18 fevereiro 2010

FogãoFolia

O Carnaval terminou em grande estilo para o Botafogo nesta quarta-feira com a vitória de virada sobre o Flamengo, por 2 a 1, no Maracanã. A equipe alvinegra vai disputar pela nona vez consecutiva uma final no estadual do Rio de Janeiro:
2007: Botafogo 3x1 Cabofriense (Final Taça RJ)

2007: Botafogo 2x2 Flamengo (Final Carioca)
2008: Botafogo 1x2 Flamengo (Final Taça GB)
2008: Botafogo 1x0 Fluminense (Final Taça RJ)
2008: Botafogo 1x3 Flamengo (Final Carioca)
2009: Botafogo 3x0 Resende (Final Taça GB)
2009: Botafogo 0x1 Flamengo (Final Taça RJ)
2009: Botafogo 2x2 Flamengo
(Final Carioca)
2010: Botafogo 0x0 Vasco (Final Taça GB)

135

19 comentários:

The Best Olavo disse...

chicão peço ao amigo que copie e cole este comentário no post de amanhã, pois estarei viajando, pegarei a Kombi das 06;00 hs. para Visc. de Mauá, deixando a praça cheia de pessoas vestindo camisa do Botafogo, sorrindo, olhando para urubuzada de cima para baixo esnobando, cantando um pedaço da música:

Eu Disse Adeus
Roberto Carlos
Composição: Erasmo Carlos e Roberto Carlos

Eu disse adeus
Nem mesmo eu acreditei
Mas disse adeus
E vi cair no chão
Todos os sonhos meus
Eu disse adeus
As ilusões também
E aos sonhos meus

Eu disse adeus
E vi o mundo inteiro
Desabar em mim
Queria ser feliz
E acabei assim
Me condenando a ter
Recordações, recordações

ESTE TIRO FOI NO QUENGO! QUE MIRA!
PARABÉNS A TODOS COMPANHEIROS KOMBEIROS TORCEDORES DO BOTAFOGO!

A vingança veio a cavalo, nunca vi um árbitro tão cínico, prejudicou demais o BOTA, era para ter expulsado TORÓ, JUAN e LEONARDO MOURA, estes são os que vem na cabeça no momento, deveria ser expulso pela comissão de árbitros!

O FLAMENGO como eu já disse é um time DENOREX, parece mas não é, na hora tem que jogar com 12, e pelo visto hoje nem com 13, o que me faz lembrar do Zagalo, este sempre foi n da sorte!

O BOTAFOGO, mereceu o resultado, futebol é gol enquanto que no FLA a dupla IPERALOVE virou ESPERALOVE, precisou que o Vinícius Pacheco marcasse para não ficar em branco, no BOTA Marcelo Cordeiro macou o primeiro fazendo um golaço, no segundo tempo sr. JOEL PRANCHETA mostrou que é um técnico de sorte tirou LÚCIO FLÁVIO colocou CAIO, que numa bola catimbada dentro da área empurrou para marcar o segundo gol, e fechar o caixão do melhor time do mundo dos sonhadores da Gávea, que agora terão que explicar esta história, para 45 milhóes na utopia de torcedores do urubú!

Apontar, mirar no quengo, Fogooooooooooooooooooooo,
não é, que lá se foi o tal de quengo para o espaço! hehehe

. , acentos, correções eu deixo com vocês, que já está tarde, e eu vou sair cedo!

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

chicão to saindo agora! Muito obrigado.
Um beijão no coração.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
No Méng, não há comando, não há respeito pla hierarquia.
Os j'gadores fazem o que querem, sem respeito por ninguém. Treinam como e quando querem.

Infelizmente, isso não se resolveu - e, porventura, até agravou - com a nova presidente.

O último episódio, inacreditável num clube profissional, foi Vagner Lóvi no sambódromo até às 4h da madrugada na ante-véspera do jôg.

O resultado eshteve à vishta ontem. Vagner Lóvi abusou do direito de perder golos.
.
No que diz respeito ao futebol propriamént dito, há um problema no Méng que ainda ninguém falou e que tém contribuído bashtante prá má performance da defesa:
A equipa do Méng é muito baixa, facto agravado com a saída de Airton.

Léo Moura 1,76 m
Álvaro 1,82 m
Angelim 1,79 m
Juan 1,67 m

Toró 1,69 m
Willians 1,75 m

Kléberson 1,76 m
Vinícius Pacheco 1,73 m

Vágner Lóvi 1,71 m
Adriano 1,89 m

(caramba, com eshte levantamént fiquê ainda máixxx preocupáde, já que pénsava que a equipa não fosse tão baixa...)

Sémpre que Lúcio Flávio cruzava a bola bém, veja-se o "ai, J'sush" qu'éra na área do Méng. E veja-se a quantidade de faltas que Álvaro féz no "Louco" favrite do Nobilíííssimo.

O Méng, que tém 2 j'gadores no ataque do m'lhor que há na Lib'rtador'sh, vai ter muntas dificuldád'sh d'fénsivas no jôg aério e, provavelmént, será elimináde ant'sh da final...
:-S

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

E o Tal Indio o JUiz ainda tentou dar uma ajuda para o Império do Mal, querendo expulsar o jogador do Bota em falta que nao era para cartao, e só amareçando os jogadores do Bota, Toró deu cotovelada no jogador do Bota e passou batido, depois Juan da pontapé no jogador do Bota e passou batido, O Fla representa o que há de pior nesta País, por isso a gente gosta dos Flamenguistas , mas detesta este Time,pois a Flapress cria a ilusao que este Time é bom sempre e melhor sempre, é aquilo o Flu amarelou diante do Fla e do Vasco , to P com isso,mas se nao amarelam para eles , nao entregam de bandeja , se a FLAPITO nao consegue , a FlaPRESS nao arruma crise no adversario e os Bastidores nao atuam, nao ganham de ninguém, esta é a pura verdade, sem estes componentes o Time atual do Fla nao ganha nem do Olaria, hehehehehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

O interessante que quando o Time vai ganhando nenhum Flamenguista lembra que jogador é pago para treinar e nao ter regalias. todos defendem as regalias dadas a Adriano, Wagner Love e PEt, mas aí perderam querem cobrar dos caras postura profissional , é ruim hein, fica evidente se a ajuda externa nao pinta que PET, Adriano e WL nao funcionam, mas o Imperio do Amor era só badalaçao, mas o carnaval cobrou um preço , Adriano estava nitidamente de ressaca e WL bem este daí é Horrorososo por natureza e sem pernas ficou evidente sua ruindade.Ou seja o Fla é um time de perebas , que quando nao conta com a juada dos outros e externa nao faz cocegas em ninguém, a VERDADE É ESSA, o Time que ganhou o Hexa de presente , quando nao teve ajuda externa nao arruma nada.
Bruno-Pensa ser Gordon Banks, mas é o Bruno.
Leo Moura-Pensa ser Carlos Alberto Torres, mas mal consegue ser o LEo Moura da Perla, ou seja és um botinudo.
Alvaro-Bem este se acha o Alvaro, entao como ele é o Alvaro ,joga nada.
Ronaldo Gergelim-Gente Boa, boa praça, bom sujeito, camarada, humilde, queria te-lo como amigo de papo e vizinho aqui no Elisa, mas joga nada é ruim demais , mas é um amigao.
Juan-Tem marra e Pose de craque, mas é o Juan, preciso dizer mais, preciso sim, mau carater e nao vale nada, para mim nao é Juan e sim Ruim.
Toró-Acha que Faz chover, mas nao passa de uma tempestade de Verao, joga nada a criança e ainda por cima é sujo e botinudo nas disputas de bola.
Willians-Pensa ser uma Ferrari, mas é uma Willians, joga nada,hehehehehehehehe.
Kleberson-Joga nada e engana, amor do Dunga , ta explicado, a única coisa que tem de valor é que foi o que mostrou no Vestiario no Fla Flu, o carater do PET.
Fierro-Bem esse daí é chileno e é de ferro ou melhor perna de pau exemplar.
Vinicius Pacheco, bem joga no Fla desde muito e nunca fez nada demais, teve um brilhareco na ausencia do PET e passou a se achar que era o PET, mas ainda é Vinicius da base do Fla, mais um que engana por aí.
PET-bem este é um ex jogador em atividade, este ano nao consegue acompanhar o Time, alias ano passado deu uma enganada motivado pelo acordo judicial, desagregador, mau carater, ainda vai causar muito problema para o Fla, mas segundo os Flamenguistas ama o Fla, o PEt só ama a ele.
WL-O da Trancinha logo que chegou ao Fla depois de romper o contrato com o Palmeiras deu umas cagadas e guardou uns gols, bastou um carnaval na avenida para que se revelasse a Força de suas Tranças ou seja jogou Porcaria nenhuma e desperdiçou tudo que tentou, Botinudo.
Adriano-Bem Adrino curtiu o carnaval, estava com Ressaca e saudoso da Italia, veio para o Fla dizendo que a Inter acabara com sua alegria de jogar, agora da entrevista dizendo que pode voltar para a Inter pois sente saudade daquieles que o quase fizeram desistir de jogar bola, segundo palavras dele, bem se náo é maluco, imita bem um, seu apelido deveria ser Panzer e nao Imperador, gnah quase tudo na base da Força fisica, quando o Fisico nao ajuda, naovai ser a cabeça que vai, pois como disse é Porra Louca,ontem devidamente de ressaca, errou tudo, é aquilo é Bonde, mas a Torcida acha que é craque, senao se arrumar n Taça Rio e na Libertadores , volta para a Italia correndo , pois agora descobriu que tem saudade de MIlao e nao da Chatuba, Crazy total o cara, hehehehehehehehe.

Bem esta analise vai para os nossos amigos Flamenguistas sumidos, que adoram chamar o Time dos outros de perebas, entao hoje é nossa vingança, pereba é o de vcs, pois sem ajuda externa nao Ganham nem do Olaria, entao ganhar do Fogao do papai Joel é ruim hein.............

Tarcisio disse...

Eu quero é vibrar muito!!!!!

FOGO!!!!!!!!!
FOGO!!!!!!!!!!!!
FOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não jogamos muita bola mas o time foi aplicado e soube segururar a dupla Love que não jogou nada!!!!
E esse garoto Caio tem estrela!!!!
Logo logo vai prásoropa!!!!!

Por enquanto é só vibração...
Vamos ver contra o Vascão!!!!

Força Fogão!!!!!!
Loco Abreu e Caio neles!!!!!

Tem que jogar assim...
Fechadin, fechadin!!!!!!

Luiz ROMARINHO disse...

Boa tarde Xico & Kombeiros!!
============================
** Não curto Estadual, mas tenho que dar os parabéns ao Fogão. Mais uma vez, a soberba foi abaixo.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

O time do Botafogo precisa urgentemente de reforços para conquistar o grande objetivo em 2010: o G-16 do Brasileirão.
A cada 20 jogos contra o Flamengo, o Botafogo empata 9, perde 10 e ganha UM. Ontem, foi o dia do UM.
\o/

Abraços, The Best Olavo, noblíssim'Pédre, tricolor Mundy, Tarcisão Norusca e Luiz ROMARINHO.

###

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Não assisti ao jogo, pois não há comparações entre os 2 times, Botafogo e Flamengo.
.
Vi o resumo do jogo e digo que o Flamengo teve mais posse da bola, criou mais, porém a dupla "imperiodoamor" estava mais para "imperiodacachaça", ou seja, pernas pesadas, cabeça fervendo e miolos nas bundas, de ambos...
.
O alvinegro, muito aplicado (Joel sabe das limitações), o que já é uma vantagem. E tivemos sorte, muita sorte. Maaaaaaaaasssss, como quem não faz, leva: detonamos o CB que não perdia desde outubro do ano passado. Grande vitória que, e é o melhor, eleva a moral do elenco, que entra prá disputar, pau a pau, com o Vasco, nosso algoz de muito tempo.
.
Encerrando: ainda precisamos contratar, qualificar o elenco, pois os cabeças de bagre, conhecidos de todos, ainda estão lá e são titulares. LF é um ex-jogador, na descendente. Como irrita, com aqueles toques improdutivos...
.
Caio é bom de bola, tem personalidade, ótimo driblador e TEM MUITA PERSONALIDADE.
.
E o tal PC Vasconcelos, hem? Tinha acabado de dizer que o Caio nada fazia e, no segundo seguinte, ele fez o gol da vitória. Precisa de uma reciclagem, esse flamenguista enrustido... Arre Égua!!!
.
Saudações Alvinegras. O Vasco, merecedor de ter chegado às finais, é o favorito, por ter mais time e por ser melhor.

mundy disse...

A Transmissoes esportivas estao chatas demais, o Fla tem sempre que ser elogiado, Adriano e WL se fartavam a perder gols e recebiam elogios, o Toráo enfiava a borduna junto com o Willians e diziam estar sendo voluntariosos, o FLa é aquilo é Mangueira mesmo que jogue mal ou desfile mal querem sempre botar ela no POdio.

Osvaldo Vasques disse...

A diretoria do Flamengo deve estar arrependida, mesmo, de ter liberado as "estrelas", Adriano-peladeiroLOVE-Pet, para irem ao desfile da Sapucaí. De ressaca, todos eles estavam. E isso, claro, decretou a derrota do urubu. É só rever os gols perdidos pela dupla da "ypioca"...
.
Diretoria profissional é essa aí!!! Uns têm muitos privilégios (vão da farra, mulheres, cerveja, etc etc... à cachaça!), enquantos outros, nem tanto. Depois dessa, já a seguir, vem a Libertadores. E como fica a dupla "imperiodacachaça"? Com a resposta, a diretoria "competente" do Flamengo...
.
E o BOTAFOGO, que não tem nada com isso, MAAAAAAASSSSSSSS treinou durante o carnaval, foi lá e... FUMO NELES!!! hehehehe
.
Flamengo, é isso aí!!! Sempre assim...

mundy disse...

Bem e quando o Titulo cai no colo deles, dizem que nao precisa de planejamento, estrutura, que a Torcida maior e melhor do Mundo, segura tudo, bem empáfia quem entende é Flamenguista mesmo, olha só a modestia do JUan(ruim) ao sair de campo"Todo mundo sabe que somos bem melhores, mas hoje deu eles" modesto o cara.Bem eu digo e repeito enao ligo para pilha e provocaçao, quando nao tem ajuda externa nao ganham de ninguém, o Imperio do Amor estava com ressaca Braba , o PEt estava PET ou seja ex jogador , nao fez nada , e o Cupido é o Vinicius é o Cupido da Dupla Panzer/LOve, amigos como se acham o Time e a torcida, se merecem a empafia é a marca deles, mas é aquilo sem bastidor, nao ganham nem do combinado do ELISA, o Tromba foi deletado da final pelo Prancheta, e como estou com raiva do FRED eramos para estarmos nesta final contra o Fogao, mas o FRED tava com a cabeça no Carnaval e fartou se a perder gols, o cara é pago para fazer gols e nao para ir para o camarote da Cervejaria para fazer merchan.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Experiente e malandro, Mr Prancheta sabe bem como ganhar o carinho da torcida. Ainda embalado pelo entusiasmo da sofrida classificação à decisão da Taça GB, ele fez uma homenagem ao torcedor alvinegro.
"Há quanto tempo não se via essa torcida tão feliz. A classificação para a final foi pesada. Foi legal dar uma alegria para um torcedor que vinha sofrendo e estava receoso. Nesta quinta, ele vai acordar e vestir orgulhosamente nossa camisa porque superamos um adversário de peso. Tem que respeitar isso. Conseguimos esse objetivo com um grupo de trabalho, além dos jogadores", encerrou.

Hummmmm...
O Vascão não vai jogar de ressaca, viu Joel. Abre o olho pra não tomar de seis!

Abraços, parceiro cearenço Osvaldo Vasques e tricolor Mundy.

###

mundy disse...

Chico o Vascao nao vai jogar de ressaca, mas acha que por ter vencido de seis há pouco, que o Fogao é mole vai por mim o Bota vai ganhar a TG, pois o Vasco ta que tá também, Mancini deu entrevista que o Flu valorizou a classificaçao do Vasco a final, que a Vitória do Vasco foi a superaçao do Grupo, e aí fui tirar a duvida de quanto levamos do Vascao e aí li que foi oxo o placar e que foi nos penais, entao amigo do lado do Vasco esta mais comedido, mas também tao achando que sao mais do que sao.

kikabasan disse...

Boa tarde (pra vocês é claro!)

Depois de um joguinho no parque aquático no Palestra e de uma lavada de 4 a 1, o diretoria resolveu demitir o Muricy e de quebra o Toninho Cecílio resolveu dizer TCHAU também...

O que dizer???
EU JÀ SABIA!!!!!
Nem sempre dá certo, um bom jogador ou técnico no Palmeiras, parece brincadeira...Nem mesmo em esportes aquáticos damos certo...afff!

Parabéns ao Botafogo, eu torci pelo Fogão de verdade!

Quanto a minha tristeza em ser Palmeirense (neste momento), vou superar, e espero que o Verdão também supere essa fase!!!

Abraços verde-camuflado.

Fernando Xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... o Botafogo venceu mas em vez dos gloriosos foguenses ficarem alegres, parece quem mais vibrou com a derrota do Mengão foram a tricolada e a parmeirense ... vamos que vamos ...

1) A derrota veio em boa hora ... agora o time vai entrar mais focado na LA ... que é o mais importante ...

2) O Tetra ja era e tem que ser esquecido ... a prioridade agora é a LA ... o Tetra só seria viavel se ganhássemos a Guanabara's Cup ... o Botafogo não deixou ... sendo assim que Flu, Vas e Bot se entranhem entre si para saber quem vai ser o campaão carioca de 2010 ... Mengão agora só pensa nas Libertadores ... aproveitem ...

3) O jogo ontem foi muito bom ... o Flamengo jogou bem apesar de alguns vacilos da defesa ... a vitoria do Botafogo foi justa ... o carnaval em nada atrapalhou o Mengão ... o time correu, mandou no jogo na maioria do tempo e criou diversas chances de gol mas a bola não entrou ... isto não deveria acontecer mas acontece ... o futebol é simples ... ganha quem faz gol ...

4) Voce prefere o que: ficar cansado por que pulou o carnaval e pegou varias mulheres ou ficar cansado por que surfou e tomou varias socas?

5) Com relação a arbitragem digo apenas que este tal do Indio é um tremendo FDP. Não ter expulsado o Fahel e o Marcelo Cordeiro (que aplicou um ippon no Toró) é por que é um tremendo FDP. Ou então esse cara é Botafoguense ...

6) Queria aqui publicamente pedir desculpas ao Chico pelos meus exageros e que tanto o chateou ... estive ligado no VDK durante todo o carnaval ... só evitei comentarios ...



Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Vovô Xaruto, o que passou, passou.
Ficou para trás.
Bem-vindo de volta à kombi do Chico.

#

Um empate leva a final do Guanabara Cup para os pênaltis. E Vasco e Botafogo não têm um bom retrospecto. Nas últimas cinco vezes que disputaram uma decisão por pênaltis, Botafogo e Vasco venceram apenas uma.
Decisões por pênaltis do Botafogo:
Semi Taça Rio/07: vitória contra o Vasco
Final Carioca/07: derrota para o Flamengo
Copa do Brasil/08: derrota para o Corinthians
Copa do Brasil/09: derrota para o Americano
Final Carioca/09: derrota para o Flamengo
Decisões por pênaltis do Vasco:
Semi Taça Rio/05: derrota para o Fluminense
Semi Taça GB/07: derrota para o Flamengo
Semi Taça Rio/07: derrota para o Botafogo
Copa do Brasil/08: derrota para o Sport
Semi Taça GB/10: vitória contra o Fluminense

#

Abraços, tricolor Mundy e vovô Xaruto.

Beijo verdolengo, sobrinha Kika Verde-Limão.

###

AMBROSIO disse...

Hora de começar a me preocupar com o Botafogo, e por incrivel que possa parecer minha TV tela maior deu pau( levei a oficina e brinquei que o serviço anterior fora mal executado, pois o defeito era o mesmo, so que o concerto foi em abril de 2006,ai vi que ano de copa, Tv nova..)e domingo vou ter que assistir na tela pequena a vitoria do Vascão...

Vascão este que tem os pés no chão, comemorou a vitoria sobre o Flu modestamente e se prepara para a decisão com afinco e dedicação impar....

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, Mestre Ambrósio.

Meu pitaco/sonho:
Vasco 1x1 Botafogo, gol de Dodô aos 43min do 2º tempo e Loco Abreu aos 47min do 2º. Nos pênaltis, Fogão 9x8 Vascão.
:-)

Abraço.

###