29 junho 2010

Brasil x Holanda

A Seleção Brasileira colocará em jogo na próxima sexta-feira, em Port Elizabeth, uma invencibilidade de 36 anos contra a Holanda. As duas equipes se enfrentam no Estádio Nelson Mandela Bay pelas quartas de final da Copa do Mundo.
A última derrota diante do time europeu foi no Mundial de 1974, na Alemanha. Na ocasião, os holandeses venceram por 2 a 0 e terminaram a competição daquele ano com o vice-campeonato.
De lá para cá, foram sete jogos, com três vitórias do Brasil e quatro empates. Os europeus só venceram em mais uma oportunidade na história: 1 a 0 em amistoso disputado em 1963, em Amsterdã.
A Holanda quer se vingar das eliminações nas Copas do Mundo de 1994 e 1998, ambas com Dunga como capitão. Nos Estados Unidos, o Brasil venceu por 3 a 2, em jogo emocionante decidido com um gol de falta de Branco. Na sequência, conquistou o tetracampeonato.
Quatro anos depois, na França, as equipes se enfrentaram na semifinal. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, Taffarel, atual observador da Seleção na África do Sul, defendeu dois pênaltis e o time avançou à decisão, sendo derrotado pelos donos da casa.

12399123 1963: Brasil 0x1 Holanda (Amistoso)
99123 1974: Brasil 0x2 Holanda (Copa do Mundo)
99123 1989: Brasil 1x0 Holanda (Amistoso)
99123 1994: Brasil 3x2 Holanda (Copa do Mundo)
99123 1996: Brasil 2x2 Holanda (Amistoso)
99123 1998: Brasil 1x1 Holanda (Copa do Mundo)
99123 1999: Brasil 2x2 Holanda (Amistoso)
99123 1999: Brasil 3x1 Holanda (Amistoso)
99123 1999: Brasil 2x2 Holanda (Amistoso)
123

17 comentários:

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia para todos.

Chego na praça com um tempo majestoso, muita gente passando, conversando, namorando, contemplando, curtindo o pedaço, a passarada trinando de alegria por causa da vitória sobre a HOLANDA, e naquele canto... Vou pegar esta kombi das 08:00hs., pitacar, aguardar as baldeações, e mais tarde talvez caminhar!


Notícias:

Vasco confirma Eder Luis e anuncia contratação de Fellipe Bastos
Meia, ex-Botafogo, é a surpresa. Jogadores se apresentam nesta terça-feira, em São Januário

Felipe Bastos já vestiu a camisa do Vasco


O Vasco chegou a um acordo com o atacante Eder Luis, do Benfica., jogador também era pretendido por "aquele clube", mas a preferência foi dada ao clube de São Januário.

Além dele, o clube acertou ainda a contratação do meia Fellipe Bastos, também do clube português. Os dois chegam ao Gigante da Colina por empréstimo de um ano. Eles serão apresentados nesta terça-feira, às 12h, em São Januário.

Eder Luis se destacou pelo Atlético-MG. Após boa passagem no Galo, se transferiu para o São Paulo, mas acabou retornando ao clube mineiro. Em 2009 despertou o interesse do Benfica. Pouco aproveitado em Portugal, foi negociado.
--------------------

" AQUELE "
Fará uma experiência com LEANDRO AMARAL!

Polícia de MG retoma hoje buscas em sítio do goleiro BRUNO
--------------------
Por coincidência ao escrever esta notícia de lá, estou escutando a música I'll never smile again, porque será? Será que foi um comunicado sobre o futuro deles?:-)))

No BOTA, sem novidades!

No FLUZÃO, sem novidades!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

mundy disse...

Bom Dia VDK, bem Brasil x Holanda, começou a copa para o Brasil e também pode terminar, heheheheheehehehehehehee.Bem para quem chegou com salarios na Lua e com moral de Super Dirigente apesar de nunca ter mostrado serviço como dirigente o Galinho começou bem, Jean é empresariado pelo filho do Galo, Val baiano, cracaço de bola, Correa outro craque de enormes qualidades e para completar com chave de ouro Leandro Amaral que ficou no Fluminense dois anos papando 280 mil por mes, aí quando finalmente algum dirigente safado do Flu se tocou em botar o cara para receber pelo INSS, o mesmo pegou a mulher e os filhos e deu entrevista para a GLOBO chorando , dizendo do drama que viveu e que o Flu nao podia te-lo afastado, deixando no ar , futuro processo trabalhista,bem ZICAO ta com moral mesmo , já disse , sei que Xarutao fica aborrecido, mas Zico foi bom dentro de campo fora é muito ruim, sempre disse que nao trabalharai no Fla enquanto algumas pessoas estivessem habitando a Gavea, o interessante que entre as pessoas citadas por ele em entrevistas antigas , de pessoas que ele nao trabalharia constava o nome do SUPER HELINHO, a parada é a seguinte o SUPER GALO estava com seu CFZ totalmente endividado, dividas contraidas pelo seu Filho , entao no fim de 2009 Marcio Braga canetou acordo(outro sujeito sempre criticado por Zico)incorporando o CFZ ao passivo do Fla, ou seja as dividas do CFZ passaram e deixaram de ser do Patrimonio do Galo, para ser do Flamengo, ent'ao edstava na cara que mais cedo ou mais tarde por gratidao a quem ele sempre detonpou , ele veio para trabalhar, dizendo que nao aceitaria grana alguma do Fla, recebe de um Patrocinador do Fla, e s[o o fato de ter empurrado seu clube para a massa passiva de dividas do Fla, j[a [e pagamento para 15 anos no minimo, vai me desculpar Xarutao mas ZICO nessa limpou o nome do Patrimonio dele com grana do FLa, e nao me venha com essa de TC, o Galo em campo e no Fla foi dez, no resto, incluido selecao foi um zero a esquerda e Zico como administrador e tao bom como o MUndy foi, ou seja muito fraquinho, a [unica diferen;a entre o ZIco e Mundy ,e que eu nao tenho um Flamengo para embuchar meus pepinos, heheheheheheehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

Sobre Copa do Mundo, estou cansado destes jogos mornos,saudades batem em meu peito saudoso do Flu no Brasileirão, aí a parada nao volta e tenho que ficar tentando conscientizar o Xarutao da merda que o Zico é, aí tome laudas e laudas, tenho dois prazeres na vida atualmente , um é Tomar Guarana Xamego de 3 litros comprado no Extra por 2,19 e outra meter o pau no Time do Xarutao do Porteiro ao Presidente sempre tem uma história boa para malhar o Urubu e depois me divertir com as respostas de defesa do Fla proferidas pelo Xaruto, o cara é tao bobo em sua paixao , que acredita que ZIco esta no Fla por amor e nao por ter que pagar divida de Gratidao por ter embuchado mais um pepino na conta do Fla, hehehehehehehehehe.Acorda Xarutao, esta dengue que contraiu a culpa é do Bruno , o mosquito assassino.

mundy disse...

Xarutao estava em sua casa fazendo mais um churrascao regado a NOva Schin, quando começou a anoitecer e dona Jaqueline mandando passar repelente na moçada, só que o Legitimo Cubando se recusava a passar repelente, pois havia feito amizade com os Dengosos pernilongos e deu lhes nomes para estreitar a relaçao dengosa, o com pinta de lider da mosquitada passou a ser chamado de Zico, o que tinha pinta de ser chegado a um repelente ilegal deu o nome de Adriano, o outro que vivia cercado por outros mosquitos armados virou Wagner LOve, o que dava porrada em fregues d Versales padaria de Itaipui point do Xaruto, virou Willians, o que vivia dando sumiço nas mosquitas recebeu a alcunha de Bruno, e o que já tinha quebrado finaceiramente duas estaçoes de proliferação de mosquitos recebeu o Nome de Helio Ferraz e por fim a chefe de toda a mosquitada, com mania de fazer discurso politico e ver Barrados no Baile na TV recebeu o apelido de PAT AMORIM,Xarutao convivia feliz com esta mosquitada numa boa, só que tinha que ter nesta história um Mosquito pertubardor do sossego da Paz do Xaruto, o mosquitao FRED Surfista que foi de fato o que deu lhe uma boa picada, alias picada de Tricolor sempre ferra com a saúde do Xaruto, heheheheheheehehehe.

Fluminense disse...

Sobre a COPA de 1988 a suposição que o BRASIL fez um acordo.

Parte do email que eu recebi:


O Sr. Joseph Blatter, cidadão franco-suíço, garantiu, ao Sr. Ricardo Teixeira, através de seu sogro, João Havelange, que o Brasil teria seu caminho facilitado para o penta-campeonato de 2002.
Finalizando, nesse acordo ficou definido que em 98 a França seria campeã,(como foi) , em 2002 seria o Brasil (como foi), em 2006 a Italia (como foi), em 2010 a Argentina e 2014 será a Alemanha, todos esses paises estavam envolvidos na negociação.
Agora é só aguardar para ver o resultado.
Porque será que o Maradona esta com toda essa euforia???

Gunther Schweitzer
Central Globo de Jornalismo*

-----------------------------

STSF Olavo

Fluminense disse...

Bem o próximo jogo é ARGENTINA X ALEMANHA, vou prestar atenção na partida, para ver se os germânicos, ou a arbitragem, de alguma forma interferem no resultado!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Estas histórias para mim são fantasiosas demais, para que tal acontecesse, teria-se que combinar resultados desde a fase de classificação para a competição. (eu)
----------------------------------
A Albiceleste teve muitas dificuldades para se classificar para a Copa do Mundo e, em certo momento, dava-se como quase impossível a participação dos argentinos no Mundial da África do Sul. ( texto tirado da Internet).

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... Xarutão ainda de molho torcendo para Japão e Portugal (depois de um empate no tempo normal) passarem de fase nesta Copa do Mundo ... e assim continuar metendo poeira na galera no Bolão da Copa do VDK ... hehehehe ... e vamos que vamos ...

1) Mundy cheio de TC's e MP's nesta manha ensolarada de 3ª feira mostrando todo seu amor pelo Zico e o Mengão ... apenas digo o segunte: aproveitem para falar mal do Zico agora pois daqui mais um pouco na frente, os resultados irão aparecer e os dias de glorias estarão de volta ao Mengão ... e aí haja lenço né!!!! ... hehehehehe

2) O Leandro Amaral é bom jogador. Não é uma brastemp mas joga direitinho. Ele está vindo para o Flamengo para provar que está curado. Se positivo assina um contratinho com o Mengão (uns 50 mil/mes no máximo). Ao contrario vai continuar discutindo na justiça a grana que o Flu deve estar lhe devendo, face o Horcades ter feito o Fluminense de otario ...

3) O melhor jogador em campo ontem na vitoria do Brasil foi Kleberson.


Vovô xaruto

mundy disse...

A moça Elisa Samudio supostamente desaparecida e que alegava ter um filho com o Goleiro Bruno, pode nunca mais aparecer , pois aula de como sumir com um corpo o Bruno deve ter tido aos montes nos passeios que ele, Adriano, WAgner Love , Alvaro, DEnis Marques, Willians e outros faziam ao Complexo Turistico da Chatuba, como todos sabem o menino traquina FB que gosta de brincar de traficante com o menino peralta Adriano que gostava de tirar onda de banqueiro pois adora emprestar um Tutu para compra de Coca , mas eles nao gostavam nem de coca Zero e muito menos Coca normal, o que eles curtem mesmo é COCA INA, uma variaçao um pouco mais forte, entao este bando de meninos travessos , nas brincadeiras de roda dele, sempre escalavam Bruno para bater nas meninas, como o goleiro moleque travesso já tinha se enjoado de bater nas garotas, tentou um novo esquema, sumir com mulheres , e vi me desculpr o amigo Xaruto e demais Urubus, o Flamengo em sua história nunca teve um time tão a sua feiçao como esse, pois ali o mais calmo da porrada em fregueses de bar.

mundy disse...

O Zico é bom mesmo agora vai trazer o BETAO, o zagueiro meldao, que Timaço que o galo esta montando, e dizem que Bruno estara convocado para a seleçao em 2014, o Presidio dee Ribeirao das Neves monta um Timaço para o campeonato de Presidio Nacional, o Arqueiro já mandou encomendar seu Uniforme PRETO e Branco, se bem que Vermelho e Preto também faz o maior sucesso na cadeia.

Tarcisio disse...

Que jog fuleiro!!!!!
Duvido que saia gol e nos penaltys vai ser 1x0 ou 2x1....

Que joguinho safado nem um pouco digno de uma oitavas de final...

Deverá ganhar o menos ruim!!!!!

E só o Mundy acertou o maledito empate...

Abs

Fernando Xaruto disse...

Realmente este jogo do Paraguai e Japão está uma merda de dar sono ... e no caso do bolão somente um "TIF" poderia marcar um empate ... por isso somente Mundy marcou ponto ... hehehehee


Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Uma coisa o time do Paraguai treinou bem e bastante ... bater penaltys ... 5 cobranças perfeitas ... e time nas 4ª de finais ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Bem estou com 25 pontos, mesmo que eu marque no jogo das 15,30 , nao saio da situação de quase lanterna, mifu neste Bolao que nem os japas , afinal quem teve como Professor o Zico, nao podiam querer ganhar nada mesmo, o Zico fez tao mal ao Futebolo Japones que o Pé Frio dele está la instalado em Tóquio até hoje o ICE FOOT é ruim mesmo, foi ensinar Japa a jogar futebol e o que conseguiu é que Japa nao sabe nem mais fazer Miojo lamem, desaprenderam tudo, hehehehehehehehehehehe.Agora falando sério o que vcs queriam Paraguai e Japao foi dose para elefante com Pneumonia, em homenagem ao ICE FOOT .O Técnico o Mitsubishi Toyota esta tentando entender até agora o que houve com o Honda, mas também pudera , momentos antes da partida o ICE FOOT deu entrevista no CT do Fla, que iria torcer pelo Japao e que depois iria dar muitas risadas com o Bruno, aí né deu no que deu, Japao Fora e Bruno dentro , da Prisao é lógico.O Goleiro do Fla, esta a cada dia se complicando mais, o delegado mineiro disse que sao fortes os indicios de que Bruno esteja envolvido no sumiço da Samudio, agora o que deu na cabeça do alface para se meter numa trama destas, para mim o corpo nao aparece, e Bruno vai se livrar da acusaçoa de Homicidio, mas devera responder por outros delitos.

mundy disse...

Agora falando s´´erio, acaba de ser divulgada noticia de que a Policia mineira encontrou vestigios de sangue no carro e no sitio de Bruno, está feia a coisa para o Cara, para mim a coisa se complicou de vez, no minino ocultação de cadaver o cara esta metido.E se nao mandarem prender o cara, ele se manda do Pais, o interessante que mais ou menos um mes o cara disse que pretendia ir para fora do Brasil, acho que já estava premeditando tudo.

Fluminense disse...

Caso BRUNO:

Existe crime sem cadáver!

A falta dos cadáveres, não pode servir de argumento para que se considere que não há crime. Ao contrário, a falta dos corpos das vítimas, nessas circunstâncias, até serve para qualificar o homicídio, para tornar o crime mais grave.

Se fosse verdade que na falta de cadáver não está tipificado o crime, bastava o assassino dissolver num tonel de ácido o corpo da pessoa que ele matou. Já se vê o absurdo desta conclusão.

No Direito Civil, enfrenta-se, também, a questão de ser declarada a morte de alguém, cujo cadáver não foi encontrado. O artigo 7º do Código Civil resolve a questão, afirmando que pode ser declarada a morte presumida, sem decretação de ausência, se for extremamente provável a morte de quem estava em perigo de morte, ou se alguém, desaparecido em campanha ou feito prisioneiro, não for encontrado até dois anos após o término da guerra. A declaração de morte presumida, nesses casos, somente poderá ser requerida depois de esgotadas as buscas e averiguações, devendo a sentença do juiz fixar a data provável do falecimento. Os casos mais comuns de morte presumida decorrem de catástrofes ou acidentes. Imagine-se o terremoto ou a explosão de um avião no meio do oceano.

( Parecer tirado da internet)

STSF Olavo

Fluminense disse...

Mundy, é muito difícil o BRUNO caso venha ser comprovado a sua participação em um crime de assassinato, encontrar guarita saindo do BRASIL, nós temos convênios com a maioria dos países, e num caso como esse, uma solicitação de extradição poderá ser feita com o princípio de recíproca!

Se o cara matou, está fumado, sendo ele goleiro de lá, acolá, e etc.!

STSF Olavo