04 fevereiro 2008

Guará Líder

O Guaratinguetá assumiu a liderança isolada do Campeonato Paulista, com 15 pontos, ao vencer o Guarani por 3 a 1, no Estádio Dario Rodrigues Leite, no Vale do Paraíba. Os gols da partida foram de Michael, que marcou duas vezes, além de Dinei para o time da casa. Juliano fez o gol de honra para a equipe campineira. Esta foi a quinta vitória consecutiva do Guará, que na estréia tinha perdido em casa para o São Paulo, por 2 a 1. O novo líder tem dois pontos de vantagem sobre a Ponte Preta. Conhecido como Guará, Tricolor do Paraíba ou Garça do Vale, o Guaratinguetá Futebol Ltda foi fundado em 1º de Outubro de 1998 na cidade paulista de Guaratinguetá.
Em 2007, disputou pela primeira vez a Primeira Divisão do Campeonato Paulista e conquistou o título de Campeão do Interior. Este título passou a ser disputado no ano de 2007, criado pela Federação Paulista com o intuito de premiar um clube do interior do Estado. Disputam esta competição os melhores colocados do Campeonato Paulista que não estejam nas semifinais, com exceção dos clubes da Capital e do Santos.
Jogos do Guará no Paulistão 2008:
17.01 – Guaratinguetá 1x2 São Paulo
20.01 – Guaratinguetá 1x0 Noroeste (F)
23.01 – Guaratinguetá 2x0 Barueri
26.01 – Guaratinguetá 1x0 Rio Preto (F)
31.01 – Guaratinguetá 2x1 Paulista
03.02 – Guaratinguetá 3x1 Guarani
06.02 – Guaratinguetá 0x0 Palmeiras (F)
1


Ninho da Garça: 20.000 lugares.Torcida do Guará
12
* * * * * * * * * *
12

5 comentários:

Anônimo disse...

Chico um bom time com um estadio honesto, pena que a cidade( ops moradores) não encampem o time, não encham o estadio, incentivem...falta a estas equipes integração com a população local,que em sua maioria ja torce por algum timada capital..so um trabalho muito bem feito e a medio prazo pode reverter tal quadro...pois sem apoio popular nenhum projeto tem final feliz.
saudações vascainas.....

Ruy Moura disse...

Amigo Chico,

Depois de observar bem essa torcida do Guará, acho que o Botafogo tem que fazer umas mudanças de "gênero" na sua torcida. Até por uma questão de igualdade de oportunidades... rsrsrs...

Abraço

Chico da Kombi disse...

Mestre Ambrósio,
Se o Bahia tivesse um estádio como o Ninho da Garça, era campeão brasileiro de 3 em 3 anos. :o)
Abraço.

Caro Rui,
Discordo do amigo. As botafoguenses são, disparadas, as mais belas! :o)
Saudações alvinegras.

Força Fogão!

Anônimo disse...

Boa noite, Grande Chico da Kombi:
aqui da próxima Fortaleza, parabenizo-o pelo site espetacular, informativo e sempre muito atualizado. Saudações alvinegras ao seu cara-metade, estatístico Hélio Arcanjo, também sempre com dados atualizadíssimos sobre tudo que fala da bola.
Nosso alvinegro, levo fé este ano, tá com "cara" de nós, nordestinos: macho e cruel com os inimigos... hehehe

Chico da Kombi disse...

Caro Osvaldo,
Obrigado por sua simpática visita.
Eu sempre leio com atenção os seus comentários no Jogo Aberto.
O Helio Arcanjo, meu clone, lhe manda uma gloriosa saudação alvinegra.
Abraço.

Força Fogão!