25 fevereiro 2010

The Best Flu

O Fluminense entrou em campo disposto a derrotar o Confiança por dois ou mais gols de diferença e eliminar o jogo de volta. No entanto, o time carioca encontrou forte resistência da equipe sergipana e ficou no empate por 1 a 1, fazendo justiça ao desempenho das duas equipes. Agora, os dois times vão se enfrentar outra vez no dia 10 de março, no Maracanã, para saber quem seguirá na Copa do Brasil. A partida realizada na noite desta quarta-feira no Lourival Batista mostrou um Fluminense dispersivo, que demorou a se encontrar em campo e um Confiança bastante lutador.
O Tricolor ainda desperdiçou um pênalti, cobrado por Fred no segundo tempo. O artilheiro chutou para fora depois de fazer a 'paradinha' para tentar enganar o goleiro Pantera.
10000: Estreia do The Best Flu na Copa do Brasil:
1992: Fluminense 4x2 Picos-PI
1994: Fluminense 2x2 Linhares-ES
1996: Fluminense 4x1 CRB-AL
1997: Fluminense 4x0 Santa Cruz-PB
1998: Fluminense 4x1 ABC-RN
1999: Fluminense 0x1 Lagartense-SE
2000: Fluminense 1x1 URT-MG
2001: Fluminense 1x0 Cachoeiro-ES
2002: Fluminense 1x2 Sampaio Corrêa-MA
2003: Fluminense 1x1 Fluminense-BA
2004: Fluminense 3x1 Caxias-SC
2005: Fluminense 0x1 Campinense-PB
2006: Fluminense 3x2 Operário-MT
2007: Fluminense 2x1 ADESG-AC
2009: Fluminense 1x0 Nacional-PB
2010: Fluminense 1x1 Confiança-SE

135

45 comentários:

Fluminense disse...

Boa noite para todos.

Chego na praça, vou pegar esta kombi das 12:00 am e pitacar.

FLA 2 X 0 UNIVERSIDADE DO CHILE ( jogadores entram por cota ), como são ruins, moleza maior o mengo não podia pegar, pédrexaruto ou xarutopédre estão felizes o Mengo bateu um time que consegue ser pior que o ÍBIS! Hehehe. vovô deixa o ronaldão em paz, ele não está mexendo com niguém Um abração para a dupla e o Derly.

FRED, eu não disse ( só que isso era para ele falar ao fazer os 60 gols), não gostaria de ter acertado no meu comentário de hoje sobre a sua empáfia, ridículo, que mico, ainda bem que o WL também fez a mesma besteira, assim diminuem os gozadores!

Quanto ao jogo valeu pelas atuações do CONCA e WELLINGTON SILVA, o primeiro é hoje o melhor jogador atuando no BRASIL, o segundo me parece que vai deixar saudades! Quanto ao jogo o CONFIANÇA esteve bem mostrou um futebol rápido, fez muita cera, pois o empate já estava de bom tamanho, teve até chances de marcar, mas se tivesse de ter um vencedor este teria que ser o FLUMINENSE, não que tenha jogado bem, não jogou, mas pelo penalti perdido bisonhamente pelo FRED, e pelo goleiro PANTERA o grande nome do CONFIANÇA, fez defesas milagrosas, agora o CUCA vai ter que mostrar serviço, o FLUZÃO está igual ao FLAMENGO, dois times peladeiros, sem esquema, e se bobearem, sairão das suas competições muito antes do que esperam!

Boa noite.

STSF Olavo

Fluminense disse...

12:20 AM

Amanhã eu comento o post, que por sinal está lindo, eta camisa linda!

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo.

Antes de dormir, vou procurar uma foto do jogo do Flu para complementar a postagem.

Até amanhã (hoje).

Abraço.

###

Fluminense disse...

chicão, adorei o THE BEST FLU, o quarto está muito bem decorado, a kombi fazendo o fundo e a cama, me levaram a viajar para tempos em que as moças não entravam em motel, MOMENT TO MOMENT, ou MOMENT OF LOVE, ou ainda CINE DRIVE-IN. hehehe. Quanto ao jogo, foi exatamente como você descreveu! Um abração


STSF Olavo

Fluminense disse...

Boooooooom dia para todos.

Chego na praça com um tempo chuvoso, poucos passantes, nesta kombi que vai sair às 09:00 hs. por enquanto sou o único passageiro, vou nela para pitacar e esperar as baldeações!

Sobre o time do FLUMINENSE
Tirado do site NETFLU

RAFAEL - NOTA 6

- Sem muito trabalho devido a má pontaria do adversário. Não teve culpa no gol.

Olavo - Concoredo



MARIANO - NOTA 2

- Péssimo na marcação. Uma avenida. Fraco no apoio. Lembrou o “velho” Mariano. Saiu para a entrada de Tiaguinho.

Olavo - Não entendo a dificuldade que este pessoal do clube, tem para achar após anos de procura, um lateral para resolver esta situação!

TIAGUINHO - NOTA 2

- Entrou e nada mudou.

Olavo - Entrou? Não percebi!


GUM - NOTA 7

- O melhor do time. Salvou um gol no início do jogo e com oportunismo de artilheiro fez o gol do Flu.

Olavo - Precisa melhorar o passe!


CÁSSIO - NOTA 5

- Perdido no primeiro tempo, melhorou no segundo.

Olavo - Ele gosta de largar a defesa, e sair tentando driblar até perder a bola, deixando a defesa em polvorosa, acho que está na função errada, eu daria uma chance como atacante trombador!



MARQUINHOS - NOTA 5

- Sempre esforçado, mas levou um baile do atacante Vovô, no primeiro tempo. Teve o mérito de sofrer um pênalti.

Olavo - Concordo!

DIOGO - NOTA 4

- Limitadíssimo com a bola nos pés, se esforçou sozinho na marcação ao meio-campo do Confiança.

Olavo - Concordo, não tem futebol para jogar no FLUMINENSE!


EVERTON - NOTA 3

- A pior atuação da melhor contratação do Fluminense. Sem força no apoio e na marcação.

Olavo - Concordo, o clube precisa ver o que está acontecendo!

WILLIANS - NOTA 1

- Nulo. Foi substituído por Digão.

Olavo - Está brabo, nem na sua terra o cara aparece, motivação em cima do jogador na TR, se não se firmar, que vá jogar lá no FLA. hehehe

DIGÃO - NOTA 4

- Teve o mérito de impedir os avanços pelo lado direito do Confiança.

Olavo - Beque da roça, bom para reserva!

CONCA - NOTA 5

- Longe de ser brilhante, foi o mais lúcido do meio-campo tricolor. Uma boa cobrança de falta no primeiro tempo e um bom passe para Marquinhos que resultou no pênalti.

Olavo - fez uma jogada na lateral dando caneta, que valeu assistir o jogo, concordo com o comentário acima!

ALAN - NOTA 3

- Abusou do individualismo, foi inoperante no primeiro tempo. Atuou apenas por 10 minutos no segundo, sendo substituído por Wellington Silva.

Olavo - Este menino precisa de uma orientação profissional ( psicólogo)!

WELLINGTON SILVA - NOTA 6

- Uma boa estreia na equipe profissional. Ousado, foi o melhor atacante do Flu na partida

Olavo - Acho que vai deixr saudades!


FRED - NOTA 1

- Parecia um atacante veterano, o verdadeiro “vovô’. Perdeu um pênalti de forma patética.

Olavo - Bizonha a sua atuação, pagou o maior mico!

 

CUCA - NOTA 2

- A indefinição tática tem resultado em atuações pífias da equipe. Voltou ao 3-5-2 com a entrada de Digão, eliminando as jogadas nas costas dos laterais. Tem demonstrado incoerência na escalação da equipe.

Olavo - Não está conseguindo demonstrar o mesmo trabalho do ano passado ( motivação), o time está jogando sem conjunto e determinação!

Continuo achando, que precisamos de pelo menos 1 lateral direito, 1 zagueiro com técnica, 1 volante técnico para proteger a área e sair jogando, 1 meia armador tipo o Alex ( careca ) para compor com o CONCA as armações do time e 1 atacante BOM.

Vou colar em outros comentários artigo que li na internet, que descreve muito bem as funções dos jogadores dentro de um time!

chicão, a foto que você escolheu, retrata a expressão do mico que o FRED pagou, não está num bom momento, tem que falar menos e jogar mais! Um abração

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Parte 1:

camisa: 1- goleiro-é o único jogador em campo que pode tocar a bola com as mãos e agarrá-la, desde que esteja dentro dos limites da "grande área". Seu objetivo é evitar os gols adversários. Deles são exigidos reflexos apurados e grande flexibilidade.
camisa: 3 e 4-O zagueiro ou central ocupa a região da grande área defensiva. Grande parte dos zagueiros costumam ser altos, o que lhe permite cabecear as bolas alçadas contra a área. Contudo, zagueiros de baixa estatura e com boa técnica são freqüentemente vistos em atuação. Nesta posição, costuma-se ver jogadores com grande força e resistência em detrimento das técnicas de drible, típicas de jogadores mais ofensivos, já que a sua função é primariamente a de bloquear as proximidades da grande área mesmo em frente ao goleiro.Contudo, há clubes que usam numeração que remete aos tempos antigos do futebol. Há ainda casos, especialmente em grande parte dos clubes europeus, de zagueiros que utilizam o número 5 às costas, como por exemplo Fabio Cannavaro, Carles Puyol e Rio Ferdinand.
camisa:2 e 6-Os laterais são jogadores que atuam pelo lado do campo, oferecendo a ligação entre a defesa e o meio-de-campo. Os laterais são jogadores resistentes e com velocidade, uma vez que têm a missão de apoiar o ataque, por uma das faixas laterais por todo o campo, além de realizarem cruzamentos, ou até tentando a finalização. A estes, cabe também a função de defender os avanços adversários pelos lados.O jogador que exerce esta função deve ocupar os lados do campo sem se preocupar com defesa como o lateral. Simplificando um pouco, pode-se dizer que seria algo como um lateral avançado. Quando um atleta joga como ala, os volantes e zagueiros de sua equipe ficam a cargo da cobertura de seus apoios ao ataque. Esta posição é bastante utilizada em esquemas táticos com três zagueiros, como o 3-5-2 e o 3-6-1.Tem já alguns laterais que usam 4 e 5.
camisa 5 -A posição do volante, trinco ou médio defensivo tem a missão de fazer a ligação entre a defesa e o ataque, é inserido ora no grupo defensivo, ora no grupo do meio-campo, já que faz a "ponte" entre ambos, participando activamente em ambos papéis. Funciona como a responsável pela marcação dos meias-de-ligação do adversário, anulando as jogadas ofensivas contra sua equipe, e como um distribuidor do jogo de contra-ataque. Deve ser um jogador com boa capacidade de marcação mas com algumas qualidades ofensivas, para partir para o contra-ataque. No futebol brasileiro, a posição é dividida entre o primeiro e o segundo volante.Já tem volante que não usam a 5.
camisa 10,8 e 7 -O meia-armador ou meia-de-ligação são considerados os jogadores mais importantes de uma equipe, já que são responsáveis pela criação de lances ofensivos dos times. Geralmente, os jogadores desta posição recebem a camisa 10, mas, devido ao numeração fixa em alguns países, esta prática vem se dissipando. Diferencia-se dos volantes por ter o costume de avançar sobre a defesa adversária. Tem como características gerais o passe, a habilidade com a bola, capacidade de driblar e, em alguns casos, um bom chute à distância.
camisa 10, 7 e 8-O meio-campista lateral é comum na adoção de esquemas que se utilizam de uma linha de jogadores no meio, criado na Europa no início do século XX. Ligam pelos lados os defesas laterais e com o trinco, permitindo a progressão lateral do jogo rumo ao ataque. freqüentemente cerca de dois terços do campo e constituem uma peça fundamental do jogo ofensivo. Os meias-laterais costumam se Assim, os médios-laterais percorremr rápidos, ter uma forte arrancada (aceleração) e, também, bom drible, além de ter que realizar cruzamentos e remates a gol. São uma espécie de ala desempenhado por jogadores mais habilidosos, normalmente, capazes de desempenhar funções de ataque pelo meio-campo e sem ter grande técnica de marcação.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Parte 2:

No futebol moderno, é necessário que estes jogadores recuem no terreno para ajudar a defender.
camisa 7 e 10 -Numa posição intermediária entre o meio-campo e o ataque, encontram-se os meias-atacantes. Ao contrário dos armadores, cuja função principal é criação, o meia-atacante divide entre criação e ataque com mais efetividade, uma vez que atuam mais próximos aos atacantes. Também costumam receber a camisa 10. Acredita-se que esta posição foi desenvolvida na Itália, onde recebe o nome de trequartista. Na Argentina, é conhecido como enganche. São representados nos esquemas táticos pelo "1", antes dos atacantes, como em 4-3-1-2, sendo assim chamado vulgarmente no Brasil também como o um.
camisa 11 -os atacantes que tipicamente manipulam e culminam a jogada. São os avançados que movem-se pelo gramado, buscando possibilidades de penetrar à defesa. Tem como características a velocidade, o domínio de bola, o drible, o passe, a finalização e também o cruzamento, apesar de que em muitos casos, são raros os jogadores que dominam todos esses aspectos. Este é o atacante que, em algumas situações, pode voltar para ajudar na marcação.A função do ponta-de-lança, que atuava prioritariamente pelas pontas (recebendo inclusive este nome abreviado), entrou em desuso devido à evolução dos esquemas táticos, porém, ainda pode-se notar sua presença em algumas equipes. O segundo atacante, comum aos tempos de hoje, costuma "flutuar" por todos os lados e pelo centro.
camisa 9-O centroavante é o jogador que recebe a função de finalizar as jogadas, isto é, marcar os gols. Este jogador costuma não se movimentar muito, ficando muitas vezes isolado no ataque com o zagueiros e goleiro adversários. Suas características de jogo são o chute, o cabeceio e a colocação dentro de área. Geralmente, este jogador recebe a camisa 9. Numa distribuição abrangente do jogo, a área de mobilidade ronda a meia-lua e "grande área" do adversário.

Assinado por Leonardo ( sem sobrenome)

STSF Olavo

mundy disse...

Bom Dia VDK, bem o jogo do Flu foi tao bom que eu peguei no sono e acordei no canal 43 , vendo Brothers and sisters, quanto ao FRED nota-se que sua cabeça nao anda no Flu.

Fluminense disse...

Mundy, você está bem? Cadê as escrituras diárias? Hehehe. Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Confesso Olavo que por alguns problemas pessoais, hoje estou sem inspiraçao criativa,hehehehehehe, sem vontade de escrever.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo e tricolor Mundy.

O Flu está muito perto de anunciar o seu mais novo reforço para a sequência da temporada e ele é um sonho antigo da diretoria do clube. Trata-se do volante Tinga, ex-Internacional e atualmente no Borussia Dortmund, da Alemanha.

Pitacos:
Vasco 3x0 Sousa-PB
Palmeiras 3x0 Flamengo-PI
Botafogo 3x0 São Raimundo-PA
Fluminense 3x0 Confiança-SE

Abraços.

###


Abraços,

DERLY. disse...

chico uma passada aqui antes de pegar o arroz com feijão e deixo uma informação retirada do blog do juca kfouri:

O preço da Libertadores

Em números arredondados, veja como foram as presenças de público e as rendas nas estréias dos times brasileiros na Libertadores em seus estádios:

No Morumbi, 35 mil pagantes, com renda de 1 milhão de reais, ingresso médio a R$ 28;

No Beira-Rio, 39 mil pagantes, com renda de 820 mil reais, ingresso médio a R$ 21;

No Mineirão, 33 mil pagantes, com renda de 800 mil reais, ingresso médio a R$ 24;

No Pacaembu, 31 mil pagantes, com renda de 2 milhões e 180 mil reais, ingresso médio a R$ 70;

No Maracanã, 24 mil pagantes, com renda de 700 mil reais, ingresso médio a R$ 29.

De fato, parece mesmo que ninguém dá tanto valor à Libertadores como os corintianos...

Por Juca Kfouri às 01h25

- quanto ao jogo do flamengo os meus destaques são:

- positivo:o golaço de adriano após ótima jogada de lmoura

- negativos:achei fraca a presença de público,esperava mais,e também o nhem nhem de love e adriano na hora da batida do penalty,por mim a ordem seria:
adriano
lmoura
bruno
pet
kleberson
love

se o batedor oficial que eu saiba é o adriano pronto acabou,não pode se dar ao luxo de perder penalty,e the best flu olavo não estou mexendo com ninguém pois não estou reconhecendo os comentários mais afinal o do mundy hoje tem apenas tres linhas e o seu tem mais de trinta,afinal quem é quem aqui,o mundy era quem escrevia laudas e mais laudas,como mexer com alguém se voce não reconhece mais as pessoas rs rs abraços,valeu chico.

ronaldobina derly.

Fluminense disse...

Correção :

kombeiros estou preparando um post em homenagem a vocês, peço p/favor, que escolham uma foto bem legal, para que eu possa postar, chicão mande-me outra foto diferente da que eu postei.
Tarcisão
pédre
Mundy
xaruto
osvaldão
ronaldão
Odair
Emerson
GIGI
Kika
Beatriz
Lilu
Ambrósio eu já tenho, mas se quiser mandar outra, tudo bem!
Romarinho

Ricardo
Danilo ES, desaparecido
Igreja, que não tem aparecido
Pedro Migão

Esta lista só obedece a um critério, são os nomes que me lembro de momento, peço que me desculpem os demais, mas conto com as suas fotos também, pediria que me mandassem até a sexta feira dia 05/03/2010. Obrigado. Um abração.

Remeter para :

http://thebestfluoglobetrotterbrasileiro.blogspot.com/

STSF Olavo

Fluminense disse...

ronaldão, estou ficando mais tempo em casa em função de regime, saio todo dia para dar uma caminhada de 1 hora, volto fico no computador, depois vou até os bares rever amigos, tem dias que bebo alguma coisa outros não, ou ver se os bois estão engordando, na volta mais internet. Um abração.

Me mande a foto, capriche!

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, eu gostava do Tinga antes de ir para Europa, hoje não sei como ele está. Um abração.

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Boa tarde..passada rapaida pra pitacar, ontem tinha 4 opções de jogo para assistir, Flu, Santos, Simpatississimo, e os mano...

Tava tudo tão ruim que vi mesmo foi a patinação no gelo no canada...

Hoje não, hoje tem jogaço da bola as 19;30, horario tão maravilhoso para o futebol, afinal as radios não podem transmitir neste horario....mas a TV paga pode....hummmmmmmmmmmmmmmmm

Se esquecem, ou não, que o futebol sem o radio definha....

Tarcisio disse...

FORÇA FOGÃO!!!!!!!!!
VAMOS ESPANTAR A ZEBRA!!!!!!!!

ABS

Luiz ROMARINHO disse...

Boa tarde Xico & Kombeiros!!
===========================
**AMBROSIO.Figuraça você hein!! dizer que a raposinha é o meu time em MG dói mais que uma bicuda de coturno de PM na região de produção de romarinhos hehehe. Todos sabem, até o Papa que sou VASCÃO DA GAMA e nutro uma simpatia pelo América/MG. E hoje, contra os dinossauros, não aceito menos de 4x0.

** The Best Flu. Eu tenho ojeriza a fotografias, carrego comigo isso e não me pergunte o porquê. Que não sou fotogênico, eu entendo, mas sei lá, fotos não combinam comigo. Mas vou tentar um dia ver se o nosso motorista-mor posta uma aqui, eu com a camisa do Vascão ao lado de uma Kombi da empresa onde trabalho.

Luiz ROMARINHO disse...

** Outra coisa. Depois do manto sagrado cruzmaltino, a camisa do Flu realmente é a mais linda. A combinação de cores é perfeita.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Caro ROMARINHO, será um prazer publicar sua foto na kombi do Chico. Quando quiser, é só mandar para o arcanjo6178@gmail.com
O espaço é aberto, irrestrito e liberado para todos os kombeiros.

Abraços, candango Ronaldobina Derly, The Best Olavo, Mestre Ambrósio, Tarcisão Norusca e Luiz Rio Ferdinand ROMARINHO.

Abraços.

###

Fluminense disse...

Romarinho, vou imaginar como você seja, e mandarei o deptº de arte do TBF fazer o seu retrato falado, e quem não mandar, farei o mesmo, não me substimem! hehehe. Um abração.

Já comecei chicão e ambrósão já estão no rascunho!


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... dia chuvoso e complicado para mim ...sai de casa pa Jaconé ... de lá fui a Bacaxá ... depois voltei a Jaconé ... depois voltei de volta a Bacaxá ... de lá fui a Araruama ... na volta dei uma passadinha em Saquarema ... dei um pulinho em Maricá até que enfim cheguei em casa ... doido pra ver aqui no VDK a reação da tricolada em virtude da atuação do Fred Surfistinha ... tá todo mundo murchinho ... hehehehe vamos que vamos ...

1) Foi uma pena que tenha errado o placar entre o Fluminense e o Confiança (apostei que seria 3 a 0 para o ex time do João danado) ... isto por que na escalação do Confiança tinha um jogador chamado Vovô e aí pensei ... se o cara for bom igual ao Vovô Xaruto vai ser mole ... hehehehehe
Só não sei se o Vovô entrou em campo ... pelo placar creio que não ...
PS: O V. Love cobrou muito mal o penalty ontem no Maracana mas chutar um penalty pra fora depois de uma paradinha nunca tinha visto ... tanta incompetencia ... hehehehe

2) Flamengo 2 x 0 Universidad CAtolica - achei muito bom o resultado ... o Leo Moura foi disparadamente o melhor jogador em campo ... o Adriano jogou bem ... o Love também (apesar daquela penalidade mal cobrada)... individualmente, com excessão do Willians, o Flamengo num todo esteve bem ... mas poderia ser melhor ... e como consequencia ter dado uma chinelada nos chilenos ... hehehehe

3) Com relação ao fraco comparecimento da galera no Maracana creio que é consequencia direta do nosso insucesso na Guanabara's Cup que tirou um pouco do animo da galera ... se o Flamengo conseguir resultados positivos nos dois proximos jogos na LA (fora de casa)o Maracana vai ficar pequeno ... podem anotar ...

4) Estes corinthianos são uns otarios (me desculpe o Silber) mas pagar 70 reais em media para ver o Timão fracassar na LA só pode ser coisa de otario ... hehehehe

5) Olavão,

creio que já mandei uma foto minha ... ou a que mandei não serve? ...

Vovô xaruto

mundy disse...

Boa Tarde VDK, Mundy hoje esta murchinho e nao é por causa de FRED ou qualquer outra coisa ligada a Futebol, pois Mundy nao fica murchinho por causa disso, pois Mundy sabe muito bem separar o joio do Trigo, o dia que me pagarem 360 mil para jogar bola pode ser que eu fique murcho por futebol, Mundy fica P da vida com mau resultado de seu time é óbvio que sim, queria mais é que Flu vencesse sempre ,mas nao funciona assim, como falei FRED fez a palhaçada de chutar para fora depois de paradinha, assim co mo o pereba do WL chutou nas alturas, mas eles podem errar , pois no fim do mes vai estar depositado na continha deles uma pequena fortuna, acertando ou nao , com atraso ou nao , no fim eles vao na Justiça do Trabalho e recebem o Tutu deles corrigido e o clube ou paga ou faz acordo , ou deixam para la e mais tarde aumentam a divida do Clube, estao nem aí se para nada, entao ja se foi o tempo que Mundy ficava murcho por causa de futebol, Mundy entra aqui bota umas pilhas na galera, sacaneia quando dá, mete bronca quando tem vontade, provoca também, bota pilha e recebe tudo de volta , dá troco ou nao, mas escreve laudas, mas tudo quando esta inspirado, quando a Tristeza nao o alcança, quando deixa de lado os problemas que a vida impoe ao MUndy, ele busca aqui junto aos amigos da Kombi o prazer de pilhar e ser pilhado,mas isso tudo como Terapia para deixar de lado os reveses que a Vida impoe a Mundy, hoje o missivista aqui acordou em sitauçao de extrema tristeza, nao por causa de FRed e demais afortunados, sao pagos e muito bem para dar alegria ao Povo ou nao, Mas Mundy nao tem direito de errar na vida, pois ela cobra seu preço, nao desejo ao meu pior inimigo o que passo atualmente , sao momentos de bom humor aqui que mascaram muma realidade,já diziam por aí, que as pessoas buscam o humor e fazer os outro rir e deve ter muitas vezes que faço alguém aqui rir, para esconder suas tragédias e suas tristezas, pois saibam que MUndy as vezes escreve rindo, mas por dentro na verdade chora uma longa tristeza , mas vamos que vamos pis ninguém gosta de lamentos, Valeu VDK, vcs me ajudam a esquecer muita coisa.

Fernando xaruto disse...

Esta é parea o Mundy,


É noite
É dia
O céu está la fora
A madrugada está na rua
O passado não me interessa
Abra a janela
Vem ver a lua
Vem ver as estrelas do infinito
Aurora é linda neste lugar
Muita alegria
Tristeza não!!!
Pois dá saudades no coração!!!!

Vamos dandá!!!
Vamos dandá!!!
Vamos dandá e brincar!!!
laia laia

Autor desconhecido
by Vovô xaruto

mundy disse...

POxa Xaruto se sua intençao era levantar o meu astral, agradeço de coraçao, mas que musica ou poesia ruim é essa cara, acho que o autor desconhecido é vc , hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe.Agora que fufu meu astral, hehehehehehehehehehehehehehehehehehe.Vai lá procura um texto melhor, vc é Bom nisso, hehehehehehehehehehehehehehehehehehehe, liga nao é MUndy querendo mostrar que pode estar Triste , mas nao perdeu o jeito de pilhar, hahahahahahahahahahahaha.

DERLY. disse...

Oficial: Edno é jogador do Botafogo

JB Online

RIO - Depois de muito namoro, o Botafogo acertou nesta quinta-feira a contratação de Edno. O meia-atacante de 26 anos será emprestado pelo Corinthians até o fim de 2010.

Edno já realizou todos os exames necessários e se juntará ao grupo na segunda-feira. A data da apresentação ainda será definida.

Nome completo: Edno Roberto Cunha

Nascimento: 31/05/1983, em Lages (SC)

Altura e Peso: 1,82m e 80kg

Clubes: Avaí, PSV (HOL), Viktoria Plzeñ (POL), Wisla Krakóv (POL), Cruzeiro, Figueirense, Novo Hamburgo, Noroeste, Atlético-PR, Portuguesa, Corinthians e Botafogo.

As informações são do site oficial do clube.

18:05 - 25/02/2010

Tarcisio disse...

Tomara que esse Edno emplaque no Fogão e jogue aquele futebol que jogou na Lusinha...
Não o que jogou no Curingon...

Aguardemos pois!!!!!

Hoje não podemos ficar no fru fru...
Temos que ir prá cima deles e definir logo a partida pois se virar 0x0 o segundo tempo vai ser só sofrimento e disso nós somos craques...

Abração a todos...

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Tarcisão, meu rei, Botafogo x São Raimundo-PA está marcado para 11 de março.
:o)

Edno neles!

Obina foi o quarto jogador a marcar 5 gols em uma partida da Copa do Brasil.
O primeiro jogador a marcar cinco vezes numa só partida foi outro atleticano, Gérson, nos 11 a 0 sobre o Caiçaras, em 1991. Em 1999, Viola fez quase todos os gols da vitória por 6 a 0 do Santos sobre o Sinop-MT, na Vila Belmiro. Nos 6 a 0 do São Paulo sobre o São Raimundo-AM em 2003, Luis Fabiano também marcou cinco vezes.

Abraços, The Best Olavo, vovô Xaruto, tricolor Mundy, candango Ronaldobina Derly e Tarcisão Norusca.

###

Tarcisio disse...

Tô ficando doido...
Na tabela da CB o jogo do Bota seria ontem mas passou prá 11/03 e eu pensando que fosse hoje...
Assim não dá, assim não pode!!!!!

De qq maneira,
Loco Abreu e Caio neles!!!!!

Abs

Tarcisio disse...

Valeu Chicão...
Mas bem que podia ser hoje...
Abs

Fernando xaruto disse...

Tarcisão,

se bobear não tem nem jogo de volta contra o São Raimundo que está sendo tungado pelo STJD ... hehehehe
-
-
Com relação ao Obina, taí mais uma vez provado que ele é melhor que o Eto'o ... hehehehehe
-
-
Eu acho que este Edno é enganador ... fizeram muito oba oba em cima do cara lá em São Paulo e ele esfriou ... Em todo caso boa sorte ao Botafogo ... que quero forte para ser Tetra Vice ... hehehehe
-
-
Mundy,
esta poesia/musica (na verdade uma marchinha de carnaval escrita por um amigo meu))foi defendida por mim no concurso de calouros que tinha na antiga Festa Junina da Colonia de Pescadores da Praia de Itaipu ... aliás participei 3 vezes deste concurso ... nas 3 antes de subir no palco enchia a cara de cachaça (pra tomar coragem), cantava, desafinava e no fim era vaiado pela plateia ... hehehehe ... mas me divertia a beça ...



Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Nas outras duas vezes que tentei cantar no concurso de calouros a musica escolhida foi a "Fuscão Preto" que cantava em dupla com meu cumpadre também chamado Fernando ... era a dupla Xaruto e Goiaba ... hehehehe
Muito boa esta lembrança ...

Vovô xaruto

mundy disse...

Entao amigo, aqui vai , mais uma vaia, buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que coisa horrível,pior que isso só NOVA SCHIN.POr isso a galera vaiava, Vc podia se divertir , mas a Plateia coitada devia sofrer horrores vendo Tu cantanto esta musica, vc feio para cacete no Palco e ainda bebado, só quem devia gostar era o cara que vendia Tomate e Ovo podre na Festinha, pois deviam descarregar tudo em cima de vc, e o pior que para tentar consertar a merda devia querer cantar o Hino do Fla, aí que era expulso de vez do palco, pois Nikiti é reduto tricolor, hehehehehehehehehehehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

vovô, eu prefiro as fotos que tenho no meu arquivo, nesta você está com um olhar de fim de churrasco.Hehehe. Caso você permita, tenho uma foto sua com a patroa, posso postar? Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Ao Derly que parece que pediu meu email: lufermundy@yahoo.com.br
luizmundy@hotmail.com


VIVA O FLU SEMPRE

Fluminense disse...

Mundy, nem respondeu em relação a foto, se não mandar, farei um retrato falado gordo e outro magro!Deixa de ser snob, manda esta foto, afinal é para homenagear os kombeiros! hehehe. Um abração.


STSF Olavo

mundy disse...

O Derly que pediu, mas a Turma do VDK pode usar e abusar, só nao vale mandar Foto com roupas rubro negras e arquivo pesadao, Tipo Xaruto comendo churrasco de Urubu e bebendo NOVa schin, isso dispenso cai no meu anti spam e vai para o Lixo, hehehehehehehehehehehe, e foto do Lucas só com roupa de gente normal, uniforme de maluco e vestido de URUBU , também vai para o lixo, apesar do LUCAS ser lindao, com roupa de URUBU , fica feio para cacete.

mundy disse...

Eu nao tenho fotos Gravadas em INTERNET, vou ver se acho algo, mas se quiser fazer caricatura ta valendo, mas atualmente estou magro com 80 kilos, para quem tinha 103, to fininho pacas, hehehehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

Mundy, eu já vi tua foto não sei se foi no blog do teu condomínio, aqui ou no ronaldão, me ajuda! Um abração.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,

da minha parte OK!!! É complicado eu tirar fotos sozinho ... sou parecido com Romarinho ... não gosto ...

Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, já está no rascunho! Obrigado. Um abração.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Mas que peladinha sem vergonha está sendo disputada entre o Vasco e Souza ... Cadê o Wally ou melhor o Dodô? ... hehehehe


Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Depois de Edno, o Botafogo começa a se empenhar na contratação de um camisa 10 que poderia disputar a posição com Lucio Flavio. Segundo o presidente Maurício Assumpção, a chegada de Macnelly Torres é difícil, já que ainda não houve um acordo com o Colo Colo para a transferência.
“O Botafogo fez uma oferta, mas o Colo Colo pediu mais e foi intransigente quanto ao valor e à forma de pagamento. Além disso, disse que pretende liberá-lo apenas depois da Taça Libertadores. Nós precisamos de um reforço que venha de imediato, pois vamos disputar a Taça Rio e a Copa do Brasil. Por isso, acho complicado”, disse.

Abraços, Tarcisão Norusca, vovô Xaruto, tricolor Mundy e The Best Olavo.

###

Celso Ricardo disse...

Esse é o homenageado pelo Glorioso:
http://www.youtube.com/watch?v=cDESLj6zDyQ
http://www.youtube.com/watch?v=Igegdqz2JN4
http://www.youtube.com/watch?v=pvBlYzvuhqM
Esses vídeos podem e devem ser espalhados, divulgados em todos os sites e encaminhados ao Sr presidente M. Assunção e ao Loco Abreu. Apenas isso...

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigo foguense Celso Ricardo.

O Zagallo era Botafoguense quando jovem, depois virou flamenguista.
Hoje, deve ser 5% botafoguense e 95% rubro-negro.
:o(

Acho que o Assumpção também é flamenguista. Só pode!!
:o(

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###