24 maio 2007

Ana Ferrou o Bota

Ela é jovem, solteira e atraente. Tem 1,73 m e 62 kg. Em 2003, despontou para o cenário nacional pelo seu ótimo desempenho como assistente em partidas do Paulistão, incluindo uma atuação irrepreensível na final. Ontem à noite no Maracanã, empunhando uma maldita bandeira diante de 64.100 torcedores alvinegros, esta senhorita anulou dois gols legítimos do meu Botafogo, impedindo o Glorioso de chegar na final da Copa do Brasil.
O pé-frio de Cuca e um frangaço de Júlio César, aos 43 minutos do segundo tempo, também acabaram com o sonho do Botafogo na Copa do Brasil. O alvinegro carioca chegou a marcar 2 a 0, no primeiro tempo, com Zé Roberto e André Lima. Mas, com a falha bisonha do goleiro alvinegro, Claiton Xavier diminuiu o placar e colocou o Figueira na decisão. Nem o gol contra de Vinicius, no fim da partida, fechando o placar em 3 a 1, adiantou. “Eu falhei. Assumo que meu erro foi fundamental para a eliminação”, lamentou o jovem frangueiro.
Parabéns e Boa Sorte ao Figueirense que não tem nada com isso.
178



178
178
178
178
178
178
178
178
178
1798178

____Filosofia de Bar
Errar é humano, persistir no erro é americano, acertar no alvo é muçulmano.
Nunca desista de seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra.
Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um gênio é capaz de vendê-lo.
Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está.
O mais nobre dos cachorros é o cachorro-quente: alimenta a mão que o morde.
Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo...
Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa.
Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba... Só depois, quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte o crânio do filho-da-puta que lhe atirou a primeira.
Na vida, tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito!
Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... Não é bonito, mas é profundo.
178
178



5 comentários:

Anônimo disse...

"Piranha! Piranha! Piranha" Este grito deve estar martelando sua cabeça até agora. Foi um pecado ela ter feito o que fez. O Botafogo merecia estar na final.

Arthur Virgílio disse...

Errou feio a nossa bela Ana Paula. Aqui em Floripa, ela é a mulher mais comentada. Amada por alvinegros e detestada por azurras.

Você foi imparcial e isso é extremamente positivo. O Figueirense não teve nada a ver com a má atuação da auxiliar. Foi beneficiado, é fato. Assim como, o Fogão tinha sido há algumas semanas atrás.

O Carlos Montenegro deveria conviver com botafoguenses, como o glorioso, Chico da Kombi. Por sinal, o vice-presidente do time da estrela solitária necessita frequentar este espaço, que já foi agraciado com os confrontos entre alvinegros, no brasileirão.

Ao todo, onze jogos, com apenas uma vitória do Botafogo. Desculpe o desabafo, Chico, mas o medíocre da história é o senhor Carlos Montenegro.

Iara Alencar disse...

Pronto agora ela é piranha.
os botafoguenses e o Bota fogo em si precisa parar de cukar o juiz pelos seus erros.e entrar em campo pra jogar ora bolas.

beijos amigo.

jose disse...

Ela erou feio, alias arbitros e auxiliares vem errrando muito...alias sempre errraram so não tinham trucentas cameras pra deddurar sseus erros....

Gerson Sicca disse...

o fogão tb abusou de perder gols...