07 fevereiro 2010

Escritor-Artilheiro

Não satisfeito em ter que conciliar as carreiras de jogador de futebol e político, o irreverente Túlio Maravilha agora resolveu atacar de escritor. Nos próximos meses, dois livros de autoria do atacante do Botafogo-DF chegarão às bancas e livrarias de todo o país. O primeiro, com lançamento previsto para o fim de março, será um livro de cunho motivacional, enquanto o outro, que só deve ser publicado no meio do ano, será uma autobiografia. A ideia de escrever um livro de autoajuda, que ainda não tem título definido, surgiu através das palestras que Túlio vem dando para empresas de todos os segmentos, universidades e times de futebol pelo Brasil. O lema do jogador é “Quanto mais eu treino, mais tenho sorte”. Ou seja, ele defende a teoria de que não se consegue nada na vida sem esforço e é isso que tenta passar àqueles que o contratam. “É uma palestra da vida real, não é específica sobre futebol ou política. Basicamente, eu falo que na vida você tem que aprender a conviver com os altos e baixos. O importante é você nunca perder a fé, e sempre acreditar nos seus objetivos. Pode demorar, mas você vai sempre encontrar a luz no fim do túnel”, ensinou o artilheiro-escritor.
135

35 comentários:

Fernando Xaruto disse...

Eu não briguei e nem estou brigado com ninguem ... eu não brigo com amigos ...

Take is it! Please!!!!!


Beijos a todos

principalmente ao Olavão

Vovô Xaruto

mundy disse...

Bom Dia VDK, embarcando nesta KOmbi, depois que Dona Alessandra limpou toda a grana do Tulio, ele resolveu buscar da maneira dele recuperar o DINDIN levado pela EX, esta certo, se der para faturar , compra livro de auto ajuda quem quer e ninguém é obrigado a comprar, eu nao sou fa de autojuda, mas nada contra quem gosta ou publica , que tenha sucesso.Bem se Luz do Fim do Tunel for cair nas curvas desta Gata, eu to dentro que maravilha e Dona Encrenca que nao me leia, mas que bundona, nao ela a da Moçoila, hehehehehehehehehehehehehe.Xaruto gastando o Ingles, o Interessante é o Legitimo Cubano de Niteroi, deve ser chegar no seven Grill e virar para o Bill, aquele Garçon maneiro importado do CEara, e pedir um steak neste Ingles do Xarutao, antes que venham dizer que estou sendo preconceituoso com o Povo do Ceara, uso em minha defesa, que Bill é uma expressao que usamos no Rio para identificar os que vem de fora do RJ e nao sabemos o nome ,entao chamamos todos de Bill, agora nao me perguntem o porque.
Olha ainda estou impressionado com a LOira.
Sobre o Flu, KIEZA vai embora esta semana, chateado por nao ter espaço no clube, dizem que vai para o Palmeiras ou Santos, boa sorte e que por lá o Cara nao perca os gols que perdeu no FLU, eu vejo potencial no Capixaba , mas no Flu andava com a pontaria meio fora de foco.

mundy disse...

Ao ler o Post do LC, sobre a JUventus, chego a conclusao de duas coisas o que faz FElipe Melo na seleçao do Brasil, para mim este pereba de marca maior, revelado no clube que mais revela perebas para o MUndo, nunca passou de um botinudo com grife, é muito ruim o sujeito.E Outra o Amauri que todo mundo queria na seleçao do BrASIL, e outro daqueles que engana pela Europa, joga nada a criança, e dizem que ele preteriu o Brasil para jogar na Azurra , nao tem vaga na amarelozurra e nem na azurra , é muito ruim o cara.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Sem vencer há quatro rodadas, o Bahia espera reencontrar o caminho da vitória no jogo de volta contra o Atlético, neste domingo, às 17h, no estádio de Pituaçu, pela primeira rodada do returno. As duas equipes voltam a se enfrentar depois do empate em 2 a 2, ocorrido na última quarta-feira, em Alagoinhas.

Jogos de hoje, pelo Baianão:
Bahia x Atlético
Madre de Deus x Itabuna
Feirense x Vitória
Ipitanga x Bahia de Feira
Vitória da Conquista x Camaçari

Êta Bahia porreta!
\o/

Abraços, The Best Olavo, vovô Xaruto e tricolor Mundy.

###

mundy disse...

Espero que o Bahia vença e bem, para espantar o fantasma do RG , pois sabe se que o churrasqueiro esta com os dias contados no time baiano , e que CB cismou que o Flu é o lugar para abrigar seus amigos desempregados, o Branco dizem ser questao de dias estar de Volta ao FLu, apesar da grande rejeição por parte da Torcida e RG por mais que de provas que é um péssimo técnico o CB insiste com ele sempre, toma cuidado CUCA, pois o churrasqueiro cobiça seu Lugar.

Fluminense disse...

Take is it! Please!!!!!

vovô, borracha passada, página virada, e amizade mais forte ainda, forget about!Please !!!! Sei que não és chegado a filosofia, diferentemente de mim, que gosto, por isso no Lédio, aqui no VDK,no ATUALIDADES, e no blog do pédre, sempre coloquei textos para reflexão, escolhi um para hoje em homenagem aos Kombeiros! Um abração.

Mundy, li e gostei do toque! Um abração.

REFLETiNDO:

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Autor desconhecido.

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, beijão.

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Bom dia Kombi..

O Bahia hoje vai golear, afinal os jogadores então fechados com o tecnico e sabem que mais um resultado ruim significa sua demissão.....

Chico, domingão é dia de ficar com a familia..ai o amigo me coloca uma foto de uma loira desta, de largar familia, e a pagina do VDK não sai da tela rsrsrsrsrsrsrsrsr.

mundy disse...

E saiu o sorteio dos Times do Campeonato do Elisa versao 2010,a SHATILA ira patrocinar o Corintians, entao este ano sou Timao, so no ELISA que fique bem claro, hehehehehehehehehehe.Pior que temos o Ronaldinho , o Andre Marrentinho, mas conhecido aqui no Elisa como DEDE perde gol, é o Ronaldinho no Corpo semelhante ao do Fofonemo.

Tarcisio disse...

Sol de maçarico aqui em Bauru também!!!!
:o(((

Até quando vai perdurar esse calourão e depois aquele chuvão que cai todo dia em Sampa (Capital) e deixa todos de cabelão em pé....
É muita chuva para esse asfalto que não tem drenagem...
E assim fica tudo alagado...

Norusca perdeu pro São Bento mas como o negócio é ficar entre os 8 tá de bom tamanho!!!!

Hoje vamos carimbar o passaporte para as semi finais e pegar o Fluzão do Mundy e Olavão...
Será que vai dar caldo????

Abração para todos e por aqui vamos esperar o show na Arena Barueri de Neymar, Ganso e de quebra do Robinho contra o SP do Emerson que tá sumidão!!!!

Bom domingo aos Kombeiros assíduos e tb para aqueles não tão assíduos.

E essa loira aí do lado????

Fernando XAruto disse...

Acordei ... e estou de volta ... bom dia ... saudações rubro negras ...
Olavão,

filosofia de vida todos tem ... mas não me aprofundo na materia ... eu sou tipo assim ... me considero uma pessoa do bem mas sou sujeito a erros só com uma ressalva ... jamais irei me confessar diante de um padre ...


Abração e um bom domingo
Alias um bom domingo a todos do VDK
agora vou iniciar os trabalhos, botar um bom e velho rock'nroll na vitrola, abrir uma gelada e curtir uma piscina ...


Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Há que ter discordância, sempre, entre nós, torcedores, porém, sem sequelas. E é isso que vejo entre os "contendores", Olavo x Xaruto. São duas figuraças deste VDK! Entre eles, há disputa verbal (e com o Mundy, também), entretanto, com o fair play que é necessário.
.
Que continuem a pilhagem, pois isso é que motiva a nós, torcedores, e que torna o futebol tão fascinante, e que nos uniu, via VDK. Somos amigos!!! E isso é o que vale!!!
.
Olavão, Xarutão e Mundyão: o futebol é isso!!! Nos une na amizade e nos separa, igualmente, na gozação, na pilhagem, no sarro. Eu, de modo especial, gosto desse "confronto", em que nunca há um consenso, nunca há um perdedor... e nem ganhador.
.
Hoje tem FOGÃO, isto é, tem sempre, na gargante, um FDP pro LF, Fahel, Eduardo, Alessandro, M. Cordeiro.... Ou seja, MEIO TIME!!! ARRE ÉGUA!!!
.
Tarcisão: tô mandando, via Sedex, um envelope enorme prá sua residência, porém, lá no fundo desse envelope, um pequeno "gift". Pequeno no tamanho, maaaaassssss, ENORME no sentimento, no amor ao nosso alvinegro. Portanto, procure-o com uma lupa, que estará lá. Use-o, se achar que vale a pena.
.
Inté mais tarde, se DEUS quiser.
.
Voltando à ativa, hoje, como professor "particular", dando aula pro filhão, Lucas, que quer ser médico. Faz parte, e é com enorme prazer que o faço.
.
Saudações Alvinegras a todos.

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
Ténhe eshtáde sém témp pra aparecer no VDK, máixxx um interregnozito não faz mal a ninguém!
:-))

Hôj, tém o jôg do ano, a final da NFL (futebol americano) éntre New Orleans Saits x Indianapolis Colts.

Mal começou o campeonato (por mal começou, leia-se Setembro) e, passados apenas 5 mes'sh, vai acabar. Seguir-se-ão SETE meses de seca! ARGH!!!!!!!!
:-)))

Quant'ó futebol jogado com os pés, parece que os 4 grand'sh cariocas se classificarão prás mêas finais da Taça Guanabara... Surpresa! (ris'sh)

Palpite pra hôj: Botafôg 6x0 Resénd.
:-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Um eshclarecimént, se possívél: A hora mudou no Brasil?

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

AMBROSIO disse...

Pedro, dia 20 voltamos ao horario normal, vamos atrasar os relogios em uma hora...mas alguns computadores ja o fizeram pois ano passado a data da mudança foi outra...e as maquinas não são tão inteligentes assim...rsrsrsr

Vou estar ligado na ESPN desde as 21 horas..ate sabe la que horas...sou mais Indianapolis colts...

Pédre Cóshta disse...

O que será de muitos estádios brasileiros após o Mundial:

http://www.publico.pt/Local/camaras-gastam-20-milhoes-de-euros-por-ano-nos-estadios-municipais-do-europeu_1421648

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Munt'agradcide, noblíssim'Ambrósi'!
:-)))

Eu também sou máixxx Colts, pelo facto de a defesa dos Saints contra o passe ser pior do que a dos Colts.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando XAruto disse...

"Olavão, Xarutão e Mundyão: o futebol é isso!!! Nos une na amizade e nos separa, igualmente, na gozação, na pilhagem, no sarro. Eu, de modo especial, gosto desse "confronto", em que nunca há um consenso, nunca há um perdedor... e nem ganhador"


Discordo ... quem ganha é a gente ... que se diverte ...


Peace and Love


Vovô xaruto

mundy disse...

E NO ELISAO 2010,vai ser florida gritar vai Timao Vai Timao, pois caiu para mim o patrocinio do Corintians,hehehehehehehehehe, bem Mundy já pensando em algumas açoes de Marketing para motivar o Time e difundir a Marca, estou pensando em colocar Patrocinio nas Mangas para imitar o uniforme do Timao, pensando em colocar nos calçoes Patrocinio também.heheheheheheheeh

AMBROSIO disse...

Minha esposa ja implicou com minha assiduidade no blog hoje, por que sera? rsrsrsrsrsrs

Mundy, seja criativo e invente uma nova forma de incentivar seu time,tipo assim..Vamos la Retiro dos Artistas....afinal ta parecido, cade o Silber?

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde:
Tricolor Mundy do Flusão,
The Best Olavo do Flusão,
Mestre Ambrósio do Vascão,
Tarcisão Norusca do Fogão,
Vovô Fernando Xaruto do Mengão,
Parceiro cearense Osvaldo Vasques do Fogão,
e Nobilíssimo Pedro Costa do Sportingão.

Torcida VDK:
Botafogo, 3
Fluminense, 2
Vasco, 1
Flamengo, 1
Sporting, 1

:o))))

Abraços, abraces.

###

Pédre Cóshta disse...

Nobilíííssimo, onde aparece o mé nome, acreshcénte o Méng.
Ém térm'sh clubíshtics'h, dou prós dois lados. :-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando Xaruto disse...

Chico,

esta sua ultima pesquisa foi simplesmente .....................................................................................................................................................................................................Hilaria ... discordo até por que Xaruto vale por 3 de tanta pedrada que leva no capacete dele ... hehehehehe!!!!

-
-

Fico imaginando o Shatilla patrocinando o Flamengo no Elisa's Champions League ... queria ver o o Mundy falando mal do Flamengo ... hehehehehe
-


SRN especial pro Olavão, até por que o domingo está bom demais da conta e ele merece ...

-
-

Chico,
que é esta loira indo? Será prima do Derly?

Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Chico,

fiz alguma merda qui no teclado que comi meu comentario ...

por favor leia:
"Chico,

esta sua ultima pesquisa foi simplesmente .....................................................................................................................................................................................................Hilaria ... discordo até por que Xaruto vale por 3 de tanta pedrada que leva no capacete dele ... hehehehehe"


VovÔ Xaruto

Fernando xaruto disse...

Acho que deu eme de novo ou então meu PC ficou maluco ... eu quero dizer que achei hilaria a sua pesquisa ... putz ... eta trem brabo ...


Vovô xaruto

AMBROSIO disse...

Segurem a imprensa paulista agora, rsrsr com o gol do Robinho em cima do SP vão ate se esquecer do Timão por uns dois dias....

Vasco e Botafogo fizeram o que deles se esperava, classificaram-se para as semifinais..

Então teremos dois classicos decisivos, que bom.....

mundy disse...

Boa Noite VDK, Xaruto no campeonato do Elisa, como a organizaçao é composta em sua maioria por tricolores, nao tem time do Rio para nao corrermos o risco de ter torcedor do Flu, sorteado para jogar em outra equipe rival, hehehehehehehehe, quanto ao Patrocinio caso tivesse o Fla , eu trocava com algum outro Patrocinador que Torcesse para o Fla, simples, hehehehehehehehe.Os Times do Elisa 2010 este Ano o campeonato sera Brasileiro de Clubes as equipes sao:

Corintians SHATILA
GREMIO
GOIAS
SAO PAULO
SANTOS
PALMEIRAS
INTERNACIONAL
CRUZEIRO
O torneiuo tem data prevista de começar entre 27 de fevereiro ou 6 de março, dependerá da entrega de uniformes, devido a alguns problemas de reforma do Gramado do Elisao Stadium, o campeonato que tradicionalmente começa no Fim de janeiro sofreu este longo atraso, o que acabou comprometendo A BUSCA por Patrocinios, a SHATILA mesmo quase nao Patrocina uma equipe,mas ontem numa REuniao com a Diretora Presidente da Shatila Senhora Andrea , minha esposa , consegui liberaçao de verba e talvez de algumas açoes de marketing e estimulo aos Atletas do Corintians SHATILA, convido aos amigos a prestigiarem a Estreia, ao Xaruto em especial por ser vizinho, seria uma Honra recebe-lo no ELISA STADIUM, caso Xaruto queira patrocinar algum Marketing de sua empresa, para os uniformes parece que esta tudo fechado, mas temos as placas publicitaris em torno do Campo, olha nao sou KL 666 o rei das placas, mas quem sabe um dia né, hehehehehehehehe.

Pédre Cóshta disse...

Concórde ém absolute com Ceni sobre a paradinha de Neymar, máixxx, uma coisa... Ceni, na época passada, não cobrou nenhum penalti com a tal da paradinha??????

Eu tenho quase a certeza que Ceni assim o fez e acho que foi ant'sh do jôg contra o Méng, no Maracanã.
Ninguém se lembra?

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Sob os olhares atentos de apenas 314 pagantes, o Madre de Deus manteve a invencibilidade (2 vitórias e 5 empates) e conquistou seu segundo triunfo no Baianão ao vencer o Itabuna por 3 a 2, na tarde deste domingo, no Estádio Municipal de Madre de Deus.

Bahia 2x0 Atlético
Feirense 0x3 Vitória
Ipitanga 0x1 Bahia de Feira
V.Conquista 0x0 Camaçari

Abraços, noblíssim’Pédre, vovô Xaruto, Mestre Ambrósio e tricolor Mundy.

###

Tarcisio disse...

Imaginava que o Madura ganhasse do Vascão pois jogaria com time misto e o Bota faturasse o Resende como de fato aconteceu...
Mas deu empate no Vasco e Madura com isso vamos pegar o Fla do Xarutão...
Tenham piedade de nosotros...
:o(((

E com um golaço aço aço de Letra do Robinho, faturamos o SP...
Que beleza!!!!!

Abs a todos

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, Tarcisão!

Faturamos o SP?!!
Então, o Peixe também tem lugar no coração do foguense/norusquense de Realengo?!!!

:o)

Pitacos para o GB Cup:
Vasco 2x1 Fluminense
Flamengo 6x0 Botafogo (vou ter um troço)
Vasco 2x3 Flamengo

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

Pédre Cóshta disse...

Hummmmm...
O posht de há dois dias sobre o Méng de Guarulhos, agora isto...

Pitacos para o GB Cup:
Vasco 2x1 Fluminense
Flamengo 6x0 Botafogo (vou ter um troço)
Vasco 2x3 Flamengo


Hummmm... Méng campeão da Taça Guanabara... será torcida???????
(ris'sh)

Nobilíííssimo, o jôg será munte equilibrado, até pq a defesa do Méng está munte mal...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Noblíssim'Pédre,

Não é torcida pelo Méng, não.
É a realidade do futebol carioca: o Flamengo campeão brasileiro é muito superior ao meu Botafogo.
E ligeiramente melhor do que Vasco e Fluminense.

Lembra da foto do meu primo botafoguense ao lado do Zico?
:-)

Abraces ireceenses.

###

Pédre Cóshta disse...

Nobilíííssimo, se me lémbre! (ris'sh) E eshtou na torcida pra que o Méng passe, mas somente nos penaltis, pois, caso haja dishputa de penaltis, é sinal de que haverá empate.
:-)))))

Percebo o que diz. Máixxx cou discordar.
Se o Méng fosse o da 2.ª parte contra o Flu, aí, sim, diria que era amplo favorite.
O que me leva a dishcordar é que o Méng déshta época eshtá maixxx perto do Méng da 1.ª parte contra o Flu. E, sinceramént, esse Méng não é grande eshpingarda e, apesar de o Fôg eshtar mal, esse confronto será equilibráde.

Uma coisa é que não pode acontecer: é o Fôg éntrar recuado, com medo. Se tal acontecer, méme contra o Méng regular do Carioca, terá poucas hipóteses.

Prognóshtic: Méng 1x1 Fôg (9x8, após desempate de grandes p'nalidad'sh)
:-))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

Of Course meu caro Baiano de Irecê, aqui sou Peixe até debaixo d'água...
:o)))
Mas fique tranquilo pois em 95 eu torci pro Bota e fomos campeões.

Abraços a todos e Loco Abreu neles!!!!!!