13 abril 2008

Fogão 3x0 Mengo \o/

O Botafogo ignorou a presença do rubro-negro Ronaldo nas tribunas do Maracanã e garantiu presença na final da Taça Rio ao vencer o arqui-rival Flamengo por 3 a 0.
Foi o sexto clássico disputado pelo Fogão no Carioca e a vitória do time comandado pelo técnico Cuca:
02/02/08 Botafogo 3x2 Vasco \o/
16/02/08 Botafogo 2x0 Fluminense \o/
24/02/08 Botafogo 1x2 Flamengo :(
16/03/08 Botafogo 3x2 Flamengo \o/
30/03/08 Botafogo 3x1 Fluminense \o/
13/04/08 Botafogo 3x0 Flamengo \o/
1 Força Fogão!

23 comentários:

kikabasan disse...

Terminou o jogo mais...
ROUBADO!
ROUBADO!
ROUBADO!
ROUBADAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....do campeonato paulista!
Óculos de grau para a bandeirinha...
E vamos verificar os antecedentes criminais do Paulo César de Oliveira...ô juizinho cara-de-pau, onde já se viu, marcar aquele gol de mão daquele MARRENTO do IMPERRADOR...

Peço desculpas aos companheiros do VDK, mas eu estou I-N-D-I-G-N-A-D-A!!!!!!!

Tomei um analgésico antes do jogo, acabei nem saindo, e esse jogo fez com que minha enxaqueca voltasse...

DERLY. disse...

Calma minha sobrinha kika poderia ser
pior,se fosse 3x0 minha jovem voce
estaria igual a mim,com a cabeça in
chada e mais alguma coisa BUÁ BUÁ BUÁ
he he he parabéns a colorada GIGI
1x0 nos acréscimos,e esse PC tinha
que dar sorte para alguém né não he
he he.

ronaldo derly

kikabasan disse...

Não dá Derly, foi um gol DESCARADAMENTE marcado, com direito a piadinha, o cinico ainda disse que "foi um gol de imperador", tenha santa paciência, e ainda tão questionando a legitimidade do penalti...por favor!

Só falta o Zago apitar o segundo gol!!!!

DERLY. disse...

chico mas essa sua foto é feia hem
irmão he he he buá buá buá parabéns
meu amigo tá feliz né depenou o urubu
he he he um abraço.

ronaldo derly

kikabasan disse...

Ou melho apitar o segundo jogo!!!!

E eu com certeza, ñ tenho motivos pra chorar, mas pra RECLAMAR, não menosprezo os bambis, pois eles anularam o Valdívia, e marcaram os demais individualmente muito bem, os caras do Palmeiras ficaram desnorteados com o gol ROUBADO, e perderam bola adoidado, tanto que no segundo tempo o Gustavo perdeu uma bola ridicula, a qual deu origem ao gol daquele "boneco de olinda" (sem tirar os méritos do cara, é que eu não gosto dele), o Verdão voltou a jogar depois do gol de penalti (legitimo) mais no final das contas vitória INJUSTA dos bambis...

Enfim, se gol pudesse ser anulado no tribunal, o jogo terminaria empatado...fora as chances perdidas pelo Verdão...

E que venha o touro rosa no Palestra...

Abraços verde-indignado!

Chico da Kombi disse...

Boa noite amigos.

Tarcisão, Pédre Cóshta, parceiro-explosivo-TNT Osvaldo Fogues, menguista "baleado" Ronaldo Derly, sobrinha "baleada" Kika Verde-Limão e demais amigos:
Lamento a minha ausência e a falta de interatividade durante o dia de hoje no voudekombi.
"Aluguei" o meu PC durante todo o domingo, primeiro, a minha querida filhota Vanessa e depois, a minha querida esposa Edla.
Está explicado, agora, porque a Kombi do Chico só funciona a contento depois da meia-noite. :o)
Mas nada disso importa mais!
E o importante é que...
O Fogão ganhoooooouuuuuuuuuu!!!!!
Viva o meu Glorioso Botafogo!!!!!!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Abraços.

Chico da Kombi disse...

Calma, sobrinha verdolenga Kika.
No Chiqueirão, basta 1 a 0 e o Verdão bota as coisas nos devidos lugares.
Luxemba neles!
Abraço verde-esperança.

Caro Ronaldo Derly,
Boa sorte ao Mengo contra o Coronel Bolognesi.
:o)
Foi mal, amigo. hehehehehe...
Abraço.

kikabasan disse...

Pô Chicão na boa, eu tô muito chateada, o meu pai assistiu o jogo comigo, ele ficou revoltado, eu já disse os bambis jogaram bem, mas gol de maõ?
Muita cara-de-pau!
E todo mundo viu, até ele mesmo sabe que meteu a mão na bola, tanto que ele nem comemorou no começo...
Eu pensei que o Palmeiras fosse jogar contra o time de futebol dos bambis, mas ai veio o time de FUTEVÔLEI...!

Não me leva à mal, é que meu humor hoje ficou pesado...

Parabéns pela vitória do Fogão, que chocolate!!!!

Abraços verde-indignado!

DERLY. disse...

caro chico vou fingir que acredito
nesse boa sorte contra o bolonheza
kkkkkkkkkkkkkkkkkk buá buá buá eu
não mereço he he he e a sobrinha kika
hem tá brava hoje a menina,calma minha sobrinha,seu tio ronaldo acompa
nha futebol há quarenta anos e já viu
de tudo,na próxima voçes dão o troco.

um abraço a todos do VDK
RONALDO DERLY

Odair Porcolino disse...

Boa Noite Chico e Kombeiros.
.
Chico será que a Ana Paula tá fazendo escola?
Mais uma que vai pousar nua.
.
Que mergulho o Adriano deu. Fantástico.
O Serginho "Escadinha" não faria melhor.
.
Eu tõ saindo mas volto pra "Sessão Coruja".
.
Calma Kika, temos um jogo ainda. E não é no "campo neutro".
.
Parabéns Tarcísio, Osvaldo, Chico.
Parabéns Gigi.
.
Eu, a Kika, O Ronaldo e o Pedre Costa estamos de cabeça inchada.
Abraços verde-esperança.
Odair Porcolino.

Chico da Kombi disse...

Kika, querida, domingo vai ter troco. O Palmeiras é mais time e vai fazer a final contra o Guará.
Dá-lhe Porco!

O Vitória empatou em 5 a 5 contra o Vitória da Conquista e o Bahia ganhou do Itabuna por 2 a 1.

Amigo Derly, perder faz parte do futebol. hehehehe...
Abraço, amigo.


FOOOGOOOOOOOOOOOOOOOO... \o/

Chico da Kombi disse...

Caro Odair Porcolino, como falei pra sobrinha Kika Verdolenga, o Palmeiras é mais time e vai ganhar o segundo jogo.
Força Verdão!

Abraço verde-esperança.

kikabasan disse...

TIO Derly, me desculpe, é que a coisa ficou chata, é que eu sou extremista, bom humor ao extremo, e INDIGNAÇÃO tb...
Meus amigos vivem falando para as pessoas que não me conhecem, não mexe com essa dai, o que ela tem de baixinha tem de brava...pois é eu perdi meu bom humor depois das 18 hs, e não sei quando ele irá voltar...!

TIO Odair, daqui até domingo vou ter que ouvir os comentaristas dizerem que os bambis ganharam dos "favoritos", como se o Verdão tivesse amarelado, e pior, venceram com um gol de jogada de FUTEVÔLEI...!

Me compreenda por favor, se eu pudesse deceparia as mãos do "boneco de olinda" só pra ver se ele consegue jogar sem as mãos...

Abraços verde-indignado!

Anônimo disse...

B O T A F O G O: NESSE TIME EU ACREDITO !!!
.
Saudações alvinegras...
.
Que atuação espetacular, hoje! E sempre com o "dedo" do Cuca, nas jogadas ensaiadas. Agora, Chico, como tá jogando bola o Diguinho!
.
Sem nenhum medo de errar, digo que já está merecendo uma amarelinha, só que o tal Dunga só convoca quem joga no exterior e quem o RT manda.
.
E o W Paulisteroy é o carrasco da urubuzada. 3 jogos e 3 gols!!!
.
Vou dormir tranquilex, pois o tabu, agora, é problema deles.
.
Boa noite e boa semana a todos.

Anônimo disse...

Caramba, tava lá embaixo e perguntando: KD todo mundo?????
Chicão já colocou um post mandrake e já tem 14 coments, e quase todos de revolta pela gatunagem dos Bambis, ou melhor da auxiliar do PCO, só ela que não viu a mão de Deus, ou do imperador como queiram.

O Luxa tava revoltadissimo contra um tal de Coroné, lá no Palestra vai ser dado o devido troco,
Força Verdão, vamu quebrá tudo!!!

E o meu Fogão, vamos prá cima do Pó de arroz e pegar de novo o Urubu, é só manter a pegada do jogo de hj.

Valeu meus amigos passageiros dessa Kombi mais Alvinegra do Mundo.
Força Fogão:
Botafogo, nesse time eu acredito!!
Boa noite!!!!!!!!!

Odair Porcolino disse...

Kika.
Eu acho que os jogadores que podiam resolver, hoje ficaram devendo, como o Valdivia e o Diego souza.
.
Comentei aqui que o Luxa tem que corrigir o posicionamento dos volantes e dos zagueiros, apesar do gol do SP ter nascido nima falha individual do Gustavo.
.
Chico, meu bom.
.
Quando essa infeliz "assistente" não deu a patada do Adriano, lembrei de você e da Ana Paula "peladona".
.
Será que elas encontraram uma forma de ganhar "dinheiro fácil", prejudicando os nosso times?
.
Valeu amigos.
Ainda faço fé no Palmeiras.
Acho que o acontecido só vai deixar os jogadores do Porco mais irados.
.
abraços verde-esperanaça.
Odair Porcolino.

Unknown disse...

Pois é TIO Odair, eu ñ disse que os bambis ñ mereceram vencer, eu fiquei indignada pelo fato do "boneco de olinda" ter feito um gol irregular e tão escandaloso, e eu ainda boto fé no Verdão, minha paixão é maior que uma vitória ROUBADA!

Abraços verde-indignado!!!

kikabasan disse...

Acima SOU EU MESMA...

Anônimo disse...

Boa noite a Todos!
.
Meu rei, a emoção fez você antecipar o post novo?
Mas primeiro vou voltar no outro que tem sua foto com aquela lind palavra...
Já volto!

kikabasan disse...

Valeu TIO Hélio, ñ esquenta, se acostuma, essa é a mesma Kika que vc conheceu, sou bastante transparente, consigo transparecer qualquer situação que eu esteja passando...não liga!

Vc é um amor de pessoa, obrigado pelo post lá no BLOG VERDE...!

Deixei um beijo lá pra vc, mas repito o mesmo carinho para meus demais TIOS Odair e Derly e para Gigi...FELIZ DIA DO BEIJO!

Hoje exepcionalmente, ele está sem graça, mas amanhã (ou seja, hoje, pois já passa da meia-noite) ele ficará doce...

Abraços verde-indignado!

Anônimo disse...

Voltei!
Agora vai ser extenso...
:o)
1º)
Odair e Kika, não vi o jogo do Palmeiras pois hoje foram todos no mesmo horário e tinha meu Inter.
Vi o vídeo do gol e li a declaração do Adriano, que achei muito bobinha.
Bem, que foi de mão ele já reconheceu, e nem tentou justificar. Não é que eu queira crucificar nossos árbitros, mas sempre digo que o nível técnico dos mesmos está cada vez pior.
Sou contra a idéia de que um erro não influi no resultado. Influi sim. Um erro muda a história de um jogo.
Não questiono méritos, pois não vi o jogo, mas não gosto de ver resultados baseados em erros.
No entanto, acho que nada está decidido.
FORÇA VERDÃO !
2º) Fiquei feliz com a vitória do Botafogo. E isso não quer dizer que fiquei feliz com a derrota do Flamengo.
Mas acho que o Botafogo vem precisando fazer alguns resultados positivos par reencontrar a confiança, pois é um time que tem qualidade e, na minha opinião, um bom técnico. Gostaria de ver a final entre Flamengo e Botafogo,não desmerecendo nenhum clube, acho que os dois merecem. FORÇA FOGÃO
.
O meu Inter, lutou bravamente hoje.
Teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo, lesão de Fernandão, Nilmar ainda em busca de sua melhor forma...A vitória foi um grande prêmio. No entanto, sigo me perguntando, sobrará alguém para continuar disputando o Campeonato Gaúcho e (minha maior preocupação) a Copa do Brasil?
FORÇA COLORADO
.
E o Vovô, hein? Segue firme e forte.
Há muito tempo não se via em minha cidade esta paixão, que está sendo reacesa, pelo futebol local.
O Aldo Dapuzzo hoje foi tomado por torcedores dos dois clubes, com camisetas e bandeiras, numa festa muito bonita.
FORÇA VOVÔ !
.
E o Pedro Costa?
Não é que é pé frio mesmo?
Mas ele é um capítulo à parte e muito longo, rsrsrsr
Devido ao adiantado da hora, fica para amanhã, por enquanto:
FORÇA PEDRO COSTA !
Boa noite.

Chico da Kombi disse...

Li todos com carinho.
Desejo uma semana abençoada para:
Pédre Cóshta,
Kika Verde-Limão,
Ronaldo Derly,
Tarcisão Norusca,
Osvaldo "TNT" Vasques,
Odair Porcolino,
Gigi Colorada e
Todos os ilustres passageiros da kombi do Chico.

Até.

Gerson Sicca disse...

Chico, valeu mesmo!
Parabéns pelo Fogão, que vai ser campeão carioca.
Ah, e estás bem de colorado.Combinou. Quem sabes tu não adere à nação vermelha?hehehe
Abraço

O Limpo no Lance está fazendo um ano e com cara nova. Acesse e veja como ajudar o blog a ter uma história no livro do centenário do Inter.
Conto com tua visita