30 junho 2010

Quartas de Final

249X99123 1990
24123 Iugoslávia 0x0 Argentina
24123 Itália 1x0 Irlanda
24123 Alemanha 1x0 Tchecoslováquia
24123 Inglaterra 3x2 Camarões
249X99123 1994
24123 Itália 2x1 Espanha
24123 Holanda 2x3 Brasil
12423 Bulgária 2x1 Alemanha
24123 Romênia 2x2 Suécia
924X99123 1998
24123 Itália 0x0 França
24123 Brasil 3x2 Dinamarca
24123 Holanda 2x1 Argentina
12423 Alemanha 0x3 Croácia
924X99123 2002
12423 Inglaterra 1x2 Brasil
24123 Alemanha 1x0 Estados Unidos
12423 Espanha 0x0 Coreia
24123 Senegal 0x1 Turquia
249X99123 2006
24123 Alemanha 1x1 Argentina
24123 Itália 3x0 Ucrânia
12423 Inglaterra 0x0 Portugal
12423 Brasil 0x1 França
249X99123 2010
24123 Holanda x Brasil
24123 Uruguai x Gana
12423 Argentina x Alemanha
24123 Paraguai x Espanha

135

50 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, ontem nao vi o jogo Iberico , mas entendi porque SARAMAGO , recentemente falecido defendia tese em que Portugal deveria ser anexado por Espanha, pois o qu e li de relatos aqui no VDK, os Portugas estavam com medo da espanha e se fecharam numa retranca, resultado Portugal voltou para casa.Desculpe me PEDRE, mas o melhor da desclassificaçao lusitana é imaginar o beócio do Ricardo PT entrar nos blogs ,e ficar a dizer que o Futebol Portugues é superior ao do Brasil e que CR7 é o melhor do planeta, lembro me que em 2006 o idiota portugues(ricardo) ficava numa ladainha que CR7 era o bamba, que Portugal estava a frente do Brasil no Mundial, que Pepe prefertiu ser Portugues, que DEco idem, para mim que gosto de futebol é ótimo que os dois citados tenham escolhido a nacionalidade lusa, pois assim nao corremos o risco de entre tantas merdas que o Dunga levou para a Copa, ainda termos estes dois na convocatoria, fora o LIEDSON outro brasileiro Portuga que nao joga nada, alias CR7 se apresentou no mundial, acho que nao, como disseram no outro post este mundial é de um nível ténico sofrível, parece campeonato da segunda divisao do Estado do Rio de Janeiro, acho que o Mesquitense termina o Mundial entre os oito , Paraguai e Japao foi de uma chatice sem tamanho, a maior emoçao era ver o Mitsubishi Toyota reclamar do Honda e do Suzuki e procurar o Yamaha no banco para entrar , hehehehehehehehee, e como disse antes nao vi o´ classico Ibérico, pois levei LUIGUI para uma Festa em Sao Gonçalo de bus, uma aventura inesquecível para o PIMPOLHO que dormiu para cacete, hehehehehehehehehehe.E no bolao vou pitacar, na certeza que nao posso me ferrar, pois quero muito dar este passeio por Irece City, me amarro em fortes emooes, heheheheehehehehehe.

Fluminense disse...

Booooooooooooom dia para todos.

Chegando cedo na praça com um tempo maravilhoso, as pessoas passando pra lá e pra cá, vejo uma senhora fazendo tricot, chego mais perto e observo a sua habilidade, pergunto o que ela está fazendo, me responde, um macacão vert blanch rouge, para meu neto que logo vai nascer e será torcedor do THE BESTFLU, elogio o seu gosto, e continuo a passos lentos, observando o povo, e a natureza, a grande vantagem desta praça, é que ela não uma paisagem e tamanho permanentes, a cada dia que passa, eu vejo como a quero, tanto pode ser igual a da minha terra em que eu colhia manga em dias de chuva, como pode ser a praça PARIS aqui no RIO, ou mesmo uma pequeninha do interior, o que vale é o sonho, dizem que quando paramos de sonhar, paramos de viver! Vou pegar esta kombi das 08:30hs., pitacar, caminhar, talvez ir ao encontro dos amigos no bar, e aguardar as baldeações!

O meu primeiro pitaco de hoje se refere a filha do ROMARIO, a moça aparece no site abaixo, mostrando que o baixinho também foi bom ao pô-la no mundo:

http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/posts/2010/06/30/moniquinha-filha-de-romario-morro-de-ciumes-do-meu-pai-304241.asp


Sobre o FLUMINENSE:

DECO confirma, que só está aguardando a liberação do CHELSEA, para se apresentar no LARANJAL!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

é que ela não TEM uma paisagem

STSF Olavo

Fluminense disse...

MUNDY, você acha mesmo que o DECO é ruim? Todas as pessoas com quem eu converso, me falam que ele tem futebol para jogar em qualquer time aqui no BRASIL! A minha opinião é de que não está jogando como jogava, mas futebol não se desaprende, as vezes é falta de motivação! Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Sobre o caso BRUNO:

Gostaria que a moça aparecesse, e esta suspeita fosse infundada, e tudo não tivesse passado de um lamentável engano!

Digo isso, por achar triste que uma pessoa vinda de uma classe menos favorecida, consiga se tornar ídolo de um clube, sonho de tanta gente, e jogue tudo pela janela, dando um péssimo exemplo para a garotada!

E o mais importante, a vida da moça, nova ainda tendo a filinha para criar, é um desperdício, uma tristeza!

Vou torcer para que tudo se esclareça, e que todos acabem bem, não importa se eu acredito nisso, mas sei que vale a pena torcer para um happy end!

STSF Olavo

mundy disse...

Bem ao que li hoje pela manha nos comentários vi que compararam as situaçoes do Flu e do Fla em relaçao a jogadores problematicos, bem gostaria de de fazer um breve comentário, alias pretendo que seja breve, hehehehehehehehe.No Fluminense assim como no Fla tem se problemas de disciplina, pois nao vou aqui defender o Flu dizendo que ´lá temos um bando de santos, o que não pe verdade em virtude das companhias que os jogadores de futebol preferem, mas ao contrario do Fla no flu os casos de indisciplina ou mau comportamento fora de campo, nao tem sido tao frequentes , lembro me quando o Renato Silva foi pego no caso da maconha, o Flu o demitiu e foi extremamente criticado pela midia e pelos torcedores rivais , e a torcida do Flu nao se manifestou em favor do RS, ainda bem, pois além de gostar de uma erva do mal , o sujeito era ruim de bola toda vida, mas ele ainda enganou no Botafogo e parece que esta ainda no Sao paulo, acho que só jogando mal, parece que deixou as drogas, no caso do FH que teve um problema disciplinar por um segurança seu ter dado tiros num treino, a atitude da diretoria em afastar o FH para a reserva e proibir a entrada de seguranças particulares foi a medida que a Diretoria julgou ser a correta, sendo que FH estava na reserva até pouco tempo, e nao se teve noticias que tenha criado novos problemas , agora no caso do Fla, durante o ano de 2010 , Adriano foi pego na chatuba com os eguintes jogadores Wagner Love, Alvaro, Denis Marques e Bruno, que inclusive ao ver que a moça Joana Machado tentou quebrar seu carro,partiu para a porrada e xingamentos, culminando com o episodio do Adriano mandar prender a moça na arvore , tempos depois Adriano posa com supostas aramas de fogo, Wagner Love aparece em fotos com seguranças armados numa favela que foram identificados como traficantes, Willians deu porrada em fregueses num bar da baixada fluminense, e Bruno na semana da Mulher da declaraçao de que toda mulher gosta de levar um tapinha e por aí vai em diversos atos de indisciplina do Goleiro, mandando a torcida do Fla para aquele lugar e por aí vai, e agora o Bruno é suspeito de dar sumiço na ex amante, eu nao sei se o goleiro cometeu ou nao algum crime, mas não há como negar que pelo passado de confusoes dele , ele seja um dos suspeitos e alem do mais andar com um amigo que dizem ser assaltante, nao é muito nobre, a atitude do Fla em afasta-lo do Time e tirar a Braçadeira de capitao foi correta, pois a Instituiçao deve se preservar, mas porque nos casoa anteriores de mau comportamento do Cara, esta atitude já nao fora tomada, mas o caso é que querer Comparar o caso do FH com o do Bruno, parece meio forçaçao dos Rubronegros, pois FH fez uma besteira, mas Bruno alem das que fez antes , agora pode ter mandado matar alguem.E mais uma coisa FH no Flu não é idolo, pelo contrario a maioria dos torcedores nao gosta do FH e no Fla Bruno até prova em contrario é idolo da Naçao, espero que este episódio faça a torcida mudar de opiniao, entao é isso é uma pena que estes sujeitos todos citados que sao privilegiados, ganhando verdadeiras fortunas, escolhessem melhor suas companhias e outra coisa o Bruno para mim sempre teve problemas mentais, o caso do cara é de desvio de personalidade , o cara nao ficou mau, o sujeito é mau na essencia, e o sorriso ironico dele dizendo que aind iria rir muito deste episódio demonstra que se nao fez agora, uma hora vai fazer .E engana se que nestes desvios de conduta a única mancha fique na carreira do jogador, a Instituiçaõ seja ela o Flamengo, Fluminense sao de alguma forma atingidos sim, nao adianta achar que nao, pois sao misturados mesmo.

mundy disse...

Olha Olavo, eu nunca fui fã do DECO, para mim teve uma excelente fase no Barcelona e só, nao digo que no Flu ele não vá fazer um bom papel, mas venhamos e convenhamos , DECO vem para o Flu , caso seja verdade, para ganhar 550 mil mais 3 milhoes de luvas, acho que com esta fortuna teriamos chance de trazer nomes melhores, o problema é que CB como Patrocinador e bancador do Time, gosta de estrelas, nao quer investir ou segurar jovens promessas, ao mesmo tempo que o Flu investe uma fortuna no DECO, corre o risco de perder DALTON por miseros 13 mil de atraso no FGTS do cara,nao discuto o mau caratismo do sujeito, que perdeu as duas primeiras açoes e nao cumpriu o que a justiça determinou e agora esta com posse de liminar , espero que amanha ele perca a açaõ pela terceira vez, mas o que discuto é isso gasta se só com DECO, FRED,EMERSON e CONCA, a bagatela de quase 2 milhoes de reais, e se atrasa um FGTS de 13 mil, não pode né.

Fluminense disse...

TESTES:

1-) Por que há tantos partos prematuros na Argentina?

2-)Como se faz para reconhecer um argentino numa livraria?

3-) - Qual é a semelhança entre um argentino humilde e o Super-Homem?

4-) Qual é a diferença entre os argentinos e os terroristas?

5-) O que se deve atirar a um argentino que está se afogando?


STSF Olavo

Fluminense disse...

Mundy, tens toda razão, mas o CB na condição de presidente da UNIMED, o interesse é de ver a empresa na mídia, é óbvio que com esta grana daria para fazer muito mais! Quanto ao DALTON eu quero ver ele perder, para aprender a deixar de ser safado! Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Mais dois testes:

6-) Sabem o que dá no cruzamento de um Cearense com um argentino???

7-) O que um argentino tem mais que um brasileiro?

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ...

1) O caso do Bruno é de unica responsabilidade do Bruno, se ele for o culpado. O assunto é muito serio para ficar falando qualquer coisa sem saber a verdade.

2) O Flamengo tomou a atitude que tinha de tomar. Afastou o jogador do elenco e disponibilizou o Dep. Juridico para acompanhar o caso, o que está correto ao contrario do que pensa o Olavão. O Bruno é atleta do Flamengo, que deve ter alguma participação em seus direitos federativos e sabe que pode ter prejuizo com este problema. O certo é acompanhar o caso de perto mesmo.

3) A verdade vai aparecer. Seja lá qual for, o Flamengo não vai deixar de continuar sendo o que sempre foi, ou seja o mais amado, o maior e o mais querido clube do Brasil ... mesmo que a tricolada sonhe querendo ao contrario ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, parece que você não leu, que eu torço para que seja um engano o caso do BRUNO, quanto ao teu clube ter feito a coisa certa afastando-o, não teria outra atitude a ser tomada, qualquer um teria que fazer a mesma coisa, isto não é um privilégio de vocês, e sim uma obrigação, em relação o deptº jurídico acompanhar o caso pelo motivo que você citou, de nada irá adiantar se de fato ele for culpado, vai para cadeia e vocês perderão o investimento, mas a impressão que dá, é que estão querendo protegê-lo! Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, quando você fala assim;

3) A verdade vai aparecer. Seja lá qual for, o Flamengo não vai deixar de continuar sendo o que sempre foi, ou seja o mais amado, o maior e o mais querido clube do Brasil ... mesmo que a tricolada sonhe querendo ao contrario ...

----------------

Eu fico na dúvida, se vocês não são argentinos, se passando por brasileiros!!!! :-)))))))))


STSF Olavo

mundy disse...

Bem um descando de Copa , ainda bem, seria bom se pudessemos ter uns jogos do Flu, para melhorar o nível do futebol assistido, este papo de maior, melhor e mais querido nao me pega, pois pela qualidade do que anda passando por lá, prefiro ser o menor,o pior e o menos querido , é uma questao de gosto eu prefiro Frango milanesa acompanhado de Antartica gelada, já vcs preferem Urubu grelhado com Nova schin, servidos em porçoes maiores, melhores e mais querida por todos vcs, e nem por isso pode se dizer que isto é bom tom Gastronomico, a diferença entre um Tricolor e um Flamenguista é o senso critico, o torcedor do Flu é exigente por natureza , para ser idolo no Flu nao basta o sujeito ter midia , tem que se identificar com o uniforme e saber conviver com o belo das cores do Fluminense, respeitar sua Tradiçao e Grandeza, agora para ser idolo no Fla basta o RMP dizer que o perna de Pau é bom, que todos voces encabeçam procissao a Igreja de Sao Judas Tadeu e agradecem o fato de Merica ter sido titular do Fla, bem é um questao de preferencia pessoal, quando meu clube aparece nas páginas policiais eu me envergonho e cobro postura da Direçao do Flu, em 21 de junho de 2008, a Torcida do Flu foi tratada como gado nas laranjeiras na compra de Ingressos para a Final da LIbertadores, e desde entao na data , a Torcida do Flu faz protesto nas Laranjeiras em funçao do ocorrido, ao contrario dos Flamenguistas que viram sua Instituiçao ser dilapidada por SUPER HEWLINHO e agora o veneram como passo de modernizaçao ao Lado do ICE Foot e da Pè FRio Pat Amorim, a questao é que a massa tricolor é muito mais consciente nas suas cobranças e exigencias, entao podemos ser menores, piortes e menos queridos na concepçao do outros , mas somos melhores ,maiores e mais queridos na essencia, pois Tricolor nao bate palmas para TRaficante, espancador de mulheres, tricolor cobra postura , flamenguista diz que se em campo o cara dá o recado nao tem problema sumir com uma pessoa, é esta diferença, Edmundo e Romario no Fla foram idolos ,no Flu vestiram nossa camisa , mas nunca alçaram a condiçao de idolatria, esta é a diferença entre Tricolores e Urubus.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Ontem, assisti a parte do jogo dos portugueses contra os espanhóis e sem nenhuma surpresa para mim, em relação ao C, Ronaldo. Não passa de um jogador simples, com algumas qualidades, porém que carrega um marketing enorme por parte da imprensa especializada. Se os portugueses forem levar em conta a postura dele, ontem, devem estar fulos da vida, já que a omissão foi total, sem nenhuma entrega, sem nenhuma participação, sem nenhum espírito de liderança, que deveria ter na Seleção Portuguesa, mormente frente aos outros jogadores. Ontem, prá variar, teve (mais) uma atuação destacada de... parasita... de sangue-suga...
.
Igualmente ao Olavão, torço pelo bem do goleiro Bruno, mesmo sabendo que naquela cabeçinha de vento, dele, há apenas 2 neurônios, partidos ao meio, com o axônio de um lado e o corpo celular e dendritos, do outro. Daí a beocidade que lhe é característica, lhe é peculiar. Mas, parece que a situação é mais séria do que se pensa.
.
Bolão VDK, rodada passada, voltei à velha forma... só 1 mísero pontinho... Arre Égua!!!
.
Torçi pelos paraguaios, ontem, pois é um país do nosso continente, pobre, miserável, diria, e que leva enorme desvantagem, em tudo, se compararmos com os japoneses. Menos na bola.
.
Depois, retornarei, se DEUS quiser.
.
Saudações Alvinegras.

Fernando Xaruto disse...

" este papo de maior, melhor e mais querido nao me pega, pois pela qualidade do que anda passando por lá, prefiro ser o menor," ... Mundy, logico que te pega sim, tanto que voce não sabe falar outra coisa a não ser do Flamengo ... hehehehehe
-
-

Olavão,

eu entendi o seu comentario sim, só que voce deixou duvidas se era correto o Flamengo contratar o M.Assef Filho para acompanhar o caso do Bruno. E eu rebati exatamente isto em função dele ser atleta do Flamengo. Não quero dizer que o Fluminense ou outro clube não faria o mesmo. Apenas acho que o Flamengo fez o que tinha de fazer.
A esposa (ou ex-esposa do Bruno) fez um depoimento que complica a situação dele mas ainda não se pode afirmar se ele é responsavel pelo sumiço da amante. Apesar de tudo levar a crer que sim. Creio eu que as verdades verdadeiras não estão sendo passadas para a imprensa para não atrapalhar as investigações.
O Osvaldão está certíssimo quando diz que o Bruno é um beocio, por que está claro que falta neuronios a cabeça do Bruno.
Eu lamento que tudo isto esteja acontecendo mas não é surpresa para ninguem. O ambiente que cerca o mundo do futebol nunca prestou e nunca vai prestar.
Por isso sempre preferi apenas destacar o que vejo em campo, pois se ficar ligado com o que acontece fora dele já tinha desisitido de gostar de futebol há muito tempo.


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Argentino deve ter mais que brasileiro é arrogância.
:-)

E não é que as peladas diárias da Copa estão fazendo falta?!!!
:-)

Não pude dar atenção aos comentários recentes, porque recebi a visita da minha cunhada Tânia, que mora em Porto Belo-SC e passou quatro dias em minha casa.

Mas, tô ligado e li todas as colocações dos nobres kombeiros.

Devagar, de kombi, sempre.

Abraços ireceenses pra todos.

###

Tarcisio disse...

Foi só um mal entendido!!!!

Um jogador de basquete , conhece uma moça em um treino.

Conversa vai , conversa vem , o jogador consegue levar a moça para o motel.

Quando o clima começa a esquentar e o rapaz começa a tirar a camisa , a moça percebe que o jogador tem uma tatuagem com o nome da Nike no braço. A moça, curiosa , pergunta

- Por que você tem essa marca tatuada no seu braço ?

O jogador responde :

- Sou jogador e a empresa me paga para mostrar a marca para o público.

Mais um pouco de carinhos e o rapaz tira a calça

Novamente , a moça se depara com a tatuagem da Gatorade na perna do rapaz.

- Por que essa tatuagem também ?

O jogador muito carinhoso , responde a pergunta para a moça , alisando os seus cabelos.

- A empresa me paga para mostrar a marca dela para o público,assim o público vê e passa a utilizar a marca.

Continuando os afagos na moça , o rapaz tira a cueca , e de repente a moça dá um grito de desespero e olha incrédula para o bilau do jogador:

- AIDS ?

O jogador muito paciente e dando beijos no rosto da moça , pega a mão dela e gentilmente a leva no dito cujo dele.

Após alguns segundos, o bicho espicha e a moça responde aliviada :

- UFA !!! ADIDAS ...


Esse caso do goleiro Bruno (caso seja culpado) mostra que esse mundo de Sucesso+grana+Sexo+Drogas+Miolo de Minhoca... É tudo uma coisa só...
E pior: Não foi e nem será o último...

ABS

Fernando xaruto disse...

Alguem sabe como se chama AIDS em Portugal?


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, este caso do BRUNO é singular, não se trata de um acidente de transito ( caso do EDMUNDO) seguido de morte, neste há suspeita com muitos indícios de espancamento, seguido de morte com ocultação de cadáver ( caso parecido, e pior que o de MICHEL FRANK).

MICHEL ASSEF (pai) faz parte do departamento jurídico do clube, aos mesmo tempo em que é notório advogado de criminosos, esta combinação nem sempre poderá ser boa para as pretenções clubísticas de vocês, isto porque sempre existirá choques de interesses, na minha opinião colocar um advogado acompanhando o caso, não é a mesma coisa que advogar para o BRUNO!

Não se pode misturar os interesses do clube com o do goleiro, que são bem diferentes! Um abração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, eis a resposta certa!

O que um argentino tem mais que um brasileiro?
- Tem mais é que se ferrar!

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão. Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

O Magocruel, digo, Maicosuel já treina com a Gloriosa camisa do Fogão.
\o/

The Best Olavo, um forte abraço para o nobre amigo tricolor.

Vovô Xaruto, nada descobri no Google sobre como se chama AIDS em Portugal. Fala aí...

Abraços ireceenses pra todos e Magocruel neles!

###

Fluminense disse...

OUTRAS DE ARGENTINOS:

Segundo recentes estatísticas, de cada 10 argentinos, 11 sentem-se superiores aos outros.

--------------------------------------------------

Qual é a diferença entre os argentinos e os terroristas?
Os terroristas têm simpatizantes.

-------------------------------------------------

- Qual é a semelhança entre um argentino humilde e o Super-Homem?
- Nenhum dos dois existe.

--------------------------------------------------

Numa ensolarada manhã em Buenos Aires , um turista comenta:
- Que manhã bonita!

O argentino que passava a seu lado comenta:
- Gracias, nosotros hacemos lo que podemos hacer de mejor.

--------------------------------------------------

Como se faz para reconhecer um argentino numa livraria?
- Ele é o que pede o mapa-mundi de Buenos Aires.

--------------------------------------------------

Segundo a imprensa argentina, Maradona foi o melhor jogador do mundo e um dos melhores de Argentina.

--------------------------------------------------

Um argentino estava sendo entrevistado na TV. Perguntaram-lhe:
- Qual a pessoa que mais admira?
- Dios!
- E por que?
- Bueno, fue el quien me criou!

--------------------------------------------------

O que se deve atirar a um argentino que está se afogando?
- O resto da família.

--------------------------------------------------

O que é o ego?
O pequeno argentino que vive dentro de cada um de nós..

---------------------------------------------------

Qual é o negócio mais lucrativo do mundo?
Comprar um argentino pelo que ele vale e vendê-lo pelo que ele pensa que vale.

--------------------------------------------------

O argentininho fala com o seu pai:
- Papa, quando yo crescer yo quiero ser como usted.
- Y por que, mi hijo?! - pergunta o orgulhoso argentino.
- Para tener un hijo como yo.

-----------------------------------------------------

Por que há tantos partos prematuros na Argentina?
- Nem as mães agüentam um argentino por 9 meses!

--------------------------------------------------

Por que é que os argentinos em geral, preferem não se casar?
- Porque eles nunca encontram uma mulher que os ame mais do que eles se amam..

--------------------------------------------------

Por que é que não há terremotos na Argentina?
- Porque nem a terra os engole...

--------------------------------------------------

Notícia no principal telejornal argentino...
Brasil e Argentina empataram hoy el jogo por la Copa America:
- Zero gols para Brasil e ZERO GOLAÇOS para la Argentina !

--------------------------------------------------

Sabem o que dá no cruzamento de um Cearense com um argentino???
Resp.: Um porteiro que pensa que é síndico.

---------------------------------------------------

O que um argentino tem mais que um brasileiro?
- Tem mais é que se ferrar!

----------------------------------------------------

- Qual a diferença entre um argentino e uma pilha?
- A pilha tem um lado positivo...



STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Dois conterrâneos do noblíssim'Pédre, conversando num bar em Portimão:

- Joaquim, descobri que minha esposa estava a me trair... com um galo!
- Com um galo?! Como assim?
- É que ontem, abri o travesseiro e estava cheio de penas...
- Pois! Agora que estás a me dizer isso, penso que minha esposa está a me trair com um cavalo!
- Com um cavalo?! Mas não pode ser!
- Pois sim! É que outro dia, olhei debaixo da cama e vi um jóquei...

:-)

###

Fernando Xaruto disse...

AIDS em Portugal é DIAS ...

Doença Infecciosa Adquirida na Sacanagem



heheheheh


Vovô Xaruto

mundy disse...

Eu escutei hoje uma frase do Casagrande sobre o CR7 e sou obrigado a concordar com o comentarista global, o Replay do Cristiano Ronaldo é melhor do que o ao VIVO, este craque do Marketing , fez uma copa fraquissima, nao merecendo ser considerado em algum momento um dos melhores jogadores do mundo, o craque luso é bom de fazer pose, mas jogar bola nao tem sido muito com ele nao, alias imagino aquele Beocio do Ricardo PT a defender o luso no blog do LC, alias nem sei se ele tem frequentado o blog , pois o máximo que faço atualmente é ler um ou outro post, nem entro para saber quem comenta, pois o local há muito deixou de ser espaço de debate inteligente .

mundy disse...

aí Chico quero te mandar uma foto de uma Kombi maneira e bem equipada, me passa seu email.

mundy disse...

Sabem qual a diferença entre Bruno e Ronaldo Fenomeno?

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, tricolor Mundy.

Manda a kombi para:
arcanjo6178@gmail.com
Obrigado.

Fala, Mr Prancheta:
"No nosso planejamento, procuramos manter o grupo que ganhou o Campeonato Carioca e pedimos alguns reforços pontuais à diretoria e eles estão chegando devagarinho. Agora, estamos procurando alguns reforços do meio para trás. Para a defesa, só chegará alguém se for igual ou melhor aos que estão no grupo. Senão, a gente usa um garoto da base".

Abraços.

###

mundy disse...

E naquela emissora cheia de puxa sacos do SUPERGALINHO que nao ganhou nada sem jogar no Fla, na seleçao perdeu tudo que disputou , o mesmo no Japao, Ubesquistao, Turquia, Russia, e por aí vai. Bem os chatos dos defensores do Zico, falaram que na hora de bater as faltas contra a Dinamarca, que os jogadores japoneses tiveram como grande professor o Zico, o interessante é que na hora aquele Japa o KOmano meteu a bola no Travessao, os globais disfarçaram e nao comentaram que o emsmo aprfendera a bater penalti com o Zico, ou seja para enaltecer o Galo na hora da Vitória vale comen tario no ar e na transmissao , mas no fracasso a culpa é do Mitsubishi Toyota, ou seja na vitória Zico que foi demitido da seleçao japonesa por causa do Fracass retumbante , os patropis globais o enaltecem, tecendo loas ao cara , mas na derrota para que lembrar que o Professor também tenha ensinado ao Japa a amarelar , pois o Zio fora do Fla foi o maior amarelão.

Chico da Kombi disse...

###

É que o Ronaldo é o maior artilheiros das Copas e o Bruno...
nunca foi à Copa.
É isso?

###

Chico da Kombi disse...

###

Essa é fraca, mas vai assim mesmo:

Errar é Komano.

:-)

###

mundy disse...

A resposta da charada é :

O que nao mata, engorda.

Fernando Xaruto disse...

Mundy,

fala do Fluminense,para de falar só no flamengo, o flamenguista!!!! ... hehehehehe


Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Os melhores da Copa... do Nordeste!
01-Treze-PB, 12
02-ABC-RN, 11
03-CSA-AL, 11
04-Vitória-BA, 10
05-Santa Cruz-PE, 9
06-CRB-AL, 9
14-Bahia-BA, 2

###

Chico da Kombi disse...

###

Às vésperas do jogo entre Brasil e Holanda, Johann Cruyff partiu para a provocação contra a seleção de Dunga. O ex-comandante da Laranja Mecânica, que derrotou os brasileiros na Copa de 1974, insistiu que "não pagaria para ver a seleção brasileira jogar" e alertou que o Brasil se transformou em "um time como qualquer outro da Copa".
No início do Mundial, Cruyff deu uma longa entrevista à Agência Estado atacando Dunga e acusando o treinador brasileiro de ter criado a cultura de "tratar a bola como inimiga".
"A bola é no pé, tocada com carinho e como uma amiga. Não como uma inimiga", disse. Três semanas depois, manteve sua visão a jornais ingleses de que a seleção brasileira é "monótona".

Hummmmmmm...

###

mundy disse...

Rapaz, nao dá para falar de outra coisa,o Fla é o assunto do momento, é Executivo Pé Frio, é Presidente é Fria, é Vice Ladrão(Helinho), é dirigente com escolinha na Bahia pedófilo, é Jogador Financiador do Trafico, é Jogador escoltado por traficantes, jogador que bate em fregues de bar, Goleiro que diz que bater em mulher é melhor que orgasmo, ou seja noticiario vasto para malharmos vcs, se eu for falar do Flu, só vou poder falar de contrataçoes , rumo ao Titulo e que Muricy é do Baralho, que no Flu esta se formando uma familia, ou seja noticiario normal, o bacana é pegar no pé da URUBUZAda iludida, os argentinos brasileiros , isso é que bom , irritar a URUBULANDIA, hehehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Bem o futebol do Brasil é monotono, mas o Cruyff é igual aquele cara que jogou num certo clube Urubulino, jogou bola, mas o que arrumou foi dois Vices , ou seja o Zico é Ice foot Brazuca e o Cruyff o Pé frio Laranja.

Fernando Xaruto disse...

Chico,

até certo ponto o Cruyff tem razão ...
-
-

Mundy,

o Flu contratou quem? Valencia? Onde ja se viu colombina jogar bola ... Flu vai ser rebaixado e ainda ficar devendo um dindim de responsa ao Baralho ... hehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

O Xaruto nao adianta , o momento de seu time é terrivel, esta nas paginas policiais , seu time esta seis posiçoes atras do meu time, estamos com técnico pé quente e vencedor, vcs estao com Técnico ruim e perdedor, afinal este Rogério foi o mesmo que conseguiu que o Brasil perdesse o Mundial sub 20 para Gana e nos penaltis, ou seja é Pé frio como o seu Executivo chefe, alias de Pé gelado o Fla esta cheio, entao meu Companheiro de Nikiti , Avo Do Lucas TRicolor dos bons , se liga sua pilha é Alfacell chinesa, a minha é Duracell japonesa, entao se toca , a Gozaçao vai perdurar por um tempo.

Fernando Xaruto disse...

Mundy,

sou daqueles que gosto de rir por ultimo ... tipo foi ano passado ... hehehehe

Por isso permito o amigo fazer festa agora ...


Vovô xaruto

Anônimo disse...

Boa noite Chico e amigos kombeiros.
.
Sobre o Cruyff:
Será que todos os craques só são inteligentes dentro de campo?
Maradona e Pelé que o digam!

É isso que dá convocar um jogador inútil como Julio Baptista.
Você não pode coloca-lo em campo, poís corre o risco de ter que substituí-lo com 15 minutos de jogo e pra que ele substitua alguém, só se o jogo já estiver definido.
E lembrar que o "Teimoso", digo Dunga deixou Ganso, Ernanes e outros bem melhores.
Aliás, nunca fui fão desse cara.
Na várzea tá cheio desses "craques".
.
Não sei não, mas acho que a Copa acabou pro Elano.
É bom o Dunga pensar no seu substituto.
Ih! lá vem Josué!
Cala a minha boca Josué e faça o gol da vitória contra a Holanda!
Arreégua!
A Copa começa pra valer no sabado.
. Um abraço verde-esperança a todos.

Odair Porcolino disse...

Desculpem aí!
Esse anônimo é Odair Porcolino.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

A kombi do Chico convoca o amigo foguense Celso Ricardo para deixar o seu pitaco no Bolão VDK Copa.

Caro Odair Bacurão, quem não tem colírio usa óculos escuros.
Não temos o caneleiro Paulo Henrique Ganso mas temos o craque Kleberson em graaaaande fase!

Quebra Tudo Verdão!
Valdívia neles!

Abraços.

###

Fluminense disse...

MUNDY, você citou 5 pessoas "idôneas" de lá, isto no código penal brasileiro é confiuração de:

Quadrilha ou bando: artigo 288 do Código Penal

Quadrilha ou bando
art. 288 - Código Penal
é crime contra a paz pública
texto do cabeçalho do artigo:
"Associarem-se mais de três pessoas, em quadrilha ou bando, para o fim de cometer crimes:
Pena - reclusão, de um a três anos.

E ainda podem que ser enquadrados em outros artigos! Arre égua, sai pra lá, esconjuro! :-)))))

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

FRASE DO ANO:

"Se reencarnação existe, em alguma vida passada, Galvão Bueno foi uma vuvuzela"

:o)))))

###

Fernando Xaruto disse...

Kleberson em grande fase é o craque da Copa 2010 ...


Boa noite


Vovô Xaruto

kikabasan disse...

Boa noite!
Aleluia, vi um jogo da seleção do Zangado nessa Copa sem dormir!
Abraços para os rapazes, Tio Derly, Tio Odair, Vovô Xaruto, Tarcisio e o Olavo (O cara)...e não torçam pela Argentina, Cheiradona sem roupa será uma ofensa para nossos olhos!

Tio Hélio, vem me visitar oxe!

Abraços verde-seleção.

Fluminense disse...

KIKA, vida nova para o PALMEIRAS, o ODAIR voltou aparecer, vê se aparece também! Um abração.

STSF Olavo