14 fevereiro 2010

1321

Devagar, de kombi...

19 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, tentando ver se o domingo será bom mesmo, e nada a ver com futebol, pois vitórias e derrotas no futebol fazem parte, entao nao será isso que afetará meu dia, outra coisa de cunho mais pessoal, acabou com meu domingo e talvez eu espero, nao tenha acabado com meu carnaval, vida que segue, no Maraca dizem que FRED abusou do direito de perder gols , aí nos Penais o menino Alan perdeu , a culpa vai recair sobre o menino de 19 anos ou do Treinador e nao do FRED que visivelmente sem ritmo perdeu o que é pago, para fazer gols, tá tudo certo, pior do que o meu problema domestico que me tirou o sono , nao preguei o olho estou no ar há 24 horas, com muito sono e nao consigo dormir, nao foi o jogo, foi agora cedo ainda ter que ver o Neguinho da Beija Flor cantando a musica de um verso só aquela da mulher no globo comunidade, ainda vou ter que assistis o Neguinho ganhar um premio de musica por ter feito composiçao tao pobre, caraca pior que nao ter dormido, o Flu ter perdido a vaga na Final da TG nos penais e ter visto Neguinho cantando tao pobre samba, é a Beija Flor escola que nao gosto ser campea do carnaval, aí amigos ,eu pego o Corsa e sumo no MUndo de vez, hehehehehehehehehehehe.O Flu nao vence uma TG faz 17 anos, nos ultimos 11 jogos com Vasco foram 9 empates,uma vitória e uma derrota, o Flu nao ganha um classico regional faz tempo, quando nao empata ,perde os jogos, isto contra qualquer um dos 3 rivais, parece que o Flu desaprendeu o que seja ganhar um classico regional, um jogo semifinal terminar 0x0 é frustrante para os 30.000 que pagaram para ver o jogo num sabado de carnaval, detesto esta taberla que marca jogos antes e depois do carnaval, pois a cabeça do sujeito nao esta em campo, esta la na avenida, hoje o Time inteiro do Flu deverra marcar presença no Camarote da Patrocinadora, esdtaro todos felizes jogadores e CB , mas a torcida em casa P da Vida, eu no caso por diversas coisas, mas confesso que a Vitória sobre o Vasco amenezaria meu mau Humor, meu humor estaria péssimo de qualquer forma pelo que me aconteceu domesticamente , mas estaria um pouco menos P confesso, mas tá tudo certo, porque se aborrecer né, a vida esta aí para ser vivida e cada um carrega a Cruz que merece, ta na boa,l o jeito é oçhar para este amanhcer escaldante em Maricá e agradecer de ter a GRaça de poder estar vivo e presenciar este solzao que vai fazer e Torcer para amanha na Pelada de segunda no Mangueirao, que MUNDY encha aas redes do adversrio de gols para melhorar o astral, pois estou P para cacete e com vontade de mandar tudo para a PQP, liga nao amigao Chico condutor da Kombi mais maneira do pedaço, mas o Mundy hoje ta que tá, é capaz de passar uma velhinha e uma criança por mim e ao inves de eu dar bom Dia, eu partir para cima que nem PITBUILL e ser abatido em pleno Elisa pela carrocinha, heherhehehehbehehehe, tem que rir , pois se chorar inundo o teclado.

mundy disse...

Sinceramente o Vasco e o Mancini tem que estar felizes mesmo pela classificaçao a final, mas o Técnico do Vasco parece que nos enfiou uma derrota pela goela no tempo normal, dizendo que o Flu valorizou a Vitória do Vasco, que hoje vai se acabar na Avenida pois impos derrota ao FLu, bem o jogo foi 0x0 e parece que foi uns 3x0 para o Vasco , que tenhamos sido dominados o jogo todo pelo time da colina , pelo que li o FRED cansou de perder gols no tempo normal, tudo bem que o time recem formado do Vasco mereceu a vaga,mas o Macini esta superdimensionando uma Vitória nos Penais, depois é Vice de novo e nao sabe porque .

AMBROSIO disse...

Meu grande( agoro com 23 KG a menos nem tão grande)ja dizia o poeta" Não mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe", portanto o solução e resolver o pepino domestico de forma mais salutar possivel e partir para o abraço...espero de coração que tudo( seja la o que for) ser resolva rapido e satisfatoriamente, o amigo merece Paz e tanquilidade....]

So mais tarde vi a tentativa de cavada de penalte do Fred...o car adeixar de tentar driblar o goleiro e ao perder o lance se jogar daquela maneira foi comico...

Aqui tambem o sol esta escaldante, nem coragem de ir a banca no outro quarteirão ainda tive, a praia nem pensar..o negocio vai ser colocar fogo na brasa e asssar ums costeletas de carneiro e suino, abrir uma long neck e deixar o dia passar bem devagarinho...

Futebol a muito não me tira o sono nem do serio, adoro tanto que fui convencido por minha senhora a voltar aos campos( lembram-se de minha despedida?)pois segundo ela ficando em casa encho-lhe os pacova.
E se é para o bem do casamento vou voltar, o que eu não faço por esta mulher que tanto amo???

Tenham um bom domingo, de carnaval e olimpiadas de inverno....

AMBROSIO disse...

Meu grande....faltou o nome do grande amigo, aqui BY Olavo....

Mundy.

Fluminense disse...

Boooooooom dia para todos.

Chego agora depois deuma ressaca futebolística, mas já preparado para o seguno turno, nós tricolores não temos motivo algum para nos envergonharmos, tanto pela camapanha e pelo jogo de ontem, podemos dizer tranquilamente que fomos bem, se não chegamos mais a frente não foi por falta de futebol, infelizmente perdemos por uma cobrança de penalti batida na trave. Vou pegar esta kombi das 11:00 hs. pitacar e esperar as baldeações!

O FLUMINENSE neste primeiro turno cometeu dois erros:

1-) Jogar de saltos altos contra o FLA, e entrar no segundo tempo sem atenção na marcação, e as más mexidas nas substituções!

2-} Achar que o FRED tem que resolver os problemas do time, estou falando desde o ano passado que precisamos de gente para o meio de campo de jogadores que saibam passar, armar e chutar, não pode o CONCA sózinho, ser o motor de um meio de campo no qual só ele entende do riscado, pois os outros
apenas tem lampejos da grande arte!

Precisamos ter no FLUMINENSE, um olheiro dos bons, para descobrir talentos dentro desta fábrica Brasileira! Os que estão lá, podem ter até jogado bem futebol, mas só sabem apontar jogadores barrados e caros!

chicão eu recebi as frases supostamente proferidas pelo Lula ( eu não ouvi ele dizer nenhuma delas), depois de ler seu comentário fui procurar a origem, infelizmente não achei, mas uma coisa eu posso afirmar, não foi o PT! Eu não gosto de política, recebo e mando dele, do Bush, Berlusconi, Chaves. Para mim políticos só podem ser levados na brincadeira, pelo menos até que provem ao contrário o grande presidente do Brasil foi Carlos Luz! :-)))) Um abração.

Tenham um ótimo domingo!

Um abração para todos!

STSF Olavo

Fluminense disse...

O GLOBO que não morre de amores pelo FLUMINENSE descreve assim:


Thiago Lavinas Rio de Janeiro


O artilheiro decepcionou. Após três jogos longe do time do Fluminense, Fred era a grande esperança da torcida tricolor. Mas o atacante, aparentemente sentindo a falta de ritmo, exagerou no direito de perder gols diante do Vasco, neste sábado, no Maracanã, na semifinal da Taça Guanabara. Com o empate por 0 a 0 no tempo normal, o Flu foi eliminado do turno ao perder a disputa de pênaltis por 6 a 5.


STSF Olavo

mundy disse...

O Pior sao os corneteiros da torcida do Flu botarem a culpa no Alan que tem 19 anos,e nao tecerem critica alguma ao FRED, o car se fartou a perder gols e a Torcida elegeu um garoto de 19 anos o Vilao, para mim nao tem que se culpar ninguém, é bola para a frente, mas nao é justo culparem o menino, quando o O experiente fe um monte de merda, olha se tivesse visto o jogo e da forma que li como o cara perdeu os gols, diria que o FRED jogou bebado ou drogado, espero que nao seja pego em doping.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Vasco e Flu foram rigorosamente igauis no jogo semifinal. O que decidiu para o Vasco foi o detalhe do penal no travessão.
Alguém tinha que errar, e o Allan errou. Acontece...

Boa sorte ao Vasco, na final.
Boa sorte ao Fluminense, na Taça Rio.

The Best Olavo, a piada do Lula analfabeto foi boa, sim.

Abraços, tricolor Mundy, Mestre Ambrósio e The Best Olavo.

###

Fluminense disse...

Vejam o que é cara de pau!!!!!

Flagrado fazendo sexo em público, australiano alega que estava ‘dormindo’

Lionel Mark William Spratt alegou que estava sob efeito de drogas.
Mulher teria sentado em seu colo enquanto ele dormia.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Obrigado chicão! Um abração.

Boa sorte Botafogo!


Apontar mirando bem na cabeça, descarregar toda a carga, fogoooooooooooooooooooooooo= Não vai dar nem tempo para estibuchar! Quem, quem? éééééé Ganha uma kaiser quem disser qual é o pássaro que nõ vai ter tempo nem de chiar, aiaiai, uiuiui?


STSF Olavo

Fluminense disse...

Ambrosio, de alma lavada, escapou de boa! Parabéns.:-)))) Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, está dando uma deesperto saiu do ar para só aparecer numa boa! Cuidado, isto pode levar um bom tempo! :-))))) Um abração

Osvaldão, Tarcisão, mandei comprar umas caracus, para tomar junto com umas branquinhas do Engenho do Meio, pois foi a forma que encontri para estar de acordo com as cores do BOTA! :-)))))Um abração.

Boa sorte para o FOGÃO!!!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Mundy, fique tranquilo, tenho certeza que os bons tricolores não vão culpar o garoto ALAN! Bola frente de preferência dentro do gol, de quem? KKKK Um abração.


OPÇÔES:

a} time dos Xavantes ( )

b) IBIS ( )

c) Time dos artistas Globais ( )

d) FLAMENGO ( )

Acertando tem direito, de entrada Tremoços a moda do pédre, a escolha da cerveja acompanada de de 1 cubinho de cochão duro na brasa, feito pelo xaruto, vestindo uma camisa do laranjal, cantando " Choramos mesmo
É muita paixão
E não precisamos de
nenhum juiz
Pra ser campeão:-)))))

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô. Um abração.

STSF Olavo

Tarcisio disse...

Xarutão tá só de soslaio...
Preparando a melhor hora de atacar com suas pilhas malígnas...
Que te conhece é quem te compra!!!!

Prancheta já treinou o time com 6 volantes e 5 atrás....
Pelo menos um 0x0 deve acontecer e depois nos penaltyes é só, só, só......
Sei lá eu!!!!!

Um bom domingo a todos os Kombeiros

mundy disse...

E a GLOBO que esta mais feliz que pinto no lixo pela eliminaçao do Flu, estampa hoje entrevista de Fábio santos dizendo que o Flu foi a maior decepçao da vida dele, vá PQP FS nao fez porra nenhuma no Flu, fez corpo mole para nao entrar num jogo e agora vem querer deitar falaçao, eu estou dizendo a GLOBO até hoje nao engole a arrancada do Flu quando seus profissionais todos apostavam na queda e agora ficam numa perseguiçao ridicula ao FLU.

AMBROSIO disse...

E Robinho jogou hoje o mesmo que vinha jogando no MC, ou seja nada.

Agora , depois de acender a churrasqueira pela segunda vez hoje vou tomar mais 3 e assistir o desfile das escolas de samba e os jogos olimpicos de inverno...alternadamente que fique bem claro...

e vou falar uma coisa, 3 dias sem fazer absolutamente nada me cansa,,,,

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Nobilíííssimo, foi uma honra e um prazer enoooooooooooormes poder viajar durante máixxx de três anos na Kombi do Chico!

Fico munte trishte pla viagém da Kombi sér interrompida, maixxx, faço votos para que, daqui a uns tempos, possa haver o post 1322, o 1323, etc.

abraces algarvi'sh munte fortes, Nobilíííssimo valénténse!!!!!

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo, Tarcisão Norusca, tricolor Mundy, Mestre Ambrósio e noblíssim'Pédre.

Abraços, abrace.

###