15 maio 2007

Um Ano de Cuca

O curitibano Alexi Stival, o Cuca, assumiu o comando técnico do time do Botafogo na sétima rodada do Campeonato Brasileiro/2006, dia 25 de Maio, na vitória do Botafogo sobre o Vasco por 4 a 1. Um ano à frente do alvinegro, Cuca conseguiu 26 vitórias, 21 empates e 12 derrotas, em 59 jogos.
Seu nome vinha sendo ventilado para assumir o comando da equipe do Cruzeiro, no lugar de Paulo Autori, mas Cuca renovou até dezembro de 2008 com o Botafogo. O novo compromisso do treinador com o time de General Severiano põe fim às especulações de uma possível transferência para o time mineiro. "O Montenegro me ligou na semana passada e conversamos. Falou da vontade de me manter no clube e é lógico que eu queria. Me sinto em casa no Botafogo, já me sinto botafoguense. É muito gostoso o que sentimos aqui, a mesma dor, a mesma alegria, com funcionários, torcida e jogadores. Então não via forma alguma de sair do Botafogo hoje, mesmo com uma grande proposta. Estou muito feliz", disse o treinador do time alvinegro.
178

178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
No sábado passado, na Espanha, o sobrinho de Ayrton Senna conquistou a primeira vitória na GP2. No pódio, o garoto não conseguia esconder a emoção. “Não estou nem acreditando”, afirmou Bruno Senna. “Meu projeto sempre foi ficar entre os dez neste primeiro ano na Fórmula GP2. Depois da tomada classificatória da sexta-feira, eu achava que poderia brigar por um lugar no pódio, mas ganhar foi acima de qualquer expectativa”, completou.
O segredo do bom resultado de Bruno Senna esteve nas paradas de boxe. Sexto no grid, ele subiu rapidamente após a largada para o terceiro lugar e, logo em seguida, aproveitou um acidente na pista para assumir a ponta.
Apesar de quase seis segundos à frente de Glock na bandeirada, as últimas voltas foram de tensão. “Meu pneu dianteiro esquerdo estava todo deformado. Temi que pudesse estourar”, contou Bruno, que assumiu a terceira posição na classificação da GP2, com 15 pontos. “O campeonato está apenas começando e meus objetivos continuam os mesmos. Tenho de ir com calma".

178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178

7 comentários:

Anônimo disse...

Cuca quando conseguir ganhar um titulo expressivo, e pode ser logo,tipo copa do Brasil ou Brasileirão se firmara como top de linha noi mercado de treinadores , amadurece a cada ano e so falta-lhe um titulo. Um otimo treinador e pelo visto uma bela figura humana. Parabens ao Cuca pelo trabalho realizado.

Iara Alencar disse...

oi querido xico...tempo sem te visitar.mas apareço...
Parabens pelo cuca..
gosto dele, pena que saiu do emngo daquele jeito.

mas, quanto ao bota..hehehehhe é so cavalo paraguaio...rsrs

Iara Alencar disse...

me daria a honra de visitar meu blog:
iara-alencar.blogspot.com

"a gente espera do mundo e o mundo espera de nós"

beijos.

Arthur Virgílio disse...

Cuca e o Botafogo veêm muito bem este ano. No entanto, o treinador necessita de um título para consolidar-se entre os melhores comandantes do País.

O técnico do Fogão, nunca ganhou um título. Quem sabe o brasileirão no final do ano? Até porque, a Copa do Brasil já está destinada para outro alvinegro.

hehehe... boa sorte Chico e amanhã, que vença o melhor.

Anônimo disse...

Você e o Fernando combinaram para tirar o link do Blog do Carlão? Não entendi

cjb disse...

olá CdaK!

Chico da Kombi disse...

Carlão, não tirei link nenhum do voudekombi.
Abraço.