16 fevereiro 2010

Ipitanga

Conhecido por ser um time "nômade", já que desde que chegou à elite do futebol baiano, em 2005, já passou por cidades como Terra Nova, Madre de Deus, Porto Seguro e Senhor do Bonfim, o Ipitanga poderá mudar novamente de casa no Campeonato Baiano de 2011. Pelo menos é o que garante a imprensa da cidade de Senhor do Bonfim, que já comenta o fato desde o final da última semana. O Ipitanga teria recebido um convite da prefeitura de Jacobina, cidade vizinha de Senhor do Bonfim, e estaria estudando a possibilidade de mudança.
Com isto, o Tucano mandaria seus jogos no Estádio Municipal José Rocha (foto), que atualmente tem capacidade para 5 mil espectadores.
Ocupando a quinta colocação do Grupo 2 do Baianão, o Ipitanga evita falar sobre o assunto e foca as atenções para a reta final da primeira fase. Na próxima quinta-feira, o time treinado por João Carlos Nascimento encara o Atlético, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

135 Xico & Zico
Criação e Arte do nobilíssimo Pedro Costa.
135
*** *** ***
13

16 comentários:

Fluminense disse...

Booooooooooom dia para todos.

Chego na praça levo o maior susto, pensei que meus olhos estaavam me enganando, mas não, é mesmo chicão com o Zico usando camisa do urubú, só podia mesmo ser uma piada, feita sem ofensas, pelo grande amigo pédre ( português). hehehehe. Ficou ótimo, mas de gosto muito duvidoso. Arre égua, sai de mim exú. hehehe. Vou pegar esta kombi das 07:45 hs., para praia e depois eu volto!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Bom dia!
gargalhadas!

A fót'óriginal é eshta:
http://pedraenxuta.files.wordpress.com/2010/01/pele-no-flamengo-de-zico.jpg

A grande queshtão é: se Pelé pode veshtir de rubr'-négr', porque carga d'água é que o Nobilíííssimo não pode fazê-lo???
Ainda por cima, quande o Nobilíííssimo é muntííííííííííííme m'lhor pessoa do que Pelé!!!

Pra amanhã, força, Fôgão! Ó, então, Méngão!
:-))))
Agora, uma coisa... eu DETESTO penaltis! Aconteça o que acontecer, que fique decidido nos 90 min.

Énquant'isse, daqui a umas horas, o Sporting sofrerá máixxx uma humilhação para a Taça UEFA...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Bom Dia VDK, ontem na pelada de segunda no Mangueirao, Mundy demosntrando que os kilos a menos tem feito bem , marcou tres gols,meteu bolas na Trave, ou seja fez o que FRED deveria ter feito fuzilado o goleiro vascaíno, o da minha pelada é vascaíno, estava devidamente uniformizado de vasco para sacanear os tricolores do pedaço e foi devidamente fuzilado no jogo, apesar da grande atuação dele, nao segurou o jogo, o meu Time formado por Jarbinhas 2(Fla), Aurimar(Vascaíno), GP da Persiana(Fla), REnato(Fla) Vitor Hugo(Flu) e MUndy(Flu), derrotamos o time do Vitor do Posto(Vasco), Jarbas 1(Botafogo), Rafael(Vasco), Menor(Vasco),Mazinho(Flu) e Fabrizio(Flu), por um monao de gols contra um pouco menos montao de gols, sei lá o placar, sei que ganhamos e fiz tres, to voltando a ser artilheiro, hehehehehehehehehehehehe.
E no Flu Celso Barros diz que quer Romário como Dirigente do Flu, Torcida do Flu diz nao e Horcades diz nao a Romario e ainda admite na avenida que CB é quem manda demitir os Treinadores , ou seja nao sei se realmente agora faltando 9 meses para largar o Cargo Horcades resolveu peitar o CB e se mostrar corajoso , se estava bebum e resolveu falar agora o que ja´devia fazer faz tempo ou que a imprensa avida por criar uma crise no Flu inventou adeclaraçao do Horcades, conhecendo o Histórico do Horcades no Flu que é um pau mandado e uma borra botas e que o mesmo nunca enfrentou o CB com coragem, das duas uma ou o cara mudou muito ou a imprensa sabendo que Horcades adora abrir a boca e falar o que nao se deve em horas improprias , fico com a hipotese de terem inventado adeclaraçao, nao que a Torcida do Flu queira Romário e esteja morrendo de amores pelo CB, mas este nao me parece que seria o momento de criar uma crise, estas coisas sao para serem ditas na interna e nao publicamente, pois CB é extremamnte vaidoso e para vir com algum tipo de retaliaçao para cima do clube nao custa, repito nao quero Romário, detesto Horcades e para mim a relaçao UNIMED(CB) e Flu tem que ser repensada, mas o Horcades nestes anos todos nunca demosntrou coragem em peitar CB e suas ordens e para mim nao seria agora que ele se tomaria de coragem de peitar o CB e dizer o que esta escrito no jornal e no Globoesporte, vamos ver as consequencias disto.

Tarcisio disse...

Realmente Chicão vc provou ser um Gentleman...
Só assim para deixar publico essa foto histórica onde voce se deixa posar ao lado do Galinho com essa camisa horrorosa!!!!
:o)))

Só o PC para fazer isso...
Agora me diga nobre PC...
Porque não com a camisa Alvinegra????

Amanhã vai ser uma prova de fogo, estamos concentrados desde segunda em GS enquanto os Rubro Negros estão à pular na Sapucaí...
Como se diz: É agora ou nunca!!!!!
Mas eu duvido que possamos ganhar mesmo nessas circunstâncias...
Essa defesa é horrorível e mesmo WL, Imp.... e Pet sonâmbulos conseguem trucidar essa zaga de mulambentos...
Reage FOGÃO!!!!!!

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Xico da Kombi flamenguista é mais falço do que moeda de 3 réau.
O verdadeiro Chico da Kombi é botafoguense desde o ventre da sua doce e bondosa santa Mainha.
Bença Mainha.

GP da Persiana neles!

Abraços, The Best Olavo, noblíssim'Pédre, tricolor Mundy e Tarcisão Norusca.

###

Luiz ROMARINHO disse...

Boa tarde Xico (com X?!!) e Kombeiros!!
----------------------------
** Pois é Xico!!! e eu pensando que você era tricolor hehehehe.

** Pergunta que não quer calar!! Porque a Globo baba tanto o ovo da escola de samba Mangueira?!! Sei que existe a Flapress, agora tem a Mangpress??!! Outra coisa, sei que não vai mudar o mundo, mas chega a ser ridículo neguinhos & branquinhos, em época da folia momesca dizer que é escola tal, escola qual.. Se perguntar onde fica o barracão é capaz de dizer que fica na favela tal, favela qual...Chega de personangens midiáticos!!!

** Nobre Pedro Costa. Depois passarei uma listinha com nomes de jogadores do futebol amador aqui de Belô. Tem cada um..

**Abraço a todos!!! Fuiiii

Fluminense disse...

Li todos os comentários, após ler o comentário do Romarinho, cheguei a seguinte conclusão, os produtos que a TV,jornal e produtos Globo estão vendendo, é para o povão, sempre o que for mais barato, para o maior número de pessoas com pouco acesso a informação, e com o IHD baixíssimo, o que custumamos chamar de massa de manobra ( mais popular: Maria vai com as outras ), felizmente o nosso povo se vinga da situação do país, sacaneando os times dos outros clubes, em vez de mutilar aqueles que torcem por cores diferentes ( tipo países da ÁFRICA)!

As empresas vivem de lucro, nem sempre lutam por isso, geralmemte escolhem pobres crédulos para vender aos crentes do apocalipse seus produtos !

Assim temos a GLOBO vendendo O FLAMENGO e o CORINTHIAS! Tentando enganar os crédulos, usando o IBOPE e institutos afins!

STSF Olavo

mundy disse...

Concordo com os comentários acerca da Mangueira, o Flamengo do samba, vi o desfile da Escola , mas nada que fosse surpreendente e o Luiz Roberto e Glenda Gostovossky e todos do tal clube da esquina se esgoelavam a elogiar a escola, a dizer que ia brigar por Titulo e coisitas más, a Mangueira é capaz de cair no desfile das campeas, mas nao fez desfile para ganhar ou cehgar nas primeiras posiçoes mas é empurrada por este Marketing que a fazem ser maior e melhor do que é, nao vejo desfiles de maneira integral, assisto uma ou outra escola, vi especificamente o da mangueira para ver se minha Irma Rosana e o Cunhado Luiz Antonio apareciam em alguma imagem perdida, heheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Nem Ronaldo e muito menos Loco Abreu!
O artilheiro do Brasil, até agora, se chama Eraldo. Ele defende as cores do São Luiz, no Campeonato Gaúcho, e já balançou as redes em dez oportunidades.

Abraços, Luiz ROMARINHO, The Best Olavo e tricolor Mundy.

###

Luiz ROMARINHO disse...

** MUNDY e THE BEST FLU. Assino embaixo em seus comments de olhos fechados. Glenda Gostovossky, só o MUNDY mesmo. Em tempo, a moçoila é realmente um filé, mas deu cada bola fora. Eu não assisti tudo também não, não tenho paciência, preferiria estar em Ouro Preto, mas a minha amada não curte e como estou apaixonado....

** Eu sou VASCÃO DA GAMA desde quando nasci. Se a Globo ou qualquer outro veículo também ficasse babando ovo do Vasco da maneira que fazem com outros clubes, eu também iria falar, pois ás vezes é tanta bajulação, que acaba escondendo a verdade em certas ocasiões. Eu só queria que o tratamento fosse igual para todos, claro que se um clube estiver numa fase boa, tudo bem, a tendência é noticiar o clube que passa por ela, mas vejo que quando não é o clube da poderosa (seja RJ ou SP) é desdém atrás de desdém.

**Olha lá a tal GAVIÕES!! quebradeira até em carnaval. E tem quem gosta....

Luiz ROMARINHO disse...

** Comentando sobre o post,Xico!! é por isso que não curto Estaduais. Aqui em Minas, há 2 clubes em cidades que poderiam muito bem ter 1 só e esse clube ser forte, mas é aquilo, politicagem, briga entre famílias tradicionais, piriri pororô..

** Em Patos de Minas (U.R.T e MAMORÉ), em Poços de Caldas (CALDENSE E POÇOS DE CALDAS), em Ipatinga (IPATINGA e IDEAL). Aí pergunto, pra quê cara pálida?!!!

Chico da Kombi disse...

###

O zagueiro Rio Ferdinand, do Manchester United, ganha 541.000 euros por mês, equivalente a R$ 1.374.140,00 por mês.
É o 18º maior salário do futebol mundial.

E Chico da Kombi não aprendeu chutar uma bola...
:o(

Abraço, Luiz ROMARINHO.

###

AMBROSIO disse...

Boa noite, parem de tripudiar minha Mangueira, ela é grande e tem historia pra contar...rsrsrsr

Chico, clubes de aluguel so servem a um senhor, o empresario dono dele, as prefeituras devemcuidar do esporte amador, do esporte de base ate mesmo de campeonatos de futebol local, jamais investir dinheiro em clube de empresario...

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Eshtou felicíssimo, já que o Sporting perdeu apenas por 2x1 com o Everton! Milagre!!!
:-S

É impressão m'nha ó hôj, de manhã, não havia têxt' nenhum?
:-))

Noblíssim'Ambrósi', concordo totalmént consig'. Pra mim, as câmaras municipais (prefeituras) só devriam investir em coisas que tivessem retorno para a comunidade.
O poder local financiar futebol profissional a fundo perdido é um desperdício enorme de dinheiro.

Nobilíííssimo, se o Méng tivesse Rio Ferdinand era Libertadores e Brão no papo..........
:-)))

Enquanto não começa o futebol (falo da NFL, daqui a longínquos 6 meses) vou vénde futebol jogado com os pés.
No cáse, até parece uma penitência, pois vi Colo Colo 1x0 Desportivo Itália e eshtou vénde Libertad 0x0 Blooming..........
Mé Dés do cé, que pavor!!!!
:-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Tarcisão, valeu pela informação! Missão (minha) cumprida...
.
Carnaval passou rapidinho...
.
Jogo de logo mais, urubu X cachorrada, tô fora!!! Não ganhamos do timeco, inexistente, do São Raimundo, vamos ganhar do CB?
.
Amanhã, se DEUS quiser, voltaremos. Agora, mais satisfeitos porque o nosso timoneiro esfriou a cabeça por causa do "rebolation"... hehehehe
.
Boa noite a todos os amigos. Cadê a Gigi? E o Silber?
.
Saudações Alvinegras.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Roberto Horcades garante que nunca perdeu um pênalti:
"Nunca perdi um pênalti na minha vida. Já joguei muito futsal. Só batia dando um bico no meio do gol. Já até quebrei a mão de um goleiro por causa da força do chute".

Eu também nunca perdi pênalti.
Espero acertar quando for cobrar o primeiro da minha vida.

Abraços, Mestre Ambrósio, noblíssim'Pédre e parceiro cearenço Osvaldo Vasques.

###