21 abril 2008

Vitória 1x4 Bahia

Em um jogo onde a atuação dos jogadores de defesa foi crucial para o resultado final, o Bahia conseguiu um ótimo resultado e goleou o seu rival Vitória em pleno Barradão por 4x1, assumindo a liderança do Baianão 2008 com sete pontos em três rodadas.
A definição do resultado começou antes mesmo da bola rolar no Barradão, quando o técnico Vágner Mancini surpreendeu a todos e escalou a equipe com três zagueiros (Leonardo, Anderson e Batatais), além do jovem Willians como ala pela direita. O jogo começou sem maiores emoções, com algumas tentativas em cobranças de falta do Vitória, e jogadas pelas laterais com Ávine e Cristiano. Até que aos 15 minutos, após falta sofrida por Cristiano, Elias cobrou para a área, Ávine recebeu sozinho e chutou cruzado, para a bola encontrar o zagueiro Alison, que completou para o gol, abrindo o placar da partida. O Bahia continuou com boas jogadas, como o lançamento de Elias para o atacante Didi, que não conseguiu driblar o zagueiro Leonardo já dentro da área. O Vitória só conseguiu responder aos 29 minutos, com um chute de Ramón, e aos 32 minutos, quando o time pediu pênalti do zagueiro Rogério, mas o juiz Arilson Anunciação não marcou. Mas aos 36 minutos, Ávine, muito bem durante o jogo, tocou para Elias que chutou forte, sem chance para o goleiro Nei, marcando o segundo gol do Bahia. A falta de entrosamento da zaga rubro-negra ficou ainda mais clara aos 44 minutos, quando Rogério aproveitou cruzamento de Elias na segunda trave e sozinho, tocou de cabeça para o gol, ampliando o placar para 3x0. A torcida rubro-negra chegou a ter um alento nos acréscimos do primeiro tempo. Após ótimo toque de Ramon Menezes, Marco Antônio chutou e diminuiu o placar antes do intervalo. Para o segundo tempo, o técnico Mancini saiu logo de início com duas substituições, colocando Bida e Marquinhos nos lugares de Batatais e Jackson. Mas logo veio uma ducha fria para a torcida rubro-negra, quando o zagueiro/volante/artilheiro Rogério chutou da entrada da área e colocou no canto do goleiro Nei, dando o placar final do jogo. A torcida rubro-negra, que já estava deixando o estádio, perdeu totalmente as esperanças com a expulsão do volante Vanderson, ao cometer falta, por trás, no meia Elias.
Elias, um dos destaques da partida ao lado do zagueiro Rogério e do lateral Ávine, levou o terceiro cartão amarelo e está fora do Ba-Vi, em Feira de Santana, no próximo domingo, 27. Apesar do ótimo resultado tricolor, basta um simples triunfo do Vitória, que tem o retorno de Rodrigão no próximo confronto, para que os dois rivais voltem a ficar empatados em números de pontos. Quem corre por fora da dupla Ba-Vi é o Vitória da Conquista, atual vice-líder, que joga fora de casa com o praticamente eliminado Itabuna.
123123 1º - Bahia, 7
123124 2º - V.Conquista
, 5
123125 3º - Vitória
, 4
123124 4º - Itabuna
, 0

* * * * * * * * * * * * *
124
No ônibus, uma simpática velhinha está sentada com um pequeno saco de papel no banco a seu lado. Um senhor, distraído, entra e vai sentar-se no banco onde está o pequeno saco. A velhinha percebe o movimento e adverte:
- Cuidado com os ovos… Cuidado com os ovos! - e rapidamente retira o saco do banco.
O senhor senta-se, agradece e comenta:
- Ah… tem ovos aí no saco…
E a velhinha responde:
- Não, tem pregos.


* * * * * * * * * * * * *
125

12

Parabéns, BOTAFOGO!

51 comentários:

kikabasan disse...

Êita Kombi-Porco linda...rs!!!!!

CHOOOOOOOra Gambazada...rs!

Até mais tarde e sua benção TIO Hélio!!!

Abraços verde-limão.

Chico da Kombi disse...

Olá Kika-Verde-Limão!
Deus te abençoe e te faça feliz.

Agora vou dormir...
FEEELIZ DA VIDA!

Valeu, Fogão!

Zzzzzzz...

Odair Porcolino disse...

Boa Madrugada Chico e Kombeiros.
.
Realmente essa "Porkombi" é um barato.
Só um pequeno contra-senso:
Ela teria que ser verde.
Até mais tarde, Chico e amigos.
Odair Porcolino

Anônimo disse...

Bom dia VDK!!!!!!!!!!!!!
Que segunda linda, depois de vitórias inconteste de Bota e Verdão, que beleza!!!!!

Essa KombiPorco foi um achado meu nobre motorista, só faltava ser verde :o)))

Muito me admira o Emerson, pois eu o conheço pessoalmente e sei que sua educação é seu ponto forte (vide os ataques que tem sofrido no JA) e além do mais, os estaduais para ele foram sempre colocados em segundo plano, mas as vezes a emoção supera a razão.
O Flu e o SP tem que focar na LA, muito mais importantes que os estaduais, estes, deixem para o Verdão e o Fogão :o)))

Amigo Chico, passados os momentos de emoção, me veio um fato: Passe do Fábio para o gol do valoroso Renato Silva, dois jogadores tão criticados por todos nós, coisa do futebol, RS e Fábio Neles!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Cearenso O. Mais "Fogues" que nunca :o)))

Ganhar do Reynight é sempre muito bom e numa final, não tem preço.

Ontem o amigo Chico ficou mais feliz que "pinto no lixo" tamanha sua alegria que abriu dois Posteres no mesmo dia.
Vitórias do Fogão, Bahia, Inter e Verdão, mereceram a dedicação do amigo Irecênce.

Valeu moçadinha da Kombi mais alegre do Brasil, vamos em frente pois não perde quem peleia.

Nem precisamos do Wellingol ontem, vamos guardar pro domingo :o)))

Bom feriadão a todos os passageiros da Kombi.

RENATO SILVA NELES!!!!!!!

BOTAFOGO: NESSE TIME EU TENHO QUE ACREDITAR!!!!!!!!!!!!!

Chico da Kombi disse...

Bom dia amigos!

Manhã de sol maravilhoso e radiante em Irecê City.
Viva o SOL! \o/


Caro Porcolino, parabéns pela vitória do Verdão. É uma pena que a porkombi atropelando o sãopaulino não é verdolenga. :o(


Tarcisão, meu rei, continuo achando que o Fábio e o glorioso Renato Silva nao têm lugar no time do Botafogo. São fracos!
Mas o futebol é assim... tem dia que tudo dá certo. O Fábio chutou para o gol e errou o chute. O Renato Silva tava no lugar certo e no momento exato e fez o GOL.
Viva Fábio! Viva Renato Silva!

Força Fogão!

Abraços.

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim, eu já conhêce o Neco!!! (ris'sh) Aquila transmissão foi uma coisa eshpectacular!!! A DO REI!!!
E vou ouvir sempre aquelas transmissões.
Fiquei com a leve impressão de que o narrador é torcedor do Bahia! :-))

A kombi é lindíssima!!!

Ahhh... eshquéci-me a do Inter, que eshtá na final do Gaúche. Parabéns, Gigi!!!
E eshtou na torcida plo Inter!
Sim, é vou torcer pelo vermêlh contra o vérd... :-))

abraces pra tôd'sh!!!

Odair Porcolino disse...

Parabéns Chicão.
Se somarmos os dois posts de ontem 18+36, atingimos a marca de 54 coments.
É o segundo mais postado no VDK.
.
Ontem, estive vendo uma entrevista do Sergio Guedes na Rede TV.
O cara é simples e objetivo e como todo bom caipira, não alisa. Mete o pau em quem precisar.
.
Bem, dona Lucia, já veio chamar.
Lá vou eu, senão lá vem ela (com o pau de macarrão, é claro).
Até mais tarde kombeiros.
Abraços verde-esperança.
Odair Porcolino.

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'sh botafoguéns'sh, fiquém d'shcansád'sh que Rnát'Silva na vai sair do Fôg! :-))

"Jornalista: Até quando vai o contrato com o Botafogo?
Renato Silva: Tenho contrato com o Botafogo até o meio do ano, mas espero renovar. Até os meus pais, que moram em Goiânia, estão vindo para cá. Quero ficar."

abraces pra tôd'sh!!!

Odair Porcolino disse...

Chico,
Esse cara, aí da foto sendo atropelado pela Porcokombi, deve ser algum sãopaulino que tá de cabeça inchada, ainda, KKKKKK.

DERLY. disse...

SARAVÁ meu povo aqui está o flamen
guista mais chato do VDK para perturbar a tranquilidade e vou logo perguntando:
-quem andou falando mal do renato silva aqui?o cara é um craque,só o dunga não viu he he he he.
Os bambis ontem se ferraram tanto no rio como em sp,ave credo,estão tudo com a cabeça inchada.Ainda bem que sempre procuro tomar cuidado antes de sentar para ver se tem pregos he he he.Essa kombi é muito
doida mas deveria ser ou verde ou
preta e brança.
ATENÇÃO
PREPARAR
APONTAR
DETONAR
COF COF COF MASCOU DE NOVO
FORÇA MENGÃO E FRAQUEZA GERAL

VALEU FUI RONALDO DERLY

DERLY. disse...

esqueci de dar uma sugestão bem legal
que eu já vi hoje:passem no blog do
nobre puto amigo PC e vejam o post
mais recente que ele colocou,se voces
não cairem na gargalhada eu vou tro
car de flamengo,passarei a torcer pelo flamengo do piauí he he he he.

ronaldo derly

Anônimo disse...

Bom dia a todos!
.
Salve, salve meu rei!
Parabéns pelo seu Bota.
Força Fogão!!!!!!
\o/
.
A dama e o cavaleiro verde da Kombi, também estão de parabéns.
E o Palmeiras segue rumo ao título!
Força Palmeiras!!!!
:o)
.
E aqui, o colorado segue firme em suas baixas
:o(
Ao que parece, não teremos Alex nem Guinãzu na Copa do Brasil, e talvez nem para o primeiro jogo da final.
Agora sim,(com todo respeito aos amigos palmeirenses) a porca torceu o rabo...
:o[
Mais um pouco e ...nada de time titular, misto ou reserva, teremos que jogar mesmo é como o "Time do Departamento Médico"
É mole?
.
Mas, mesmo com tantas lesões em seu elenco, o Inter vai indo, e estamos na final.
Contra quem? ...
>:o()
FORÇA INTER!!!!!!!!!!
.
Mas o grande motivo de alegria para mim hoje, é que o meu caçula está completando 16 anos.
FORÇA FILHOTE !!!!!!!!
:o))

Anônimo disse...

Não se iludam com o Ronaldo Derly, Flamenguista convicto, está feliz com a classificação do Fogão, mas tem uma explicação: Seguinte: O Flu tem 29 titulos contra 30 do Fla, portanto, mesmo que perca o título para o Bota, continuará 30x29. Caso fosse o Flu, poderia empatar com o mengo em numeros de títulos Carioca, simples, não?
:o))))

Mas que nada, ele é um dos nossos passageiros com vaga cativa na Kombi e vou profetizar: Até o fim da viagem, o nobre Rubro negro estará convertido :o)))

Pro PC só tenho uma resposta:

"ÃO, ÃO, ÃO, RENATO SILVA É SELEÇÃO"

Anônimo disse...

Então:
Parabéns ao mais novo integrante da Kombi do Chico: O filhote da GiGi.
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

DERLY. disse...

tarcisio voce cometeu um equivoco,o
flu é que tem 30 titulos e o fla 29
ou seja vamos apagar esse fogo para
não virar uma queimada sem controle
e igualar aos bambis do rio para de
sespero do meu pai e da minha mãe que
hoje nem querem ouvir falar em fute
bol e eu como filho obediente estou
falando o tempo todo he he he he.

um abraço geral ronaldo obina derly

Anônimo disse...

Valeu pela correção mas de qq maneira o Bota ter ganhado o jogo foi melhor pro amigo, sem dúvida alguma.
Mas fique frio que não haverá empate em numeros de títulos do Cariocão :o))))

Abraços

Anônimo disse...

Seguindo derly, assisti os videos do PC, muito legal, vale a pena.

Anônimo disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Uma pergunta direta à GIGI RED: quando virás aqui comer uma tapioca cearense, com queijo, leite condensado e cachaça ?

.
Como é ridículo esse Renato Gaúcho!!! Há trocentos anos não ganha do FOGÃO (e do CUCA) e quer culpar o Washington... hehehehehe
.
É muita incompetencia, somado ao T. Neves e Arouca. Resultado: FOGÃO, BI-CAMPEÃO DA TAÇA RIO !!!

Anônimo disse...

Aff!
Osvaldo, (ainda não me acostumei a chamar assim), se pudesse iria agora mesmo, rsrsrsrsr
Mas, se Deus ajudar, em breve eu e meu marido faremos um "mini tour", e terei a oportunidade de conhecer o nobre amigo, assim como ao meu rei e quem mais estiver na rota.
O convite já está aceito, agora é só uma questão de "agenda", rsrsrsr
.
E o que os amigos podem me dizer sobre a nova contratação do "velho"
colorado Leandrão?

DERLY. disse...

tarcisio o que voçe me diz da foto do
campo de futebol que o PC colocou no
post hoje,o campo é inclinado e fica
na beira de uma lagoa MEU DEUS SOCORRO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ronaldo derly

Odair Porcolino disse...

Gigi, my lady.
.
Parabéns ao filhão pelo aniveresário, esse torcedor "Inter-Pal".
Aí no sul o cara é Inter, mas aqui em Sampa o cara é palmeirense.
Por um acaso é esse que reian do Inter?
.
Por falar em Inter, se os colorados forem campeões, vai ser unm título histórico, depois de tanos problemas e remendos.
.
Abraços verde-esperança.
Quebra tudo Valdivia.

Odair Porcolino disse...

Perdão Gigi.
É esse que treina no Inter?

Anônimo disse...

Oi Odair.
Obrigada pelos parabéns.
Cavalreiro Verde, "seria" esse, pois o outro com 31 aninhos(rsrsr)já está encerrando a carreira.
.
Na verdade, ele esteve lá fazendo teste. Deveria ter voltado no verão, masssss...
Não gostou do futebol de campo!
Pode?
Acha muito parado.
Ele adora mesmo é futsal.
Fazer o quê?

kikabasan disse...

Ô feriado preguiçoso...e eu voltando do salão...rs!

Valeu Gigi, parabéns para o seu filhote!
Aproveita uma possível visita ao nobre cearense Osvaldo, e passa na Bahia para visitar-nos, O Hélio e eu, e quem sabe comer uma moqueca bem baiana, um acarajé...rs!

Tudo na paz, mas eu tô sentindo um sono, eu hein...rs!
Aqui em casa não para, aproveitei a folga pra bisbilhotar o VDK...rs!
Mas tô tranquila, não bebo, não fumo e não gosto dessas festas que tem por ai, gosto mesmo é de dar risadas, deve ser por isso que gosto do VDK...rs!

Vou atender o telefone e já volto...
Ou volto mais tarde, sei lá...rs!

Só pra lembrar, postei em meu blog ontem, aproveitando fiz uma homenagem aos nobres botafoguenses, Osvaldo e TIO Hélio, não seria esse o título do post, mas quis demonstrar minha paixão, e a frase diz tudo!

CHOOOOOORA BAMBIZADA...rs!


Abraços verde-veludo!!!

Anônimo disse...

Nobre Chico,
vim para te dar os meus parabens pela bela vitoria. Na final torcerei para a Estrela Solitaria.
AbraçO

Chico da Kombi disse...

Boa noite amigos!

Amiga Gigi Colorada!
Seja bem-vinda a Bahia de Todos os Santos.
Parabéns para o seu filhote. Deus o abençoe nessa data querida.
Força Vovô!

Caro Ronaldo Obina Derly, o amigo não é chato coisa nenhuma e só tem um defeito: gosta de urubu! hehehe...
Agradeço o seu carinho pela kombi do Chico.

Noblíssim'Pédre, o radialista Silvio Mendes que fala "Necomigonão" é muito engraçado na hora de narrar um gol.
Ele é o pai do atacante Mendes, do Juventude, que foi revelado no Vitória.

Caro Brahma,
Obrigado pela força ao Fogão.

Saudações alvinegras para:
Parceiro explosivo TNT Osvaldo
Tarcisão Norusca
Odair Porcolino
Kika Verde-Limão

Abraços e abraces para todos.

Força Fogão!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'sh Tarcísi e Rnáld, que a final do Carioca na sêja naquel' campe! (ris'sh)

Parabéns pró sé filhe, Gigi!!!
A final do Gaúche não é contra o ihhhhh... mortal?????

Cont'ó Méng:
Se é pra ir algum PC treinar o Mengo, que seja... EU!!! (ris'sh)

Eu sou melhor que PC Gusmão! Tenho a certeza!
E isto deve-se ao seguinte raciocínio: pior que PC Gusmão é impossível! (ris'sh)

abraces pra tôd'sh!!!

Odair Porcolino disse...

Gigi.
Quando jovem, (vixi, faz tempo), eu não gostava do futsal.
Ele era rápido demais pra minha habilidade, he,he,he.
.
Apóie o garoto, pois como dizia minha mãe: O que é de gosto arregala a vida".
.
Quebra tudo verdão.
Como diz o Chico: Vadivia neles.
Eia. Esse gringo "cai-cai" tá incomodando muita gente.
.

Anônimo disse...

Odair, eu aceito e apoio pois quero mesmo é que ele seja feliz.
Isso é que conta, não é amigo?
:o)
Kika, assim que a "ag$nda" permitir, farei isso. Adorarei conhecer a todos.
.
E o Rio Grande, apesar de classificado para a próxima fase, perdeu hoje.
Já o Leão do Parque, para alegria de meu amigo pé quente, Pedro Costa, ganhou mais uma e também ratificou sua classificação.
.
Força Colorado!!!!!

Anônimo disse...

Ah! E por favor, alguém me passe informações sobre o Leandrão!

Chico da Kombi disse...

Olá Gigi Colorada!
O Leandrão jogou a Série B de 2003 pelo Botafogo e foi o principal artilheiro, ao lado do Almir Bunda-de-Madame, com 12 gols.
Ele está com 24 anos e o estilo dele é "trombador".
Boa sorte ao Leandrão com a camisa colorada.

Abraço.

Anônimo disse...

Trombador??
Afff!

DERLY. disse...

caramba chico quanta coisa para comen
tar:
- primeiro eu não gosto de urubu,eu
adoro kkkkkkkkkkkkkk
- segundo PC para técnico do mengão
o COSTA NÃO O GUSMÃO é claro he he he
- terceiro,bunda de madame é cruel
hem kkkkkkkkkkkkk.
- quarto,será que na áfrica do sul
tem a caninha da roça,senão tiver o
joel vai entrar em depressão kkkkkk
ronaldo obina derly

Chico da Kombi disse...

Caro Derly,
O salário do mister Prancheta na África do Sul é suficiente para importar dez carretas de 51 por mês. O homi vai ganhar mais de R$ 400 mil/mês.
Haja cana!
:o)

kikabasan disse...

Sabe o que me chateia? A grande falta de compostura dos torcedores adversários...
Estava lá no JA, e tive que ler o DESPEITADO corinthiano dizendo para um SOFREDOR são-paulino, que era ultrajante o Palmeiras fazer essas coisas (o gás de pimenta e os refletores) por causa de uma PORCARIA de título paulista...
Vê se pode? Não pode ter alegria de ser TORCEDOR de um GRANDE time em campo, e ainda faz acusações infundadas, em troca de que?
E mais, houve comentários de que era um título de esmola pra quem tá na fila tanto tempo e que os bambis não fazem questão...sei!
E pq a choradeira...kkkkk?

Vai morrer pra lá gambazada, pelo cheiro já deve tá morto...rs!

Abraços verde-limão.

Odair Porcolino disse...

Chicão, depois do "bunda de madame", é melhor me retirar. KKKKKK.
.
Eu não gostei desse "Afff" da Gigi.
.
É preferível um atacante trombador que um "trombadinha", ou seja, aquele que o clube paga uma fortuna de salário e não disse pra que veio.
Ele sai tão rápido do clube que ninguém vê a sua partida e nem sequer lembram dele.
.
Quebra udo verdão.
Valdivia neles.
.
Manda comprar mais umas ampolas de spray pro jogo da Ponte.
Vixxxi.
Saí de baixo que essa Ponte tá ruindo.

Um "cabra macho" (não é bode)que nem eu que já atravessou ribeirão em cima de uma pinguela, acha que vai ter medo de uma Ponte?, he, he, he.
Amanhã eu explico pros amigos, porque eu tenho alguns receio desses "times caipiraS".
Fui.

Odair Porcolino disse...

Kika, meu anjo verde.
.
Deixem falar. "Falem bem ou falem mal, mas falem de mim".
.
Entenda, no próximo jogo o "Curintia" vai perder pro Goiás e dará adeus a CB.
Só quando começar a serie B é que eles terão assunto pra falar do time deles, portanto, eles tem que falar do Verdão mesmo. Quer bem ou mal.
Se não melhorarem esse time, esse gambá vai feder, e terceirona os aguarda, kkkkkk.

DERLY. disse...

caro odair sabe qual é o grande problema hoje em dia?as pessoas levam
muito a sério o futebol,e esquecem
que é apenas um jogo,onde se ganha,em
pata ou perde,simples assim.Para vc
ver que até o emerson que eu conside
ro meu amigo e muito educado esquen
tou a moringa a toa,o esporte tem que
ser encarado como uma distração e não
como uma religião vixe falei bonito
agora kkkkk quebra tudo mengão e ver
dão rumo ao titulo,um abraço

Chico da Kombi disse...

Falou tudo, caro Derly. Perder e ganhar faz parte do jogo. Do jogo de futebol então... nossa, como faz parte!!!!

Querida sobrinha Verde-Limão,
Não liga não. A inveja é uma melda!
Deus te abençoe.

Caro Porcolino,
Amanhã o amigo me explica o que é uma pinguela.
É uma carroça?
Uma bicicleta?
Uma jeguinha?

Força Verdão e Valdívia neles!

Abraços.

kikabasan disse...

É isso ai TIO Derly, tô contigo, falou bonito...rs!

PARA GAMBÁS E BAMBIS: VÃO MORRER PRA LÁ COM ESSA INVEJA...KKKK!

Tô fria TIO Odair, já tô cheia de problemas, ñ preciso de mais nenhum.
E como TIO Derly disse, futebol é distração, não tenho nada mais importante que minha FAMÍLIA, eu os amo, o VERDÃO é minha paixão, mas em primeirissímo lugar está o meu SENHOR DEUS e todas as outras coisas viram por acréscimo...!
Só fiquei chateda, pelo fato de ser um blogueiro que posta sempre por lá, por ter o respeito dos outros blogueiros ele precisava ser medíocre?
E fiquei decepcionada com o Emerson, achava os posts dele um máximo, mas ele acabou perdendo as rédeas, prefiro não comentar...

TIO Odair, vou dar um conselho pro Goiás:
CHUPA QUE É DE UVA...rs!!!!!!!

Abraços verde-limão.

kikabasan disse...

Valeu TIO Hélio...rs!

Força Fogo!
Força PORCOOOOOO!

Abraços verde-limão.

Odair Porcolino disse...

Pois é Derly.
Eu também fiquei indignado com a derrota do Palmeiras, domingo passado.
.
É difícil de se controlar, mas perdemos a razão, quando deixamos o coração falar mais alto.
.
A Kika tá se referindo ao Marcelo Silber, corintiano doente, mas super gente fina.
.
Eu postei no OCE do Emerson.
Quem havia postado era a Tina, outra tricolina, que dizia que o Palmeiras era um timeco.
Eu disse pra eles que respeitava a opinião deles, mas que não aceitava que chamassem o Palmeiras de timeco.Até agora não houve resposta.
.
Por isso que gosto deste espaço e todas as pessoas que postam aqui tem sido gentis, respeitosas, alegres, mas orcedores doentes também.
.
Eu posso te garantir Derly e amigos do VDK, que enquanto nós mantivermos esse "astral", as pessoas tentarão se acomodar por aqui, mas só ficarão as que realmente jogam no "nosso time".
.
Chico, me perdoe por estar falando desa forma, você que é o nosso "guru", por aqui, mas tenho certeza que você concorda não é?
.
É um previlégio ter vocês como amigos, aqui no VDK. Sem demagogia.
Quebra tudo Verdão.

Anônimo disse...

Para encerrar o assunto, sobre o qual até o momento não me manifestei, quero dizer o seguinte:
hãn hãn (limpando a garganta)
Julgamentos precipitados não são bons. Nos levam a cometer injustiças.
Tanto no São Paulo como no Palmeiras, deve ter gente boa e gente medíocre.
E esse é o tipo de pessoa que se prestaria a criar este problema.
Agora afirmar que tal ato partiu de um medíocre verde ou de um medíocre tricolorm é pura especulação.
Vai saber?
Então, esperemos mais um pouco antes de fazer qualquer tipo de acusação.
E tenho dito.
>:o(
Agora, boa noite a todos!
E Força Colorado!!!!!

Odair Porcolino disse...

Concordo com você, nobre Derly e endosso as palavras da Kika.
.
A vida é composta de várias coisas e não podemos colocar o nosso coração em apenas uma.
Senão acabamos ficando fanáticos e neuróticos.
.
CHICO.
.
Você nasceu em Valente e não sabe o que é pinguela?
Você não é caipira como eu.
.
Pinguela é uma tora que é colocada pra atravessar um ribeirão, riacho.
As vezes devido à sua forma arrendodada, você corre o risco de cair n'água.
.
Eu acho que esse cabra tá me gozando.
Mas de qualquer forma, fica aí a explicação do que é uma pinguela.
Quebra tudo verdão.

kikabasan disse...

Que lindo TIO Odair...rs!
Vou começar a te chamar de PAI...kkkk!
E olha que meu paizão tb é Palmeirense, e daqueles que viram o time de 51...kkk!
Brincadeira, em 51 ele tinha 9 anos...rs!
Falando sério, nunca vi o Chico na minha vida, mas já o considero um amigo, e olha que sou tão chata que pra chamar de amigo tem que ser uma pessoa arretada, que nem o Chicão.
Eu ainda nem postei em meu blog, primeiro eu passo no VDK, depois vou lá no meu espaço, que ficou aberto para os outros depois que eu passei a frequentar o VDK, até então era somente um diário!!!!

TIO Odair, eu acho que não foi spray de pimenta, foi o excesso de perfume que a bambizada tava usando...rs!
Ou quem sabe não foi uma barata...rs?

Abraços verde-limão.

Chico da Kombi disse...

Eu, como chorão convicto, decreto:
O choro é constitucionalmente LIVRE!

Já repararam na figura que representa o Chico da Kombi?
:o))))

Chorar é um direito de quem perdeu.
Eu já chorei pra caramba...

Boa noite, amigos.

Chico da Kombi disse...

Caro Odair Porcolino,
Obrigado por me dizer o que é uma pinguela.
Eu conheço gamela e mata-burro.
:o))))

Força Verdão e Valdívia neles!

Abraços verdolengos e até amanhã.

Z z Z z z z z z ...

Odair Porcolino disse...

Que nada Kika.
.
Bonitas são as palavas de bom senso vindas da Gigi.
As vezes fico a pensar se ela tem somente 50.
Parece muito mais experiente.
Sou teu fã, minha dama.
.
Boa madrugada a todos.
Ah! o Chico já colocou o novo post.
Mas eu não vou inaugurar.
Vou deixar pros madrugadores.
Fui.

kikabasan disse...

Só pra completar 50 comentários, vim desejar boa noite...rs!
TIO Odair estava falando do que disse sobre nós do blog, que bom!!!
A Gigi, pode ter 50 mas tem espírito de 20...rs!

Sua benção TIO Hélio...
E o telefone toca...

Abraços verde-limão.

Anônimo disse...

rsrsrrs
Obrigada Odair...essa de "somente" 50 anos, foi muito legal, rsrsrsr
.
Tarcisio, Odair, Kika, Pedro e demais Kombeiros, obrigada de coração pelos parabéns ao meu filhote.
Fiquem com Deus e boa noite a todos!