22 abril 2008

Gary Lineker

Gary Lineker foi o único inglês a ser artilheiro de uma Copa do Mundo, em 1986, com seis gols. É, também, o maior goleador da Inglaterra em todas as copas, com dez gols. Além disso, Lineker se notabilizou por ser um dos atletas mais disciplinados da história do futebol: em toda a carreira ele não recebeu sequer um cartão amarelo. Era um craque com a bola nos pés e um cavalheiro sem ela.
Gary Lineker iniciou a sua carreira profissional no Leicester City, em 1978. Ele ajudou a equipe a subir para a divisão principal do futebol inglês, em 1983. Na temporada 1984/85 o atacante foi o artilheiro do Campeonato Inglês, com 24 gols, o que lhe rendeu a primeira convocação para a seleção inglesa e uma transferência para o Everton, então campeão inglês. E foi no time da cidade de Liverpool que Lineker se consolidou como principal atacante do país.
Na temporada 1985/86 ele foi novamente o maior goleador do campeonato, desta vez com 30 gols. Sua equipe, porém, não conseguiu nenhum título no ano, sendo vice-campeão do Campeonato Inglês e da FA Cup. E o pior: em ambas as competições o campeão foi o arqui-rival Liverpool. Ao final da temporada, Gary Lineker era titular absoluto do English Team que disputaria a Copa do Mundo no México e, de quebra, foi contratado para jogar no Barcelona. No clube catalão ele conquistou dois títulos: a Copa do Rei da Espanha, em 1988, e a Recopa Européia, em 1989. Mas seu grande momento na Espanha aconteceu na temporada 86/87, no clássico contra o Real Madrid, quando marcou os 3 gols da vitória sobre o rival por 3 a 2. Em 1991 ele ficou em terceiro lugar no primeiro prêmio de melhor do mundo dado pela FIFA, atrás do alemão Lothar Matthaus e do francês Jean-Pierre Papin.
Daqui a 50 anos, quando falarem sobre Gary Lineker, provavelmente irão dizer:
diz a lenda que ele nunca levou um cartão amarelo...”, como se duvidassem que isso seja verdade. Mas é verdade. Como também é verdade que o atacante foi um dos maiores craques da história da Inglaterra.
Por não ter muitos títulos no currículo alguns podem duvidar que Lineker tenha sido um dos grandes do futebol inglês. Sorte da história que ele tem a bola como sua eterna testemunha.

86 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
B O T A F O G O: NESSE MISTÃO EU ACREDITO !!!
.
Saudações alvinegras e... MISTÃO INCREMENTADO NELES !!!

Anônimo disse...

B O T A F O G O: NESSE MISTÃO EU ACREDITO !!!!!!!

BOM DIA VDK!!!!!!!!!!!!

Tomei emprestado a frase do amigo O.Fogues, pq vamos precisar de muita força para enfrentar o super time da Gávea, ainda mais com a obrigação do Prancheta ir embora com o título do Cariocão :o((((

Ontem o VDK bombou com os passageiros noturnos da Kombi, eu infelizmente não posso postar à noite pois os filhotes não deixam
:o))))
Uma sugestão Chicão, para maior controle dos coments, seria interessante numerá-los, já imaginou: mais prá frente, alguem cita: puxa, aquele comentário de numero 251....
Vai ficar "xique"
:o)))

O Prancheta vai ganhar em 36 meses o que não ganhou em 36 anos de carreira, vai logo prancheta e amanhã mesmo......

Anônimo disse...

Sobre o Clássico "apimentado" literalmente :o))))

Deu no JC: Fizeram até um DVD sobre o episódio, B.O., exame de corpo de delito no Muricy, pediram interdição do PA e por fim vão pedir anulação da partida.
E o gol de mão????? esqueçeram????

Aos amigos Palmeirenses Odair e KiKa: Isso é que é chororô.
O choro é livre, agora o Verdão tem que detonar a "pinguela" digo, Ponte :o))))

Eu já atravessei muita pinguela caro Odair, quando era pequeno em Minas Gerais, ia passar as férias em terras mineiras (meu pai é mineiro) e costumava pescar nos rios locais e existiam pinguelas ao invés de pontes: era um tronco sobre o Rio com uma corda acima para a pessoa manter o equilibrio ao atravessar, dependendo do Rio era uma aventura.
Bons tempos :o((((

Estou com o CuCa, temos que focar na Lusa, afinal uma desclassificação agora seria uma pena, portanto é detonar a Lusa e depois pensar no Fla.

Um bom dia a todos do VDK

Pédre Cóshta disse...

Não tive a oportunidade de ver Lineker a jogar. Munte bom nunca ter viste amarél'sh na carrêra! Penso que é dele a frase: "No futebol são 11 contra 11 e no fim ganha a Alemanha."

Hummmmm... Essa do mixxxtaum naum mi convéncí! Numa final não tem essa não. Na ha favrit'sh.
Quér dzér... côme conta com RS, o Fôg eshtá ligêramént favrit! :-))

abraces pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Cont'ó "clássic'apiméntád" (by noblíssim Tarcísi!), eu, deshd que vi um javali a andar de bicicleta, acredit'ém tude...

Agora, résht'eshprar plo fim do inquérit plicial.

abraces pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

Bom dia amigos!

Caro parceiro-explosivo,
Vou adaptar a frase do Lineker postada pelo puto amigo Pédre:
"No futebol são 11 contra 11 e no fim ganha o Fogão." :o)

Tarcisão, meu rei, a idéia de numerar os comentários é boa mas o sistema Blogger não permite. :o(

Primeiro, detonar respeitosamente a simpática Lusa...
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Abraços, abraces.

Chico da Kombi disse...

Segunda Divisão - RS
Os grupos da Segunda Fase ficaram assim constituídos:

Chave 5:
Porto Alegre
Brasil de Farroupilha
Aimoré
Cruzeiro
Ypiranga
Glória
Panambi
Três Passos

Chave 6:
Pelotas
Rio Grande \o/
São Paulo
Farroupilha
Avenida
Guarani
Riograndense
São Gabriel

A Federação Gaúcha ainda não divulgou a tabela da segunda fase.

Força Vovô!

Odair Porcolino disse...

Bom dia Chico e Kombeiros.
.
Passei no JA e lá a coisa tá pegando,
sobre o episódio do Spray odor Pimenta.
.
Eu estou preocupado é com a Pinguela
Preta, com todo respeito.
Por falar em pinguela. Tarcisio, quando ela tem uma corda ou alguma coisa pra você segurar é bom.
O duro é você passar sobre ela, sem apoio, só no equilibrio.
Lá em Pederneiras existia um Ribeirão, chamado Ribeirão dos Patos que você passava como equilibrista.
:o).
Mais tarde eu escrevo porque tenho medo dos times caipiras numa decisão contra o meu Porco.
Agora eu vou, porque Dona Lucia tá vindo pra eu colocar uma luminária pra ela.
Sou "pau pra toda obra".
Quebra tudo verdão.
Odair Porcolino.

DERLY. disse...

bom dia a todos do VDK:
- engulo renato silva como craque
agora javali andar de bicicleta é do
se para elefante he he he he he he.
- tem gente aqui que insiste em ficar
revelando a idade dos outros,não é
mesmo gigi,que falta de cortesia.
- lineker foi um artilheiro apurado
que enfrentou uma concorrência forte
no méxico/86,brutageno(espanhol),ru
menigger(alemão),maradona,careca,pla
tini,para ficar por aqui,craque.

Anônimo disse...

Chico e demais passageros Kombisticos venho por meio deste me desculpar por prolongada ausencia da convivencia apraz com os amigos....meu PC resolveu escolher , ele proprio, onde posso blogar, mas aviso que volto logo..Lineker foi um excelente atacante.
O São Paulo esta parecendo novia abandonada no altar, chora , chora e se esqueçe que o porque do abandono...

Chico da Kombi disse...

Mestre Ambrósio, troque de PC e volte rápido.
:o)

Caro Derly, o Renato Silva não é craque mas é meu herói.
ÃO ÃO ÃO...
Renato Silva é seleção!
:o)

Caro Porcolino,
A dona Lucia não dá trégua...
Pra cima dele, dona Lucia!!!
:o)

Abraços

Anônimo disse...

Se nós já não o conhecessemos (nem sei se é assim a escrita), diría-mos que o PC está de brincadeira
:o)))
Mas, depois daquele campo inclinado, javali andando de bicicleta, só posso dizer: Parodiando aquele programa do canal Brasil "É TUDO VERDADE"


Amanhã o Fogão joga às 17:30 no Engenhão e não podemos vacilar, vamos passar jogando bola e depois pensar em como enfrentar o Fla:´
O CuCa só tem uma saída:
É Renato Silva e mais 10
:o)))

Bem vindo a Kombi Mestre Ambrosio, seu lugar é cativo.

Boa Tarde a todos do VDK

Anônimo disse...

Boa tarde a todos!
.
Sempre que leio a história de jogadores como Lineker, me chama a atenção a disciplina.
E olha que nem dá para dizer que é coisa de um passado tããããão distante.
.
Lembro que a primeira vez que li sobre a carreira de Elias Figueroa, me impressionou muito o fato de, sendo ele um zagueiro, nunca ter sido expulso em sua carreira.
Agora fiquei pasma ao ler que Lineker nunca levou UM cartão amarelo?!?!?!
Já pensou?
Só isso já vale ter seu nome na história do futebol.
:o)
Pois é Derly...você viu só!
Mas engraçado, de verdade, foi ele dizer ... "somente" 50 anos, rsrsrsr
Meu amigo Porcolino, você é demais!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim Tarcísi, é fiz uma adaptação à frase original.
A frase é sobre o futebol português e pertence ao falecido ex-árbitro Vítor Correia:
«Ó meu amigo, eu desde que vi um porco a andar de bicicleta no circo, já não me admiro de nada neste país».

É fiz a adaptação pra javali porque o Porco é o animal símbolo do Palmêrash.

Ri'Grand tém 3 (!!!) equipas a lutar pela subida de divisão: Vovô, Leão do Parque e Guri Teimoso! Força, timis rigrandin'sh!!! :-))

Ahhh, tém um nêgóciúúú.
Ontem, no JA, munta gént'a dzér: PC não presta como treinador!
É o noblíssim'Ambrósi (bem regrassád seja!!!) a dizer que o PC não lhe deixa comentar onde ele quer!
Agora, até o noblíssim diz pró noblíssim'Ambrósi trocar de PC!

A minha questão é: que mal fiz eu??? (ris'sh)

abraces pra tôd'sh!!!

DERLY. disse...

galera desculpe tocar em assunto re
quentado mas passou batido uma questão de ontem e eu queria fazer
um acréscimo:o marcelo silber é um ca
ra bacana,muito gente fina e também
posso dizer meu amigo,inclusive me
ligou aqui em brasilia querendo me
conhecer melhor,trocamos idéias por
um bom tempo,mas ele é humano e passi
vel de erro como todos nós,relevem o
que tiver ocorrido,pois o cara é do
bem como o emerson,desculpe chico.

DERLY. disse...

termina pela champions league o clá
ssico inglês liverpool1x1chelsea pelas semi-finais,melhor para o chel
sea que jogou fora de casa e agora
decidirá em seus dominios a vaga para
final,diga-se de passagem que o chel
sea tem uma longa invecibilidade em
seu campo,amanhã barcelonaxmanchester
o duelo entre messixcronaldo,jogão.

abraço geral ronaldo derly

Odair Porcolino disse...

Boa Tarde Chico e Kombeiros.
.
Pedre Costa.
"Qualé meu"?
Esse Porco aqui de Parque Antartica anda até de monociclo.
:o).
.
Derly.
Eu também gosto do Emerson e do Silber. São momentos, apenas.
Os caras são do bem.
.
Gigi, minha dama.
Façamos como Jack, o estripador. Vamos por partes. Arghhh.
.
Gigi, "só cincoenta" é em relação às tuas colocações e bom senso.
Minha Dama, você matou a pau,lá no JA, quando disse que a preocupação das pessoas não é com a comemoração do Valdivia e sim com a habilidade dele.
.
Eu sinto muito em ver pessoas como o Silber, Cesar Augusto, Cal e outras pessoas que fazemos de ler seus comentários, serem tão passionais.
Tão passionais quanto aos torcedores da geral do Maracanã, ou do Tobogã do Pacaembú.

Odair Porcolino disse...

Chico, desculpe-me pelo desabafo.
.
Mas as mesmas pessoas que defenderam uma punição pro Valdivia, quando do jogo com o Vasco em São Januário, no Brão de 2007, porque agora não exigem uma punição pro Rogério Ceni, já que a situação é parecida.
.
O que posso dizer é que a partir de agora, vou analisar as opiniões dessas pessoas com outros olhos, lembrando que apesar de suas formações em Medicina, Marketing, Direito, Engenharia, etc, no fundo não passam de torcedores comuns, e são tão passionais quanto eu ou você.
É lamentável.
.
Vamos mudar de assunto.
Quebra tudo verdão.
A Macaca nos espera.

Odair Porcolino disse...

Chico.
Eu não sabia que o Lineker nunca tomou um cartão amarelo em toda a sua carreira.
Que beleza.
E olha que o cara jogava muito mais bola que o Beckham, que aliás só tem marteking, uma bela mulher e muito, muito, mas muito dinheiro.
Só isso.
KKKKKKKK.

Chico da Kombi disse...

Boa noite amigos!
'Semduvidamente', concordo com todos.
Não precisa falar, mas vou ressaltar: na kombi do Chico o tema é livre. Vale tudo!
Só não vale dançar homi com homi...
e nem, muié com muié. :o))))
Grande Tim Maia!!
Abraços para
Tarcisão Norusca
Mestre Ambrósio
Odair Porcolino
Candango Derly
Osvaldo "Fogues"
Noblíssim'Pédre
Gigi Colorada
Kika Verde-Limão
etc, etc, etc...
Deus abençoe todos os passageiros da kombi do Chico.

Força Fogão!

Beatriz disse...

Boa noite, Chico!
Tá bonito, hein?
Será que o mestre Cuca vai assar o urubu em seu Fogão?
Parabéns, meu querido, e até a grande final!;)
*Gigi, vc marcou um encontro comigo aqui no ponto da Kombi...mas não me disse o horário da viagem!!!! rsrsrs
Estarei por aqui durante a noite.
Beijos, querida
*

DERLY. disse...

caramba mas esse pessoal só pensa em
fazer maldade com o coitadinho do uru
bu,chico quer depenar,agora aparece
a beatriz querendo assar no fogão
MEU DEUS SOCORRO he he he he assim
não dá assim não é possivel como diria o amigo do lula,FHC he he he
Chico não vai dar uma de adivinho não
e o boca júniors passa hoje ou não? a
conferir.

ronaldo derly

Beatriz disse...

Ronaldo Derly, como vai?
Isso tudo é só cena pra alegrar meus amigos botafoguenses...;)
No fundo , no fundo, eu quero mesmo é que o urubu voe alto. Até o Japão, se possível!
Abraço e SRN

Odair Porcolino disse...

Será que o Valdivia é um elefante?
Por que?
.
Se um elefante incomoda muita gente, então......
.
O valdivia é um elefante pois ele incomoda muita gente.
.
E como se trata de animais:
.
O que diriam os gambás e os bambis?
.
Que venha a Ponte Preta, essa "Macaca de Circo", pois a lona já tá armada pro espetáculo.
.
Quebra tudo Verdão.

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim Rnáld, a Beatriz é a m'nha flatequizadora! Ela eshtá do nósse láde! :-))
Send'assim, no VDK, eshtão 3 foguéns'sh (o noblíssim, o noblíssim Tarcísi e o noblíssim'Óshváld) pra 3 rubr-négr'sh (o noblíssim'Rnáld, é e a Betrish).

Sinal de que, dming, será empate a 3! É êsse o mé prógnóshtic! :-))

Os gôl'sh:
Rnát'Silva (rmát, à éntrada da área, em fôlha séca), Fábi (2 - um após driblar Toró e Jaílton e outre ém fora-de-jôg, com a mão e ém falta sôbre Brune) e Obina (3 - um de letra, um de bicicleta e um após driblar mêa êquipa do Fôg!)

Déshd qué vi um javali a andar de bicicleta, é acredite é tude, até que eshtas previsões se possam realizar! (ris'sh)

abraces pra tôd'sh!!!

DERLY. disse...

caramba agora respirei fundo,a beatriz estava só de brincadeirinha
só corremos o risco de ser depenados
he he he he,caro pc como voçe não acerta nada empate não vai ser,vitó
ria do mengão é claro,do jeito que eu
vou dizer:gol contra de renato silva
inspirado no zagueiro do liverpool
he he he he e odair o valdivia é aque
le bebê que a kika colocou no blog de
la que solta fogo pelo olhos,tem uma
cara de levado he he he he.

Beatriz disse...

Agrad'cida, Pédre Cóshta!
Quase fui atingida pelo "fogo-amigo"!!! risos
Vamos torcer e...
UP THE IRONS, MENGÃO!
Bêjes, mé crid'amig.

Chico da Kombi disse...

Caro Derly, a Guerreira Bea é rubro-negra e está só me zoando. :o)

Beijo, Guerreira.

Chico da Kombi disse...

Noblíssim'Pédre,
O Renato Silva já fez o gol mais importante da vida dele, contra o Flu.
Se domingo ele não fizer pênalti no Obina, será a segunda melhor atuação dele na carreira. :o)
Abraces.

DERLY. disse...

tudo bem chico mas voce passou batido
na minha zoação,gol contra do renato
silva a la liverpool he he he não vai
dizer nada não?aguardo sua resposta
sobre o boca também.

FORÇA MENGÃO SEMPRE E FRAQUEZA GERAL
ETERNA

RONALDO DERLY

Chico da Kombi disse...

Caro Porcolino, eu queria o marrento e provocador Valdívia no meu time...

Força Verdão e Valdívia neles!

Chico da Kombi disse...

Caro Derly,
Acho que o Boca não classifica.
Só acho. :o)
Abraço.

Força Fogão e Renato Silva neles!

Anônimo disse...

Oi Bea! Que bom que você veio.
Os passeios noturnos da Kombi estão cada vez mais animados.
.
Odair, vamos esquecer esse negócio de "cincoenta"...cincoenta e hummmm, para ser mais exata, rsrsr
.
Quanto ao tricolor/verde esperança, melhor deixar este assunto pra lá mesmo.
O Emerson é uma pessoa muito bacana. Gosto muito dele. Mesmo quando não concordamos, não nos desentendemos ou desrespeitamos.
A verdade é que somos todos torcedores e em alguns momentos a paixão fala mais alto.

DERLY. disse...

chico um babado forte para voçe:lá no
JA o OLAVO deu a sugestão para o men
gão contratar uma comissão para subs
tituir o natalino e imagine quais são
os indicados:
- CAL VASCAINO
- MUNDY TRICOLOR
- HÉLIO ARCANJO BOTAFOGUENSE
e ai chico o que voce tem a dizer hem
vai encarar essa he he he he hão hão
hão hélio no MENGÃO.
ronaldo derly

Anônimo disse...

Boa noite ao VDK.
.
B O T A F O G O: NESSE MISTÃO EU ACREDITO !!!
.
A kombi hoje tá espetacular com as presenças das meninas maravilhosas, Gigi Red, Kika e Beatriz Guerreira.
.
Saudações alvinegras e... CUCA NELES !!!

Chico da Kombi disse...

Caro Derly, eu como treinador do Mengo não durava 10 minutos no cargo. Botava o Souza no gol e o Obina de zagueiro.
:o)
Quero não, obrigado pela lembrança do meu nome.
:o)

Chico da Kombi disse...

Boa noite, parceiro-explosivo!
Preparar...
Apontar...
Detonar a simpática Lusa...
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Pédre Cóshta disse...

UP THE IRONS, MENGÃO! é munte bom!!! (ris'sh) E FRAQUEZA GERAL
ETERNA tomém!!!

A Gigi tem "cincoenta e hummmm" (adorê a expressão!). Mas sabe, pela forma como escreve (que é o que interessa) não tem idade.
Aliás, é côme tôd'sh aqui, no VDK.

Vou confessar uma coisa: conde o noblíssim'Ódair falou que eu era somént 2 ou 3 ânes másh vélhe que o filhe dêle, é até córê, já que pensava qu'êle (noblíssim'Ódair) era da m'nha idade! (ris'sh)

Toró de letra pra Obina de bicicleta! :-))

bêjes, m'nha crida, e abraces pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

"Boa noite, parceiro-explosivo!
Preparar...
Apontar...
Detonar a simpática Lusa...
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!"

É tênhe de d´zer uma coisa: Já eshtava com muntas saudades de lér isht!!!!!

abraces pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Meu rei, não foi só você que não gostou.
O Xaruto já "impugnou" a tal comissão.
Ele acha que um técnico escolhido por vocês 3 iria afundar o Mengo.
Que injustiça, não?
;o)

Chico da Kombi disse...

Querida Gigi Red, aqui pra nós, eu escolhia o PC Gusmão para afundar o Mengo. (não espalha que tem muito flamenguista sangue-bom na kombi)
;-)

DERLY. disse...

O único PC que eu quero no mengão é
o PEDRO COSTA não o gusmão,e por falar nisso boca 1x0,será que vai
poderia ficar na primeira fase era
menos um para pertubar he he he.

ronaldo derly

Pédre Cóshta disse...

Boca 2x0 Macarena e Colo-Colo 1x0 Atlas, aos 20 min.

É assinarê, aqui, no VDK, Cátia Vanessa, durante 1 semana se o Boca não passar! :-))

http://www.youtube.com/watch?v=0nfFi-_Hb2A
Isht'é o "You'll Never Walk Alone", cantade pla t'rcida do Liverpool... É LINDE!!!
(Só é pena os gajes vestirém de vermêlhe! Vérd sria munt másh lind! ris'sh)

abraces pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

Noblissim'Cátia Vanessa, boa noite!
hehehehe...
:o))))

Odair Porcolino disse...

Digníssimo PC.
.
Não vá no meu embalo, não.
Eu sou um fanfarrão de carteirinha.
:0)
.
O Diego, meu filho, tem 22 anos e é "porcolino como o pai".
.
Concordo com o Osvaldo Vasques.
Esta kombi tava precisando e ainda precisa de belas presenças femininas por aqui.
.
Muitos homens juntos, deixa um cheiro de "cachoro molhado" da bixiga.
.
Uau.
Quebra tudo Verdão.
Abraços verde-esperança.

DERLY. disse...

chico o artilheiro do carioca WP faz
aniversário hoje e voce nem tocou no
assunto,o jeito vai ser propor uma
troca de obina por ele,e voces ainda
levam colace e gavilan de lambuja
que tal hem?não é um boa idéia? he he
he

ronaldo derly

DERLY. disse...

sei não mas cátia vanessa é nome de
travesti né não? he he he he

ronaldo derly

Odair Porcolino disse...

Já que é pra baixar o nível.
Eu sugiro Paula Cristina, pois tem as mesmas iniciais.
.
Pega leve, heim Pedrão.

Odair Porcolino disse...

Deixando as brincadeiras de lado, sabemos que o Boca é sério candidato ao título, mesmo não estando bem e sem o Roman.

Pédre Cóshta disse...

Mé Dés do cé... já com o Cátia Vanessa! (ris'sh)
Eu não cria torcer plo Boca, mas agora encontrê motivos pra tal! (ris'sh)

Sou fanático xenaize desde pute!(ris'sh)

abraces pra tôd'sh!!!

DERLY. disse...

odair esse é o problema o roman
voltou,está jogando hoje,por isso que
eu queria o boca fora.

ronaldo derly

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Ódair, o Boca eshtá com Riquelme e o Macarena com Henao! É sou mê maluque, mas não sou assim tão maluque conte isse!!! (ris'sh)

abraces pra tôd'sh!!!

Odair Porcolino disse...

Pedre Costa.
Uma curiosaidade.
Me tire uma dúvida:
Naquele campo inclinado que tem lá no seu blog, a bola é quadrada?
.
Porque senão vejamos.
Os gandulas teriam de trabalhar com um barco ou escafandro.
.
Aquele campo é fenomenal.
KKKKKK.

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Ódair, na sê... Máixxx é áche que aquêl camp é onde Obina, Jailton, Fernando "Beckembauer", Rnát Silva, Fávio e outr'sh trênam!!! (ris'sh)

Eshtava à eshpera que o Boca fizesse o 3x0 antes do intervalo...

O Riquelme está mal na partida.

abraces pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

É vero, caro Derly.
O Wellingol completou hoje 24 anos.
Parabéns, artilheiro!

Wellingol neles!
\o/

Pédre Cóshta disse...

O Palacios já perdeu 3 em frente ao glêr! O gáje eshtá conspirand! (ris'sh)

Assim, Cátia Vanessa apróxima-se! (ris'sh)

E o próxime coméntári será o comentári que baterá o record de 56!!!

abraces pra tôd'sh!!!

Beatriz disse...

Voltei!
Gigi, minha maninha,
ainda está por aqui??
Pedro, que papo é esse de Cátia Vanessa????

Anônimo disse...

Bea, não sei não ...o Pedro está me surpreendendo!

kikabasan disse...

Quase ultiminha da noite...rs!
Eis-me aqui...rs!
Qual o assunto mesmo?
Eu ouvi travesti....?
Ou melhor li...rs?

Os nobres senhores do JA, podem ser até de bom caráter, mas me senti ofendida, espero que os demais companheiros do VDK não fiquem chateados comigo...
Só não sou baú para ficar guardando coisas, tá?
Me perdoem se chateio, é que sou assim mesmo...rs!
Esqueçamos, espero que não se repita...rs!

Mudando de assunto...
Quem é Cátia Vanessa?
Ou devo chamá-la de Paula Crsitina...rs?


Abraços verde-limão.

Beatriz disse...

Olá querida!
Que nome horrível ele foi escolher! risos
Pior que o meu(se isso é possível!)
Que combinação mais exótica!

Anônimo disse...

Kika, minha querida...juro que não entendi nada.
O que aconteceu?

kikabasan disse...

Nem eu querida...rs!
Peguei o bonde andando, estou esperando os MENINOS me responderem, mas eles estão INATIVOS...rs!

Tudo bom Beatriz?

Hoje o papo é só de mulheres...rs!
Kd os fofos...rs?

Anônimo disse...

Já pensou se o Boca não passa?
:o(
Cátia Vanessa...
E ainda com as meias rosas de bolinhas amarelas que estou fazendo a pedido!
.
E o Joel? Fica ou não fica?

Beatriz disse...

Tudo bom, Kika !
Muito prazer em falar com vc, menina!

Acho que o Pedro ganhou uma camisa do Palermo e está querendo um alter-ego para usá-la!
risos

Anônimo disse...

Bea, outro dia assistindo o Arena, lembrei de você.
Ouvi UM comentário sobre o Flamengo, de um jornalista que não me lembro o nome, mas que paticipa de vez em quando.
Você viu?
.
Kika, acho que o Pedro assustou "os meninos", rsrsrs

Pédre Cóshta disse...

Boca 3x0 no Macarena e Colo-Colo 1x1 Atlas

M'nha crida,´o sé nômé linde! Agora, Cátia Vánéssa é o nôme másh fê qué conhêce!!!

bêjes, m'nha crida e abraces pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

Guerreira Bea, parabéns pelo comentário nº57 do chat, digo, do blog. \o/
No dia 06/04/08 chegamos a 56 comentários e achei que nunca mais a kombi lotaria tanto!

Olá sobrinha verdolenga Kika Verde-Limão!
Deus te abençoe e te faça feliz!

Eu acho o nome Vanessa muito lindo.
Minha querida filha, de 21 anos, chama-se Vanessa Oliveira da Franca Arcanjo. :o)

Obrigado pelo recorde, amigos.

\o/

kikabasan disse...

Nossaaaa!
Não acredito nisso, o Pedro é um bom português...rs!

O prazer é meu Béa...

TIO Hélio?
Tio Derly?
TIO Odair?
Kd os MENINOS...rs?

Volto daqui a pouco, estou ficando mais um pouco INDIGNADA lendo os comentários lá no JA.
Antes só naõ gostava dos gambás, agora não irei suportar INSULTOS de CHORÕES são-paulinos.

Já volto!

Ah, e obrigado Gigi, por essas e muitas que te admiro!

Pédre Cóshta disse...

O fofo está aqui, mas tem dono!

Mé Dés do cé... do que é me livrê!!!!! (ris'sh)

ahhh, falta falar o sguint: a crida foi quem fez o cmentári 57!

abraces pra tôd'sh!!!

kikabasan disse...

Não entendi Pedro?
O que vc quis dizer com, o fofo tem dona?
Eu falei algo que te ofendeu?
Sinceramente...não entendi!

Pédre Cóshta disse...

Três coisas do jogo:
- como Palacio falhou gol'sh! À sua conta deve ter falhado mais de 5!
- tirando o gôle decisive, Riquelme não fez nada no jôg.
- a zaga do Boca é fraca.

Por mim, o Meng até apanhava o Boca! Marcação forte em Riquelme e jogar pelo meio, que a zaga xenaize é fraca.
Sem méd de sér feliz!

abraces pra tôd'sh!!!

DERLY. disse...

boca verga mas não quebra,eita time
chato,3x0 com um golaço de riquelme
para variar,e agora o travesti portu
guês não vai ter que assinar o nome
cátia vanessa,eita puto de sorte esse
PC,parece que a promessa da gigi de
fazer a meia de lã esquentou o pé do
cabra,arre égua.

ronaldo derly

Pédre Cóshta disse...

Ofender????? Não, Kika!!! (risos)
Fartê-me de rir com a sua expressão e, côme eshtava sénd'uma conversa de mulheres, a bola eshtava quicando e foi só encostar! (risos)

abraces, Kika!

DERLY. disse...

PC o riquelme não fez nada só o gol
que classificou o boca,vai ter estre
la assim lá longe,e maradona cheio da
manguaça no camarote mais feliz que
pinto no lixo,parecendo chico quando
renato silva fez o gol da taça rio
he he he

ronaldo derly

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim Rnáld, é na falê que é era pé quente??? (ris'sh)

abraces pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

KIKA, hahahahah
Leia com atenção o que ele escreveu, hahahha:
-O fofo está aqui, mas tem dono!
.
.

dono! ele falou donO !
.
Gente sinceramente, acho que o sono está enlouquecendo a todos, hahahahah
.
Vou dormir!
Boa noite a todos.

kikabasan disse...

Vc me assutou, não entendi a resposta...rs!
Sejamos amigos, será melhor...rs!
E pelo jeito um apaixonado por futebol como os demais aqui do VDK!

Tava estressada com o quanto os blogueiros do JA fizeram um estardalhaço com meu comentário.

Quer saber?
Serão invisíveis de agora em diante!!!!

Abraços verde-limão português, foi mal...rs!

Pédre Cóshta disse...

MÉ DÉS DO CÉ, Gigi!!!!!
Que engano!!!!!

É donAAAAAAA!!!!!

Já me doi a boca (que não O Boca! ris'sh) de tanto rir!!!

DERLY. disse...

gente vou seguir o caminho da roça
zzzzzz para quem fica ou já partiu
um abraço e se Deus quiser até amanhã

FORÇA MENGÃO E FRAQUEZA GERAL

RONALDO DERLY

Pédre Cóshta disse...

Citande o noblíssim, agora eu (e ainda mais após aquele engano! ris'sh) vou...

ZZZZzzZZzzzzzZZZZZzzzzzzZZZZzzzzZZZZ

abraces pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Derly, viu só que poder?
Só a "ameça" das meias já deu resultado.
E esse seu último comentário, hein?
Fiquei imaginando o Chico com aquela cara do Maradona, rsrsrs
Gente, isso aqui hoje está uma loucura...

Pedro, essa sua "O fofo está aqui, mas tem dono!" foi demais, hahaha
.
Meu rei, apareça para por ordem na Kombi, estes "passeios" noturnos estão fugindo do controle!. hahahahha

Chico da Kombi disse...

Olá Gigi Red!
É que a Kika chegou atrasada e não entedeu a brincadeira do noblíssm'Pédre. Mas eles já se entenderam. :o)
A melhor da noite foi da Guerreira Bea, no Jogo Aberto:
"Se o Flamengo não fizer os "goles" eu é que vou precisar tomar uns goles"
hahahaha... muito boa!

Obrigado a todos pelo carinho.

Até amanhã.

kikabasan disse...

RECORDE...rs!

81 comentário!
Ou melhor, 82 com o meu...rs!

Tá na hora de criança dormir...
Tô falando com as crianças, que estão aqui no quarto...rs!

Boaaaaa n...ZZZZZZZZZzzzzzzzzzz!

kikabasan disse...

Agora 84...rs!

Valeu TIO Hélio, já nos entendemos...
Pelo ao menos aqui, lá no JA, a coisa ficou chata!

Noiteee ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzz!

Gerson Sicca disse...

Chico, fiz uma indicação do VDK. Olha lá no blog.
Abraço

O Limpo no Lance está fazendo um ano e com cara nova. Acesse e veja como ajudar o blog a ter uma história no livro do centenário do Inter.
Conto com tua visita

Odair Porcolino disse...

Chico.
Cheguei do trabalho, abro o blog e fiquei surpreso.
"Cacilda, 82 coments". Puta que lamparina, meu.
.
E pra minha satisfação, eis que as tres damas estavam todas à "tricotar".
.
Meninas, é muito bom ter vocês aqui com a gente.
Até porque, como eu já disse fica "um cheiro de cachorro molhado", se m vocês por aqui.
.
Chico, com a classificação do Boca, tem gente que já tá tremendo.
O Derly que o diga.
Ou melhor, eu como palmeirense que o diga.
Ai, ai, ai.
.
Hoje o blog tá um espetáculo.
Quebra tudo verdão.
Elefante Valdivia neles.
Abraços.