01 julho 2010

CraCão

Cachorro futebolista acompanha, do lado de fora, treino da Seleção Brasileira em Joanesburgo; com a ausência de Elano, este simpático cão pondera que pode dar a criatividade que falta ao time de Dunga contra a Holanda.
O craCão esbanja categoria e sabe dominar a Jabulani no peito; mestre nos fundamentos, tem bom passe, boa velocidade e sabe rolar e fingir de morto.

13
13
**** **** ****
14A estátua do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, é iluminada com as cores da Seleção Brasileira. O ponto turístico, de 30 m de altura e construído em 1931, passou por reformas e foi reinaugurado, após 4 meses "escondido" por andaimes.
O investimento foi de mais de R$ 7 milhões.
113

22 comentários:

mundy disse...

Bom dia VDK, Celso Barros e Deco aguardam que o Chelsea libere o jogador para o Flu sem maiores problemas, bem a julgar como o Tricolor é rápido em negociaçao, DECO caso venha deve estrear lá para 15 de novembro, ai o Flu vai ganhar o Brasileiro em dezembro, Deco tera jogado umas quatro partidas pelo Flu e vai levar a fama de que ajeitou o Time que rala o osso desde abril, eu já disse para mim DECO é bom jogador,mas nao é o que pensa que joga, para mim preferia outro reforço para o Tricolor,mas o Gajo dá midia e marketing é o que move CB.Bem FRED esta mais magro, o atacante tricolor teve mais uma crise gástrica ou o FREDERICO tem um estomago de merda ou o cara exagera no alccol, pois toda semana ele tem um crise gastrica, isso me parece bebida em excesso e comida de menos, Muriçoca aproveita o periodo para ser justo nas escalaçoes para mim o Flu para a volta ao Brao em 15 de julho contra o Gremio Prudente no Rio de janeiro em local ainda indefinido, seria este :
Rafael
Mariano
GUM
Andre Luis
Carlinhos
Diguinho
Valencia
Conca
Everton
Alan
FRED

Bem mas nao sou o Muriçoca , né.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, tricolor Mundy.

Flu x Prudente será no Engenhão e o aluguel será de R$ 75 mil + 5% da bilheteria.
:o)))))

Duas do kibeloco.com.br:

Goleiro do Flamengo é suspeito de assassinato

Qual o melhor comentário sobre a notícia acima?

a) Bom… ele já me matou do coração umas doze vezes só esse ano.

b) Não tô sabendo de nada. Só que ele pode fechar com o Bangu III por 20 temporadas.

c) Pode ser uma boa notícia para quem achava que, depois de perder Love e Adriano, o Flamengo precisava de um matador…

#

“Se você sentir a Jabulani batendo nas suas costas, relaxe.
É sinal que a vuvuzela já entrou”.


Abraço.

###

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia para todos.


Chego na praça com o SOL fazendo graça, encontro os kombeiros Mundy e chicão nos laptops comentando, o primeiro como sempre, "confiante" e apostando numa solução rápida para a vinda do DECO, já o nosso guru cheio de questionamentos sobre lá, é parece que o dia vai ser longo, vou pegar esta kombi das 09:00 hs., pitacar e fazer minha caminhada, depois...é depois!

Cachorro craque dando exibições na porta da concentração, CRISTO REDENTOR com o amarelo nacional, e uma kombi verde que é de esperança, não será por falta de bons fluídos, que a seleção não se sairá bem!

Mundy, o EVERTON foi barrado no jogo treino do FLUZÃO 6 X 0 BARCELONA( viu vovô, 6 X 0 no BARÇA :-)))! ), acredito que ele passará a condição de reserva, gosto da tua escalação! Um abração.

chicão, quer dizer que agora lá já tem um matador? :-))))) Um abração

Como sabem, aquele tem a sua sede de frente para lagoa Rodrigues de Freitas, me contaram que a diretoria estava tomando um caldo de "CANA" na varanda, de repente tocou uma sirene da polícia indo para algum lugar, quando se viu, todos tinham sumido! :-))))

Calma vovô, é só uma cordinha para mexer com ocê! :-)))) Um abração.

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

AMBROSIO disse...

Ontem o vasco goleou o Avai la na ressacada, 3 x 1 com direito a show de bola...o Coxa bateu o Gremio e o torneio segue de vento em popa...

Tarcisio disse...

Sem Elano, Ramires suspenso, KaKá numa draga de dar pena...
Pensamento do Dunga nessa hora: Putz, eu tenho que lançar Josué...
Se pelo menos eu tivesse ouvido o VDK, teria trazido o Ganso...
Snif, Snif, Snif....
Chora Dunga...
Agora é torcer pro Josué fazer milagres...

Abração prá ti tb menina KiKa que tá sumidona mas tá voltando junto com parceiro Pederneirense "Quebra tudo" Bacurão Derly...
Olha o Valdívia aí gente!!!!!

Abs a todos

Fluminense disse...

Estive 30 minutos atrás em SÃO CONRADO na saída da NIEMEYER com o hotel NACIONAL, lá deparamos com uma blitz que nos parou, ao examinar a documentação do carro do meu amigo, verificou-se que estava tudo pago, mas com a vistoria agendada sem comprovação, o PM PILANTRA fez jogo duro, falou que ía rebocar o carro e etc., eu falei que era o que ele tinha que fazer, se é o que determina a lei, cumpra-se! O meu amigo foi para o acerto, o safado queria 100 reais, acabou acertando com 50, eu fiquei indignado, e falei para o canalha, que comigo ele não se criaria, da feita que aceitou propina, estava tão errado quanto o dono do carro, ele põs o galho dentro, e saiu de fininho! Fiquei muito P. da vida, sou contra acertos! Estas coisas me dão nojo!


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Em entrevista ao site da Fifa, o pé de frieira e vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, promete engrossar a torcida pela seleção brasileira, principalmente por conta do filho que tem – Lucas – e que mora em São Paulo. O garoto é fruto de um relacionamento com a apresentadora de TV Luciana Gimenez.

TAMOFUUUU!

:o(

Abraços, The Best Olavo, Mestre Ambrósio e Tarcisão Norusca.

###

Fluminense disse...

Caso DALTON é adiado para 13 de julho, o jogador afirma que não voltará a jogar no tricolor!

Este menino precisa aprender, que o silêncio é de ouro!


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... que Dunga escale o Kleberson para dar vida ao meio campo ... e vamos que vamos ...

1) Quer dizer que o Vasco ganhou do Avaí e saiu da lanterna do brão? ... hehehehe

2) Quer dizer que o Fluminense é o novo campeão Mundial por que ganhou do Barcelona? ... hehehehe


Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

The Best Olavo, pilantra no Brasil é o que bem tem. Infelizmente, em todos os setores da sociedade.
:o(

Abraço.

###

Fluminense disse...

Que venha o Real de Madrid, Milan, Manchester, e aquele! :-)))))

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicão, o povo precisa entender que propina é o alimento da violência, e corrupção, o dia que jogarmos duro, os pilantras ficaram sem teto! Um abração.


STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Infelizmente, essa é a "polícia" (em minúsculos!!!) que temos. Um pseudomilitar desse calibre, no final do expediente, leva prá casa, com certeza, mais do que o SM. E em poucas horas de "trabalho". Por essas e outras, é que desvio dessa camarilha e, quando me param em blitz, procuro levar o carro até após o ponto da abordagem, onde tem muitas pessoas, pois só assim, os vagabundos desse naipe ficam a ver navios.
Na divisa entre PE e PB há 2 blitzs, prá quem vai e prá quem vem, uma tal "operação manzuá" (sempre em minúsculos!!!). São uns mafiosos, que, descaradamente, pedem $$$$$$$$$$$, com a cara mais limpa. É um misto de pm e polícia civil (sempre com minúsculos!!!), que, juntos, formam uma verdadeira quadrilha de extorsão. Claro que há as exceções, mas voce vai sempre ser parado e "vistoriado".
.
E as autoridades, onde estão?
.
Amanhã é o dia do tira teima. E o Cruiyff falando muita merda; igualmente, o capitão alemão prá cima dos argentinos. Podem se dar mal, visto que estão mexendo num vespeiro.
.
Inté mais tarde, se DEUS quiser.
.
E até hoje, a tal "oi" (minúsculos, sempre!!!), após acordo de me ceder 8 Megas (no dia 21 de junho), me deixando na mão... não estou nem mais com 1 Mega... Arre Égua!!!

mundy disse...

Bem o local desta Blitz que Olavo citou é conhecido por quando nao é operaçao com carros patrulha para parar motoristas , é vigiada por PMS de Moto que circulam no local para abordar motoristas, tempos atras , quando do primeiro encontro do antigo JA na Pizzaria Guanabara em 2005 para 2006, dois guardas em motos me pararam neste local , alegando que eu Falava ao Celular, pediram meus documentos , e ao verem que estava tudo em dia , disseram que iriam lavrar uma multa por eu estar falando no cel, eu disse que nao estava falando no aperelho, mas já que eles alegavam isso, que me multassem , ao que me foi proposto um acerto, neguei me a fazer e disse que lavrassem a multa, resultado ao verem que eu nao fazia nenhum conchavo com eles, acabaram me liberando sem multa sob alegação de que estavam com espirito natalino e que iriam me liberar sem multa, em realidade , eu estava com documentos em dia e nao estava falando em celular algum, e nao sei se pela minha pressao em exigir a multa, por algum motivo ficaram receosos de alguma medida que eu pudesse tomar, resultado cheguei no encontro do JA com 1 hora de atraso, hehehehehehehehehehe.

Fluminense disse...

Entre as amizades que eu tenho, algumas fazem parte da PC, e PF, eles me falam exatamente o que o Mundy está falando, quando você toma uma atitude firme de exigir, que eles façam com que a lei seja cumprida, os caras ficam temerosos, pois não sabem com quem estão lidando!

Eles no primeiro momento são educados, no segundo falam que você está errado, esperam a sua reação, depois ameaçam, e deixam que você os convença de um acerto, reclamam o valor, e por fim aceitam
o máximo que percebem que lhes podem tirar. Não sou melhor do que ninguém, gosto de beber, e por isso ando de taxi, só dirijo quando estou viajando com a família em abstinência total, se beber, passo a direção para a patroa, e sempre com o carro vistoriado, em condições de 100% de uso, desta forma, não tem porque dar nada para estes crapulas, e se por acaso alguma coisa estiver errado, tenho a conciência de que foi independente da minha vontade, que me multe, lei é para ser cumprida, assim espero que aconteça, quando estiver nos meus direitos!

STSF Olavo

Fluminense disse...

> FRASES DOS ÔNIBUS DA COPA
>
>
> África do Sul: Futebol aqui é preto no branco.
>
> Alemanha: A caneca é nossa!
>
> Argélia: Sem essa de nadar, nadar, nadar e morrer nas dunas.
>
> Argentina: Gracias, Dunga.
>
> Austrália: Tirando onda dos adversários.
>
> Brasil: Um ônibus, 10 volantes.
>
> Camarões: Um time meio sem cabeça, mas cheio de pernas.
>
> Chile: Um país inteiro tremendo de esperança.
>
> Coreia do Norte: Vamos bombar nesse mundial!
>
> Coreia do Sul: Vamos nos matar em campo. Mas se o jogo for contra a Coreia
> do Norte, matamos eles.
>
> Costa do Marfim: Vamos, Elefantes! E ai de quem trombar com a gente.
>
> Dinamarca: Ficaremos com os louros da vitória.
>
> Eslováquia: Perdemos a Tcheca, mas não perdemos a honra.
>
> Eslovênia: Pela milésima vez, não temos nada a ver com a Eslováquia.
>
> Espanha: Não vamos fazer feio: convocaremos a Penélope Cruz.
>
> Estados Unidos: Ê ô, ê ô, o Osama é um terror.
>
> França: Desodorantes podem estar vencidos, o time nunca.
>
> Gana: Gatos em pele de leões.
>
> Grécia: Chuto, logo existo.
>
> Holanda: Ônibus ecológico: fumaça só do lado de dentro.
>
> Honduras: Em busca de um sonho. Ou pelo menos de um presidente.
>
> Inglaterra: Chá com a gente.
>
> Itália: A Copa do Mundo é massa.
>
> Japão: A gente caberia numa van, né?
>
> México: Se buscamos nosso lugar ao sol, porque temos que usar esses malditos
> sombreros?
>
> Nigéria: Vamos tirar a barriga da miséria.
>
> Nova Zelândia: Mas que diabos da tazmânia estamos fazendo aqui?
>
> Paraguai: Copa do Mundo por apenas R$ 1,99.
>
> Portugal: Seremos campeões em plena Ásia!
>
> Sérvia: Vai dar Zebracovic.
>
> Suíça: Vamos dar um chocolate neles.
>
> Uruguai: Gaúcho é a mãe, tchê!
>

STSF , Olavo

Fluminense disse...

CORREÇÃO:

Lagoa Rodrigo de Freitas.

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

A policia como instituição está falida há muito tempo. Eu tenho medo de policia. E de ladrão também ...
-
-
Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

http://cartacapital.com.br/app/materia.jsp?a=2&a2=6&i=7190
.
Este é o link da entrevista de um jornalista inglês, publicada na CARTACAPITAL, já nas bancas. Lá, na revista, ele diz que Blatter, Havelange e R. Teixeira receberam propinas gordas de empresas.

Osvaldo Vasques disse...

Andrew Jennings não é um jornalista esportivo, e sim um repórter investigativo. Um
dos melhores na Inglaterra, isso é testemunhado por décadas de colaboração com os principais jornais britânicos e a BBC. Mas principalmente é o pesadelo de Sepp Blatter e da Fifa, aos quais dedicou um livro, Foul! The Secret World of Fifa: Bribes. Vote-rigging and Ticket Scandals (em livre tradução, Falta! O Mundo Secreto da Fifa: Subornos, Compra de Votos e Escândalos com Ingressos), publicado em 2006.
.
AJ: Em 1976, o então presidente da entidade, o britânico Sir Stanley Rous, foi deposto. Ninguém podia corromper Stanley. Em seu lugar entrou o brasileiro João Havelange, que era muito corrupto. Foi ele quem inaugurou o “sistema”, recebendo propinas via ISL.
.
PARTES DA ENTREVISTA...
.
CC: Sua afirmação é grave. Ela se baseia em quê?
AJ: Em testemunhos que recolhi de ex-integrantes da Fifa, altos dirigentes. E em documentos.

CC: Havelange chega e traz Ricardo Teixeira. Com qual resultado?
AJ: Um boom de corrupção. A imprensa suíça escreveu que Havelange e Teixeira embolsaram a maior parte das propinas. No decorrer da transmissão do programa Panorama, da BBC, perguntei em três ocasiões a Sepp Blatter o que ele sabia sobre as propinas embolsadas por Havelange e ele sempre ficou calado. Pedi também informações de uma específica propina, mas também neste caso Blatter fez cena muda.

CC: De qual propina se tratava?
AJ: De 1 milhão de francos suíços que deveriam acabar nos bolsos de Havelange. Por um erro foram depositados numa conta da Fifa, provocando o pânico entre os dirigentes honestos da organização. Posso garantir que havia três pessoas numa sala da Fifa quando chegou aquele pagamento: Sepp Blatter e outros dois altos dirigentes. Falei com estes, que me confirmaram que o destinatário da propina era Havelange. Um dos dois entregou uma declaração oficial e assinada aos advogados da BBC, na qual afirmava que, em caso de processo por parte da Fifa contra mim e a BBC, ele compareceria no tribunal para confirmar que o pagamento era para Havelange. O mesmo, porém, pediu para não ser citado na reportagem que foi divulgada pela BBC, e que qualquer um pode apreciar na internet.

CC: O pagamento teria sido feito por quem?
AJ: Pela ISL, no início de 1998.

CC: E o que há em relação a Teixeira?
AJ: Bastaria olhar os documentos da acusação criminal depositados à margem do processo de Zug. Em relação aos depósitos feitos pela ISL, há um para a Renford Investment Ltd, sociedade controlada por Havelange e Teixeira.

Odair Porcolino disse...

Boa noite Chico e amigos kombeiros.
.
Diego Souza acertou com o CAM.
Vixi! Quero ver quem aguenta Luxembaba e Diego no mesmo clube.
Eu que o diga.
Acredito que o pro Porco ficou bom, poís se o Valdivia voltar teremos ele numa meia e o Cleiton XCavier na outra.
Só falta acabar com as "panelinhas".
.
Tarcisio, meu bom bauruense.
Tô sentindo a falta de um certo portuga por aqui.
Será que o "nobilíssimo" tá rachando de estudar na "Facu" de Portimão ou ficou demasiadamente chateado com a saída dos lusos da Copa.
Com a palavra um "cabra" oriundo da região dos Algarves.
Fala Pedro P5.
Um abraço verde-esperança à todos.

Elefante Valdivia neles.

Vai Felipão. Vê se bota ordem na casa e não deixa os "cornetas" meterem suas vuvuzelas no meio da conversa.
Quebra tudo Bacurão!

AMBROSIO disse...

O Vasco so vence, hoje a vitima foi o Flu na categoria Juniores, o Vasco sagou-se campeão da Taça Rio com uma rodada de antecedencia ao vencer o tricolor por 2 x 1 de virada...

agora os dois times fazem a final do carioca juniores em dois jogos, ja que o Flu venceu a Taça Guanabara....

Vascooooooooo.....