26 janeiro 2007

Juazeiro Social Clube

Fundado em 16 de agosto de 1995, na cidade de Juazeiro(BA), o Juazeiro Social Clube já começou com uma estrutura profissional. Porém, o clube só nasceu graças à união de oito times amadores que disputavam a Liga Juazeirense: América, Barro Vermelho, Carranca, Colonial, Grêmio, Olaria, XV de Novembro e Veneza. Essa herança fez com que a equipe arrebanhasse imediatamente um grande número de aficcionados, apesar de a cidade concentrar milhares de torcedores de clubes de São Paulo e Rio de Janeiro. Isso transformou o Juazeiro no time do interior da Bahia com o maior número de torcidas organizadas, motivo de orgulho para a população local. A paixão pelo Juazeiro se explica não apenas pelo time carregar o nome do município, o que é um considerável atrativo, mas também pelas ótimas campanhas realizadas pela equipe desde que passou a integrar a primeira divisão do futebol baiano. Em 1997, ano de estréia do time do norte na divisão principal, o Juazeiro terminou em um honroso terceiro lugar. As boas campanhas credenciaram o Juazeiro a representar o estado em competições nacionais, tornando o clube conhecido fora das fronteiras do estado. O time disputou cinco edições do Campeonato Brasileiro da Série C (1997,1998,2000,2001,2003); participou da Copa do Brasil em 2002 e disputou a Copa do Nordeste em 2000. Todavia, em nenhuma dessas oportunidades o Juazeiro repetiu o bom desempenho verificado no Campeonato Baiano.
\o/
Jogos do Juazeiro Social Clube
Campeonato Baiano/2007 Primeiro Turno
14.01 – 2x1 Fluminense Feira
17.01 – 0x1 Poções
21.01 – 1x3 Vitória da Conquista
24.01 – 1x0 Colo Colo
28.01 – 3x2 Itabuna
31.01 – 2x2 Bahia
04.02 – 1x3 Vitória
07.02 – 2x1 Catuense
11.02 – 0x0 Camaçari
22.02 – 0x0 Ipitanga
25.02 – 0x0 Atlético Alagoinhas

\o/


Durante as Olimpíadas de 2008 em Beijing, China, será proibido o uso de veículos particulares ao redor dos locais onde ocorrerão as provas. O objetivo é aliviar a poluição e o trânsito da cidade que atualmente é caótico. Acesso as competições esportivas durante os Jogos Olímpicos, só à pé ou utilizando transporte público.

\o/

______________A Caçadora de Jacarés

Uma loira foi ao shopping comprar um par de sapatos de jacaré legítimo e o vendedor da loja logo informou o preço:

- Mil reais!

- O quê? Não é possível... Não tem outro jeito de eu conseguir um par de sapatos de jacaré legítimo? - disse ela, se insinuando.

- É, acho que tem... - disse o vendedor, enchendo a loira de esperanças - Eu conheço um parque aqui perto onde têm alguns jacarés... A senhora pode ir até lá caçar um deles e providenciar o seu próprio sapato!

A loira concordou e disse que iria até o parque caçar os jacarés. Tudo para conseguir o seu sapato de jacaré legítimo! No início o vendedor desacreditou mas, como estupidez de loira não tem limites, ele resolveu ir ao parque checar se ela estava por lá. Não deu outra, quando ele chegou logo viu a loira dentro do pântano dando um tiro em um jacaré enorme e arrastando-o até a margem, onde estavam mais ou menos uma dúzia de jacarés mortos. O vendedor fica espantado e sem acreditar que está presenciando a primeira caçadora loira do mundo em ação! Quando ela, com muita dificuldade, tira o jacaré morto da água e exclama:

- Mas que merda! Mais um sem sapatos!

\o/

\o/

178

2 comentários:

Iara Alencar disse...

Oi querido xico.
Será que algum dia iá cmentar algo do tocantins?

beijos...

Chico da Kombi disse...

Olá Iara,
Já que você pediu, vou falar alguma coisa do Jalapão.
Aguarde, querida.
Beijo.