03 junho 2010

Vozão Líder

No dia em que completou 96 anos, o Ceará Sporting deu enormes alegrias ao seu torcedor. Nesta quarta-feira, a equipe alvinegra venceu o Avaí por 2 a 0 para garantir a festa dos 26.084 pagantes no Estádio Castelão e para assumir a liderança provisória do Brasileirão. Pela sexta rodada do campeonato, apenas o Corinthians pode assumir a primeira colocação, caso vença o Inter nesta quinta-feira. Misael e Lopes, ambos no segundo tempo, marcaram os gols da quarta vitória do Vozão na Série A.
135123135 09.05 Ceará 1x0 Fluminense
123135 16.05 Ceará 1x1 Santos (F)
123135 23.05 Ceará 1x0 Vitória
123135 27.05 Ceará 0x0 Goiás (F)
123135 30.05 Ceará 1x0 Cruzeiro
123135 02.06 Ceará 2x0 Avaí
123135 06.06 Ceará 0x0 Atlético-MG (F)
123135 14.07 Ceará 0x0 Corinthians
123135 99.99 > > >
135

34 comentários:

Fluminense disse...

Boooooooooooom dia para todos.

Chego na praça com SOL, poucas pessoas se aventuram a ficar nos seus jardins sentadas nos bancos, ainda se vê alguma neblina, e lá num canto, um urubú cambaleante querendo sobriver, após um resultado que lhe deu uma sobrevida! Vou pegar esta kombi das 08:00hs., pitacar, e me mandar para caminhada, e praia!

Depois de uma noite confusa em termos de futebol, o BOTAFOGO abriu 2 gols través de HERRERA, e no final o ATLÉTICO do PARANÁ virou o jogo terminando em 3 X 2, depois foi a pelada entre PAL 0 X 1 FLA, onde os dois times deveriam ser penalizados com a suspensão sumária, ficando impedidos de jogar futebol até que aprendam a prática deste esporte! São JUDAS TADEU atendeu o vovô, e deu um HELP legal, sim porque aquele gol foi muito MANDRAKE, na verdade acho quem merece o agradecimento não é o santo, e sim o MARCOS!

Já o THE BESTFLU, apesar de não ser brilhante, em momento algum deixou que ficássemos preocupados com o placar, o FLUMINENSE fez seu dever de casa, desta forma percebe-se queo laranjal está com o solo fértil!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

sobreviver

STSF Olavo

Jogo Aberto disse...

Tem aonde esta o meu blog fut na mesa , eu mudei de link ficou assim :http://blogfutebolbonito.blogspot.com
blz?

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo e Futebol Bonito.

Parabéns pela vitória do Fluzão!

Pitacos para a quinta:
Grêmio 3x0 Galo
Corinthians 1x1 Colorado
Vasco 4x2 Bugre

Abraços.

###

Tarcisio disse...

Que mancada essa do Bota embora eu já previa algum desastre iminente...

Perdemos um caminhão de golos e na segunda etapa deu no que deu...
:o(((

Esse timeco ainda vai nos dar muito desespero até a derradeira rodada em vamos brigar muito pela 16º posição...

Arrrrrrrrréééééééguaaaaaaaaaa!!!!!

Esse WL é encantado, cai cai o jogo inteiro e faz o gol da vitória!!!!

Tenham todos um ótimo feriado!!!!!

mundy disse...

Bom Dia VDK, que pena eu nao ter participado do intenso debate de ontem.Fui para o maraca com meu pequeno LUIGUI com a VOVUZELa dele, e vi o Flu nao jogar bem ,mas transformar o leao em gatinho manso, bem quem tem Sportv e tiver vendo o VT do Jogo do Flu, como faço neste momento teve a oportunidade de ver Mundy E Luigui pulando na hora que Conca enfia uma bola na Trave, alias ontem fomos ao jogo , Mundy ,Fabrizio,Flavio,Ivan,Betania,Josiene,Vitoria,Gabriel,Caio e Luigui, sendo estes tres ultimos crianças, e o LUIGUI foi de longe entre todos os mais animado e entusiasmado como o Jogo, no Gol do FRED tocou a Vuvuzela dela com tanta força que nem parecia estar gripado, o maio barato a presença dele no Maraca, no segundo tempo vendo a péssima partida que o Flu fazia, sentou se no chao e ficou compenetrado, meu filho já tem no sangue postura de Torcedor apaixonado pelo Flu.E mesmo mal já botamos uma frente em relaçao aos adversarios cariocas, estamos num melhor começo de Brao, Vou ver se apareço mais na TV, hehehehehehee e volto para responder ao Xaruto, mas já adianto o seguinte o Cubano deve estar usando a mesma farinha que o Adriano, pois como viaja, hehehehehehehehehehe.

AMBROSIO disse...

Bom dia, feriado e a chuva cai desde o clarear do dia, so me resta ficar quietinho em casa lendo "Os caminhos de Mandela" e esperando o almoço...

Ontem no segundo gol do CAP minha sogra vaticinou, com tanta gente na barreira o goleiro jamais vera a bola, a "veia" entende mais que muito goleiro por ai...

Mais a noite optei por CRU x SAN e vi um apelada de dar gosto, ouvindo a Globo no outro jogo, os comentaristas assistiam a pior partida do Brão ..então fiquei onde estava mesmo....

E o Jonilson, acertou uma canhotada que o Ceni ta ate agora sem saber por onde entrou..

O Ceara e lider, com todos os meritos...faz 1 o não deixa o adversario fazer nenhum..(o unico gol que tomou foi de penalte inventado pelo soprador do dia).

Hoje o Vascão tem obrigação de vencer e dar um belo salto na tabela de calssificação...

O Inter ja perdeu, afinal vai enfrentar o campeão 2010, vide 2005.

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... e vamos que vamos ..

1) Palmeiras 0 x 1 Flamengo - o Palmeiras foi melhor no 1º tempo mas não soube fazer gols. No 2º tempo o Flamengo foi melhor e o incansável Wagner Love foi premiado com um GOLAAAAÇÇÇÇOOOO!!!... o jogo não foi dos melhores mas vencer fora é tão importante que o Flamengo entrou no G4 e só sai dele se o Guarany e Internacional como visitantes vencerem de goleada por cauisa do saldo de gols. E se sair do G4 ficamos em 5º no mínimo, o que é excelente já que antes da parada para a Copa pegamos o Goias no Maraca, e fazendo o dever de casa, poderemos descansar bem classificados na tabela até a volta do brão ...
OBRIGADO SÃO JUDAS TADEU!!!!

2) Furacão 3 x 2 Botafogo - o trauma rubro negro persiste em continuar por 3 motivos:
2.1) Que falta bateu o Paulo Bayer. Foi uma pintura
2.2) No gol da virada, mesmo com a bola resvalando na defesa, a bola entrou de mansinho com Jerfferson atras dela sem conseguir pega-la. Foi patetico .
2.3) Para os gloriosos o juiiz foi o culpado pela derrota ... hehehehehe

3) Fluminense 2 x 1 Vitoria - mesmo desfalcado o time baiano deu trabalho. E o Flu ganhou com a ajuda do juiz. Achei o Alan impedido no lance. Imagino o Mundy falando pro LUIGUI. Filho o Flu venceu novamente o Flamengo ... hehehehehe

4) Falando em Mundy, não me venha com mais TC's. As suas estorias estão confundido a cuca do Olavão ... hehehehe



Vovô Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Tarcisão, meu rei, a sorte do Joel Prancheta é muita mas tem limite.
Ganhamos a Taça Rio na sorte, ganhamos a Taça GB na sorte e fomos Campeões Arrastão na sorte!
E precisamos de muita sorte para ficar no G-16.
O Fogão abriu 2 a 0 aos 24 minutos, parou de jogar e achou que a sorte do Joel já tinha garantido a vitória. Não tinha. :o(

FORÇA FOGÃO!
Sorte neles!

Abraços, tricolor Mundy, Mestre Ambrósio, vovô Xaruto e Tarcisão Norusca.

###

Tarcisio disse...

Ontem um comentarista do Sport TV teve a pachorra de dizer: PC Gusmão é o melhor técnico do Brão!!!!!

Imagina o nível desse Brão...

Hoje tem Curingon na ponta de novo pois se não conseguir ganhar na bola, ganha no apito!!!!!

Abs a todos

Anônimo disse...

Valeu, Vozão.
- Líder do Campeonato (pelo menos até às 21 horas de hoje);
- Defesa menos vazada (levou só 1, de pênalti);
- 100% em casa;
- Invicto;
- 412 minutos sem levar gols.

Abraço.

Renato Dutra

Fernando Xaruto disse...

Chico,

alem da sorte do Natalino, o Botafogo tem um bom ataque. Falta meio campo e defesa. Tira o Lucio Flavio e o Alessandro que o time melhora.


Vovô xaruto

mundy disse...

Amigos caso o Timao nao conte com seu principal jogador até o Fim , ou seja o famoso Trio, a Liderança é questao de tempo ser perdida, sobre o Ceara, é bom estarem com 14 pontos , pois só faltam 33 para nao cair, sobre o Fla bem em breve sairá Wagner Love e virá Magno Alves, a Torcida e a flaprensa pediram para o galinho negociar com os russos do CSKA, quando do outro lado da Linha kalininkowisky soube que era o Galinho que negociava, mandou o galo e o Fla para Puta que Pariuvodka , onde ja se viu o Galinho no CSKa só arrumou um resfriado e umemprego para seu Filho pagodeiro dançar no bale Bolshoi, heheheheheheheehehehee.

mundy disse...

E a Flapress, hoje já vendeu o FRED, disse que Cleber Santana nao quer vir mais para o FLu, e prometem para amanah, que o clube vai entrar em crise , e que o grupo vai sair na porrada, ou seja até sabado contra o jogo do Avaí o Flu sera um caldeirao fervente, uma crise sem precedentes esta para acontecer no Flu, lógico que na visao dos UrubuPress.

Fluminense disse...

Acabo de chegar solerte, e feliz! Querem saber de uma coisa? Eu concordo com todos vocês!:-
))))))))))


STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Mundy,

o Fred prefere jogar a segundona francesa e surfar no Rio Nice do que continuar jogando no Fluminense ... até o Olavão concorda com isso ... hehehehehe


Vovô xaruto

Fluminense disse...

SOLERTE:

Sinônimos: ardiloso arteiro pícaro sorrateiro .

Usei a palavra no sentido de arteiro! VIU?

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Caro Renato Dutra,
O Ceará Sporting tá seguindo o exemplo do São Paulo-2007, que vencia os jogos por 1 a 0 e conquistou o BI marcando 55 gols e sofrendo apenas 19, em 38 jogos.
Se o Vozão continuar fechadinho assim até dezembro, vai para a Libertadores 2011!
:-)

Abraços, Renato Dutra, Tarcisão Norusca, vovô Xaruto, tricolor Mundy e The Best Olavo.

###

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Mesmo com atraso, parabéns ao bisavô Xarutão pelos 75 anos, bem vividos e com saúde plena. Que a vida continue a sorrir para ele e familiares.
.
Ontem, não pude ver os jogos (só os 30 minutos iniciais- estava 2x1- de CAP x BOTAFOGO), pois fomos às bodas de prata de um casal muito amigo. De volta prá casa, lá prá 1:30h de hoje, vi os resultados dos jogos e, prá variar, a decepção com a derrota, de virada, pro timeco do PR. Levar 2 gols do P. Baier é de lascar!!!
Temos de contratar jogadores, já que o plantel é fraco e diminuto. Quanta dificuldade dessa diretoria de trazer o Jobson, pelo menos... Arre Égua!!!
.
O Flu, como previra, vai chegar longe. O Fla, surpreendentemente, bateu o Palmeiras, que é muito fraco.
.
O Ceará vai ficar nos 37 pontos. E vai descer, anotem aí. É o cavalo paraguaio do CB. É esperar prá acreditar. Time retrancado, marcando forte, e explorando os contra-ataques. Na hora em que levar o 1o. gol, quero ver a reação do líder...
.
No Bolão VDK, resultado ruim: só 3 pontos. É aguardar os jogos da noite...
.
Inté mais tarde, se DEUS quiser.
.
Saudações Alvinegras.
.

Fernando Xaruto disse...

Tirei um belo ronco ... aqui em Niterói tá um friozinho danado de sem vergonha ... não pede para por casaco mas na rua não dá para ficar ... o sereno é forte ... e vamos que vamos ...


1) No Bolão do VDK fiz 5 pontos em 7 possiveis até agora. Creio que está sendo a minha melhor rodada até agora.

2) O Cleber Santana está começando achar que é mais negocio continuar a ser reserva no São Paulo ... hehehehe ... agora cá para nós desde quando CS foi craque na vida?

3) A mesma coisa vale para o Diego Souza, que deu uma de marrento no Palmeiras, achando que logo apareceria um interessado para comprar seus direitos federativos. Como até agora nada aconteceu já pede para ficar no P. Antartica. Se fosse o Presidente do Palmeiras mandava o cara para a PQP ...

4) Osvaldão, que gosta de basquete, deve estar vibrando com o Mengão na NBB. Empatamos a serie final com o Brasilia e vamos partir para o TRI.
Mengão é isso aí. Campeão no futebol, natação e basquete.
SALVE SÃO JUDAS TADEU!!!!


Vovô xaruto

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Não vi nada do PalmÊras (cádê o noblíssim'Ódair???) x Méng, pois eshtava com uma soneira danada.
:-S e :-))
É incrível côme o Méng, com uma equipa fraca, consegue eshtar com 9 pts. Diz bém sobre a qualidade do início deshte Brão.
Agora, se é assim com eshta equipa remendada, com alguns bons reforços (meia equipa), o Méng poderá ser 2.º classificado com alguma vantagem.
Não falo em lutar plo 1.º lugar porque, como todos nós sabemos, esse lugar eshtá reservado pró Corintxans.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando Xaruto disse...

Nobilíssimo Pedro Costa,


o Corinthians tem prazo de validade definido ... após a Copa se bobear nem mano Menezes eles terão mais ...

-
-

O Globo.com diz que a contratatação do Montilo pelo Flamengo corre em bons ventos ... acho bom ela se confirmar pois a porrada que o PET levou ontem vai deixá-lo um bom tempo fora e até ele entrar em forma vai ser outra historia ... alias aquilo foi um crime e o atleta palmeirense só ganhou cartão de credito ...


Vovô xaruto

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Xarut, concordo consigo.
... Só que as arbitragens têm sido de tal modo tendenciosas que, se não mudarem (e nada aponta em sentido contrário), o Corintxans, mesmo com uma equipa fragilizada, só não será campeão por inépcia própria.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Eshtive vénde o resumo do Palmêrash x Méng. Confirmou o que li: um jogo a tender pró fraco.

E vi, tomém, a agressão de Pierre. É uma VERGONHA um árbitro internacional (Gaciba) não dar vermelho a uma entrada perigosíssima como aquela.

Por falar em impunidade, lembrei-me do STJD. Eshtá à espera do quê, pra punir Pierre e outros jogadores, com entradas semelhantes e que continuam impunes?

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Já alguém viu o novo equipamént' alternativo (nunca eshta palavra foi tão acertada! ris'sh) do Everton, de Inglaterra, no GloboEsporte?

Teria a sua graça ver algumas equipas brasileiras a ter o equipamént' cor-de-rosinha como alternativo. O CAP já começou, ainda que timidamént', com o equipamento de treino, máixxx algumas equipas deveriam aderir... Tenho em mente 1 ou 2 que ficariam munte bém de cor-de-rosinha...
:-))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando xaruto disse...

Nobilíssimo,

STJD só interfere se a porrada for na cara ... o jogo entre Pal x Fla não foi lá estas coisas mas a vitoria foi justa ... no 2º tempo o Palmeiras quase nada nos assustou enquanto o Flamengo, alem do dominio, teve pelo menos duas boas chances. O gol do Love foi prova que éramos melhores em campo. O Juan esteve bem ontem.
O time do Palmeiras está fraco, mas pior é o seu tecnico interino, que tirou no 2º tempo, o unico jogador que incomodava um pouco a nossa defesa, que era o Claiton Xavier. Isto facilitou a nossa vida


Vovô xaruto

Pédre Cóshta disse...

Munt'agradcid' plas informações, noblíssim'Xarut'! O Méng eshtá numa situação interessante, pois a tendência é melhorar após a chegada dos reforços. O Méng será um dos lutará plo título e, pra mim, apesar da equipa actual, é o principal candidato.

A fiscal-de-linha, numa decisão excelente, tirou um impedimento de meio corpo ao ataque do Inter.
Só contra o Méng é que os fiscais-de-linha não vislumbram tais impedimentos.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Antesh que me eshqueça, tenho saudad'sh de ver Pato Abundazieri no gouú do Internacional...

Aposhto que essas saudad'sh são partilhadas pla Gigi. (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Vinte e dois passes errados em 18 min de jôg'. A coisa promete... de tal modo que, daqui a bocado, já eshtarei a dormir com a pasmaceira pegada!

Ainda não houve nada além de passes errados e jogo a meio campo.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Foi preciso esperar 25 min para acontecer uma jogada de perigo.
Que pasmaceira pegada................

Acho que vou ver os Lakers x Celtics...

Entretanto, primeiro erro da arbitragem: fora-de-jôg mal marcado (1 metro em jogo) contra o Internacional.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Trinta e quatro minut'sh prá primeira oportunidade de golo do Corintxans.

Duas oportunidades e, se não eshtou em erro, 4 remates em 24 min de jôg.
Que pasmaceira pegada!!!

E, pior, é ouvir o narrador a dizer que " o jogo é bom de seguir" e "quando o jogo é bom, o tempo passa depressa"

Mé Dés do cé!!!!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Máixxx um penalti pró Corintxans. Sem máixxx comentários...

Lauro conseguiu a proeza de frangar num penalti.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Após o 2x0, o Internacional desapareceu. O Corintxans controla o jôg.

Vai chegar ao final do jôg e toda a gente vai dizer na imprensa: "jôgáçú dú Corintxans" e "vitória tranquila".

Mas, lá eshtá, goshtaria de ter visto como teria sido o jogo sem o penalti oferecido ao Corintxans...
Será que, neshte Brão, o Corintxans, num jogo equilibrado, não será beneficiado pla arbitragem???

Bolivar fez falta para amarelo, num carrinho lateral. Comentário de Vilaron, comentador (creio) e torcedor do Corintxans: é expulsão!

O Fôg que se cuide, pois o Corintxans não irá perder no domingo, dê por onde der...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Tarcisio disse...

Essa vitória do Bugre foi prá derrubar meio mundo só não derrubou o Celsão que foi o único a acertar..
Vascão na zona da degola...
Se o campeonato terminasse hoje...

Chicão vou te mandar o resumo do bolão...

Abs