05 fevereiro 2010

Caio neles!

A vitória contra o Madureira, por 4 a 1, mantém a esperança alvinegra de recuperar a auto-estima contra os maiores rivais do Guanabara Cup nos mata-matas. Agora, com três vitórias consecutivas, a segunda sob o comando de Joel, o Fogão alcança os 15 pontos e passa da terceira para a segunda posição. Para se juntar ao Vasco na semifinal, precisa apenas de um empate no próximo domingo contra o Resende, no Engenhão.
135Pelo segundo jogo consecutivo, o garoto Caio precisou de poucos minutos para mudar completamente o panorama a favor do Botafogo. Depois da partida contra o América, no último sábado, quando entrou e fez o gol da vitória por 2 a 1, no Engenhão, na noite desta quinta-feira o atacante foi a campo no segundo tempo do jogo contra o Madureira, marcou um gol em seu primeiro toque na bola e deu passe para o gol de Loco Abreu. Por isso, Caio não esconde que sonha com uma vaga entre os titulares. “Estou sempre na briga. Venho buscando chamar a atenção do Joel nos treinamentos, e agora deixo para o professor”, disse ele, referindo-se ao técnico Joel Santana. Caio admitiu que seu estilo ousado de jogar, buscando sempre o drible para confundir a marcação adversária, vem sendo o diferencial para que tenha, em pouco tempo, caído nas graças da torcida alvinegra.
135Parabéns para a colorada Gigi Red, aniversariante de hoje. Deus te abençoe e te faça feliz, amiga. Beijo.
135

47 comentários:

Carlos Gregorio Junior disse...

Jogou demais o garoto Caio hj. Entrou e mudou o jogo! Para mim ja deveria ser titular a muito tempo... jogando demais desde do jogo contra o America....

Carlos Junior
http://gregojr.blogspot.com/

Aceita fazer trocar de links?

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... em vez de barrar o Lucio Flavio não seria melhor o caio barrar um destes perebaas: El Loco Abreu ou herrera?


Vovô xaruto

mundy disse...

Bom Dia VDK, parabéns a GIGI RED , muita saúde e Paz.
Fogao espantou a zebre e despachou o Madura com sonoros 4x1, Papai Joel fazendo milagres, ta pintando Fogao x Mengao.
Fluzao despachou o Boavista, 3x0 , Conca meteu um penal e perdeu outro, Thiaguinho meteu dois já no fim do jogo.o Flu nao se houve bem na jornada, mas jogou em ritmo que permitisse fazer o resultado, o Boavista teve dois expulsos e o Flu um Willians foi tomar ducha mais cedo, portanto o Flu só se aproveitou do fato de ter um jogador a mais depois da expulsao do atleta do Flu, Thiaguinho marcou aos 39 e 41 minutos do segundo tempo, eu digo isto desde o inicio da TG os pequenos nao tem oferecido resistencia, a exceçao do Fla, ninguém deixou pontos para os pequenos, por isso os grandes chegaram com facilidade as semis , o Bota ainda pode ser alcançado pelo Madura,mas duvido que de mole.As semis parece que vao ser Flu X Vasco e Fla x Fogo, com vantagem para Vasco e Fla, pelas campanhas de fazerem a final cabera a Flu e Bota mostrarem que os Favoritos nao sao tao favoritos,bem agora começa o que vale, agora nao, pois ainda tem a ultima rodada, agora semifinal em pleno carnaval, é jogar dinheiro fora, mas este é o campeonato carioca.
a

mundy disse...

Hoje quem esta devagar sou eu, duas noites sem dormir por causa do forte calor, estao me derrubando.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, CG Junior, vovô Xaruto e tricolor Mundy.

Como o fraco Madureira não deve arrumar nada contra o Vasco 100%, o Bota chega as semi mesmo se perder para o Resende.

Pitacos para as semi:
Flu 1x2 Vasco
Fla 6x0 Bota (vou ter um troço)
Final:
Fla 3x2 Vasco

Abraços.

###

mundy disse...

Bem confesso que se eu cair num quarto escuro e refrigerado neste momento, eu vou dormir umas 48 horas seguidas, to mortinho e sem vontade de fazer nada.

Fernando xaruto disse...

Mandei meu primeiro recado sem ler o post do Chico ... GIGI!!!!!! tudo de bom ... muita saude .... felicidades ... e vida longa ...


SALVE A GIGI!!!!

-
-

Antigamente quando se disputava a Taça Guanabara e os demais turnos do Campeonato Carioca o segredo dos times grandes fazerem uma boa campanha era exatamente não perder pontos para times pequenos pois eram pontos perdidos inrrecuperáveis, diferente dos classicos onde uma derrota do Fluminense diante do Vasco podia ser recuperada com uma vitoria do Flamengo sobre o Vasco.
Com o atual reguilamento perder pontos para time pequenos não chega a ser um grande prejuizo. O Flamengo empatou com o Olaria mas ainda assim pode ser o 1º do grupo pois venceu o Fluminense.
Por que estou dizendo isso: o Flamengo, por ser um time formado, está se dando ao luxo de treinar diante dos times pequenos e deixando para mostrar a sua força nos classicos. Digo treinando pois está claro que o time não está se esforçando e tomando uns gols bobos que não chega a ser necessariamente uma falha tatica da defesa e sim falta clara de empenho por parte dos jogadores. O Fluminense manteve a base mas tem no seu elenco muitos jovens jogadores que na verdade ainda buscam espaço no time. Neste caso tirar bom proveito principalmente diante da fragilidade dos times pequenos é uma oportunidade em tanto. Vasco e Botafogo estão de time novo. O Vasco começou melhor dando todo o gas possivel, mas ontem já tirou consideravelmente o pé do acelarador. Pra que manter o ritmo acelerado? O Botafogo seria a mesma coisa se nãotivesse tomado aquela sapecada do Vasco.
Sendo assim Mundy, não ache que seja um grande negocio estar com 100% de aproveitamento diante dos times pequenos. Neste regulamento o importante é estar 100% nos classicos, semifinais e finais que o campeonato irá proporcionar ... jogo contra time pequeno é treino ...

PS: O Flamengo empatou diante do Olaria pra galera matar as saudades do Dé, o Aranha ... ainda mais careca e em condições de pre enfarto ... hehehehe

Vovô xaruto
Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Tricolor Mundy, ontem fui a um enterro de um amigo que foi assassinado pelo próprio pai e quase não dormi esta noite.
O senhor João Domingos de Andrade, de 88 anos, disparou um tiro de espingarda calibre 12 contra o filho João Domingos de Andrade Filho, de 51 anos. Absurdo dos absurdos!!! Não dá pra dormir, né?!
:o(

#

Guanabara Cup:
Melhor Ataque:
Flamengo, 19
Fluminense e Vasco, 17
Olaria, 14
Melhor Defesa:
Vasco, 1
Fluminense, 5
Boavista, 6

Abraço.

###

Fluminense disse...

Booooooooom dia para todos.


Chego na praça encontro um lindo coração vermelho, aonde se lê I LOVE YOU,com uma kombi vermelha e branca em homenagem a nossa grande companheira GIGI RED, que aniversaria hoje, e para qual eu desejo muitas felicidades, saúde, e que seus sonhos e projetos se tornem realidades com muito sucesso!

Andando pela praça, vejo torcedores com camisas do VASCO, BOTAFOGO e FLUMINENSE, a passarada trinando, voando daqui para lá, e a garotada com baladeiras ( no sudeste atiradeiras) tentando alvejar um urubu.Hehehe. Vou pegar esta kombi com ar condicionado, das 08:30 hs., e sair fora deste calor, fazer as baldeações e pitacar.

Conforme eu disse ontem após o jogo do FLUMINENSE, ele não jogou bem, mas os 5 minutos finais valeram o ingresso, o THIAGUINHO que o CUCA colocou em campo na tentativa de tornar mais eficiente o conjunto, que apesar de numéricamente superior insistia em jogar pelo meio, sem conseguir aumentar o placar para nos dar tranquilidade! Enfim não era treino como fala o vovô xaruto, mas um jogo com um Boavista aguerrido se defendendo muito bem, e desta forma fizemos mais uma vez o placar preferido deste primeiro turno de 3 X 0.

Tenham um ótimo fim de semana.

Um abração para todos.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Mundy, qual foi a motivação deste este crime absurdo?

vovô, como o Flamengo treina mal, e você já gosta de vijar, cai na real o teu time é um cágado ( quelônio, entendeu a analogia, e acentuação?} Hehehe. um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Correção:
chicão, qual foi a motivação deste este crime absurdo? Um abração.

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Chico,

quantos anos de cadeia vai pegar este Sr. João Domingos de Andrade? ... Que coisa hein!!!!

-
-

Olavão,

reflita melhor sobre a minha sábia (e não sabiá ... hehehehe) sabedoria ...


Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo.

O filho chegou bêbado e começou a discutir com o velho, que atirou na barriga do Joãozinho, que ficou 10 dias internado em estado grave e faleceu ontem. Eles moram a uns 90 metros da minha casa, na rua paralela a minha. Todo domingo pela manhã, o Joãozinho, que não tinha internet, vinha na minha casa para saber os resultados das loterias da Caixa.
Eu e o Joãozinho já tomamos muita cerveja juntos, no tempo que eu bebia, há mais de sete anos.

No nordeste, baladeiras ou atiradeiras são chamadas de BADOGUE.

Abraços.

###

Chico da Kombi disse...

###

Vovô Xaruto, o Sr João Andrade ficou cinco dias detido, mas, pela idade avançada e por estar adoentado (operação de próstata) vai responder ao processo em liberdade.

Abraço.

###

DERLY. disse...

Ô VAMOS VAMOS INTER,VAMOS VAMOS INTER,VAMOS VAMOS INTER

FORÇA SACI VERMELHO MENOS CONTRA O MENGÃO

GIGI RED UM ABRAÇÃO E TUDO DE BOM PARA VOCE É O QUE LHE DESEJA O SEU AMIGO,RONALDO ANGELIM

PS:FALA PARA O SEU AMIGÃO,O PROFESSOR DUNGA NÃO ESQUECER DE TRAZER O CANECO PARA A GENTE.

PS:ABRAÇOS CHICO,TÁ FELIZ HEM SEU FOGÃO DETONOU NÉ KKK.

Fluminense disse...

chicão, lamento a perda do seu amigo. Um abração

vovô, eu já sabia que você é inteligente, mas quando usas de soberba, cometendo o quarto pecado capital que é o orgulho, mas pareces um sabiá. Captou? hehehe. Um abração

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, tocaste num tema muito interessante, que faz pensar nas diferenças entre o sábio e o culto, minha pergunta: qual deles você prefere ser? Responda rápido!Hehehe

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, você deve estar na labuta, vou ficar aguardando a sua resposta! hehehe. Tenha um bom dia. Um abração.


STSF Olavo

Carlos Gregorio Junior disse...

Fala Chico, pus teu link lá. Estarei sempre aqui pra gnt discutir.

Abração


Carlos Junior
http://gregojr.blogspot.com

Tarcisio disse...

Bom dia VDK!!!!!
Acho que o nosso maior problema é essa defesa horrível que deixa-nos sem dormir...
Vamos pegar o Fla (se não pintar nenhuma surpresa) e orar para que o Prancheta arrume essa zaga de pernas de pau e que a dupla "Bolo e Cereja" tenha piedade de nosotros.

Chicão, esse episódio dantesco nos remete aquela prosa: O inferno é isso que vivemos no nosso dia a dia...
São essas mazelas da vida que nos fazem pensar: O inferno é aqui mesmo!!!!

Pai mata filho, filho mata pai, pai estupra filha e por aívai...

Antes de ir, quero parabenizar a nossa guerreira dos Pampas, GiGi RED pelo seu niver...
Que 2010 lhes tragam paz e serenidade para todos de sua família e muitos anos de vida...

Caio e Loco Abreu neles!!!!!!

Fluminense disse...

DESCONTRAINDO:

QUESTIONÁRIO DE FUTEBOL PARA MULHERES

Muiito bom!!!


Você está cansada de ser discriminada por essa Sociedade Machista???
Ouvir que FUTEBOL é coisa de Macho?!!!
Seus problemas acabaram!!!
Resolva as questões abaixo e mostre que você é muito informada sobre FUTEBOL!!!

1. Lateral esquerdo da Seleção Brasileira:
( ) Roberto Carlos ( ) Erasmo Carlos ( ) Ney Matogrosso


2. Ex-capitão da seleção brasileira:
( ) Dunga ( ) Soneca ( ) Feliz


3. Centroavante da Argentina:(boa!)
( ) Batistuta ( ) Prostituta ( ) Filho da P...


4. Atacante do Chile:
( ) Salas ( ) Cozinhas ( ) Banheiros


5. Meia da Colômbia:
( ) Valderrama ( ) Valderruba ( ) Valdestrói


6. Meia da França:
( ) Zidane ( ) Ziferre ( ) Zifoda


7. Atacante da Croácia:
( ) Boban ( ) Tontan ( ) Idiotan


9. Atacante da Argentina:
( ) Crespo ( ) Liso ( ) Pichaim


11. Lateral direito da Seleção Brasileira: (puts)
( ) Cafú ( ) Tofú ( ) Sifú


15. Goleiro do Chile:
( ) Tápia ( ) Sóquio ( ) Múrrio


16. Capitão da Espanha:
( ) Hierro ( ) Hiengano ( ) Hiequívoco


18. Goleiro dos Camarões:
( ) Songo ( ) Mongo ( ) Tongo


19. Zagueiro da África do Sul:
( ) Mark Fish ( ) Mark Bacon ( ) Mark Lanche Feliz


20. Zagueiro da África do Sul:
( ) Issa ( ) Iiiissa!!! ( ) Woo Hooo!!


21. Atacante da Iugoslávia:
( ) Mijatovic ( ) Peidatovic ( ) Cagatovic


22. Atacante da Holanda:
( ) Cocu ( ) Cabunda ( ) Casnádegas


23. Atacante da Espanha:
( ) Kiko ( ) Chaves ( ) Sr Madruga


Se teve 80% de aproveitamento vc é quase uma Marta...

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Bem-vindo à kombi do Chico, caro Carlos Junior.
Qual o seu time do coração?


“Vamos esperar passar a euforia da vitória. É preciso entender que futebol não se resolve em 20 ou 25 minutos. O Caio é um garoto promissor, mas o Botafogo é um grupo. É ótimo para nós saber que temos um jogador capaz de acender uma partida. Na primeira partida ele esteve ansioso demais, mas contra o Madureira o achei menos tenso. Foi bom para mim, para o Caio e para o Botafogo. Ele entrou e resolveu o problema, fazendo ficar fácil uma partida difícil. Ele nos ajudou a dar um ippon no adversário”, brincou Natalino Prancheta, citando o golpe que é considerado o nocaute do judô.

Caio neles!

Tarcisão, lhe mandei um e-mail.

Abraços, candango Ronaldobina Derly, The Best Olavo, Carlos Junior e Tarcisão Norusca.

###

mundy disse...

Grande CHico, lamento a perda de seu amigo.
Xaruto, o seu comentário nao me cheirou a pilha e nem provocaçao, tendo a concordar com OLavao, ta mais para Orgulho, soberbo e desprezo aos outros adversarios, e isso pode ser um erro para vcs e seu Time.O Flu tem sido um Time que nestes ultimos campeonatos tem perdido pontos para os pequenos e grandes, este Ano ate o momento nao perdeu para os pequenos e perdeu 3 para um grande, num dia que teve um excelente primeiro tempo e no segundo teve uma apagao devido a jovialidade da equipe, eu considero que de fato, o campeonato só começa nas semifinais entre os quatro grandes, mas que os pequenos servem para aperfeiçoarem, vc diz que o Fla treina para papar os outros grandes na TG, tudo certo, nao ve falhas no seu time, só uma grande superiodade aos demais, mas tomar 12 gols sendo que nove para pequenos , senao o preocupa , é problema da soberba exibida, pois caso pense assim, o Vasco é 100%, ganhou o Bota e os pequenos e só tomou 1 gol, entao ao contrario que vc afirma o melhor Time do rio mesmo em formaçoa seria o vasco,pois fez 18 pontos, tem um ataque que funciona e uma defesa que funciona e um meio de campo que funciona, ou seja esta equilibrado, o Flu tem um ataque que funciona tem menos dois gols que o Ataque melhor do Mundo do Fla, sendo que o principal jogador do nosso ataque esta fora Há dois jogos e ficou fora contra o VR, ou seja FRED tem 3 jogos que nao participou na TG, a garotada é afobada e perde gols a vera, jogamos mal contra o Boavista e poderia ser de 4 o Jogo, foi 3, o Fla segundo os jornais deu show contra o Olaria, pois para vcs e para a imprensa o Fla sempre dá show e foi empate 3x3 e nao perderam pois o Olaria desperdiçou um penal, bem parece que incorporou o RMP, que hoje no cada dia pior redaçao SPORTV , disse que CONCA nao joga nada desde o fim de 2009, acompanhado de um Cineasta Marcelo Janot, pois como nao tem mais jornalistas para colocar na bancada fez por outra bota um janota, pois o cineasta era um esnobe e disse ser Tricolor e na única vez que o vi falar sobre o Flu, o mesmo falou mal do CONCA e de quase meio time do Flu e elogiou o Marquinhos, daí para vc ver como o cara entende de futebol, entao estas com a Razao a TG , só vale a partir do quadrangular, mas eu continuo humilde e nao desprezo meus adversarios, sejam grandes ou pequenos, mas vc ja da como certa a sua Superiodade perante nós, é uma pena, prefiro o Xaruto pilhador e provocador, pois esnobe pelo que percebeste nem de Tricolor livro a cara.

mundy disse...

e o calor nao diminui.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, tricolor Mundy.

O comentarista Oscar Roberto Godói, ex-árbitro de futebol, foi demitido da TV Bandeirantes esta semana. Ele fazia parte da equipe dos programas Jogo Aberto e Terceiro Tempo, ambos da Bandeirantes.
Até o momento, nem o ex-árbitro nem a emissora se pronunciaram sobre o assunto.
Atualmente, Godói apita jogos do showbol, torneio realizado entre jogadores veteranos de futebol em um campo society, com regras diferentes do futebol de campo ou futsal.
O ex-árbitro também é comentarista da Transamérica SP.

Abraço.

###

mundy disse...

Deve ter discordado de alguma opiniao do Neto,outro que poderia seguir o mesmo rumo.

Fluminense disse...

Kombeiros que estiverem fora do peso, eis a dica se quiser quyeimar calorias:

Dieta do Engenheiro

Já que NINGUÉM segue a dieta da nutricionista, fiquem com a do Engenheiro!
Eu sempre repito que os engenheiros são objetivos e brilhantes.
Dieta fantástica: - pelas leis da termodinâmica, todos nós sabemos que uma caloria é a energia necessária para aquecer 1g de água de 21,5° para 22,5° C.

Não é necessário ser nenhum gênio para calcular que, se o ser humano beber um copo de água gelada (200ml ou 200g), aproximadamente a 0°C, necessita de 200 calorias para aquecer em 1°C esta água. Para haver o equilíbrio térmico com a temperatura corporal, são necessárias então aproximadamente 7.400 calorias para que estes 200g de água alcancem os 37° C da temperatura corporal ( 200 g X 37°C ).. E, para manter esta temperatura, o corpo usa a única fonte de energia disponível: a gordura corporal. Ou seja, ele precisa queimar gorduras para manter a temperatura corporal estável.
A termodinâmica não nos deixa mentir sobre esta dedução. Assim, se uma pessoa beber um copo
grande de aproximadamente 400 ml, na temperatura
de 0° C de cerveja, ela perde aproximadamente 14.800 calorias (400g x 37°C ). Agora, não vamos esquecer de descontar as calorias da cerveja, aproximadamente 800 calorias para 400g.

Passando a régua, tem-se que uma pessoa perde aproximadamente 14.000 calorias com a ingestão de um copo de cerveja gelado. Obviamente quanto mais gelada for a cerveja maior será a perda destas calorias.

Como deve estar claro a todos, isto é muito mais efetivo do que, por exemplo, andar de bicicleta ou correr, nos quais são queimadas apenas 1.000 calorias por hora. Amigos, emagrecer é muito simples, basta beber cerveja bem gelada, em grandes quantidades e deixarmos a termodinâmica cuidar do resto.

Saúde a todos...!!!
Já pro boteco... malhar..

STSF Olavo

Fluminense disse...

se quiserem queimar calorias:

STSF Olavo

mundy disse...

Bem hoje surgiu a noticia de que ALAN poderia se transferir para o Palmeiras, agora a noite o VP Alcides Antunes admite que Andre Lima pode vir para o FLu e garante a permanencia do Alan no Flu, o mesmo afirma o empresario de Alan, bem o empresario de Alan é o Eduardo Uram e imaginem, quem é o do Andre Lima, ganha um doce que disse Eduardo Uram, entao para o Alan ficar , o Andre Lima tem que vir, pior que nem disfarçam mais, o Uram com certeza já estava encaixando o Alan no Verdao, pois nao conseguia encaixar o AL no Flu, entao a parada é feita na base da chantagem, é amigos a LEI PELE é uma beleza, o jogador deixou de ser escravo do clube,em compensaçao os clubes e jogadores viraram escravos dos Empresarios, por isso que sempre afirmei Pelé foi genio dentro do Campo, mas fora dele além de genio é desonesto pacas, pois tirou qualquer chance de o Clube poder administrar a carreira dos jogadores e ter lucro com a venda, ficando todo o lucro de vendas de atletas para os agentes dos jogadores.

Fluminense disse...

Mundy, quanto ao ALAN não acredito, seria loucura demais! Já o outro pode ser? Gostei da tua idéia de aproveitarmos o garoto WELINGHTON SILVA.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Estou de volta ... dia complicado com muito trabalho(esperava um dia tranquilo mas não foi) e para completar o Lucas ficou com febre e teve que vir mais cedo dsa creche ... minha filha está no pediatra colm ele e eu estou aqui em casa aguardando noticias ... mas vamos que vamos ...

1) Fiz um comentario serio, sem nenhuma provocação ou coisa parecida, e a tricolada veio com esta historia de soberba, desprezo e sei lá mais o que ... em vez de voces ficarem achando assim ou assado deixem o tempo passar para saber se estou certo ou errado ...

2) Olavão,

respondendo a sua pergunta, sou um e sou o outro. Sou brasileiro, guerreiro e torcedor do Flamengo. Consequencia sou sábio e culto ...

3) pretendo agora se possivel abrir a primeira gelada da noite pois a garganta está mais do seca ...


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

A Lei Pelé original já virou Lei Zico, Lei Lula, Lei Maluf, Lei Uram...
A verdade é que os clubes brasileiros, quebrados, viraram reféns de empresários.
O meu falido Botafogo virou vitrine de jogadores de terceira categoria.
:o(

Abraços, tricolor Mundy, The Best Olavo e vovô Xaruto.

###

Tarcisio disse...

Chicão recebi seu e-mail e já respondi...
Valeu...
Mandei algumas fotos de Kombi prá ti...
Veja se consegue aproveitá-las...

Abração e Caio neles!!!!!!

mundy disse...

Xaruto,ta certo va tomar sua cerveja e esperar o Lucas chegar do Pediatra, mas o interessante, vc afirma com toda convicçao que o Fla treina no carioca contra os pequenos para jogar contra os grandes e vencer, ou seja já da como liquido e certo que o destino final seja o Titulo na gavea, aí realmente nao é soberba, pois depois que se noticiou que o Fla convidara os arbitros da FERJ para dar palestra na Gavea, em virtude dos numeros elevados de cartao que a equipe esta levando, nao é soberba nao, é certeza mesmo, pois já começaram a garantir o TETRA com o FLAPITO, os arbitros estavam mostrando alguma insatisfaçao em relaçao ao acerto para 2010, por isso tanto cartao e penal marcado contra o Fla, ainda nao havia sido mencionado a verba para 2010 ,depois das palestras o Time do Fla vai se tornar o mais disciplinado do Torneio e a boa vontade vai reaparecer, é isso, tinha esquecido, por algum momento pensei que o esquema estava de fora, hehehehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Que Loucura Olavo, o Empresario de Alan e Andre LIma é o mesmo, como o FLu nao fecha negocio com AL, o URam ja plantou a noticia de que o garoto ia para o Palmeiras, esta no lance e no extra a noticia, api de repente o dirigente do Flu garante que há interesse no AL e que Alan vai permanecer, amigo tem jogada na parada, para o Alan ficar o AL tem que vir.

Fernando Xaruto disse...

Mundy,



eu apenas usei o momento atual para descrever o que significa jogar o cariocão por qualquer time grande do Rio ... nada alem disso ... e aí voce vem com esta historia de soberba ... acredito que seja pilha do amigo ...

Anota aí pra depois dizer que não disse:
Se o Flamengo ganhar a Guanabara's Cup, por causa da LA a Taça Rio será jogo amistoso até contra o Vasco, Botafogo e Fluminense. Anota pra depois dizer que estou de soberba ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Agora é pilha mesmo ... era melhor o Fluminense renovar com o Luis Alberto em vez de trazer este tal de Andre Lima pro Laranjal ... continuem adorando o Cuca ... continuem adorando o Cuca ... não demora muito ele traz o Lucio Flavio e barra o Conca ...


heheheh


Vovô Xaruto

mundy disse...

Xaruto todo mundo sabe que é intençao do Fla, da FERJ , Da FLapito e da FLAPRESS, que o mengo leve a TG para poder se dedicar a LA 2010, cabe aos outros furar o esquemao, e olha que pode ser furado, sendo derrubado, a coisa pega pois a LA 2010 junto com a obrigaçao de Ganhar a TR nao esta nos planos do Fla, ou pode ate passar a valer a TR , pois ainda tem o esquema da LA que o Fla nao tem muito poder e ser desclassificado logo, coisa que o Fla tem enorme tradiçao, hehehehehehehehe.Com essa defesa nao passam da segunda fase.

mundy disse...

Xaruto nao é questao de adorar o CUCA, o cara faz bom trabalho nao serei contra ele, é a mesma coisa, vc nao gosta de certo peao nas sua obras em Jaconé, mas o cara esta ali fazendo o dele direitinho, vc nao vai mandar o cara embora só porque nao vai com cara dele, mas quando o cara começar a vacilar vc manda embora e possivel traz um melhor , ento no caso do CUCA, se a imprensa tivesse fazendo pressao e fritura para que o Flu o mande embora, pois nao gostam dele, pois ele nao paga jaba para jornalista, para o Flu contratar um Tecnico de Ponta, eu até pedia fora CUCA, mas é para trazer o RG que nao entende porra nenhuma é pessimo, mas paga uns mimos para eles, so quem gosta do RG é a imprensa Jabazeira e o CB.

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
GIGI RED, querida amiga, saúde, paz e sucesso cada vez maior na sua vida pessoal e profissional.
.
Chico, igualmente ao Olavão, fui coroinha em Teresina, ainda menino de calças curtas, e sabia toda a missa em latim. E fazia para não perder nenhuma missa.
.
Por que Teresina? Porque foi lá que nasci e, no mesmo minuto do parto, já pedi à minha querida mãe que "me levasse pro Ceará, prá Fortaleza"... hehehehe Sabe como é: aqui é litoral, tem vento, tem vida... Lá, é quente demais e não há corpo que aguente tanto calor. Portanto, rapidinho, vim prá cá, onde estou há décadas. E, claro, sou "cearense porque quero", como dizia Rodolfo Teophilo, cientista baiano, que adotou o Ceará como sua terra de origem.
.
Inté mais tarde, se DEUS quiser.
.
Saudações Alvinegras. Loco13 e Caio... neles!!!

Osvaldo Vasques disse...

...E fazia TUDO prá não perder nenhuma missa...

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Tarcisão, meu rei, obrigado pelas kombis. Vou usar somente uma porque a Ambev não me pagou a publicidade. :o)))

Abraços, tricolor Mundy, vovô Xaruto, parceiro cearense Osvaldo Vasques e Tarcisão Norusca.

###

mundy disse...

Repare só que o primeiro nome que sempre surge na imprensa quando alguem esta para cair no FLU, é no RG e no Branco, aí Titio CB que os ama tenta impor o nome deles, quando nao consegue , aceita outro nome, mas fica contrariado, entao deixa o CUCA trabalhar, voces se amarram num monte de porcaria que tem no Fla, porque eu nao posso apoiar o CUCA, se sou burro deixa eu ser e principalmente coerente, os numeros do cara desde que voltou para o Flu sao 19 vitorias, 8 empates e 4 derrotas, entao o curriculo tá bom,deixa trabalhar, pois desde 2006, nao vemos o Flu iniciar o carioca com padrao tatico, o que temos visto sempre , é a imprensa nos colocar como favoritos pelo time ter um monte de medalhoes que nao dao liga e os Times jogarem sem padrao, este ano o favoritismo é todo de vcs e temos um padrao tático, aí a FLAPRESS já percebeu que o Flu tá calmo, que o Time esta bem treinado e possue uma base e um padrao tático, aí tome notinha maldosa nos jornais, deixa a gente entao, voces já sao Campeoes de tudo, entao deixa a gente se iludir.

mundy disse...

Bem vou tentar dormir, boa noite para todos, fui.............

Fernando xaruto disse...

o CB chegou pro Cuca e perguntou: escolhe entre esses 3 qual o atacante que vc quer pra jogar com o Fred: Kleber Pereira, Val baiano e Andre Lima? Cuca respon deu: eu quero o Andre Lima ... hehehehe ...
-
-
Mundy,
gostou dessa?


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Pra galera que ainda está acordada ... o Lucas voltou do medico ... garganta inflamada ... coisa de criança ... até parece que nem fui pai na minha vida ... imaginei um monte de merda menos que a garganta podia ter dado um rateada ... agora posso encher o pote ... hehehehe



PS: Mundy, me responde com sinceridade: tem ou não tem o dedo do Cuca na contratação do Andre Lima?


Vovô xaruto

GIGI disse...

OBRIGADA!!!!!
Agradeço,de todo coração, aos amigos pelas felicitações.
:o)

Chico, meu rei, você é uma pessoa especial e fiquei muuuuuuuuuito feliz com a linda homenagem.
Amei a Kombi, o coração, a cor e a mensagem.
:o))

Adoro vocês.
Bjs.