12 abril 2008

Botafogo 6x0 Flamengo

Na noite do dia 14 de novembro de 1972, o folclórico Carlito Rocha, ex-jogador, presidente e benemérito do Botafogo, teve um sonho: o seu time do coração iria aplicar uma goleada histórica no Flamengo, seu maior rival. No dia seguinte, 15 de novembro, feriado nacional e aniversário do Flamengo, o Maracanã assistiu à maior goleada do time de General Severiano sobre o rubro-negro: 6 a 0. Uma goleada humilhante, que certamente Zagalo, técnico do Flamengo, nem sonhou sofrer um dia. O técnico do Botafogo era o humilde Leônidas, bicampeão carioca em 1967 e 1968, sob o comando do próprio Zagalo, então técnico do Botafogo. Cao; Mauro Cruz, Valtencir, Osmar e Marinho Chagas; Nei Conceição, Carlos Roberto e Ademir; Zequinha, Jairzinho e Fischer (Ferreti) era o time alvinegro. Jairzinho fez 1 x 0 aos 15 minutos do primeiro tempo, chutando forte no ângulo esquerdo de Renato, depois de uma rebatida fraca de Tinho. O segundo gol, aos 35 minutos, veio com um passe de Jairzinho para Zequinha, que foi à linha de fundo e centrou para o chute fulminante do centroavante argentino Fischer. Seis minutos depois, o mesmo Fischer faz 3 x 0, completando de cabeça um cruzamento de Zequinha. Desesperado, Zagalo tenta reagir no segundo tempo, substituindo Rogério por Caio Cambalhota e com Mineiro em lugar de Zanata. Mas não adiantou. A defesa se abriu ainda mais e Jairzinho e Fischer faziam a festa do ataque botafoguense. Aos 23 minutos, Jairzinho recebeu de Zequinha, fez corta-luz com Fischer e emendou no canto direito de Renato. A torcida do Botafogo foi à loucura. A do Flamengo, muda e estática, não acreditava no que estava acontecendo. O quinto gol foi marcado por Jairzinho, aproveitando outra vez um passe de Zequinha e concluindo de letra. Era demais para o Flamengo. A torcida do Botafogo gritava "Chega, chega", gozando o adversário. Para fechar a goleada, o grandalhão Ferreti, que momentos antes havia entrado no lugar de Fischer, faz o sexto gol do Botafogo para delírio dos botafoguenses no Maracanã. A vingança da goleada de 6 a 0 imposta pelo Botafogo sobre o Flamengo viria nove anos depois, no Campeonato Carioca. No dia 8 de Novembro de 1981, diante de 69.051 pagantes no Maracanã, no jogo que Junior completava exatas 500 partidas com a camisa do Flamengo, o rubro-negro comandado pelo treinador Paulo Cesar Carpegiani devolveu o placar de 6 a 0 ao Botafogo do técnico Paulinho de Almeida. Com gols de Nunes aos 7, Zico aos 27, Lico aos 33 e Adílio aos 40 minutos do primeiro tempo; e Zico de pênalti aos 30 e Andrade aos 42 minutos do segundo tempo, a torcida do Flamengo agora podia respirar aliviada. O troco fora dado.
O Flamengo jogou com Raul, Leandro, Figueiredo, Mozer e Júnior; Andrade, Adílio e Zico; Tita, Nunes e Lico.
12
*** *** *** *** *** *** ***
124
2000 Botafogo x Flamengo – 2000 a 2008
2000 Bota 2x1 Fla – Rio-SP \o/
2000 Bota 2x2 Fla – Rio-SP
2000 Bota 2x1 Fla – Estadual \o/
2000 Bota 1x2 Fla – Estadual
2000 Bota 3x1 Fla Brasileirão \o/
2001 Bota 1x0 Fla – Estadual \o/
2001 Bota 1x1 Fla – Estadual
2001 Bota 2x2 Fla Brasileirão
2002 Bota 4x2 Fla – Rio-SP \o/
2002 Bota 3x1 Fla – Estadual \o/
2002 Bota 1x0 Fla – Estadual \o/
2002 Bota 0x2 Fla Brasileirão
2003 Bota 2x4 Fla – Estadual
2004 Bota 1x0 Fla – Estadual \o/
2004 Bota 0x0 Fla Brasileirão
2004 Bota 0x0 Fla Brasileirão
2005 Bota 2x2 Fla – Estadual
2005 Bota 0x2 Fla Brasileirão
2005 Bota 1x3 Fla Brasileirão
2006 Bota 2x3 Fla – Estadual
2006 Bota 0x1 Fla Brasileirão
2006 Bota 0x2 Fla Brasileirão
2007 Bota 3x3 Fla – Estadual
2007 Bota 2x2 Fla – Estadual
2007 Bota 2x2 Fla – Estadual
2007 Bota 2x2 Fla Brasileirão
2007 Bota 1x1 Fla Brasileirão
2008 Bota 1x2 Fla – Estadual
2008 Bota 3x2 Fla – Estadual
\o/
2008 Bota 3x0 Fla - Estadual \o/
10 vitórias Bota

09 vitórias Fla
11 empates.
*** *** *** *** *** *** ***
124

47 comentários:

Chico da Kombi disse...

Bom dia amigos.
Amanhã às 19:00 teremos o clássico São Paulo x Rio Grande, pela segundinha gaúcha, no Estádio Aldo Dapuzzo, na cidade da GIGI Colorada.
Grupo 2:
1 – Pelotas, 20
2 – Rio Grande, 18
3 – São Paulo, 13
4 – 14 de Julho, 13
5 – Farroupilha, 12
6 – Flamengo, 6
7 – Bagé, 5
13/04/08 – Rio Grande X São Paulo
16/04/08 – Rio Grande X Pelotas
20/04/08 – Rio Grande X Bagé

Força Vovô!

Anônimo disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Kombi vermelha para homenagear a Gigi Red... hehehehe
.
Tenho 2 pressentimentos para o jogo de amanhã: 1. 3x0 no tempo normal ou 2. Castillo vai pegar 2 penalties, caso a disputa seja decidida assim. O uruguaio tá engasgado com a urubuzada, maxime com o mau-caráter Sousa.
.
Fortaleza debaixo d'água. Desde ontem chove e os problemas da cidade permanecem...
.
Aliás, amanhã, a Prefeitura (Luizianne Lins à frente) está trazendo para um show popular na Praia de Iracema, comemorando o aniversário da cidade, apenas, só apenas, RC, o Rei da Jovem Guarda. Valor do show: R$ 1.831.000,00. Isso mesmo, R$ 1,831 milhão! Cidade rica é isso aí!
.
Ano eleitoral e ela é candidata à reeleição... huuuuummmmmmmmm...
.
O convite pra caranguejada tá mantido e extensivo aos amigos titulares daqui: Derly, Gigi Red, Tarcísio Norusca, Pedro P5, Odair Porcolino, Kikabasan.
.
B O T A F O G O: NESSE TIME EU ACREDITO !!!
.
Saudações alvinegras a todos.

Anônimo disse...

Bom dia VDK, hoje sou Vascão contra o time do Rey Night,e também dando uma força pro Mestre Ambrósio, grande Vascaino do VDK.
Força vascão, vamos detonar o Pó de Arroz!!!!!!!!!!

6x0 que beleza, pena que teve troco :o(((
Vamos ganhar de 6x0 de novo e permanecer o tabu :o))))

O Ipatinga pode perder sua vaga pro Fortaleza, caso seja punido pelo "deslize" no campeonato mineiro, que coisa não????
Apuira aí Chicão!!!!!

Abraços

DERLY. disse...

bom dia VDK,alguns pitacos sabatinos:
- este post prova que nada como um dia após o outro he he he se o fogão deu um presente de grego para o urubu gente boa,o urubu devolveu em dobro 6x0 e 6x1 he he he.
- acho que o único jogador que participou dos dois 6x0 foi o jairzinho que no primeiro fez gol de letra mas levou o troco he he,e se a torcida do fogão gritava chega,a do mengão gritava seis seis he he he,obrigado osvaldo pelo convite e abraços geral ao VDK,KOMBI VERMELHA CHIQUE HEM he he he.
OBS:meu presentimento para amanhã
é que vai ganhar ou f.....ou f.....
he he he fiquei bem com todo mundo.

DERLY. disse...

FOGÃO esse é um time democrático,afi
nal na foto as quatro crianças que
entraram em campo junto com o time
cada uma veste camisa diferente:
fla,flu,bota e vasco,beleza gostei
dessa idéia,pena que hoje em dia isso
não prevaleça,um abraço geral.

Anônimo disse...

Tarcísio, essa notícia do Ipatinga, se verdadeira, é uma ótima prá nós e, prá mim, melhor ainda: vou ver, in loco, o BOTAFOGO... hehehehe. E sou pé quente !!!
.
Agora, pro Fortaleza não sei... O time não está preparado pra 1a. divisão (opinião pessoal), pois carece de valores e de um bom plantel.
.
Dinheiro não é (será) problema. O patrocinador, Santana Textiles, é exportadora de tudo que produz (jeans como carro-chefe) e os donos são tricolores apaixonados. São eles, pai e filho, que praticamente bancam a folha, hoje em torno de 400 mil-mes. Antes, girava em torno dos 700 mil-mes. Mas, entrosamento só se consegue contratando, treinando e jogando. Aí, como se diz por aqui,aí é aonde "a porca torce o rabo...". Sem nenhuma alusão à palmeirense Kikabasan hehehe
.
B O T A F O G O: NESSE TIME EU ACREDITO !!!
.
A urubuzada, permita-me Derly, está tremendo nas bases, pois sabe que agora tem um adversário que disputa título(s). A nossa hora vai chegar!
.
Saudações alvinegras e... DIGUINHO NELES!!!

DERLY. disse...

osvaldo vale ganhar mas não vale deto
nar he he he afinal detonar fica a
sensação que o fogão vai depenar o
urubu ai não vale né he he he

um abraço ronaldo

Anônimo disse...

Caro Cearense Osvaldo "FOGUES" apesar de hoje eu ser VASQUES :o)))

A noticia é a seguinte: Jornal da Cidade de Bauru: (sic)
"Por causa da denuncia de suborno envolvendo o Ipatinga, o Fortaleza pode voltar a série A do CB já este ano. O clube mineiro, que conquistou o acesso para o CB em 2007, é acusado de tentar subornar jogadores do Vila Nova para escapar do rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato mineiro"
Continua.....

Anônimo disse...

...
O Ministério Público de MG abriu inquérito para investigar as acusações, caso o time do Vale do Aço seja punido, poderá ser suspenso ou até mesmo fechar as portas para o futebol. Com isso o Fortaleza, quinto colocado na série B em 2007, poderia herdar a vaga do Ipatinga no grupo de elite.
Acho difícil mas não discarto essa possibilidade.
(Conclui a nota)

Tal e qual saiu no JC de Bauru em 12/04/2008

Eu acho dificil punir o Ipatinga, uma vez que ele foi rebaixado, portanto já foi punido.

Abraços,
Prá cima deles e Wellingol
neles!!!!!!

Chico da Kombi disse...

Caros Tarcisão e Osvaldo Fogues, eu não acredito que o Ipatinga vai ser punido com a perda da vaga na Série A. Se as graves denúncias forem confirmadas, o clube do Vale do Aço mineiro deve sofrer uma punição menor.

Caro Derly, eu gosto muito dessa foto do Botafogo, justamente por esse detalhe. Quatro crianças, à frente dos jogadores, posam com as quatro camisas dos grandes do Rio. A foto foi tirada antes de um jogo contra o Corinthians, em 1972. Eram tempos de PAZ no futebol!
Saudade...

A prefeita de Fortaleza gosta de pagar super-cachês. A Elba Ramalho também já ganhou uma bolada da prefeitura cearense. :o(

Abraços.

Wellingol neles!

Anônimo disse...

Valeu, kombeiros Tarcísio e Ronaldo Derly.
.
Também acho que o Ipatinga vai ficar na 1a divisão, onde mereceu se classificar, pois no campo de jogo.
.
Se houve tentativa de suborno, que apure-se e punam-se os culpados. Se for o Ipatinga ou outro qualquer, punição neles !
.
Agora, o Fortaleza "herdar" essa vaga, sei não...
.
Chico: o tal show superfaturado, foi no reveillon de 2007 e, além da Elba, Dominguinhos reclamou porque não recebeu o divulgado pela mídia (salvo engano, à ocasião, R$ 350-370 mil reais). Claro que é um dos maiores cachês pagos no mundo, pro cara se apresentar por, digamos, 2 horinhas...
.
Além dele, Waldonis (sanfoneiro local)e uma tal Tania Mara, cantora -sic e esposa de um diretor da Globo, tiveram ganhos muuuuuuuuiiiiito acima do que é pago normalmente. O MP protestou, tentou provar, mas o parecer da "justiça" foi que tudo estava dentro dos conformes... ARRRRRRRREEEEEEEEE ÉGUUUUUUUUAAAAAAAAAA...
.
E nós, pobres pagadores de impostos e beócios de plantão, óóóóóóóóó´...
.
Amanhã, Fogão 3x0 Urubuzada.

Pédre Cóshta disse...

Cortesia do noblíssim, é já óvi o relát dêsse jôg!!! :-))
Para "anular" o efeito desse relato, procurei por isto
http://youtube.com/watch?v=N3k-Vmr05Vg

E na é que resultou? (ris'sh)

Vovô qui nada, né? Vai dar Leão do Parque! :-))
Gigi, sabe se há alguma rádio de Rio Grande que passe o jogo na net?

Noblíssim'Ósváld, munt'agradcide plo convite! Inflizmént, na me dá jête ir nos próximesh anesh! :-))

Preparar...
Apontar...
Disparar...
Puf... tiro de pólvora seca! :-))

Eshtou a brincar pois áche que a final será Flu x Fôg.
Apesar dé eshtár torcénd por Váshc e Méng! É, sou pé frio! :-))

abraces, noblíssim baian e ircénse Chique e noblíssim'sh kombêr'sh!!!

Anônimo disse...

Boa tarde a todos!

Que Kombi m a r a v i l h o s a.

Embora eu saiba que não vou contar com o apoio do Pedro, vou afirmar:
VERMELHO É LINDO

Aliás, estive pensando sobre este assunto e acho que lá no fundo o Pedro se identifica mais com o Botafogo do que com o Flamengo.
Risque o vermelho do Mengo, e o que sobra???

Beatriz disse...

Boa tarde, crianças!
Vim hj, pq não sei se amanhã o meu amigo Chico vai querer me dar uma carona na Kombi...
Chico, no de 72 não deu para ir (5 aninhos, né?)
Mas no de 81...meu amigo...que felicidade!!!! Foi um jogáçuuuu, como diz o PC algarvio!
*
Gigi, minha amada amiga... está tentando desfazer todo o meu trabalho de FLAtequização junto ao Pédre Coshta???? risos
Saudades de vc, menina... Quando virá ao Rio novamente? Beijos.
P.S: Tem recebido meus e-mails?? Confirme o seu, por favor!!!

Anônimo disse...

Oi Bea!
Me pegou com a boca na botija... rsrsrsrs
Amiga, juro que não é isso.
É que o Pedro passa o tempo todo mandando contra a linda cor vermeha, você não concorda que é estranho?
;o)
Bea, não recebi nenhum e-mail seu, não sei...
Meus e-mails continuam os mesmos:
g.freitasdasilva@gmail.com ou g.fsilva@bol.com.br
Bem, hoje a noite se puder, dê uma entradinha no msn.
bjs.
.
Sr. Pedro, era só o que me faltava...
Agora o Sr. vai torcer contra o meu Vovô???
E tudo por causa de um "leão"?
Bem, mas como sou democrática, aí vai o endereço da rádio:

http://www.radionativa.com.br/
.
Força Vovô !
Força Colorado !
re-Força Norusca !
Força Fogão !
e para limpar minha barra...
Força Mengo!
Força... forç... for... fo...ff...

Chico da Kombi disse...

Olá Guerreira Bea!
Na vitória ou na derrota, a querida guerreira será transportada carinhosamente no melhor lugar da kombi. Na frente, ao lado do comandante.
Para uma pessoa tão especial e doce como a amiga, eu mando:
Força Mengão!
Beijos nas princesas.

No coração do noblíssim'Pédre cabe "meio mundo" de times. Luverdense e Botafogo têm vaga cativa nesse puto coração algarve.
:o)
Abraces.

Olá Gigi Colorada!
Está acabando o estoque de kombis vermelhas... :o(
Força Vovô!

Pédre Cóshta disse...

Gigi, é sou côme os touros: na pósse vér vermêlhe! (ris'sh)

Máixxx naum é nada que Zico, Adílio, Júnior, etc, e o golaço de Petkovic naum possam relegar para segundo plano! :-))

Ágórá, máix vêrmêlhú qui issú naum dá, né? :-))


Noblíssim, quér qué sêja "desflatequizáde"? (ris'sh)

Só Sporting e Méng! Máix qui issú é ixpécúláçaum! :-))

abraces, noblíssim baian e ircénse Chique e noblíssim'sh kombêr'sh!!!
bêjes, crida!

Pédre Cóshta disse...

Ahhh, Gigi, munte agradecide plo link!

Não sei como se escreve no sotaque gaúcho.
Portanto, isto é para ser lido com o sotaque gaúcho:
Eu torço pelo Leão do Parque e não torço contra o Vovô, tché!

(Mesmo assim, espero ter acertado! risos)


Tomém outra coisa qué m'eshquéci...
É sabia que o noblíssim era flaménguishta! Tenho a prova:
"Força Mengão!"
(ris'sh)

abraces, noblíssim baian e ircénse Chique e noblíssim'sh kombêr'sh!!!

Anônimo disse...

Boa noite VDK, tá lôco o motorista da Kombi, escreveu Força Mengão, quase não consegui escrever :o)))

Já sei, a Guerreira Bea apareceu e ele quis ser amável, mas amanhã é Força Fogão, Wellingol neles!!!!!!!

Por aqui: Norusca 1x0 Mirassol, foi pouco, muito pouco. Lá temos que segurar o bom time do Mirassol que tem Xuxa e Alex Alves, Arghhh!!

Ponte Preta 0x0 Guará, começa o segundo tempo e Flu 0x0 Vascão e o Flu tá dominando, Força Vascão, vamu detonar o Pó de Arroz.

Beleza foi o Ituitaba (será isso mesmo?), depois de 4x1 Raposa, empatou (4x4) e não tem nada decidido.

Boa noite aos passageiros noturnos da Kombi do Chico!!!!!!!!!!!!!

Chico da Kombi disse...

Boa noite.

Tarcisão, meu rei, o que não fazemos pelos amigos, hein?!
A Guerreira Bea merece o meu carinho, meu respeito, minha amizade e até um inacreditável Força Men...
:o)

Wellingol neles!

Abraço.

Anônimo disse...

GOOOOOOOOOOOOOLLL
DO VASCO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pédre Cóshta disse...

GÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔLLLLLLEEE!!!!

abraces, noblíssim baian e ircénse Chique e noblíssim'sh kombêr'sh!!!

Anônimo disse...

PC, Eu escrevi primeiro, também, aí já são 02 hora, acho.
Chi!!!!
Flu empatou
:o((((

Pédre Cóshta disse...

Dei pé frio......................

Mas, ao menos, eshtá sénd'um jôgáçuuu!

Anônimo disse...

Goooooooooooooooooolllllllllll
da Macaca.
Eduardo Arroz

Pédre Cóshta disse...

Mais 4 h cá, noblíssim!

Acho que é melhor pararmos de escrever pra não dar pé frio ao Vasco! (ris'sh)

abraces, noblíssim baian e ircénse Chique e noblíssim'sh kombêr'sh!!!

Anônimo disse...

Força Guará, vamu empatá
Força Vascão, vamu detonar o Pó de Arroz.
Huuuummmmmmmmmmmm,
Arroz, pó de Arroz, será que dar Flu????
:o((((

Anônimo disse...

Então tá cedo ainda PC, parece que vai dar penaltys no Rio.
Por aqui (Campinas) a PP vai dominando mas precisa de pelo menos mais um golzinho.
Força Vasco e Força Guará!!!! para mim o melhor time do campeonato, merece decidir com o Verdão, opa.
:o)))

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim Tarcísi, no Paulista conta os golos fora, pró desempate?
Força, Ponte!

Se o Vasco tivesse uma zaga boa e um volante bom... porque tem um ataque bom.
Jorge Luís é tenebroso... pior que Gladstone! :-))

Que árbitro chato... como gosta de apitar!

abraces, noblíssim baian e ircénse Chique e noblíssim'sh kombêr'sh!!!

Anônimo disse...

Acho que não PC, o cara da TV acabou de falar que qq vitória por diferença de um ou mais gols, o Guará se classificará. Então o critério é melhor campanha, no caso do Guará, como perdeu de 1x0, se ganhar de qq placar, vai decidir com o Porco, ou não
:o)))))

Anônimo disse...

É deve ir pros penaltys mesmo,
Força Vascão e não deixa o Edmundo bater :o))))

Destaque de Campinas: Aranha goleiro da PP e Fábio do Guará, agarraram muito.
Em Guaratinguetá deve prevalecer o melhor futebol, devido ter a melhor campanha.

Beatriz disse...

Vejam ilustres passageiros, o belo tipo faceiro que eu tenho ao meu lado: Ele...O grande Chico da Kombi!
Esse blog está parecendo um chat!
Comentários em tempo real agora, meu rei?
Obrigada, pelo carinho e pela força ao Mengão!Sabia que um dia vc faria parte da FLAmília!! risos
*
Gigi, tive problemas com meu computador e creio que meus comentários devem estar por aí...navegando pelo espaço, rasgando o céu e vão pisando em estrelas, constelações...(êita sardadi marvada, de um tempo que não volta mais!)
Entrarei no msn sim. Estou morrendo de saudades de vc, minha maninha.
*
Força Mengão!
Força Fogão!
Força VovÔ! risos

Chico da Kombi disse...

.
Noblissim'Pédre, o regulamento do Paulistão diz:
O clube com maior número de pontos na primeira fase tem a vantagem de decidir em casa e de se classificar em caso de empate em pontos e saldo de gols. O mesmo ocorre nas finais.

Em caso de igualdade nos dois jogos semi-finais, a vantagem é do clube que somou mais pontos na primeira fase.

Vamos aos pênaltis de Vasco x Flu

Abraces.

Pédre Cóshta disse...

É na quis escrever ant'sh pra na dár pé frio!

Noblíssim, é tomém achava que ia dar penaltis! :-))

Mas não se pode brincar com aquilo que é mais importante no futebol: a superstição! (ris'sh)

Acho tomém que vai dar porco! Máixxx, na garra... 1 golo de diferença, mais não acredito.
E eu vi a última vitória do Palmeiras no Morumbi, o do goláááááááááçuuuuuuuuu de Alex!!!

E força, Vasco!!!

abraces, noblíssim baian e ircénse Chique e noblíssim'sh kombêr'sh!!!

Anônimo disse...

É como diz o Romarinho:
Tamu junto e misturado :o)))

Essa Kombi tá ficando lotada, já já o Chicão vai ter que providenciar uma Van.

E vamos pros Penaltys

Anônimo disse...

Pelo menos na primeira série de penaltys o Edmundo não está relacionado, será que é por prudencia ou ele foi substituido??

Anônimo disse...

O Lopes substituiu o Edmundo aos 42 minutos, será que ele não confia no Edmundo pra bater penaltys, ou foi só coincidência????

Chico da Kombi disse...

Nesse ritmo, Tarcisão, vamos ultrapassar a barreira dos 100 comentários. \o/
aí...
voudeonibus

2x1 pro Vasco nos pênaltis.

Anônimo disse...

Putzgrilla!!!!!!!!!!
Deu Flu 5x4 e o garoto Pablo do Vasco perdeu o quinto penalty.
Sacanagem e
Força Fogão!!!!!!!!!!

Pédre Cóshta disse...

Vou de onibus é munte bom, noblíssim!!! (ris'sh)

Que crueldade com Pablo...
Mas o Méng vai rectificar e garantir a """vingança""" do Váshc.

Mas, ao menos, foi um jogaçuuu!

abraces, noblíssim baian e ircénse Chique e noblíssim'sh kombêr'sh!!!

Anônimo disse...

Tô indo embora muito Puto mas não aquele puto de Algarve :o)))

Força Fogão e
que sacanagem fizeram com o garoto do Vasco.
Boa noite

Chico da Kombi disse...

Preparar...
Apontar...
Detonar, primeiro o Fla, depois o Flu...
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Preciso sair.
Volto mais tarde.

Beijo, Guerreira Bea.

Abraços.

Pédre Cóshta disse...

hummmm... anotád, noblíssim!!
Sénd'assim, o Palmêrash joga por 2 empates. 2 jogos truncados...

Hoje (aqui é 1h28), extintor neles!!! :-))

Acima de tude, que sêj'um jôgáçúúú!!!

abraces, noblíssim baian e ircénse Chique e noblíssim'sh kombêr'sh!!!

Odair Porcolino disse...

Boa Noite Chico e kombeiros.
.
"Putz grilla".
Essa kombi tá parecendo "lotação".
Tem gente saindo pelo "teto solar".
São 42 comentários e olhe que o Porco nem ganhou do SP ainda.
.
Por falar nisso, realmente o Guará vai ser um adversário difícil na final.
.
O "farta de humirdade, sô".
.
Vamu "Porco" pegar esse "Touro Rosa" à unha.
.
Amanhã não estranhem se eu não aparecer durante o dia.
Mas à noite, com certeza.
.
Abraços verde-esperança.
Odair Porcolino.

kikabasan disse...

Toc...toc...

É do VDK...?

Ah tá...é sim...rs!


Querido Osvaldo, está aceito o convite para a caranguejada, e a
passagem de avião é cortesia...rs?
Quanto à porca torcer o rabo, fica frio, tenho certeza que vc ñ faria tais comparações por maldade, o Sr. é um cavalheiro cearense...rs!

E o Flu despachou o Bacalhau...rs!
E a Macaca tá solta...rs!

Estou muito ansiosa para ver o time mais LINDO do MUNDO jogar amanhã...rs. O domingo cheio, nem sei se irei assistir o jogo, mas eu confio no Verdão...!

Saudações aos TIOS Hélio, Odair e Derly e a querida Gigi, aliás vc viu Gigi que Kombi colorada...rs?

Kd o Porcolino?

Força Fogo!
Força Vovô!
Força Pooooooorco!

Abraços verde-limão.

Anônimo disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Blog do Chico bombando...
.
Lamento a situação do Vasco, mas tudo que o clube da colina está passando, um inferno astral já crônico, se deve ao ditador Eurico fanfarrão Miranda, arremedo de dirigente e advinho, de 2000 anos atrás.
.
É o dono do clube, pois casa e batiza, há cerca de 40 anos e isso sob a proteção dos votos dos conselheiros. Todos os que mantém esse déspota lá são culpados pela situação dos cruzmaltinos.
.
Time grande não pode se dar ao luxo de não disputar títulos. E isso o Vasco não faz, no estadual, há 5 anos. Mais uma ano de gozação pra cima deles. Uma lástima !
.
Prá nós, alvinegros, a face da moeda é outra, desde que fomos à 2a. divisão. Reformulamos tudo e prá melhor. E ganhamos um estadual, em 2006.
.
Diretoria séria e competente, demos a virada com o Bebeto de Freitas e seus pares. O resultado, administrativo e no futebol profissional, todos já sabemos.
.
Agora, e a nossa vez chegará, é manter a pegada e disputar títulos, o que estamos fazendo sempre.
.
Saudações alvinegras e boa noite à kombi absolutamente lotada, só de gente boa.
.
B O T A F O G O: NESSE TIME EU ACREDITO !!!

Anônimo disse...

Puxa...logo hoje, com todos estes passageiros, tive que sair.
:o(
É verdade Kika, é linda. E viu como animou o pessoal?
Vermelho é a cor da paixão, ninguém resiste.
rsrsrrsrsr
Surgiram alguns compromissos inesperados, por isso só dei uma fugidinha aqui...
Boa noite e beijos para todos.