10 fevereiro 2010

22ª Copa do Brasil

Conhecida por juntar times grandes com equipes desconhecidas dos mais distantes cantos, a Copa do Brasil chega à sua 22ª edição cada vez mais valorizada. A razão é simples: o torneio é um importante atalho para a Taça Libertadores da América. O campeão garante vaga na competição sul-americana. Quatorze partidas abrem a Copa do Brasil de 2010 nesta quarta-feira, com alguns favoritos já entrando em campo. O Vasco joga em João Pessoa, contra o Sousa-PB, enquanto o Palmeiras encara o Flamengo-PI, em Teresina. O Grêmio tenta a classificação para a segunda fase contra o Araguaia-MT, em Rondonópolis, e o Botafogo enfrenta o São Raimundo-PA, campeão da Série D, em Santarém.
1350000: Estreia do Fogão na Copa do Brasil:
1990: Botafogo 1x1 Desportiva-ES
1991: Botafogo 2x1 Sampaio Corrêa-MA
1996: Botafogo 0x1 Cori-Sabbá-PI
1997: Botafogo 3x1 Ji-Paraná-RO
1998: Botafogo 1x0 São Raimundo-AM
1999: Botafogo 3x2 Paysandu-PA
2000: Botafogo 1x1 Rio Branco-ES
2001: Botafogo 3x2 Sergipe-SE
2002: Botafogo 2x2 Alegrense-ES
2003: Botafogo 2x0 CENE-MS
2004: Botafogo 5x0 Maranhão-MA
2005: Botafogo 4x1 São Raimundo-RR
2006: Botafogo 2x1 Operário-MS
2007: Botafogo 1x1 CSA-AL
2008: Botafogo 3x1 Rio Branco-AC
2009: Botafogo 2x0 Dom Pedro-DF
2010: Botafogo 0x1 São Raimundo-PA
12

28 comentários:

mundy disse...

BOm Dia VDK, bem meu amigo Chico omo o parceiro Xaruto acredita e tem quase certeza que o Time dele vence tudo em 2010, ele deve ter acesso a informaçoes que nao nos chegam, entao caro Kombeiro sinto informa-lo que a única coisa que nos resta como Tricolor sonhar é coma Copa do Brasil 2010, entao espero que o Flu possa fazer uma boa Copa do Brasil, pois Cariocao e Brao as esperanças sao poucas pois Xarutoa diz que onde tem Fla , só dá eles, entao para os Cariocas Flu, Vasco e BOta só resta se engalfinhar na Copa do Brasil e tentar ganhar o Torneio para chegar a Libertadores.

mundy disse...

Lucas já com seu espirito momesco presente, Um Lindo palhacinho, nao estranhem eu sempre escrever LUcas , pois acho um pecado um belezura destas ser alcunhada de Xarutinho, pois o moleque é um baita de um bebe Lindao e me desculpe o avo é feio que nem prato de quiabo com jiló.

mundy disse...

Sobre o Campeonato do Elisa , já esta no ar, visitem e deem sua opiniao, vamos tentar uns ajustes , mas é importante a opiniao dos amigos, ontem foi pago o valor dos uniformes , entao devido ao carnaval próximo, a estreia pode nao ser em 27 de fevereiro , sendo provavel a data de 06 de março, mas vamos torcer para ser ainda em fevereiro de 2010, eu me amarro no Campeonato daqui, digo que curto tanto quanto os jogos do FLu, pois a parada aqui é disputada , por isso MUndy declina sempre do Convite em atuar,.pois garanto senao houvesse Juizes na parada , o bicho aqui pega, a rivalidade é explosiva e alta.
www.elisafutebol.com.br
Esse é o site.

mundy disse...

Bom bola fora minha o site ainda nao esta liberado para a visitação.
mas quando for , façam a visita e opinem e se puder divulguem, Valeu galera.

mundy disse...

Galera agora é a vera o Site do Campeonato esta liberado:

www.elisafutebol.com.br, conforme eu disse sofrerá alguns ajustes , mas nosso campeonato esta aí , é umas das coisas mais legais do Condominio, todos os sabados até JUlho, programa divertido para a comunidade, o ELISA STADIUM velho de guerra, mas sem a verba do Maracana para ser retocado, é palco de cenas memoraveis.

mundy disse...

A galera ou esta ocupadessima, ou sambando geral ou dormindo , pois quase 9 da matina e só deu MUNdy, acho que o desocupado aqui sou eu, heheheheheheehehehehehehe.

DERLY. disse...

bom dia chico,chico meus pitacos:

- chico quando lhe pedi para postar a foto do xarutinho no carnaval esqueci que na bahia ele começa uma semana da data marcada e termina uma semana depois he he he.

- e eu acho que o mundy está tenso com as semi da taça gb he he o cara nem dorme mais,só fica pensando no amigo horcades e cia he he.

- e chico manda avisar a este tal de el loco que bruno of the wall e ronaldo angelim vêm aí e a moleza vai acabar he he.

abraços chico,FORÇA FOGÃO JAMAIS CONTRA O RUBRO-NEGRO MAIS BONITO DO UNIVERSO,AH É ANGELIM,AH É ANGELIM.

Fluminense disse...

Booooooooooooom dia para todos.

Chego na praça, em quem eu encontro logo em minha frente, todo vestido com as cores do tricolor? O THE BEST LUCAS XARUTINHO, este bebê promete boas escolhas em sua vida! Estou com a garganta daquele jeito! Vou pegar esta kombi das 08:50hs., pitacar e esperar as baldeações!

chicão, ontem em homenagem a você presente permanentemente, Tarcisão, Osvaldão, e kombeiros botafoguenses ausentes,citei vários amigos craques que jogaram no BOTAFOGO, evitei até de falar em amigos que jogaram lá...taais como Renato goleiro, Donald ( este era reserva nas nossas peladas) e o Ronald Marreta hoje me parece dentista lá... que jogou na praia pelo Pracinha no time amador e por causa da diferença de idade eu jogava no aspirante esta mesma época, sem falar no Ademar Pantera,assim como cansei de jogar pelada na gávea com o Fio Maravilha, do Vasco Nei Conceição, ainda do Botafogo nos rachas de praia China que depois foi no jogar no Sampadória, e o Amarildo o possesso( inclusive aconteceu um choque entre nós, que nos preocupou muito, pois o Pé dele fiou uma bolha de sangue, que até, nunca tínhamos vistoa algo parecido, corri numa carrocinha de Coca Cola, peguei uma pedra de gelo,apliquei, que desinchou na hora, mas o edema ainda demorou uns dias para sumir, inclusive isto saiu no JS aonde em vez de meu nome, me chamaram de peladeiro, pensando que eu tinha dado uma porrada no cara, quando foi um choque casual, O Possesso quando de férias do Milan, jogava em nossos os rachas de praia, por sinal gente muito boa! E você passou batido, vc não os conheceu? hehehe. Um abração.

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Grande tricolor Mundy, O TBF só postará em momentos especias do FLUMINENSE, datas festivas, inclusive gostaria de pedir o favor ao chicão e ao ronaldão, que me enviassem por email se possível as datas de aniversários pertinentes aos kombeiros do VDK, e ao MESA REDONDA, para que eu possa postar em suas homenagens,! Quanto ao ELISA, já se escontra no Blog, que mesmo parado no post de seu aniversário, tem tido pessoas que o acessam, provávelmente pelas colunas de utilidades pública no lado do site. Um abração.

chicão e ronaldão, um abração.


STSF Olavo

mundy disse...

Valeu pela força Olavao, DErly to ligado nas semifinais nao, por incrivel que pareça só penso no ElISA, pois sou Da Organizaçao e tem muito trabaho pela frente,olha vou contar um negócio estava animado para o carnaval , pensando em acompanhar os desfiles todos pela TV, mas desanimei de uma hora para outra, tava pensando atyé em bebericar umas cervas no Carna, mas fiquei triste , acho que preciso ver umas primas do DErly ou do VDK, hehehehehehehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

Eu sempre pensei em fazer um comentário sobre o BBB, hoje me apereceu a oportunidade:

É lamentável, que se use um tempo tão precioso, no qual a emissora ganha muito dinheiro com uma produção tão barata, colocando um programa de baixíssimo nível por meses, e que não acrescenta nada em educação, e informação! Divertimento duvidoso? Na verdade a única coisa para que se presta o BBB, é o voyerismo!


STSF Olavo

Tarcisio disse...

Bom dia VDK!!!!
Finalmente a chuva voltou à Bauru, fininha do jeito que gostam as plantas...
Que beleza!!!!!

E o noso Herói Xarutão aprontando das suas no Hipermercado....
Muito bem relatado pelo Oficial e Vascaíno Ambrosão...
Não tem preço!!!!
E ViVas pro Xarutinho que já está pronto prá pular o Carnaval!!!!!

Uma Quarta feira tranquila pros amigos Kombeiros!!!!

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

The Best Olavo, leio atentamente todos os comentários postados aqui.
Conheço um pouco da história dos ex-jogadores amigos seus e é bacana você relatar as peladas que jogaram juntos.
Por falta de tempo, às vezes não tenho como dar uma resposta aos comentários e fica a impressão que não os li.
Peço desculpas.

Gosto de mandar um abraço citando os amigos, para provar que li seus comentários, apesar de não fazer uma réplica.
Também, tem assunto que não tenho uma posição firmada e prefiro me calar.

Tricolor Mundy, botei o link do Elisão 2010 no Chico Recomenda.

Abraços, candango Ronaldobina Derly, tricolor Mundy, Tarcisão Norusca e The Best Olavo.

###

DERLY. disse...

olavo o meu aniversário é 14/12,agora os demais kombeiros teria que dar uma pesquisada no meu orkut,para ver a data de aniversário do igreja,do arcanjo,da sobrinha kika,do carmona,do rg,da gigi,da bea,da iara,do danilo,migão,da lilu e da talita que são meus amigos de orkut,me confirme os que voce já tem e os que estiverem faltando eu lhe envio por email,um abraço,ronaldrade.

mundy disse...

Amigos meu email é luizmundy@hotmail.com , meu nascimento é 01/06/1963, Grande Derly caso o RG citado seja o Tricolor Ricardo Garcia, peça autorizaçao a ele e me repasse o email do mesmo, quero ver se reativo a TRopa de Choque que se desmontou por nao estarmos tao assiduos no blog do LC.VIVA O FLU SEMPRE.
GRande Chico valeu pela Força ao ELISAO 2010.

Xaruto venha sim na estreia , prometo te pagar uma agua com gás maneira, hehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

The Best Olavo, meu nome é Helio Arcanjo de Oliveira, botafoguense chorão, nasci em Valente-Bahia, no dia 28/02/1961. Sou casado, pai de dois filhos: Daniel, 25 anos, e Vanessa, 23 anos. Moro em Irecê City há 28 temporadas.
Chico da Kombi é meu nome artístico.

:o)

Abraços, candango Ronaldobina Derly, tricolor Mundy e The Best Olavo.

###

mundy disse...

Alo Galera do VDK, o Andres Sanches deu entrevista que a MSI do KIa usou o Corintians para lavar grana, como o atual Presidente do Timao foi Diretor de Futebol do Timao a epoca do Kia e brigou ao que saiba com o Dualib e nao com o KIa e se sabia que o Iraniano usava o Timao para sacanagem, concluo o seguinte ou Andres se calou com medo na epoca com temor de alguma represalia, ou nada sabia e so agora descobriu ou fazia parte da Parada, as afirmaçoes do Sr sanchez sao graves, para a posiçao que ocupava deveria ter se afastado, acho estranho agora que o KIa ta afastadao o cara abrir a boca e dizer estas coisas,parece estar querendo livrar a cara dele, bem como sempre defendi que o cara erta do esquema do KIa, nao vou mudar, o interessante que este Senhor agora é tido e havido como pessoa de mais alto nível e que nao tem ligaçoa com esquema algum, bem para mim o Andres é igual a KIA e Dualib, só que soube reverter a situaçao e ser visto como um grande dirigente e de moral e etica acima de suspeitas, as engana a Bobos , quem sabe separar bem ,nao cai neste papo dele.Farinha da mesma marca o cara.

Fluminense disse...

ronaldão, chicão e mundy, obrigado pelas datas de niversário! Um abração

STSF Olavo

Fluminense disse...

aniversários.

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, quantos aos amigos, eu seique você conhece quase todos, eu quiz mexer com você! Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Continuando, chicão, alguns conhecem a sua paixão pelo BOTA, pois eu falo em você e no VDK! Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

The Best Olavo, obrigado pelo carinho. Eu sou apenas mais um, entre milhões de apaixonados pela Estrela Solitária.

Abraços, tricolor Mundy e The Best Olavo.

#

Vice-campeão da Libertadores:
3 Palmeiras (1961-1968-2000)
3 São Paulo (1974-1994-2006)
2 Grêmio (1984-2007)
2 Cruzeiro (1977-2009)
1 Internacional (1980)
1 São Caetano (2002)
1 Santos (2003)
1 Atlético-PR (2005)
1 Fluminense (2008)
#
----- Campeão da Libertadores: -----
3 São Paulo (92-93-05)
2 Santos (62-63)
2 Grêmio (83-95)
2 Cruzeiro (76-97)
1 Flamengo (81)
1 Vasco (98)
1 Palmeiras (99)
1 Internacional (06)

###

Fernando xaruto disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...

1) Primeiramente agradeço ao Chico pela homenagem aos Lucas ... realmente foi uma bela surpresa do Derly, pois a principio achei que esta foto (e existem outras) seria publicada no proximo sabado para manter a corrente pé quente do Lucas para o mengão rumo ao Tetra ... mas não posso negar que seja uma honra também ver o Lucas aqui no VDK ... valeu Chico ... Valeu Ronaldão ...

2) Mestre Ambrosio,

estou ficando velho mas continuo esperto no supermercado ... fique sabendo que aqui em casa a maioria quase absoluta das vezes quem vai ao supermercado sou eu ... não gostos de ir a grandes mercados e sim nos pequenos onde faço amizades com o pessoal que assim me atende muito bem ... não sei se vou chegar ao estagio do Xaruto da historia mas ainda me comporto direitinho lá dentro ... bem acho que sim ... hehehehe

3)Vasco,Fluminense e Botafogo ... aproveitem que o Mengão não disputa a Copa do Brasil este ano e façam um papel bonito ... assim como o Mengão ( o recordista de vitorias da competição) sempre fez ... hehehehe

4) Mundy,

estarei na estreia do Elisa's Champions League e aceito a agua mineral gasosa como brinde ... hehehehe

5)Olavão,
acho que j´pa passei o meu cadastro em todo o caso me chamo Fernando Eduardo Macedo Marques, sou casado há 26 anos e tenho 2 filhas e um neto. Nasci em 06/10/1960 ... faço cinquentinha este ano ... se a saude do bolso estiver boa pretendo fazer uma pequena festa para comemorar meu meio seculo de vida ...

Salve o Lucas
Vovô xaruto

AMBROSIO disse...

Jose Ambrósio de Oliveira, cidadão do mundo, nascido em Chale- MG aos 25 dias do mês de outubro no ano de 1962.

Não sei o porque da praça principal da cidade levar meu nome...

No mais o Vascão vai perdendo pro Souza e o Cruzeiro sendo ROUBADO na arg(h)entina...descaradamente .

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Noblíssim'Xarut, o seu neto é munte bonito!!!!

É uma trishteza vér como o regulamént da Taça do Brasil protege as equipas grand'sh...
Mém'assim, a m'nha torcida é plo Sousa, São Raimundo e, cláre, Méng genéric' piauiénse!
:-))

Néshta Taça do Brasil, a m'nha torcida é plo Luv'rdéns', que recebe o Coritiba no Passo das Emas.
Força, Luv'rdéns'!!!

A coisa eshtá bnita no Velez 1x0 Cruzêr'...

Comecê a vér o jôg ós 35 min, máixxx, ainda assim, consegui vér 3 amarél'sh e um vermelho!
:-)))

Na primêra parte, 9 amarelos e 2 vermelhos, dishtribuíd'sh da s'guinte forma:
Velez 6 a e Cruzêr' 3a e 2v.

O árbitre perdoou a expulsão de um gaje do Velez chamáde Lima. Bém que se esforçou, ao pontapear um gáje do Cruzêr', máixxx, ném méshm'assim, o árbitre o expulsou.
:-)))

Que, na segunda parte, haja máixxx 7 amarelos e 3 vermelhos.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Ahhh, eshqueci-me dum detalhe desse jogo: futebol.
:-))

O Cruzêr' até teve algum toque de bola e parece ser melhor equipa que o Velez, méme eshtande 9 contra 11.

O Velez marca mal e parece estar com medo de assumir o jogo, tendo mais 2 em campo.

A ver se na 2.ª parte há algum futebol.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Ambrósi', Chalé parece sér tão tranquilo... e o sítio onde está parece ser bashtante bonito!

Lajinha, lá perto, a méshma coisa.

E a Pedra Torta tem cá um aspecto... UAU!!!!!

Nobilíííssimo, pla primêra véz, consegui vér fót'sh de Valént! Parece uma típica vila alentejana!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Botafogo 0x6 Campeão Série B
Botafogo 0x1 Campeão Série D
Botafogo 0x7 Campeão Série A
:o(

FELIZ FOGÃO 2011!

Noblíssim'Pédre, não sei o que é uma vila alentejana, mas Valente deve ser uma vila alentejana, sim.
:-)
Abraces valentenses.

Abraços, vovô Xaruto e Mestre Ambrósio.

###