, e substituiu muito mal, além de perdermos o Maicon que vinha muito bem!

Quanto ao Flamengo que não tem nada com isso, soube aproveitar as nossas bobeiras, há 3 anos que a sorte lhe tem sido mãe, já no FLUMINENSE, neste mesmo tempo nos tem sido madrasta!!!

Acho que o Cuca não deve ser cobrado além da conta, acredito que hoje o FLUMINENSE tem um time, que pode disputar de igual com qualquer um no Brasil, e com grandes possibilidades de ir as finais das competições!

Vamos ter calma, nada está perdido, o que aconteceu no domingo foi um acidente de percurso, que perfeitamente podemos consertar, e voltar determinado como antes!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

mundy disse...

Bom Dia VDK, ontem na pelada disse que ia sentir como o clima no Flu poderia estar de acordo com o comportamento do VH na mesma, bem a pelada transcorreu na boa, o amigao ficou depois para o bate papo e foi um dos ultimos a sair, eu concordo com o Olavo se deixarem o CUCA trabalhar poderemos ter frutos, de resto como é bom saber de historias de bastidores umas divertidas e outras nao, mas sempre tem historia legal quando VH esta inspirado pois nos conta suas andanças pelo mundo afora, e agora temos muitas da experiencia do Filho mais velho dele que foi jogar profissionalmenete em MOçambique , entao amigos tenham um excelente dia.VIVA O FLU SEMPRE.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo e tricolor Mundy.

O atacante Marcelo Ramos foi revelado nas categorias de base do Bahia é o 6º maior artilheiro da história do clube, com 121 gols marcados.

Os clubes do “rodado” Marcelo Ramos:
1990-94: Bahia
1995-96: Cruzeiro
1996-97: PSV (Holanda)
1997-99: Cruzeiro
2000-00: Nagoya (Japão)
2000-00: São Paulo
2000-00: Palmeiras
2001-01: São Paulo
2001-03: Cruzeiro
2004-04: Corinthians
2005-05: Vitória
2005-07: Nacional (Colômbia)
2007-07: Santa Cruz
2007-08: Atlético-PR
2008-08: Bahia
2009-09: Santa Cruz
2009-09: Ipatinga
2010-10: Madureira

Abraços.

###

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... um, dois, tres o Fluminense é fregues ... hehehehe ... vamos que vamos ...

1) Olavão e Mundy,

fazer um bom trabalho é chegar no fim de uma competição e ser campeão. É essa a condição essencial para qualquer tecnico em qualquer time grande do Brasil. O Cuca não tem este perfil ... agora voces gostam dele ... paciencia ... o mengão agradece ...

2) Vou voltar a tocar no assunto PET X Marco Bras ... o Marcos Bras é competente mas politicamente falando é um desastre. Nas crises resolve sempre adotar uma postura radical e não consegue resolver sozinho o problema. Mais uma vez a PAT Amorim, assim como fez no caso da renovação do contrato do Andrade, vai interferir contrariamente ao Marcos Bras neste qui pro có dele com o PET, pois mais uma vez ele se mostra intransigente . Eu pergunto: precisa realmente ser reiscindido o contrato do Pet? A meu ver não e por dois motivos: não é caso de reincidencia e o Pet reconheceu publicamente que errou. Pronto, é aplicar uma multa no Pet, fazer as pazes, deixar o barco seguir o rumo numa boa e encerrar o assunto. Mas não o MB quer gosta de bater de frente e perturbar mais ainda o ambiente, o que a meu ver é um erro crucial a não ser que ele queira no fundo desestabilizar a gestão da PAT Amorim ou então esteja cavando a sua saida por causa do Zico ... eu acho que mais uma vez ele vai quebrar a cara ...



Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Mundy,

e o Luis ALberto?



Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

o Globo.com pergunta:

"Você acha que Pet deve ter seu contrato rescindido?
1) Sim, pois cometeu um ato grave de indisciplina
2) Não, porque é ídolo e tem crédito

Resultado parcial da enquete:
12% diz que sim
88% diz que não

Entendem por que a habilidade politica do marco Braz é zero ...



Vovô xaruto

mundy disse...

Xaruto, o Luiz Alberto nao é mais do FLU, entao nao sei o porque da pergunta,e o PET vc acha que ele diz a verdade? sobre o que houve no vestiario?Eu acredito que ele mente , a PAT vai resolver pois como vc disse ela precisa da Massa para continuar como Vereadora ou algum outro cargo politico, uma coisa eu te afirmo, o clima no Flu ainda esta tranquilo, apesar da derrota para o Fla, por isso minha calma desde domingo.

mundy disse...

Verdade Xaruto, a habilidade politica é o que vale, estas enquetes sao respondidas por pessoas como vc , eu etc que nao sabem o que ocorre nos bastidores, se vc meu amigo acreditasse no que eu posso te contar sobre uma noticia de bastidor que fiquei sabendo ontem, eu até contaria aqui no VDK, mas vc vai desprezar e me sacanear dizendo que estou inventando, entao deixa comigo, o que fiquei sabendo sobre bastidor e recente.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, vovô Xaruto e tricolor Mundy.

Palco de maior parte das conquistas do Botafogo, o Maracanã é, desde 2007, casa de seus adversários. Desde que assumiu o controle do Engenhão, são cada vez menos frequentes as atuações do Fogão no Maraca. No entanto, o reencontro acontecerá nesta quinta-feira, no duelo contra o Madureira, que marca o retorno ao estádio após quase sete meses.
A última partida do Botafogo no Maracanã aconteceu no dia 19 de julho de 2009, quando a equipe empatou em 2 a 2 com o Flamengo, pelo Brasileirão. Desde então, o time disputou 21 partidas no Engenhão, com 11 vitórias, 4 empates e 6 derrotas.

FORÇA FOGÃO!

Abraços.

###

Fernando xaruto disse...

Mundy,


se o barco estivesse indo ao rumo ao contrario a torcida estaria a favor do MB ... conspirações no futebol ... isto existe e sempre existirá, seja no Fla, no Flu ou em qualquer clube do Brasil que não precisa nem ser grande ou ter um time de futebol ... mas o amigo gosta de se meter em politica né ... cuidado para não queimar o chulé ...

-
-

Chico,

voce poderia fazer uma pesquisa a respeito dos ultimos 9 Fla-Flus realizados?


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Chico,

daqui a pouco o Engenhão será a casa do Flamengo e Fluminense também ... pelo menos até 2014 ...
Acho melhor pintar umas cadeiras de vermelho e preto e outras tricolores ... hehehehe

Vovô xaruto

mundy disse...

Bem Xaruto, uma coisa eu te digo, e olha que nao gosto do Fla e quero mais é que vcs continuem pensando assim, sobre tudo e todos, voce simplesmente leva somente em consideraçao que o clima externo passado por alguns basta, eu te digo uma Coisa e acredite em MIM, o Braz pode ser uma besta em lidar co problemas, como vc diz, a PAt vai resolver o problema isto é Certo, mas PET mente e muito nesta história e nao é só ele, o que ocorreu nos vestiario, com certeza só vai se r revelado em algum momento se sentirem que o barco pode virar, este é o jogo, e acredite realmente em mim, a Torcida vai comprar o barulho do PET,mas a personalidade do GRINGO esta sendo colocada da forma que ele sempre agiu e age por onde passa, mas tá tudo certo o idolo é de vcs, eu nao tenho que me meter em nada, pois enquanto estiverem ganhando a coisa nao aparece , na hora que possa vir algum adverso, e o clima explodir , aí lembre que eu disse aqui PET mente e muito e nao só ele, e que a jamanta do MB pode estar certo na atitude que tomou, o RT do Flu foi demitido pois combateu a bagunça e MB esta fazendo o que é para mim é o certo, conter a zona, bem mas vc acha que vao continur ganhando os jogos e titulos sempre na base do que vem acontecendo internamente, mas uma hora a bolha estoura, eu nem devia estar dizendo isso,pois nao gosto do Fla e para mim seria ótimo o que pode vir a acontecer se mandarem o MB embora para ficar com o PET, se os dois ficarem pode acreditar que uma hora o preço é cobrado, pois nem tudo é como parece.Bem Xaruto, deixa eu ver o jornal de economia na net, depois eu volto, e amigo pode levar fé em mim, nao teria motivo algum para elogiar o MB nesta questao do PET, nem Fla eu sou, mas sou coerente se defendi o RT do FLu que combatia a bagunça, o mesmo vale para o MB.

Fernando Xaruto disse...

Mundy,

eu acho que a gestão do MB é boa mas ele não tem tido habilidade politica para resolver determinadas questões principalmente quando os envolvidos são ídolos do Flamengo. Ele pode ser mais coerente principalmente na hora de lavar a roupa suja em casa. Esta coerencia ele não tem tido. Até por que ele gosta de lavar a roupa suja na lavanderia.
O PET é idolatrado pela torcida do Flamengo. Até o neto do Zico deixa isto claro. Os atuais idolos são manhosos. Tem que saber lidar com as vaidades deles.
Eu tive um escritorio no Edificio Rodolfo De Paoli, no centro do Rio e meu vizinho de porta era o Manoel Shwarts, ex presidente do Flu. Ele me dizia que a pior coisa que tinha de fazer como presidente do Fluminense era administrar as vaidades e manhas dos ídolos tricolores. Acredito que seja assim até hoje. Jogaqdor de futebol é muito mimado.
O Marcos Bras precisa ficar mais esperto neste sentido


Vovô xaruto

Fernando XAruto disse...

O Manoel Shwarts me dizia também que era phlorida quando um jogador do Fluminense era convocado para seleção brasileira. Os caras na hora pediam um aumento de salario. E era complicado não dar. Esta situação continua a mesma até hoje.
Mundy fico lendo as suas laudas e laudas no sentido de um dia se tornar dirigente do Fluminense e chego a conclusão que voce não ia durar muito tempo no cargo. Assim como este tal RT não durou. Politicamente falando bater sempre de frente não é a melhor poltica. Administrar bem as manhas , isto sim é o que deve ser feito mas é complicado. O cara tem que ter estomago de avestruz.
Voce fala que não há crise no Flamengo pois o time está bem. Que na hora que o time estiver mal que as merdas vão a tona. Isto não é novidade. Isto é assim em todos os times de futebol. Nunca vi um time perder e depois não ver merda voando pelo ventilador. Hoje voces enchem a bola do Fred mas quando ele estava se tratando em BH (surfando na Pampulha ... hehehehe)voces metiam o pau nele.
Aí vem voce e fala que os 88% dos torcedores da enquete foram passionais e não veêm que o Pet mente. Voce foi a mesma coisa com o Fred, ou seja foi um torcedor passional. O cara mentiu, foi falso assim como o Pet. Alias nesta historia nem o Marco Bras fala a verdade. A partir do momento que a roupa suja é lavada na lavanderia nenhuma verdade é dita ...
E neste situação o que vale e tem de valer é a vontade do torcedor ...
Se voce um dia como dirigente tricolor não pensar ou agir assim não dura um dia no laranjal


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Acabei de fazer a minha caminhada!

vovô, vamos que vamos, por partes:

1 - Quanto a nós sermos fregueses, isto não é verdade, em jogos finais, aqueles que realmente importam, damos de goleada em vocês! Não vou ficar aqui, pedindo para de novo o chicão mostrar a fotografia da verdade!Chega!!

2- Bem bem disse o Mundy em relação ao Luís Alberto! O que é, que nós temos com isso?

3- Quanto ao PET, não estou nem aí!

4- Já esqueceste o que o PAI falou ao castigar o FLUMINENSE? ORGULHO, lembra? Achar que o teu time é melhor que os dos outros, abre o teu olho jacaré, o que é teu, está muito bem guardado! Hehehehe. Um abração.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,

1) O Fluminense é fregues sim. A verdade é nua e crua. Aceite com resignação ... hehehehe

2) Com relação ao LA, voces deviam ter mais consideração pelo cara que honrou bem a camisa tricolor. É assim que penso.

3) Eu também não estou nem aí se Fred prefere surfar em vez de jogar o Fla-Flu ...

4) Eu tenho ORGULHO DE SER FLAMENGO, DE TER NASCIDO FLAMENGO. Nem o PAI vai ser contra isto. Alias eu teria um desgosto profundo se faltasse o FLAMENGO no mundo. Achar meu time o melhor do mundo sempre eu irei de achar. Não tem nada de errado nisso. Sendo assim desembrulhe o que está guardado pra mim logo pois não sou curioso e nem vou deixar de dormir preocupado com o embrulho ... hehehehehe ...

5) Me desculpe mas UM, DOIS TRES o FLUMINENSE É FREGUES!!!! ... hehehehe


Vovõ xaruto

Fernando xaruto disse...

Outro detalhe: atualmente jacaré pode dormir de olho fechado pois está bem protegido pelo Meio Ambiente e até por traficantes ... hehehehehe


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Hoje eu estou falante, pareço até o Mundy mas acontece que só tenho compromisso com o trabalho na parte da tarde. Ganhei uma manha livre de moleza ... hehehehehe ... daqui a pouco dou um reforço no bucho e vou para a labuta ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Xaruto eu nao disse nada em relaçao a crise no Fla,vc é que dise que eu disse que nao há crise, eu falei o seguinte quando o adverso vir, vao falar em crise, pois agora ta tudo passado para fora como calmo, mas te digo o pau comeu dentro do vestiario no intervalo, e repito o PET mente e muito ,o MB age certo em coibir, pois ele começou a lavar a roupa na lavanderia, ou seja deixou a coisa sair da interna, pois vai explodir e nao demora muito, nao quero dizer com isso que o clima vai virar totalmente,mas em relaçao ao PET já virou, mas nao falo, pois vc diz que nao duraria um mes no Flu, eu tambem acho isso, tanto que se um dia e isso vai acontecer, eu tiver alguma coisa dentro do Flu,nao sera em cargo visivel e sim no apoio dos que tem estomago para digerir e dirigir tantos egos, depois eu volto.

Fluminense disse...

vovô você comentou:

1) Olavão e Mundy,

fazer um bom trabalho é chegar no fim de uma competição e ser campeão. É essa a condição essencial para qualquer tecnico em qualquer time grande do Brasil. O Cuca não tem este perfil ... agora voces gostam dele ... paciencia ... o mengão agradece ...
-----------------

Não concordo com você, a vida é uma escola permanente, e esta tem mostrado que algumas coisas se repetem até um certo momento, isto porque, o mundo gira, e tudo é ciclico!

No popular:

Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe!

Se isto não fosse verdade, não haveria necessidade de existirem outros clubes!

Tanto é ciclico, que em relação aos técnicos, já houve época de: TIM, ZEZÉ MOREIRA, FREITAS SOLICH,
LUXEMBUGO, MURICY, JOEL e tantos outros!

Por analogia:

Algumas pessoas estudam para serem cientistas, verdadeiros gênios, mas por falta de compreensão, suas teorias não são aceitas, outros criam softwares, mas quem leva a fama e a grana por exemplo, é um Bill Gates, ou seja, não conseguem ser campeões!

Voltando ao futebol, é melhor ver um ótimo futebol jogado por um time, Do que vê-lo sendo campeão apesar de...! Não estou fazendo comparação com clube algum!

Para você ter idéia, eu te afirmo, quando o Diguinho fez aquela besteira, eu me virei para minha mulher e disse, o Diguinho acabou de entregar o jogo, pode ter certeza que o FLUMINENSE vai se perder em campo! não deu outra!

Se eu sou adivinho? Não! Sou muito vivido, viajado e calejado, a vida me ensinou que para cair, basta estar em pé!

Que nos sirva de lição, bola pra frente que atrás vem gente!

Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, você pediu para mim falar a sério, é o que estou fazendo! E você, estás correndo da raia?

STSF Olavo

Fluminense disse...

está correndo da raia?

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Anote aí Chicão,
Marcelo Ramos irá aumentar sua atilharia nessa quinta...
Apesar do Prancheta tentar de todas as maneiras arrumar aquela defesa horrorível...
O problema não é falta de marcação, ali é falta de tácnica mesmo, não dá prá arrumar com aqueles cabeças de bagre...

Abração

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

voce quando fala do Diguinho, eu respeito pois sei que voce entende de Fluminense e viu que naquele lance o time começou a desandar.
Mas penso eu que a virada do Mengão deveu-se mais a uma mudança de postura do time do que propriamente por causa deste detalhe citado por voce. Ou o somatorio disso tudo né? ...

Com relação ao Cuca, me desculpe mas não consigo achar este cara um bom tecnico. Nunca escondi isto, nunca aprovei ele ser contratado pelo Flamengo e falo disto há tempos. A questão dele não é entre ele ser do bem ou do mal e sim ser ele bom ou ruim. Eu acho ele péssimo tecnico.
Mas nada posso fazer nada se voces gostam dele. Antes os gloriosos que eram de chororô ... agora são voces ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, eu concordo com você, mas na hora o que eu pensei foi, "Por onde passa um boi, passa uma boiada"!

Um abração.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,

eu estou falando serio. Não estou correndo da raia. daqui a pouco eu saio mas volto antenado e mandando ver.
Me preocupa este quiprocó Marco Bras x Pet.
Me preocupa o Flu tomar de 5 por causa da sua boa saude, entende né? Eu gosto e sou fã do amigo ...
Me preocupa muito o Tarcisão estar preocupado com o MArcelo Ramos. Imagina então na hora de enfrentar o Imperio do Amor


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, quanto ao Cuca, eu não valorizo técnicos, mas com a sua volta para o FLUMINENSE, não sei se ele é´bom ou ruim? Seja lá o que ele tenha feito, conseguiu a meu ver mais do que um campeonato, a esta hora estaríamos nos preparando para disputar a segundona! Por enquanto, está com crédito! Um abração.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,

"Voltando ao futebol, é melhor ver um ótimo futebol jogado por um time, Do que vê-lo sendo campeão apesar de...! Não estou fazendo comparação com clube algum!"

Para mim esta frase serve quando um time é ou foi treinado por um Tele Santana e Claudio Coutinho como exemplos. Agora Cuca não ... pensa bem ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Olavão,

Quem livrou o Flu da segundona foi o surfista ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

De fato, eu não deveria assistir os jogos do FLUZÃO, todo jogo duro é quase um infarto, as poltronas é que pagam! hehehehe. Obrigado pelo carinho, eu te respeito, e lhe quero muito bem, assim como a todos os kombeiros, mas tem que haver o contraditório, para ter graça os comentários. Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Quem livrou o Flu da segundona foi o surfista ...

Também o CONCA e CIA! Todos tiveram a sua parcela no mérito!

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

desculpe-me por esquecer do bom Conca ... esta cara é bom e é do bem ...


Vovô xaruto

DERLY. disse...

RONALDO RODRIGUES. disse...

bom dia vovô,meus pitacos:

- caso pet,uma multa de 20% e vida que segue,ficaria como advertência,atrasos de adriano,tem que acabar,os sumiços nem se fala,agora o clube tem que pagar em dia,cumprir com suas obrigações em geral para poder cobrar,por isso a dificuldade de lidar com a questão pet,quem deve como vai cobrar né.

- o jogo em si,como bem analisou o lédio carmona ontem no jornal das dez da globonews,dois tempos distintos,no primeiro flu bem melhor podendo ter feito o quarto e liquidado o jogo,não fez,andrade mexeu,e bem,deram certo as alterações,flu se fechou para tentar o contra ataque,fla foi para cima e os dois gols seguidos desmontaram o esquema tricolor,méritos para o fla com menos um,que sirva de lição para o flu pois o jogo estava nas suas mãos.

- questão fred,que ontem falei no chico,bom jogador,artilheiro,mas até agora só me convenceu no cruzeiro e nesta reta do brão de 2009,pode vir a dar mais liga,pode,mas tem que se conscientizar disso,assim como adriano,love,robinho,gaúcho e tantos outros que ganham sucesso e fama muito rápido e afundam tão rápido quanto subiram.

- arco íris unida contra o mengão,nenhuma novidade,novidade seria se ela se dividisse e alguns deles torcessem a favor.

- concentração antes dos jogos:na véspera mesmo,após o recreativo da manhã de sábado,quando chegar os momentos de decisão,se chegarem,pode até ser extendida para a noite de sexta.

- taça gb,totalmente em aberto,vasco e fla um pouco a frente,mas o que quer dizer isso,nada,então tudo pode acontecer,inicio de temporada,times se ajustando,ainda gente chegando e saindo,gente já se contundindo,melhor aguardar,mas não resta dúvida que os dois primeiros estão meio corpo à frente,basta ver a tabela geral.

e é isso,como bem diz voce,vamos que vamos,abraços e saudações,ronaldo.

2 de fevereiro de 2010 11:52

chico tomei a liberdade de colar uma resposta dada ao vovô no mesa redonda hoje,e acrescento sobre o cuca pe frio e chorão,tô fora,abraços chico e FORÇA FOGÃO JAMAIS CONTRA O MENGÃO,ronaldo.

DERLY. disse...

aliás chico fazendo mais um comentário,QUE KOMBI MUITO DOIDA ESSA HEM,do tempo de paz e amor,hippie he he he JÁ FUI BOM NISSO HEM CHICO,abraços,ronaldrade.

mundy disse...

Bem o raciocinio é uma oisa interessante depende da forma que se ve a coisa, a Torcida do Fla fica foribunda quando se diz algo contra o Galinho de Quintino, que ganhou tudo que podia no FLa, mas em termos de seleçao foi uma nulidade, nao ganhou nada como jogador e quando fez parte da Comissao tecnica do Brasil, seguindo a lógica do Xaruto, o Galo na seleçao é um perdedor nato , mas como achar isso Né Xaruto, manchar o curriculo do cara, pois deu azar de bater um penal para fora e isolar uma bola nas alturas , o interessante é que a TV usou de recursos para que tivessemos por alguns minutos que a história foi diferente, ou seja a Globo fez materia em que o galinho metia a bola para dentro tanto no isola, como no penal, sorte nao teve o Barbosa em que fizessem uma computaçao grafica e a bola do Uruguaio fosse defendida né, Barbosa morreu crucificado e com fama de perdedor na selaçoa, apesar de todo seu passado, e do Zico fazem questao de sempre tentarem limpar o nome do cara,legal o ZICo foi um cracaço no Fla, mas na seleçao foi um sujeito de pouca sorte, mas conta com a tecnologia a tentar mudar o que ele fez de ruim, e nao e enganem de no Futuro, estes videos começarem a circular emudarem a Historia, dizendo que Zico fez o gol, e que outro qualquer é que ferrou o Brasil, essas coisas sao chatas, um monte de clubes demite seus jogadores sem pagar as multas ,assim como o Flu fez com LA, mas o GLOBOESPORTE desde sexta nao fala em outra coisa , LA agora virou um injustiçado no Flu,,quantos jogos perdemos na falha deste cara em 2009, que se notabilizou ao fim dos jogos dar entrevista com discurso de derrotado, que a serie B estava proxima mas ele iria evitar e o FLu ali so tomando porrada e LA com cara de paisagem, o cara foi barrado ,os meninos Digao e Dalton, mais o Gum seguraram as pontas e a defesa se acertou e o Flu escapou, mas n´so torcedores temos que viver a idolatrar o LA, que ao ser barrado começou uma rebeliao interna , que foi destruida por RT, mas o que dizer né, LA foi injustiçado,o FLU estava errado em demiti-lo, eis que nao defendo que o clube nao pague o que deve, nao é isso, mas é direito do clube dispensar que nao produz e o mesmo nao estava produzindo, o mesmo nao aceitou o acordo proposto pela direçao do FLU, o clube o demitiu e mandou procurar a JUSTIÇA, ele o fez que agora a Justiça bata o martelo, agora nao pode o clube ficar eternamente preso a um passado de um jogador com ele em campo a entregar varios jogos por incapacidade técnica, e pronto, o FLu esta em crise pois LA nos processa e ainda perdemos o Fla FLU, bem é isso que que leio nos jornais, e sei que nao é isso que ocorre internamente no clube no momento.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

2007 a 2010:
5 vit FLA
3 vit FLU
5 empates

07 Fla 1x2 Flu (Estadual)
07 Fla 1x0 Flu (Brão)
07 Fla 0x2 Flu (Brão)
08 Fla 1x4 Flu (Estadual)
08 Fla 1x0 Flu (Brão)
08 Fla 2x2 Flu (Brão)
09 Fla 1x1 Flu (Estadual)
09 Fla 1x0 Flu (Estadual)
09 Fla 0x0 Flu (Brão)
09 Fla 2x0 Flu (Brão)
09 Fla 0x0 Flu (Sula)
09 Fla 1x1 Flu (Sula)
10 Fla 5x3 Flu (Estadual)

Abraços, vovô Xaruto, tricolor Mundy, The Best Olavo e Tarcisão Norusca.

###

mundy disse...

BEm Xaruto, eu nunca disse que FRED que livrou o FLu, para mim foi FRED , Conca, o Time todo, CT, foi todo mundo, tanto é que a Torcida apelidou o Time de Guerreiros e nao FRED GUERREIRo, vc é que fica num discurso que PET deu o HExa, que o Imperio do Amor é que nos ganhou, ou seja o discurso de vcs é muito mais ufanista que o nosso, desde domingo vc justamente nos goza, sua Torcida já grita que é Tetra e ganhou o Fla FLU , ainda nao levantou a TG, mas o discurso é sempre o mesmo, ninguem nos segura mais e por aí vai, eu só digo, perdemos sim para voces, mas estou tranquilo, por enquanto pelo que notei, o time do FLu tirou liçoes da derrota que podera nos servir mais a frente, acredito no trabalho desenvolvido e so temo que C B comece a querer minar o trabalho que vem sendo feito, a Torcida do Flu é conhecida por sua exigencia e lógico que por conhecer , reconheço que podem entrar na pilha de CB e do que vem sendo publicado para começarem a criar um clima de terror no laranjal que até o momento nao existe, bem é isso , falo demais como sempre.

Chico da Kombi disse...

###

Forte abraço, caro candango Ronaldobina Derly.

Tarcisão, meu rei, a prancheta do Natalino não pode fazer omelete sem ovos.
A defesa do Bota não marca ninguém.
É um verdadeiro buraco negro.

É melhor perder de 3 a 0 do Madura e cair fora do risco de perder de 8 a 0 para o Flamengo.

Marcelo Ramos neles!

:o(

Abraços.

###

Fluminense disse...

Mundy, perfeitos seu comentários !

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Ronaldão,

a tréplica está no MR ...
-
-

Chico,

pedi a relação dos ultimos 9 jogos ... o suficiente para provar a freguesia tricolor ... hehehehe

-
-

Mundy,

eu não gosto de certas comparações. Comparar epocas menos ainda. O Barbosa foi injustiçado por causa daquela final contra UIruguai, o Zico é até hoje injustiçado por causa daquele penalty contra a França. Mas isto faz parte do folclore do futebol. Alguem tem que pagar o pato. Eu não vi o Barbosa jogar mas vi o Zico. Para mim foi o melhor jogador que vi jogar até hoje em minha vida. Isso é o que importa.

A questão do LA é outra ... antes voces pediam amarelinha pro cara e agora escolheram ele como culpado de tudo de ruim que aconteceu noFluminense ano passado.

Com relação a torcida do Fla gritar o tetra, já disse não vejo nada de errado. Nós podemos ser Tetra. Nós acreditamos no Tetra. Voces não. É a realidade.

Tem muito chope pra rolar neste cariocão. Sabemos disso e não somos favoritos. Acreditamos sim e gostamos muito de rir pelo ultimo. Com a ajuda de São Judas Tadeu!!!


Se voce acredita no bom trabalho do Flu, é mais do que normal eu acreditar no bom trabalho no Fla.


O PET e o Adriano foram importantes na conquista do Hexa e não vejo por que ter eles como ícones desta conquista ...

O Ataque Imperio do Amor está mostrando que pode dar certo. Faz gol em cima de time pequeno e faz gols em cima de time grande. Por enquanto é esta a nossa expectativa.


Vovô xaruto

mundy disse...

Poxa Xaruto eu nunca pedi LA, posso ter pedido o Thiago SIlva, nao invente o que nao eu nunca pedi, outra coisa , eu nunca neguei que se pode acreditar em algo, o que sempre contradigo é a capacidade que vcs acham que tao somente vcs acreditam sempre e outros nunca acreditam e vcs sempre nos desacreditam, é isso , nao sei se me fiz entender, eu também concordo quando vc diz que nao se deve fazer comparaçoes, mas voce que entrou aqui e disse que CUCA é um eterno perdedor, e que O Fla foi o único a faze-lo vencedor, entao se isso nao é ufanismo ou comparaçao, pois vc afirma que se o no Fla foi o único local em que o CUCA foi campeao, a comparaçao é vc quem faz, eu também tenho sérias reservas ao CUCA, mas no momento o cara faz um bom trabalho, entao noa reconhecer isso, e dizer que o cara é pessimo e perdedor, seria injusto de minha parte, outra injustiça seria afirmar que o ZICO é um perdedor né, pois o Galinho só ganhou algo no Fla como jogador, na seleçao foi nulo,entao seguindo sua lógica se CUCA é um perdedor , o ZICO tambem é ,pois só ganhou algo no Fla, a comparaçao partiu de vc, outra coisa seguindo sua lógica Zico atualmente nos clubes que passa tem sido sistematicamente demitido, entao ZIco é tao perdedor como CUCA e outros por aí,mas como convencer o Flamenguista disso né, os outros sao iludidos o Flamenguistas é realista, ou seja em sua visao o Flamenguista pode sempre acreditar e eu como Tricolor nao posso crer em nada,devo sempre me curvar ao que tentam me impor, no Blog do Migao tem um link interessante sobre Marcos Bras, acho que é Marcos Bras Facts, em que um blogueiro escreve que MB foi pedir o reconhecimento de 87 e saiu com o de 87,88,89 e 90, aí é gozado a ironia do sujeito,se fosse um tricolor que escrevesse sobre este mesmo tópico, de forma a nao reconhecer o de 87 e o tri em dois anos 1979, seriamos tachados como no blog do arthur mulhemeberg, como bichas esquizofrenicas e bibas tricoletes, que é o termo que o cara mais gosta de nos chamar,mas no blog do Joao Garcez do Flu, que nunca chamou um flamenguista de ladrao e favelado, caso o fizesse, a indignçao seria imensa e concordo os flamenguistas nao sao favelados e ladroes, há que se ter respeito, o maximo que me refiro a flamenguista é sobre URUBU,mas aí vcs é que adotaram a Ave como simbolo, mas o blog deste Arthur no GLOBOesporte é recheado de preconceito aos torcedores do FLu por parte do Dono do Blog e todo mundo acha interessante e comico o sujeito e nao vejo os outros donos de Blog da GLOBo, seja do Flu,Bota e Vasco, escreverem artigos sempre de forma preconceituosa aos flamenguistas, mas como disse o cara é ironico, resume o Torcedor do Flu a serem bibas ,mas vc nao acham a minina graça, quando sao chamados de favelados e ladroes e tem razao nisso, entao como em tudo vcs se intitulam os maiores e melhores, parece que tudo ao que se refere ao Fla, mesmo recheados de argumentos a diminuir os outros deva ser aceito sempre com ótimo humor, e que nós que temos a audacia de pensar ao contrario e também usarmos do argumento de diminuir os seus feitos é porque somos bichas, nojentos e invejosos e vcs quando nos fazem isso conosco,temos é que nos calar, pois tudo que sai da gavea e da cabeçade Flamenguista é realidade, quem vive na mentira sao os outros.E falei demais de novo.

Talita disse...

Buenas Tardes muchachos e muchachas da Kombi querida...
.
Não podia deixar de passar por aqui e avisar aos amigos e amigas da grande novidade...

2010 começou com cegonha aqui em casa....minha irmã mais velha está gravidíssima.....ebaaaa...

.
Eu titia :>)


beijosss

mundy disse...

Parabéns a sua Irma, que o baby contrarie a todos e nasça Tricolor.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Parabéns, titia Lita Furacão!
Parabéns para a sua irmã e que o bebê chegue firme, forte e com bastante saúde.
\o/
Beijo.

Tricolor Mundy, não vale a penar ler os blogs do Torcedor no globoesporte.com. O nível de todos eles é muito baixo.
Eu não leio.

Abraços, The Best Olavo, vovô Xaruto e tricolor Mundy.

###

mundy disse...

Chico, eu nao leio os comentarios dos blogs do Torcedores e eu leio de vez em quando o Joao Garcez que nao tem costume de xingar torcedor algum, mas este senhor Arthur Mulhemberg é adorado pelos torcedres do fla, que o chamam de sujeito muito ironico, só que no ultimo domingo, o cara só chamava aos tricolores de bichAS E outros adjetivos e para um jornal ou site como GLOBOESPORTE,manter este blog no ar é que me causa espanto.

Fernando xaruto disse...

Pois bem Mundy voce relatou na sua longa lauda um sentimento identico ao que eu sinto principalmente quando voce diz em poder acreditar ou não no seu time ... eu penso, pela da maneira como voces falam, que podem acreditar no time de voces e eu não posso acreditar no flamengo ... gozado né ... hehehehehe
-
-
Voce cometeu um erro ao dizer que eu esteja comparando Cuca do Fluminense com o Cuca do Flamengo ... eu acho o Cuca muito ruim como treinador ... isto não é uma comparação e sim uma constatação ... voce misturou demais o caldeirão ... eu acho que ele foi campeão no Flamengo mas pela boa base que ja existia e ja se mostrava vencedora ... mas repito a maior alegria que tive com o Flamengo em 2009 foi hexa, a segunda foi o dia em que Cuca foi embora e levou junto o KL-666 ...
-
-
Voce cita um monte de blogs só que voce jamais leu um dia algum comentario meu neles ... para mim eles não existem e nem imagino o que eles dizem. Eu estou sempre aqui no VDK, no blog do derly (Oficial do Lucas), algumas vezes no OCE, No blog do Migão, as vezes no blog da Kika, do Cal e não me lê no Blog do Olavão por que ele não me deixa comentar (hehehehe) e leio ainda de vez enquando o blog do Ledio sem nunca mais comentar ... eu acho que não devo ter as minhas opniões comparadas com as das pessoas que frequentam estes blogs da qual eu não participo ... eu sou o Xaruto, O Incorrigivel e Legitimo Cubano ... com certeza um grande fanfarrão e pilhador e que também é muito pilhado ... voce sabe disso ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Oi Talita,

parabens pelo sobrinho(a) que está a caminho ... tenho certeza de será rubro negro ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Xaruto , vc cisma em deturpar o que eu escrevo, aí nao é pilha, nem provocaçao é nao entender o que eu escrevo, ou escrevo muito mal e nao sei passar minha ideia ou interpretas muito mal o que escrevo, eu nao quis dizer nada do vc alega, simplesmente falei que vcs dizem acreditar sempre e quando nós dizemos que acreditamos, vcs nos dizem que somos iludidos, bem vou para por aqui, sao 16.37, nao tive um bom dia de trabalho no PC, e devo estar embaralhando tudo e nao me faço entender, desculpe aí, eu estou péssimo, escrevendo muito e mal, quando eu escrever melhor, eu volto.

Fernando xaruto disse...

Mundy,
eu sei que escrevo mal pacas sendo assim tentarei serei mais claro. Voce disse:"eu nao quis dizer nada do vc alega, simplesmente falei que vcs dizem acreditar sempre e quando nós dizemos que acreditamos, vcs nos dizem que somos iludidos,"
Eu penso a mesma coisa só que ao contrario.Foi isso o que eu quiz dizer.

Eu não estou dizendo que vc alega que eu alego ... entendeu? ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Eu ía postar uma brincadeira em um texto inventado por mim, mas que fiquei na dúvida se deveria postar/ Optei por não fazê-lo! Tratava-se de uma resposta ao sacana mencionado pelo Mundy que gosta de afrontar a torcida tricolor, e outras, como Arco-iris dando uma conotação gay, mas para que os amigos torcedores do mesmo clube deste pulha não se sintam ofendido, resolvi segurar a graça! Não tinha nada demais, se levassem na esportiva!

Em tempo: guardei o texto

STSF Olavo

Fluminense disse...

Kombeira Talita, apesar de não lhe conhecer, mas o fato da sra. fazer parte deste grupo, me permita a liberdade de dar os parabéns pelo(a) grande "tricolor" que vai nascer.Hehehe Saúde e muitas felicidades. Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Voltei ,Xaruto eu nao comparei em momento algum o CUCA do FLA ao CUCA do FLU visao que citei é que vc disse que CUCA só foi campeao pois trabalhou no Fla, e que CUCA por ser ruim na sua visao nao vai ganhar mais nada na vida, pois nao esta no FLa, limitando que o cara é ruim ,péssimo, como queira vc dizer, mas que só no Fla alguém péssimo , ruim, pode ganhar algo, entao cara vc generaliza ,dizendo que o CUCA só foi campeao se foi treinador do seu Time, aí nao é so questao de que vc entenda ou nao o que escrevo, em realidade, vc acredita piamente que o mundo gira em torno do Fla , sentimento peculiar do Flamenguista que bota na cabeça que o Mundo só é bom por existir o Flamengo, aí cara nao é questao de interpretaçao, é de ego super inflado , e deixa eu ficar por aqui, pois quando escrevo um pouco mais sério, tenho tendencia a exagerar nas entrelinhas. Ou seja posso acabar chamando voce de maluco, heheheheheheehehehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

DESCONTRAINDO:

A Escapadinha que custou caro!
Um sujeito casado volta de uma viagem de negócios na China, onde ele aproveitou para conhecer algumas garotas de programa. Dias depois da volta, seu pênis ficou todo verde. Parecia sorvete de pistache: verde e flácido. Ele esconde isso da mulher do jeito que pode, e vai consultar um médico.
O médico olha o órgão do sujeito e sentencia:
- Ahaa...! Você foi para a China! não?
- É verdade.
- E conheceu umas garotas de programa!
- É verdade!
- Infelizmente isso não tem cura. Vamos ter que cortar.
O sujeito não acredita no que ouve, e vai consultar outro médico, mas o diagnóstico é o mesmo. Em desespero, procura urologistas, especialistas, catedráticos, e todos, sem exceção, confirmam o diagnóstico. Arrasado e sem saída, decide confessar suas escapadas à mulher que, depois de um tremendo 'barraco', se compadece do marido, e o aconselha a procurar um médico chinês. Um especialista em urologia na própria China. Afinal eles devem estar acostumados com esta doença. O sujeito volta à China, paga uma nota alta de passagem, e marca uma consulta com o médico mais renomado do país. Ao examiná-lo, ele dá uma risadinha:
- Hehehehe! O senhor esteve na China lecentemente... non?
- É verdade.
- E o senhor fez umas bobagens com as galotas...non?
- É verdade.
- E o senhor foi ver médico basileilo....non?
- É verdade. - E médico basileilo lhe disse que telia que cortar...non?
- É verdade.
- Médico basileilo não sabe nada! Não plecisa cortar.
O sujeito nem acredita! Quase desmaia de tanta emoção. Sai pulando pelo consultório. Abraça e beija o médico. Seu pesadelo acabou!
- Então, existe tratamento para isso?
- No ... no ... não plecisa cortar ... Cai sozinho.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Boa piada, The Best Olavo.
Fique à vontade para postar, ou não, a outra piada inventada por você.
Deletar é que não vou.
:-)

Abraços, tricolor Mundy, vovô Xaruto e The Best Olavo.

###

mundy disse...

Entao o Marcos Braz vai soltar nota oficial divulgando que o PEt vai ficar, que as partes vao se acertar e tudo mais, mas na propria noticia do lance, esta claro, nao é nem coisa de entrelinha, que o PET só vai ficar por causa do acordo milionario que PET tem com o Fla por causa de antigo débito trabalhista, entao fica se entendido que o Marcos Braz tem que aturar PET , pois o Fla deve fortuna para o cara e o PET finge que ama o Marco Braz, para continuar a receber seu acordo milionario e assim a vida segue, todo mundo fingindo que o Fla é o maior love , Que MB ama PET, ANDRADE e que Todos se amam sempre, bem e no Fla o clima segue tranquilo sempre, crise vive o Flu que junta os cacos segundo o Globo, segundo o lance desde domingo nao tem noticia nenhuma do Clube, só de que o Flu fez um bom primeiro tempo e um segundo tempo péssimo, segundo o GLOBO LA vai processar o Flu que é mau para cacete, bom é sempre o ambiente nos outros lugares, no Flu somos sempre um barril a explodir, eu se fosse um Flamenguista que vivesse no mundo real chegava perto do Klebersson e perguntava para ele o que ele e grande parte do elenco pensa do PET, mas PET é REI, ou melhor atualmente é o Dono do Fla, mas no Flu é que sempre publicam as regalias do FRED, mas lá no Fla, a ordem impera e o bom senso, no Flu é tudo zona, no Fla até boneco do Posto é campeao, no Flu ninguem presta, bem eu como tricolor sou um zero a esquerda, no Fla ate um zero a esquerda é melhor e parei , pois tenho que tomar ducha, botar uma roupa leve e ir para a Reuniao da Organizaçao do campeonato.

Fernando xaruto disse...

Eu acho que deixei o Mundy zangado ... hehehehe ... mas vamos que vamos de novo ...

Mundy,

o que eu disse do Cuca campeão no Flamengo foi mais ou menos isso aí que voce disse só mudando um fato. Isto poderia acontecer sim em outro clube desde que o mesmo tivesse um time base já formado e vencedor como o Flamengo ... poderia ser o Fluminense por exemplo ... se deixar o Cuca formar um time pode ter certeza este time não vai ganhar nada ... o cara é ruim pra dedeu ...
-
-
Com relação ao caso Pet, voce resolveu culpar somente o gringo e esquece que o Marco Bras está querendo aparecer também ... ele poderia resolver este problema na encolha sem que alguem tivesse conhecimento mas o cara prefere jogar eme no ventilador para aparecer ... escreve o que eu digo ... não ficarei surpreso se ele for candidato a deputado nas proximas eleições ... vai por mim ... ali ninguem é santo ...



Desculpe o amigo por alguns exageros ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Olavão enquanto voce não conta a sua piada eu mando uma inspirada no bilau verde chines ...

" Depois que o João completou 25 anos, simplesmente começou a nascer um bilau na testa dele. Preeocupado foi a um medico brasileiro que constatou:
- realmente é um bilau que nasce na sua testa.
- o que eu faço Dr? pergunta João
- A unica coisa que te recomendo é voce ler muito.
João meio que puto com o medico brasileiro, juntou suas economias e foi buscar soplução em outro país. Foi procurar um medico ingles que disse:
- realmente é um bilau que nasce na sua testa e a unica solução é voce ler muito.
João não gostou do prognosdtico foi para Alemanha, Dinamarca, Noruega, canadá e Estados Unidos. Em todos os paizes ouviu a mesma coisa. Que tinha um bilau nascendo na sua testa e que a solução era ler muito.
Desanimado voltou para o Brasil e procurou o medico brasileiro que o atendeu pela 1ª vez. Contou que foi a varios paizes atras de uma solução e todos deram soluções iguais ao dele mas desconfiado fez mais uma pergunta:
- Por que o Sr. e todos os demais medicos mandaram eu ler muito?
O medico brasileiro respondeu:
- O negocio é voce ler muito pois logo os bagos vão nascer tambem e vão tampar os seus olhos ..."


hehehehehe



Vovô xaruto

AMBROSIO disse...

devagar, de kombi, sempre.....

Fluminense disse...

vovõ, boa piada, já que vocês vão levar na brincadeira aí vai:

Mundy, por coincidência chegou em minhas mãos os dados de um tal Arthur Mulhemberg, aquele que quando vê mulher é um iceberg, se é quem estou pensando, boleiro afetadíssimo, não sei se é o cara o qual você se referiu? Eis o perfil:

Filme: Priscila rainha do deserto

Músicas: Its raining man, e I Will Survive

Cor; Pink

Política: Pertencente ao partido GLBT, que agora passou a se chamar LGBT: Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais.

Pavilhão : Arco-Iris acrescido do preto

Preferências sexuais; torcedores de outros clubes, os quais ele faz de tudo para trazer para sua irmandade!

Sonho: Casar com Tonhão ( aquele da piada ), e ter como testemunhas
a dupla Imperalove, e ter uma porção de bacurisinhos vestidos com a camisa do mengão, gritando ão ão Flamengo é campeão!

------------

É Brincdeira, mas este cara tem que comentar, sem querer rotular pejorativamente as outras torcidas!

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Sabia que tinha Flamengo envolvido ... hehehehe

mas foi legal ... no problems da minha parte ... hehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, o fazemos aqui tem de ser prazeroso, não podemos vir para um espaço sadio como este, para colocar nossas frustações para fora, podemos cometer e com certeza cometemos erros, o que não podemos é ter a intenção constranger ou ofender os companheiros, como digo sempre, a vida é linda, temos que aproveitá-la, e levar as coisas na flauta! Gostei do seu fairplay! Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

O que fazemos aqui

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

The Best Olavo, gostei mais da primeira piada.
:o))))

Com Fahel na zaga e no 3-5-2, o Botafogo pega o Madura com:
Jefferson, Antônio Carlos, Fahel e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Eduardo, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Herrera e Loco Abreu.

Abraços, tricolor Mundy, vovô Xaruto, Mestre Ambrósio e The Best Olavo.

###