24 julho 2010

Na Fila

22 135 99 Anos à espera do título da Série A:
22336 39 Atlético-MG (1971)
22337 32 Guarani-SP (1978)
22338 31 Internacional-RS (1979)
22339 26 Fluminense-RJ (1984)
22340 25 Coritiba-PR (1985)
22341 22 Bahia-BA (1988)
22342 16 Palmeiras-SP (1994)
22343 15 Botafogo-RJ (1995)
32244 14 Grêmio-RS (1996)
22345 10 Vasco-RJ (2000)
32246 09 Atlético-PR (2001)
22347 07 Cruzeiro-MG (2003)
22348 06 Santos-SP (2004)
32249 05 Corinthians-SP (2005)
22349 02 São Paulo-SP (2008)
22349 01 Flamengo-RJ (2009)
135

51 comentários:

Fluminense disse...

Booooooooom dia para todos.

Chego saindo da praça, neste dia que já chuvicou e agora um timido SOL querendo aparecer, vou pegar esta kombi das 09:40 hs., pitacar e ir para a praia que estou atrasadíssimo!

vovô, você tem razão ao dizer que um CT precisa de 2 anos para ser concluido, mas com grana em 6 meses já se pode concluir parte dele e usá-lo, já construi casa de 350 mts2 em Teresóipolis em 4 meses até ter a chave na mão, 1 hora da madruga com as lourinhas, você está muito abusado, e a patroa não caiu de cacete em cima? -))) Um abração.


Tenham um ótimo sábado.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Se eu fosse o M. Menezes, não aceitaria o convite de CBF, haja vista que ele é uma 2a. opção, sem nenhuma dúvida. Maaasssss, como ele não sou eu, aceitou o cargo, mesmo NÃO SENDO O ESCOLHIDO PREFERENCIAL. R. Teixeira, que acha que é dono do mundo, com toda a sua soberba, JAMAIS esperaria um NÃO do Fluminense, e, de novo, concordo com o Xarutão, pois não deveria ter permitido a renovação do contrato do M. Ramalho com o tricolor, se essa era a prioridade da CBF. Claro que, e isso já preocupa, é que o tal PLANEJAMENTO PRÁ 2014 NÃO EXISTE! Pagou um mico daqueles!!!
.
M. Ramalho, temperamento difícil, manteve a palavra com o Flu, no que fez muito bem, pois demonstra, mais uma vez, a formação do seu caráter. Pontos prá ele, pincipalmente nessa grande máfia que é o futebol, onde a ética passa muito distante da maioria. Aliás, ética e caráter têm tudo a ver!
.
Agora, e estou ficando preocupado comigo, estou concordando com o Xarutão em muitas coisas... hehehehe
.
O Flu, atual líder, vai levar uma traulitada do BOTAFOGO, amanhã, mesmo com o time alvinegro jogando com vários reservas. Maicosuel, Jobson, Loco13, que fazem a diferença, estão fora e, mesmo assim, vamos ganhar. E a defesa, maravilhosa, ainda não vai ter F. Ferreira. Portanto, desfalque de 4 titulares: meio time!
.
Vamos prá cima da tricolada, fregûes antigo... hehehehe
.
Inté mais tarde, se DEUS quiser.
.
Saudações Alvinegras e... XÔ, TASSO... XÔ, CID GOMES... XÔ, SERRA!!!... ARREEEEEEEEEE ÉGUUUUUUUUUAAAAAAAAA!!!

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Nobilíííssimo, as suas eshtatíshticas são fantáshticas e A DOOOOOO RO vê-las!!!

Pla primêra vez, discordo de uma coisa: na minha forma de ver as coisas, o Méng só passará a eshperar um ano plo título do Brão se não for campeão eshte ane. Até ao final do Brão, é campeão ém título. E, se tudo correr bém para a alegria e deleite dos torcedores de futebol arte, o Méng revalidará o título neshte Brão!
:-))))

A preparação da selecção brasileira para Mundial 2014 começou da melhor forma! Promete...
:-)))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Bom Dia, bem meus caros amigos neste episódio o Flu fez muito bem e o Muricy idem, o Ricardo Teixeira vem sacaneando o Flu por um longo tempo, é um mafioso de primeira linha, e pensou que como Dono do Futebol do Brasil, e que o Flu como seu eterno capacho fosse abanar o rabinho para ele e nao exigir o cuprimento do contrato por parte do Ramalho, que havia sido renovado de boca na quarta feira, ninguem sabia deste fato que só seria comunicado no domingo apos o jogo contra o Fogao, circulam na internet versoes de que O Tata o auxiliar de Muricy anda dizendo que o Flu nao poderia dizer não e atrapalhar a carreira de Muricy, o único até o momento que nao se manifestou publicamente, ainda nao vi nenhuma entrevista do tecnico se posicionando.Sobre Mano é o técnico ideal, apesar de ser o segundo escolhido,pois é tao safado quanto Teixeira e Andres Sanches, nao admiro a personalidade do Mano,que usa metodos interessantes de treinar seus times, é um cara que nao me passa confiança como carater, entao caso aceite vai estar junto a pessoas do nivel dele.Este ano é a segunda peitada que o Flu dá no Teixeira, a primeira foi ao nao votar no KL candidato do mafioso e agora ao se recusar a liberar o Ramalho, bem politicamente Horcades tenta se fortalecer para o pleito de novembro e para ajudar o seu apoiado Julio Bueno, mas falando em ir na ferida, certamente a retaliaçao politica e esportiva por parte da CBF virá rápido, a torcida do Flu tem que ter a devida compreensao de que a atitude do Horcades que apesar de nao contar com minha simpatia foi excelente para o Tricolor marcar posiçao de que nao faz o que o Mafioso manda, mas certamente essa nossa atual liderança vai ser objeto de perseguição alem dos adevrsarios em campo, de sançoes punitivas por parte dos juizes, e bandeiras, o Flu deverá ser o clube a ser aniquilado pelo Poderoso, nao estranharei nadinha, se o flu tiver gols mal anulados, penaltis nao marcados, expulsoes duvidosas , alem de tomar gols irregulares, penaltis que nao foram e toda ordem de coaçao, bem teremos que ter colhoes para entender que o preço a pagar por peitar o safado mafioso será esse, bem eu tenho esta consciencia, espero que o restante da torcida o tenha, e nao venha a se voltar contra o Clube, comissao tecnica e jogadores.VIVA O FLU SEMPRE.

Pédre Cóshta disse...

Roth eshtá tão assustado com a forte possibilidade de enfrentar Vinícius Pacheco e Diego Maurício que, certo da derrota eminente, meteu o rabo entre as pernas e vai jogar com uma equipa suplente.

Sinceramént', penso que seria melhor o Internaciona fazer falta de comparência, de modo a evitar a humilhação que o futebol arte de Pacheco, Maurício e Willians (entre outros) vai infligir.

Gigi, se ler ishte, permita-me o conselho: não veja o jogo.

Nem será preciso dizer que, tirando Internacional x Flamengo, o resto dos jogos serão uma pasmaceira pegada.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

mundy disse...

Sobre o fato de o Flu ser o clube mais endividado do rio e do Brasil, isto é verdade,mas o Muricy nao recebe pelo Clube e sim pela UNIMED, entao aos cofres do clube nada atinge o salario ser de 10,00 ou 1.000.000.
Sobre CT desde 2005 eu ouço sobre a construçao de um para o Flu, e nao aconteceu, espero que realmente seja verdade e que o Flu possa ter um , e como disse o Olavo, com dinheiro vc faz o que quer em prazos rápidos, como o Patrocinador parece estar disposto a gastar.Bem amanha teremos clássico o Fogao é favorito por ter melhor equipe e por ter os arbitros a seu lado a pedido da CBF, caso o Flu consiga driblar todos estes obstaculos acredito numa sonora goleada por 1x0, entao o Fogao é favorito, mas se derem mole, cochilarem a gente pimba em vcs.E outra coisa nao tem nem CBF do lado, que faça a Torcida do Fogao encher o Vaziao, hehehehehehehehehehehehe.E outra coisa o Fogao votou no KL,entao faz parte da máfia, hehehehehehehehe.

mundy disse...

Acabei de ler no lancenet que TATA o auxiliar do Ramalho, pede que a CBF intervenha no Flu, pois o clube nao poderia ter agido desta forma, bem eu tambem acho que o caso possa sofrer uma reviravolta, pois o mano tambem nao disse sim ate o momennto, e ate acho que possa negar para demonstrar que nao aceita ser o segundo escolhido, mas em caso de realmente o Muricy ficar, acho que a Diretoria deve dar uma enquadrada no TATA, onde ja se viu ir de encontro a uma decisao de quem o mantem sob contrato e ainda pedir uma intervençao da CBF na decisao do CLube, é caso ate de demissao do TATA.Agora porque esta demora em mano responder, parece um teatro ensaiado.

mundy disse...

Bem temos mais um mafioso na seleçao e uma palhaçada esta entrada dos jogadores Um gordo ronaldo a Frente e o ajeitador de meiao o RC, e vamos começar a rezar pois estes RC e Ronalducho vao ser convocados, hehehehehehehehe e o Mano deu uma alfinetada no Ramalho ao dizer que nao foge ao convite para dirigir a slenike,bem o Ramalho nao fugiu, o Flu é que nao deixou e vao ter que engulir este nao Historico, como a CBF é dirigida por um mafioso nada mais justo que um mafioso dirigido por outro mafioso va para a selenike.

mundy disse...

E o Teatro do Andres Sanches é de tocar o coração , que mala, falso, bem todos se merecem, para esta selenike, a CBF esta em boas maos, um mafioso, o Presidente que manda no Corintians , cutuca o Flu, VTNC seu safado ,vc é que articulou a saida do MURICY junto com o Ricaço e se deram mal, e tiveram que ceder seu Mano para a seleça, VTNC o Flu exerceu o direito de Patrao, cuide de seu clube e nao se meta nas decisoes do Flu, e o palhaço ainda se faz de vitima, nunca uma seleção esteve tao bem representada, Tres bandidos Mano, Sanches e Ricaço, VTNC todos vcs.

mundy disse...

E a torcida canta no treino "Para a CBF o sonho acabou, Muricy é tricolor", hehehehehehehehehehe.
Bem que a seleçao vai ser muito mal comandada todos sabemos, como meu Time é FLUZAO e nao CBF, to cagando e andando,em 2014 eu torço para a Inglaterra, ta tudo certo, hehehehehehehe.Tomei a decisao enquanto a CBF estiver nas maos deste mafioso , eu cago e ando para a selemafia.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Noblíssim’Pédre, 2010 menos 2009 = UM.
:-)

---- Aproveitamento como Mandante:
01-Ceará, 100% (4V)
02-Corinthians, 89% (5V; 1E)
03-Fluminense, 86% (4V; 1E)
04-Prudente, 83% (3V; 1E)
05-Vitória, 73% (3V; 2E)
18-Botafogo, 46% (1V; 4E)

---- Aproveitamento como Visitante:
01-Fluminense, 60% (3V; 2D)
02-Internacional, 60% (3V; 2D)
03-Flamengo, 58% (2V; 1E; 1D)
04-Corinthians, 41% (1V; 2E; 1D)
05-Guarani, 41% (1V; 2E; 1D)
12-Botafogo, 27% (1V; 1E; 3D)

Abraços ireceenses pra todos.

###

Tarcisio disse...

Extraído do Site Alvinegro:

O Botafogo ainda não venceu um clássico no Stadium Rio desde que se tornou dono. Desde o início do ano você vem ajudando a quebrar tabus, este é o jogo perfeito para acabar com essa escrita?

“Tabus foram feitos para serem quebrados e seria muito bom acabar com isso agora. Não tenho bola de cristal, o que garanto é que vamos entrar para ganhar. O estádio estará cheio, o Fluminense é o líder, e tenho a certeza de que a nossa torcida vai comparecer. Jogaremos em casa e temos de ter maioria nas arquibancadas. De qualquer forma será um grande espetáculo”.

Osvaldão acredita...
Eu também acredito: Em Papai Noel, Caipora, Saci...

Abs a todos

Osvaldo Vasques disse...

Mundy, meu bom amigo tricolor: conheço a sigla VDRL e desconheço, por total, a sigla VTNC. Podes me esclarecer esta minha ignorância? O que quer dizer VTNC? Conheço, com certeza, INSS, IPTU, IPVA, PIS PASEP, CRM, OAB, ISS... e afins...

Osvaldo Vasques disse...

Fala Tarcisão!!! Claro que confio no time(co) que vai detonar o Flu. Não porque somos o tal, e, sim, porque o Flu é freguês. E ainda nos resta Herrera, Caio Edno, M. Cordeiro e o... elemento surpresa: Antonio Carlos! Arre Égua!!!

Chico da Kombi disse...

###

Parceiro TNT,

VTNC = Vá tomar naquele lugar.

É um termo que deve ser pouco usado na kombi do Chico, porque pode ter criança lendo.

Abraços.

###

Tarcisio disse...

Parceirão retado Osvaldão...
Eu ponho as minhas barbas de molho, na medida que vc escala Fahel, Leandro Guerreiro, Edno, Somália e afins...
Com esse escrete (ou será escroto?) não podemos almejar muita coisa...
Enquanto o Bota tenta fugir da degola, o nosso adversário da vez almeja ganhar mais um título Brasileiro...
Eis a sutil diferença...


Esse negócio do Muricy não aceita foi mais uma papagaiada que assistimos, o negócio foi muito mais que uma recusa...
Houve política no meio, muito $$$$$ e principalmente um pouco de vaidade...
Do tipo: Porque não falou comigo primeiro????

Ainda teremos muitos capítulos dessa história...
É só o Flu começar a perder posições...

Abração

Chico da Kombi disse...

###

O Flu nunca venceu o Bota no Engenhão:

30.06.07: Bota 2x1 Flu (inauguração)
25.05.08: Bota 1x1 Vasco
28.09.08: Bota 1x1 Flu
13.09.09: Bota 0x0 Flu
25.10.09: Bota 0x1 Fla
24.01.10: Bota 0x6 Vasco
21.03.10: Bota 2x2 Fla
30.05.10: Bota 1x1 Vasco

###

Fernando Xaruto disse...

Boa tarde ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ...

1) Olavão,

todos nós sabemos que com dinheiro tudo funciona rápido desde que a politica permita ... espero que o amigo tenha entendido o meu recado ... o Fluminense está em ano de eleições e promessas devem estar rolando a solta ...

2) Osvaldão,

VTNC significa que o Mundy é um sujeito educado ... hehehehehe

3) O Mano disse sim e o Muricy Ramalho que não é bobo botou um testa de ferro para bancar a bronca dele ... entendeu Mundy?

4) O Mano Menezes como o escolhido foi a pior das hipóteses, mesmo sendo a 2ª opção. Ele tenta ser igual ao Felipão, mas falta-lhe sutileza. Nao acredito que o Gordo e o Careca serão convocados. A ordem é renovar e até o Diego Love Mauricio tem chances. Pode parecer brincadeira mas não é. Se Josué, Felipe Melo, e outros perebas foram, o Diego também pode e eu acredito ... hehehehe

5) Nobilíssimo Pedro Costa,

acredito fielmente que o amigo agora se tornou um verdadeiro flamenguista e incorrigivel como eu. Seu comentário acima foi perfeito. O Mengão vai calar a boca de muita gente, principalmente da tricolada do VDK ... hehehehe


Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

Tarcisão,

o Fluminense assim como seu Glorioso Botafogo só possuem apenas um titulo brasileiro. Do jeito que voce falou, que o Flu está em busca de mais um titulo nacional, me deu a entender que o Flu é o maior dos vencedores e que esá no topo há anos. E o amigo sabe que não é verdade ...

No bolão VDK cravei empate no Clássico Vovô. Istp foi para agradar a todos no VDK. Mas no Bolão do Ledio, cravei o Botafogo.

O Fluminense vai descer ladeira abaixo não por causa da arbitragem e da CBF conforme alega o Mundy com sua TC. O motivo será outro, e mais na frente o Olavão dirá ... hehehehe


Vovô Xaruto

mundy disse...

Bem é claro que sobre o Muricy, a questao é maior do que se sabe, mas o Ramalho tinha a alternativa de no caso da nao liberaçao , de pedir demissao se nao o fez, é porque pode nao ter compfrado o projeto da CBF ou ate a grana que o Flu ofereceu tenho o feito repensar, sendo que grana nao é problema para o Muricy, esta história tem mais elementos, mas só quem sabe sao os envolvidos.E outra coisa , o Flu iria liberar o Ramalho, só nao o fez porque o mafioso nao procurou o clube e deu entrevista com sua habitual arrogancia ao lado de um sorridente Eric farias, dizendo que nao aceitaria dividi-lo com o Flu ate dezembro, e por aí vai, simplesmente cagou e andou para o Flu e ja com seu ar de dono do futbol do Brasil, sacaeneou o Flu e levou uma resposta a altura.

Fernando Xaruto disse...

Chico,
neste momento tomo umas geladas saboreando as castanhas presentedas por voce. Eta trem bão sô!!!!

Arre Egua!!!

Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

Mundy,

para de inventar TC's. O Muricy não foi para CBF pelo motivo esposto acima. A CBF não caga e anda só pro Fluminense e sim pra todo mundo quando ela acha ue pode o que quer.
Se liga amigo. Isto tudo é uma novela.


Vovô Xaruto

mundy disse...

Verdade Xaruto, vc como sempre esta cheio de razao, mas enquanto isto nao acontece aconselho que junto as castanhas e a gelada, vc passe uma pomada na bundinha, pois o Pau PAu já entrou faz tempo e agora vendo o jogo de showbol no SPORTV o seu idolo Galo , defendeu a posiçao do Flu, dizendo que a CBF foi inabil ao nao procurar a diretoria do Flu, o interessante é que o Flu vive sendo acusado de ser antietico, mmas quando a CBF e outros agem com o Flu como aquilo ali fosse a casa da Mae Joana ,deitam falação para cima do Flu, entao o Flu pode ate cair mas o pau pau vai entrar duas vezes na poupança do URUBU.

mundy disse...

Se os cerca de 400 torcedores que foram ao treino do Flu comprarem 2 ingressos, serao 800 tricolores no Engenhao, como o Fogao leva sempre uma Kombi e meia, o Flu será em maior numero no Vaziao para ver a nossa vitória, hehehehehe.

Fernando XAruto disse...

Mundy,

o Zico foi diplomatico. Isto não é um problema dele ou do Mengão. Neste ponto até concordo. O Fluminense deveria ser consultado. Mas ninguem consulta ninguem quando precisa contratar um tecnico. Será que o Vasco foi consultado quando o Inter levou o Burroth? Teria feito o mesmo o Vasco como PC Gusmão em relação ao Ceará?

Vovô Xaruto

mundy disse...

E eu to cagando e andando para o Ricaço Teixeira, para mim a selemafia esta na mao de quem a merece , afinal mafioso tem que estar junto com mafioso, entao estao os tres juntos e mais o KL 166, que todos passeiem na avenida PQP, e que ouçam PQP o Muricy é o técnico mais ético do Brasil, hehehehehehehe.

Fluminense disse...

Voltei!

A CBF é uma entidade nacional, que tem como objetivos principais representar, e defender os clubes, e cuidar da seleção brasileira!

Desta forma ela só deveria ser uma administradora, e mesmo assim em consenso com os seus filiados!

O que se vê é uma organização feudal ou mafiosa, querendo se perpetuar no poder em detrimento dos interesses dos clubes, e afins!

Já está na hora do governo se meter, sem se involver, na mudança de sua direção!

Chega de tanto poder, temos que tentar fazer mudanças imediatas!

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

O IrecêFogo está escalado no 3-4-3, com:
Jefferson (Bota)
Rafael Marques (Grêmio)
Gabriel (Avaí)
Anderson Martins (Vitória)
Leandro Guerreiro (Bota)
Wesley (Santos)
Bruno César (Corinthians)
Adílson (Grêmio)
Neymar (Santos)
Herrera (Bota)
Caio (Bota)
Treinador: Mr Prancheta

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

Noticias de hoje:

Diretor executivo do Flamengo, Zico lamentou o impasse que impediu Muricy Ramalho de assumir o cargo de treinador da seleção brasileira. E fez uma crítica ao comportamento da diretoria do Fluminense, afirmando que "faltou sensibilidade" ao comando do Tricolor carioca ao não permitir que o técnico realizasse o seu sonho de dirigir o selecionado.

----------------------------------
Acho que aqueles que usaram a camisa 10, padecem do mal de não saberem ficar calados, pois quando falam, se tornam verdadeiros imbecis, a exemplo PELÉ, MARADONA, e outros!

Gostaria de saber se "AQUELE" fosse treinado por MURICY, e estivesse na liderança, ele como "DIRETOR ASPONE" gostaria que isto acontecesse "LÁ"!

O ZICO me parece que entrará para o rol de ex-jogadores, que calados são uns poetas!


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Olavão jogou a pilha e eu estou dentro. O Zico pode ser tudo menos ser poeta. Ele está longe disto.

PS: Ainda estou comendo castanhas ... hehehehe

Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

23 clubes já lideraram o Brasileirão por pontos corridos.

Rodadas na Liderança (2003 a 2010):
61-São Paulo
47-Cruzeiro
34-Corinthians
30-Santos
24-Palmeiras
18-Grêmio
13-Botafogo
12-Atlético-PR, Flamengo
09-Atlético-MG, Ponte Preta
07-Internacional
05-Fluminense
03-Criciúma, Figueirense
02-Paraná
01-Goiás, São Caetano, Juventude, Vasco, Náutico, Vitória e Avaí

Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

Já está na hora do governo se meter, sem se envolver

envolver com i

Esta foi pho..:-)))


STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, Galinho de Quintino, talvez na Conchicina poeta de latrina, pode ser?:-))) Um abração.

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Chico,


Mnegão apenas 12 vezes na liderança e 6 vezes campeão. 50% de rendimento ...

Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

E tome castanha ... heheehe

Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Vovô Xaruto, a tabela de rodadas na Liderança é apenas de 2003 a 2010.

Abraço.

###

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Nobilíííssimo, não eshtou assim munte convencido, máixxx eshtá valendo! (ris'sh)

Um gajo do Avahy falhou cá um golo... incrível!!!
O jogo é entretido e, se tudo correr normalmente, o Avahy deverá ganhar.

Uma prévia interessante pró Internacional x Flamengo, de amanhã.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando Xaruto disse...

Num sabado quando o Nobilíssimo Pedrão pinta na rea eu já estou torto ... hehehehe

Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

E o cara está 4 horas na minha frente ... qundo chegar nele, morguei ... hehehehe

Vovô Xaruto

Pédre Cóshta disse...

A torcida do Avahy é tão silenciosa que até parece que o jogo é à porta fechada.

E até não é caso pra isse, já que o Avahy tem uma equipa com um toque de bola interessante.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

Água meus netinhos, azeite minha vó! :-)))))

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

ris'sh
Noblíssim'Xarut, sempre ouvi o meu pai (entre outros) a dizer que o que se faz em novo paga-se em velho.
Ao ritmo a que eu tenho estado nos últimos 4 anos, por causa da universidade, acho que vou pagar e bem quando passar os 40...
:-))

Agora, como ainda não estou pagando a factura... Há que aproveitar enquanto o corpo dá e não se queixa de eu dormir 5, 6h por noite.
:-))))

Quer dizer, o não se queixar é relativo. Na semana passada, quando eshtive 1 semana sem vir ao VDK, estive desde as 9h30 da manhã até às 3h, 4h da madrugada a trabalhar sempre. Aí, o corpo queixou-se e munte, e, no último dia, já me doíam as costas e até doía pensar.
A bela vida de estudante! :-))))

Ihhhhh, Vuaden... um gajo passa a vida a elogiar-te e, agora, vais expulsar-me dois gajos em carrinhos laterais, pra amarelo...
Não mudes a forma de apitar, dé... Estás a deixar-te contaminar plos que gostam de falta a qualquer toque.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

Motorista diz que foi espancado após recusar dar dinheiro a PMs
Caso foi registrado na delegacia do Méier.
Vítima corre o risco de perder a visão de um dos olhos.
---------------------------------

PMs pediram R$10 mil para liberar carro, diz pai de atropelador de Rafael
Ele contou que chegou a pagar mil reais aos policiais.
Filho de 18 anos da atriz Cissa Guimarães morreu na terça-feira.

Cabral diz que PMs que teriam pedido propina 'são bandidos ao quadrado'
Governador afirmou que PMs envolvidos são 'mais que marginais'.
Ele disse que vai recorrer contra decisão

-------------------------------

Não sei como nada se faz contra este estado de coisas, basta prestar atenção, que se verá da BARRA ao centro da cidade, e por todo o município, a extorção correndo frouxa, blitzs farjutas, guardas em motos parando motoristas com a única intenção de tomar dinheiro, todos sabem, vêem, e nada é feito para impedir esta canalice!

A coisa mais fácil se for de vontade das autoridades, flagar através de filmagem até com audio este pilantras extorquindo, mas parece que existe caixinhas para todos levarem o seu, e desta forma não há interesse dar um basta nestas sacanagens!


STSF Olavo

Fluminense disse...

pédre, tem como você traduzir:


Ihhhhh, Vuaden... um gajo passa a vida a elogiar-te e, agora, vais expulsar-me dois gajos em carrinhos laterais, pra amarelo...
Não mudes a forma de apitar, dé... Estás a deixar-te contaminar plos que gostam de falta a qualquer toque.

:-))))) Um abração.


STSF Olavo

Fluminense disse...

Me pareceu que estais a falaire do gajo árbitro de alguma peleja, será? :-))) Um abração.


STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

ris'sh
O "estais a falaire" é sotaque do norte de Portugal, munte possivelmént', zona do Porto.
:-)))

"Traduzindo"... :-))

Ihhhhh, Vuaden... ando eu a elogiar-te na tua forma de apitar e, agora, vais expulsar dois jogadores do CAM por carrinhos laterais, para amarelo.

Não mudes a forma de apitar, dé...

Estás a deixar-te contaminar pelos que gostam de falta a qualquer toque e simulação.

Espero que a "tradução" ajude! (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tô'dsh!!!

Fluminense disse...

pédre, valeu! :-))) Um abração.


STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Parabéns ao Vasco pela saída da zona! Apesar do Gosmento...

Goiás 1x0 CAP e Cruzeiro 1x0 Grêmio. Estes resultados deixam o Botafogo fora da zona, mesmo se perder para o Flu por 5 a 0.
Se der zebra, e o Bota ganhar do líder por meio a zero, pode chegar ao oitavo lugar.

Preparar...
Apontar...
Detonar o líder...
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Força Goiás!
Força Cruzeiro!
Xô, zona de degola!!!


Abraços ireceenses pra todos.

###

Fluminense disse...

Preparar...
Apontar...
Acertaaaaaaaaaaaaar o pé
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

:-))))

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Preparar...
Apontar...
Acertaaaar o pé para fazer gols no líder...
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

:o)

The Best Abraço.

###

Fluminense disse...

:-)))))


Boa noite!


STSF Olavo